segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Filha de Cantora Gospel morre e igreja se une para orar por ressurreição da criança - Jesus Vai Salvar? Milagre vai acontecer? Salvador Vai Salvar??

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Relacionados: [Jesus 25 Razões] - [Livro Jesus] - [Jesus Nunca Existiu]

Congregação Evangélica Cristã faz “vigias” de oração para ressuscitar bebê de 2 anos:

Jesus Cristo vai ressuscitar a bebê Olive Alayne Heiligenthal? Estamos aguardando para ver... já faz 8 dias e até agora nada...

E agora Jesus?? Vai Ressuscitar a Bebê Oliver?? Prove que você é Mesmo o Salvador, estamos no aguardo...

Por: A Tribuna On-line (18/12/2019 - 18h27)
Instagram da mãe, Kalley Heiligenthal (CLIQUE AQUI)

Filha de cantora gospel morre e igreja se une para orar por ressurreição da criança. Menina de 2 anos foi declarada morta por médicos e família reuniu comunidade de igreja para pedir que garota ressuscite (sim, você não leu errado!).

Um casal norte-americano teve sua filha de 2 anos, Olive Alayne Heiligenthal, declarada morta por médicos no último sábado (14/12/2019). Desde então, os pais passaram a fazer vigílias de oração na igreja que frequentam, a Bethel, e criaram a hashtag #WakeUpOlive, ('acorde, Olive' em português).

Pois a família crê que a garota possa ser ressuscitada por Deus/Jesus com as preces. O caso ocorreu nos Estados Unidos, e mesmo após quatro dias de Olive ter sido declarada morta, a corrente de orações continua (agora já se passou 8 dias).

De acordo com publicações da família nas redes sociais, a menina parou de respirar durante o sono, foi levada para o hospital, e médicos confirmaram a morte no último sábado (14/12/2019). Os parentes não revelaram mais detalhes sobre o tratamento recebido pela filha na unidade de saúde.

Inconformada com a morte precoce, a mãe, Kalley Heiligenthal, pediu a seus seguidores do Instagram que orem pela volta de Olive. Um vídeo publicado nesta terça-feira (17/12/2019) por Kalley mostra um dos cultos realizados pela causa, onde pessoas oram pela ressurreição da criança. Na legenda, ela diz -"O quarto dia é um ótimo dia para a ressurreição"-

Brasileira frequenta vigílias
Cantora Luma Elpídio está rezando para Jesus Ressuscitar a Bebê, ela acredita na possibilidade do fenômeno acontecer...

A cantora brasileira Luma Elpídio esteve nas vigílias realizadas em prol de Olive, e pediu a seus seguidores no Instagram que continuem orando pela garota. Ela também acredita na ressurreição da menina, assim como os pais.

lumaelpidio: + uma noite de adoração/oração p/ ressurreição de Olive na Bethel 17/12/19 Nós ainda estamos lutando!!! 🔥🔥🔥 . “COME ALIVE, DRY BONES” 🙌🏻 . Acredite! A mulher de blusa cinza que mais dança e corre pelo altar e o rapaz de touca preta são OS PAIS da Olive, bebe que faleceu no sábado de manhã, a qual estamos chamando de volta à vida há 5 dias!!!

Essas são cenas do culto de oração de ontem à noite, quarto dia após a morte de Olive (nos reunimos todas as noites desde o seu falecimento para por a fé em ação!). Aos que estão perguntado: NÃO, ela não está respirando com ajuda de aparelhos; e NÃO, ela não está em coma!

Ela era totalmente saudável, tem 2 anos de idade, e no sábado de manhã parou de respirar. Foi dada como morta pelos médicos e seu corpo está no IML desde então...

Ainda assim, estamos até agora clamando pelo poder sobrenatural de Jesus para ressuscitá-la! Ele nos prometeu que se crêssemos faríamos obras maiores que as que Ele mesmo fez, em Seu nome! E é isso que queremos ver.

Deus é o mesmo ontem hoje e eternamente! O mesmo Jesus que ressuscitou a filha de Jairo vive hoje, e pode ressuscitar a filha de Kalley e Andrew também!

Lembrando que...

- Top 23 Boas Razões para você não acreditar em Jesus Cristo!: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html Trecho: Jesus Cristo é um personagem de ficção criado pelo Imperador Constantino de Roma em 300 d.C, ele o criou a partir de outras figuras mitológicas da época. “Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo)

- Livro Jesus Nunca Existiu - Historiadores Provam que Jesus Cristo é uma Ficção Delirante: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2019/01/livro-jesus-nunca-existiu-parte-01-de.html  Trecho: Pesquisadores que se dedicaram ao estudo das origens do cristianismo sabem que, (desde o Século II de nossa era), tem sido posta em dúvida a existência de Cristo. Muitos até mesmo entre os cristãos procuram provas históricas e materiais para fundamentar a sua crença. Mas infelizmente, (para eles e sua fé), tal fundamento jamais foi achado.

