quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pagina Índice - Tudo sobre Religião

-“A Religião é o Ópio da Humanidade” [Karl Marx, filósofo, historiador e teórico político]   - “Todas as religiões foram criadas pelo homem. Deus? Se existe, deve estar rindo da estupidez de suas criaturas” [Bruno G. Moraes]    -“Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo)


“As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]    - “O sistema, ‘ciência e religião’ se combinaram para deixar bilhões cansados de viver, mas ao mesmo tempo com medo de morrer”. [J. W. Bautista Vidal, físico, engenheiro e escritor]

Richard Dawkins que diz combater as religiões é também um religioso, líder mundial dos Ateus/materialistas


Aqui nessa pagina vamos reunir os artigos que tratam exclusivamente sobre religião. Obviamente como podem ler pelas frases citadas acima eu não sou fã de religião. Eu considero que as religiões são meios de prender a mente, são presídios imaginários onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido. Assim considero o tema como uma questão de honra, já que sou um filosofo, devo ajudar meus colegas a varrer com as religiões desse nosso mundo, principalmente aquelas que se pousam como 'ciência' (me refiro a Teoria da Evolução)

[biblia+bobagem+5.bmp]
Diabinho de chifres brancos!

Paginas:

- Esse é o Link para a pagina onde tem o índice para artigos sobre a Teoria da Evolução. Essa claro, é a pior Religião de todas:

- A Bíblia é abominável! Duvida? Então leia o artigo:

- Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus – Farsa Cristã Generalizada:

- O Terceiro Segredo de Fátima é sobre o fim das Religiões:

- Zeitgeist - Documentário - Edição Final e Addedum - Português (legendado):

- Zeitgeist Documentário – Resenha Explicativa – Revolução:

- Carta Aberta aos Cristãos e Religiosos num Geral:

- Inquisição - A estupidez Generalizada do Cristianismo:

- Teoria da Evolução contra a Ciência - Richard Dawkins:

- 2012 - Fim do Mundo?:

- PseudoCéticos, quem são Eles? Você é um??:

- Darwin a favor dos extermínios – Teoria da Evolução:

- Parábola Budista – O circulo vicioso da eterna escravidão:

- Filme sobre Budismo - O Pequeno Buda - Keanu Reeves - Bridget Fonda:

- Iniciação o Salto Quântico Vs. Os dogmas dos New Age Gnósticos - Parte [1]:

- Religião Nazi – Ocultismo Nazista – Sociedades Secretas da Alemanha:

- Hitler - Sociedade Vril - A ordem que o Ajudou – Nazismo:

- Filme Quem Somos Nós? – Força da Mente – Física Quântica:

- Nosso Lar – Filme – Mundo das Almas - [Espíritos]:

- Filme de Chico Xavier - Biografia do Médium:

- Os falsos Ocultistas - Ciências Ocultas:

- Racionalidade versos Religião – Estupidez Generalizada:

- Homem vive 70 anos sem comer nem beber - Prahlad Jani:

- O jovem Buda – Um novo Buda no Nepal – Viver de Luz:

- Prédio da Fiesp - Pirâmide incompleta da Maçonaria - Pirâmide Negra:

- Harvard University comprova Científicamente os efeitos da Meditação – [Ciência Honesta e Lúcida]:

- Karl Popper contra a Teoria da Evolução – Método cientifico contra as insanidades Darwinistas:

- Eliza Samudio é Atriz pornô, por isso merece Pena de Morte?:

- Fraternidade Branca – Mestres Ascensos - Apenas mais Alienação...:



- “Nada é mais falso do que uma verdade estabelecida” [Millôr Fernandes, dramaturgo, escritor e tradutor brasileiro]


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

15 comentários:

pesquisadora disse...

Querido Guerreiro,comentendo o artigo sobre a bíblia,quero dizer...Também não concordo com religioes,todas são eficazes em fazer seu seguidor se sentir melhor no mundo louco em que vivemos,pior é que fazem as pessoas se conformarem,ou seja,tomarem a forma do mundo,e o mundo se torna cada vez mais prejudicial!No entanto,Creio na bíblia,sendo o velho testamento como proveito histórico de onde e como os fatos no novo testamento se iniciam;A bíblia não é incoerente,os homens são,foram e serão,a grande prova disso está nos atos que foram citados no artigo,vc deve concordar que queimar um boi como oferta a Deus é um tanto esdruxulo né? Mas Deus deixou claro que tais ofertas não tem poder de agradar_lhe nem de tirar o "pecado do homem",por isso e tantas outras coisas que foi necessário que jesus fosse morto"para tirar o pecado do mundo".Mas me permita ilustrar de tal forma:_Se vc tem filhos ou sobrinhos já deve ter recebido um presente que achou no mínimo esquisito,mas que recebeu com sorriso e gratidão,pois afinal uma criança não tem ainda a percepção para saber o lhe agrada;e nem por isso vc ficou tentando explicar para a criança que vc não gostou por isso ou aquilo...Enfim,Eu não sou boa escritora,e nem sei expressar tão bem meus pensamentos,por isso talvez até perca o foco.O importante a dizer é que,as pessoas não se deram conta ainda de que Deus não precisa ser defendido,e que a fé é opcional,eu escolho,eu rejeito,e não tenho o direito de "aceitar"provocações.É que frequentemente percebo que as pessoas tem, um conceito pré-concebido a respeito d bílbia por causa dos que a seguem,os católicos por exemplo,creem na bíblia,mas como serão vistos quando ao lerem a bílbia descobrirem que Deus é tão contra a adoração a imagens,que não permitiu registro na hístória de qualquer coisa que descrevesse a figura de jesus cristo,afim de que não adorassem o objeto ao invés do ser! se você segue a bíblia só como um livro com certeza cometerá atrocidades em nome dde Deus,como temos visto poraí aos montes,a questão principal de bíblia é o filho de Deus,Jesus!Se vc é filósofo,certamente vai reconhecer que as palavras dele são ricas filosofias as quais até os grandes tem se rendido!Quanto a provas,a única é a bílbia,e todos os fatos dela estudados tem sido comprovados sim,porfavor reconheça,os que não foram provados ainda também não foram estudados!E a de se convir amigo,que também não se pode porvar suas teorias né?E no entanto voce e eu acreditamos!Eu que talvez ao seu ver agora pareça uma louca teleguiada que acredita em bobagens...E você,que estuda a fundo o assunto,e sabe o quão é improvavel e difícil fazer com que os fúteis e superficiais abram os olhos para os alertas mundiais!Desculpe pela minha humilde contestação,e forma amadora de escrever,gostaria de ser respondida;porfavor,não quero te "converter" ou coisa parecida,ao contrário,quero me tornar sua amiga,não importando o resto!Atenciosamente...pesquisadora.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pesquisadora, já viu essa pagina aqui no site?:

Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus – Farsa Cristã Generalizada

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Há um conto oriental que fala sobre um mago muito rico que tinha um grande número de ovelhas.

Mas, ao mesmo tempo, esse mago era muito mesquinho.

Ele não queria contratar pastores nem queria construir cercas ao redor do pasto onde as ovelhas pastavam.

As ovelhas, por conseguinte, muitas vezes vagavam pela floresta, caindo em barrancos e assim por diante mas, acima de tudo, fugiam, pois sabiam que o mago queria a sua carne e suas peles, e isso elas não gostavam.

Por fim, o mago encontrou uma solução. Ele hipnotizou as suas ovelhas e sugeriu-lhes, em primeiro lugar, que elas eram imortais e que nenhum dano lhes era feito quando lhes tiravam a pele; que, ao contrário, seria muito bom para elas e até agradável.

Em segundo lugar, ele sugeriu que ele, o Mago era um bom mestre que amava o seu rebanho tanto que estaria pronto para fazer qualquer coisa no mundo pelas suas ovelhas.