- Página Índice: Jesus Nunca Existiu - É Uma Fraude do Império Romano!: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html Trecho: Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. O cristianismo não é baseado em verdades. Consideramos que o cristianismo foi somente uma história romana, desenvolvida politicamente.

Atualização (28/12/2019):
Família da Igreja de Bethel admite que Olive Alayne Heiligenthal não será ressuscitada...
Jesus não se importou em ressuscitar a Bebe Oliver, ou ele não existe... (fico com a segunda opção)

Na última sexta-feira, dia 20/12/2019, na Califórnia nos Estados Unidos, a família Heiligenthal, que tentou trazer sua filha Olive Alayne Heiligenthal de 2 anos de volta à vida através da oração, desistiu da ressurreição e está planejando um funeral para a criança, de acordo com sua igreja, a Bethel Church.

Andrew e Kalley Heiligenthal pediram que os fiéis ajudassem a - “orar por um milagre da ressurreição” - depois de perder sua filha Olive Alayne Heiligenthal em 14 de dezembro de 2019, quando ela foi declarada morta após parar de respirar em sua casa em Redding, Califórnia.

A família de Olive Alayne Heiligenthal e toda a sua igreja tentaram ressuscitar a menina através de orações. No dia 14/12/2019, a família ligou para a emergência quando Olive Alayne Heiligenthal parou de respirar em casa, mas ela foi declarada morta pelos médicos em um hospital de Redding na Califórnia. A causa de sua morte não é conhecida.

Os pais de Olive Alayne Heiligenthal, um casal cristão devoto, esperava que sua filha morta pudesse ressuscitar através da fé e da oração para Jesus.

No dia seguinte à morte de Olive Alayne Heiligenthal, sua mãe escreveu um post comovente no Instagram, pedindo orações de toda a igreja para que Deus ressuscitasse sua garotinha.

No entanto, na noite de sexta-feira 20/12/2019, a Bethel Church (Igreja) admitiu através de nota no Facebook que Olive Alayne Heiligenthal não foi ressuscitada e que o milagre que eles buscaram através de orações ainda não chegou, a nota em tradução livre diz:

- “Desde que soubemos da notícia da morte de Olive Heiligenthal de dois anos de idade, temos procurado um milagre de Deus para ressuscitá-la dos mortos. Nós percebemos que isso está fora do nosso alcance, mas isso é o que é um milagre - está fora do alcance da natureza e do nosso poder.

Como a Bíblia afirma, Deus é o Deus do razoável e possível, assim como o Deus do razoável e impossível. Neste processo, temos pedido a Deus que cumpra o desejo de nossos corações de ver o seu reino se manifestar em grande poder…

Nesta situação, o luto não foi evitado, já que todos nós temos estado de luto desde o momento em que ouvimos a notícia. A fé não é a negação dos fatos ou das nossas emoções, é saber que Deus se importa e intervém no meio deles…

Com o mesmo coração de confiança na bondade de Deus, recebemos o conforto do Bom Pastor como Andrew, Kalley, e a irmã mais velha de Olive, Elsie, a sua família, e a nossa igreja caminham juntos pelo vale da sombra da morte (Salmo 23). E assim, estamos a avançar em direção a um memorial e celebração da sua vida…” -

- Nota: Uma página do GoFundMe arrecadou mais de US $ 62.500 na manhã da última segunda-feira, 23/12/2019, para apoiar a família de luto no sepultamento da criança.

A Bebê Olive NÃO foi Ressuscitada!
(Reações no Youtube, depois de 7 meses):
A RESSURREIÇÃO DO BEBÊ OLIVE:

Svetlana Fuccio Marques
7 meses atrás
Tudo é possível pra Deus não tenho dúvidas disso se Ele fizer o milagre Ele é Deus e se não fizer continua sendo Deus .....que seja feita a vontade do Pai...

Sara Contreira
7 meses atrás
@Bruno - Salto Quântico Genético que Deus tennha misericórdia de ti....saiba que tudo q vc tem e é  foi Ele que permitiu q vc tivesse....ainda há tempo pra cre que Jesus Cristo morreu por vc ..e lembrando que ressuscitou ao terceiro dia.

Svetlana Fuccio Marques
7 meses atrás
@Paula Oliver tá bom sou uma ovelhinha que crer nesse maravilhoso livro sagrado fica com Deus.

Svetlana Fuccio Marques
7 meses atrás
@Bruno - Salto Quântico Genético como pode ser um fracasso ou inútil uma coisa que no existe deveria ser pra vc um nada....Deus é Deus vc crendo ou não acreditando ou não e Glória a Deus Pai criador do céus e da terra .....Deus te abençoe....