Ele sugeriu que, se alguma coisa iria acontecer com elas, não iria acontecer naquele momento, muito menos naquele dia e, portanto, não tinham necessidade de pensar nisso.

Além disso, o mago sugeriu as suas ovelhas que nem todos eram ovelhas e que alguns entre eles, eram leões, outros eram águias, para alguns que eram homens, outros que eram magos.

Depois disso, todos os seus cuidados e preocupações com o seu rebanho chegou ao fim.

Nunca mais nenhuma ovelha fugiu novamente, e todas esperavam em silêncio o momento em que o mago exigiria sua carne e peles.

Este conto é uma boa ilustração para a posição do homem.

(GI Gurdjieff, citado por PD Ouspensky em seu livro, Em Busca do Milagroso, 1949)



Nota do Dono do Site Sete Antigos Hepta:

Qualquer semelhança com Jesus Cristo, não é mera coincidência, é fato.

Roder disse...

Esse índice muito interessante, não sei alguém já viu esse vídeo de 11 partes, o mesmo fala tudo a respeito sobre religiões e suas origens. Taí o link: http://www.youtube.com/watch?v=b9rRXuQdpdM&feature=player_embedded
É bastante esclarecedor quanto ao Zeitgeist, é só mais um reforço mesmo para quem ainda acha que Zeitgeist não foi suficientemente esclarecedor sobre o tema.

Anônimo disse...

Olá bruno.
Eu acho o seu site é fascinante e a forma como abordas todos os assuntos realmente verdadeira,porque trata as coisas de uma forma verdadeiramente cientifica,sem qualquer dogma por trás.Ainda fico impressionado como é que se aceita a teoria da evoluçãdo de darwins com tanta prova do contrário.Eu sempre acreditei na espiritualidade do ser humano,por isso pesquisei bastante sobre budismo,sobre o paranormal,sobre reiki e outras formas de cura,etc.Sempre achei que a espiritualidade é apenas uma parte da ciência(da verdadeira)que ainda não foi bem esclarecida.Tudo é ciência,porque tudo tem explicação,a magia não existe,porque a magia é apenas ciência por explicar.Contudo eu penso que a ciência não se limita ao material,porque sempre pensei que é arrogâ
ncia pensar que com 5 sentidos conseguirmos ver e sentir tudo o que existe neste universo infinito.Os seus métodos são interessantes e gostava de experimentar o salto,contudo eu moro em Portugal e não vejo mesmo possibilidade de a realizar,porque não tenho posses para sair do pais neste momento.

Espero uma resposta se for possivel.
Fica bem e Obrigado

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo o que posso te responder? Ou vai ter de aguardar eu ir a portugal, ou terá de vir ao Brasil.

Não tem o que responder a mais...

Me mande um email e vou retornar esse email com informações extras e com uma lista com mais de 50 emails de pessoas que já foram iniciadas por mim.

Ai vai se informando, até que tenha condições de vir, ou que eu vá a portugal.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Meu email:

seteantigos@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta. Conheci o seu site e seu curso graças a uma entrevista feita ao Alex Collier. Seguindo o que ele fala na entrevista sobre a história dos reptilianos(defendida também por David Icke) que bloquearam o potencial humano e disseram que eles eram deuses, não só fazendo nós ''presos'' como também se tornaram alvo de idolatrias e rituais.
Como você colocou um slogan ''Acordem deuses!" minha pergunta é:

Numa hipótese, na qual certo número de pessoas começam a idolatrá-lo, fazem rituais e orações à você como se fosse um deus, que consequências aconteceriam com você ou com as pessoas que te idolatram?
Porque se nossa capacidade psíquica está bloqueada, e se certas pessoas doam energias em orações à Deus ou à deuses e dizem que ''realizou-se'', que efeitos causam no crente e no idolatrado?

Anônimo disse...

Bruno, sobre o seu o conto oriental, quero dizer que Jesus deu sua vida!

Queria ver o mago do conto dar a dele também!

Por que você odeia tanto Jesus?

Você é místico e Jesus é costuma ser bem visto nesse meio.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo cristão, eu não "odeio" Jesus, eu simplesmente reconheço que el nunca existiu. Simples assim:

Jesus Cristo Nunca Existiu? - Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus - [Mentiras Fraudes]
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html


Jesus não Salva Ator de Encenação da Paixão - Viva o 'Salvador' que não Salva Ninguém!?:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/04/jesus-nao-salva-ator-de-encenacao-da.html

Anônimo disse...

E depois dizem que não é alienação:

http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Dilemas/noticia/2013/08/advogado-quer-ir-ao-tribunal-internacional-apelar-contra-sentenca-de-morte-de-jesus-cristo.html

Advogado quer ir ao Tribunal Internacional apelar contra a sentença de morte de Jesus Cristo
Apesar de estarem mortos há quase 2 mil anos, Pôncio Pilatos, o imperador Tibério e o rei Herodes fazem parte do processo

Morto há mais de 1900 anos, Pôncio Pilatos pode ser processado pela sentença de morte de Jesus Cristo. O advogado queniano Dola Indidis quer apelar no Tribunal Internacional de Justiça (TIJ), em Haia, contra a condenação e a punição dada ao filho de Deus.

Em entrevista ao jornal local Kenyan Citizen News, o jurista disse que esta é sua missão. "É meu dever defender a dignidade de Jesus e eu tenho que ir ao TIJ buscar justiça para um homem de Nazaré", disse ele. "Um julgamento seletivo e malicioso violou os seus direitos humanos por meio de má conduta judicial, abuso de poder e preconceito".

Além de Pilatos, o imperador Tibério e o rei Herodes também fazem parte do processo, junto com professores de direito da época. Apesar de todos os acusados já estarem mortos, Indidis insiste que o governo para o qual eles trabalhavam ainda pode ser punido. "Eu sei que temos um bom caso, com uma alta probabilidade de sucesso e espero que ele seja julgado durante a minha vida".

ndidis diz que reza para que a corte decida que o julgamento e punição recebidos por Jesus Cristo sejam considerados nulos, pois, segundo ele, não ocorreram conforme o Estado de Direito em que os fatos ocorreram e nem em qualquer momento posterior. "Alguns dos presentes [durante o julgamento] cuspiram em seu rosto, machucaram seus pulsos, bateram nele, zombaram dele e disseram que ele era digno de morte", afirmou ao site de notícias local Standard Media (SDE).

Em sua página no Facebook, Indidis pede doações em apoio à causa. Ele também publicou uma carta, datada de dezembro de 2011, de quando tentou pela primeira vez enviar o caso a Haia.

Anteriormente, o advogado havia tentado entrar com a mesma causa no Supremo Tribunal de Nairobi, mas o caso foi rejeitado. Por isso, ele agora quer levar suas acusações ao TIJ. No entanto, o caso também não deve avançar na autoridade jurídica, que só possui jurisdição sobre processos entre Estados. Como a defesa de Indidis não está vinculada a um país, seu pedido não deve ser atendido.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Advogado querendo aparecer, só isso, assim como todos os Padres e pastores de igreja evangélica, o advogado louco ai quer ganhar fama e fortuna a custa desse personagem de ficção.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Uma história antiga...
Um jovem diabo vem correndo até seu chefe. Ele está tremendo e diz ao velho diabo: "Algo deve ser feito imediatamente, porque na Terra um homem encontrou a verdade! E uma vez que as pessoas conheçam a verdade, o que vai ser de nossa profissão?"
O velho diabo riu e disse: "Sente-se, descanse e não se preocupe. Tudo está sob controle. Nossa gente já está lá".
Mas o jovem disse: "Estou voltando de lá e não vi nenhum diabo".
O velho respondeu: "Os pseudo-religiosos são minha gente. Eles já cercaram o homem que encontrou a verdade. Agora se tornarão os intermediários entre o homem da verdade e as massas. Vão erguer templos, vão escrever escrituras, vão interpretar e distorcer tudo. Pedirão ao povo que adorem e rezem. E em toda essa confusão a verdade será perdida. Esse é meu velho método, sempre deu certo".
Os sacerdotes que representam a religião não são seus amigos. São os maiores inimigos da religião, porque ela não requer intermediário. Entre você e a existência há uma afinidade imediata. Tudo que você precisa aprender é como compreender a linguagem da existência.
Você conhece as linguagens do homem, mas essas não são as linguagens da existência. A existência conhece apenas uma linguagem: a do silêncio.
Se você também for capaz de ficar silencioso, será capaz de entender a verdade, o sentido da vida, o significado de tudo aquilo que existe.
E não há ninguém que possa interpretá-lo para você.
Osho

Anônimo disse...

Camarada, veja esse link.
http://www.paulopes.com.br/2011/05/jesus-e-mito-e-evangelicos-sao.html#.UkG_6T8ZCPA

To postando aqui, mas se vc achar que cabe um artigo. Esse ex-padre aí dá um "fatality" no que ele mesmo acreditava, ou não. Mas o texto é interessante.

Anônimo disse...

Pesquisador: história de Jesus é farsa criada por romanos

O pesquisador americano Joseph Atwill, que afirma que a figura de Jesus Cristo foi fabricada pela aristocracia romana, diz ter encontrado novos dados que confirmam sua teoria. O historiador diz que um relato da Judeia do século I contém diversos paralelos entre Jesus e o imperador romano Tito Flávio. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.



Atwill afirma que essas "confissões" são "clara evidência" de que a história de Jesus é "na verdade construída, ponta à ponta, baseada em histórias anteriores, mas especialmente na biografia de um César romano".​

James Crossley, da Universidade de Sheffield, diz ao jornal que a teoria de Atwill é como os livros de Dan Brown. "Esse tipo de teoria é muito comum fora do mundo acadêmico e são normalmente reservadas à literatura sensacionalista."



"Cidadãos alertas precisam saber a verdade sobre nosso passado para podermos entender como e por que governos criam falsas histórias e falsos deuses", diz Atwill. O americano irá apresentar seus dados em uma palestra em Londres. A entrada custa 25 libras (cerca de R$ 87).



Segundo o pesquisador, a criação de uma figura foi usada como propaganda pelos romanos para acalmar os povos sob seu domínio. "As facções de judeus na Palestina da época, que aguardavam por um messias guerreiro profetizado, eram uma constante fonte de insurreição violenta durante o primeiro século", diz o historiador.



"Quando os romanos exauriram os meios convencionais de anular rebeliões, eles mudaram para a guerra psicológica. Eles pensaram que o meio de parar a atividade missionária fervorosa era de criar um sistema de crença adversário. Foi quando a história do messias 'pacífico' foi inventada", diz Atwill.

O pesquisador diz que, ao invés de encorajar a guerra, o messias inspirava a paz e ainda dizia aos judeus darem a "César o que é de César" e, assim, pagar suas taxas para Roma.



Atwill diz ter encontrado um relato de Flávio Josefo (historiador romano) sobre a guerra entre romanos e judeus. O americano argumenta que o texto contêm diversos paralelos entre o texto e o Novo Testamento.



A sequência de eventos e localidades visitadas por Jesus Cristo segundo o texto bíblico é aproximadamente a mesma da campanha militar de Tito Flávio, imperador romano durante a guerra, afirma Atwill. O Daily Mail destaca, contudo, que Tito Flávio nasceu em 39 d.C. e morreu em 81 d.C., muito depois de Jesus Cristo.



O historiador americano afirma que os imperadores romanos nos deixaram um quebra-cabeça a ser desvendado. Segundo Atwill, a solução do enigma é: "nós inventamos Jesus Cristo e somos orgulhosos disso".


http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisador-historia-de-jesus-e-farsa-criada-por-romanos,c2b6abbf319a1410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Google+ Badge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Triste Realidade:

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma super potencia do universo local”. [Bruno G. Moraes]