Isaias Almeida
7 meses atrás
@Svetlana Fuccio Marques isso aí minha irmã, firme na fé.Os verdadeiros cristãos vai até o fim , pela vida ou pela morte.OS ATEUS AINDA VAI TER QUE SE CURVAR DIANTE DO SENHOR JESUS E CLAMAR POR MISERICÓRDIA.EU TORÇO PARA QUE POSSAM ALCANÇAR.

Alexandre Silva
7 meses atrás
@Svetlana Fuccio Marques negativo...Deus tem de fazer milagre... senão eu também sou um deus......porra o CR7 e craque porque faz 700 gols.....Elvis foi o rei do rock por que foi estupendo músico...um piloto de avião não pode não fazer seu trabalho com maestria e este deus bíblico???? está em Nárnia????

Laura Santos
7 meses atrás
Deus não precisa provar a você nada,

Celso Reis
7 meses atrás
@Sara Contreira Ressuscitou porra nenhuma. Isso é uma mentira deslavada

Celso Reis
7 meses atrás
@Isaias Almeida Ateus estão pouco se fudendo pra essa merda chamada Jesus

Bruno - Salto Quântico Genético: @Svetlana Fuccio Marques Seu "Salvador" imaginario não ressuscitou a Bebe Oliver e também não salvou crianças surdas de seres estupradas por 11 anos dentro da igreja, por padres: https://brasil.elpais.com/sociedade/2019-11-25/padres-estupradores-de-criancas-surdas-sao-condenados-na-argentina.html

Fernando Lima Freitas
7 meses atrás
"Topa tudo por dinheiro" lembro desse quadro. E os pastores comprando apartamentos em Miami...

Denise Martins
7 meses atrás
@Bruno - Salto Quântico Genético sabe oque vc está fazendo , vc está pregando o anti Cristo, nada mais que obedecendo o próprio Cristo, na bíblia está escrito que haveria pessoas pregando o anticristo vc está só cumprindo este papel .

Bruno - Salto Quântico Genético
7 meses atrás
Denise não existe isso de " anti-Cristo" por que o tal Jesus Cristo nunca existiu.... é tudo esquizofrenia paranoica dos antigos, esqueça isso é vá estudar Ciência.

Denise Martins
7 meses atrás
@Bruno - Salto Quântico Genético eu estudaria a ciência em outras coisas, eu sou completa em Cristo Jesus não procuro estudar oque já está completo em mim

Tars
7 meses atrás
Isso parece um manicômio, só gente lelé da cuca, me dá até medo.

Adenilce Vicente
7 meses atrás
os cristao precisa ter dicernimento e entende a vontade de Deus p nossas vidas qdo temos chamados muitas vezes Deus pede o nosso isaque e por amor temos k da.Sou pastora a 14 anos Deus recolheu minha filha e n questionei a vontade dele apenas entendo k ele e senhor Ele da Ele tira pronto simples assim.

Dragão Primordial
7 meses atrás
Sempre tem que ter desculpas sempre! Se não for pra ressuscitar a criança, que pelo menos Jesus apareça pros pais dela pra conforto! O deus de vcs é só na bíblia e da boca para fora!

Veh Velloso
7 meses atrás
Inacreditável isso sao pessoas egoístas ,vão morrer de pular aí,e nada vai acontecer

Ligia Assis
7 meses atrás
Nossa cadê sua  fé  ? Vc nn acreditar  em milagres ? Lembra  DEUS  ESTA  NO CONTROLE

Bruno - Salto Quântico Genético
7 meses atrás
Mas que isso Cristãos... que Fé tão fraquinha é essa? Eles/Elas estão Clamando aos Céus, como as "escrituras mandam", seguindo RIGOROSAMENTE como dito no "livro sagrado". Se Jesus não provar o seu poder agora, (Ressuscitando a Oliver) é por que ele não existe, ou é um grande CANALHA mentiroso, concordam?

Jenny Jenny
7 meses atrás (editado)
Gente morreu já enterrou , acabou!  a gente não ora pra morto não a gente ora pra doentes que se Deus quiser curar ele cura , devemos é pedir consolo a Deus para que ele possa acalmar vossos corações. Os cristãos de hoje em dia tem que aprender a parar de barganhar com Deus,  Deus não é mordomo de ninguém,  ele pode sim fazer todas as coisas , mas pra quê isso? Só serve pra escandalizar os  que não são cristãos .... anyways que Deus conforte seu coração e te faça aceitar a vontade dele.

Bruno - Salto Quântico Genético
7 meses atrás
Ei Jennifer esse seu deus imaginário é um preguiçoso maldoso né? custa ele ressuscitar a bebe Oliver? Ele é todo poderoso e não consegue ressuscitar um Bebe? Nem isso?? Se pode e não faz, então ele é um CANALHA. Mas sabe por que não faz? Por que não existe...

Jenny Jenny
7 meses atrás
Bom, pra você ele é imaginário e respeito sua opinião.

Bruno - Salto Quântico Genético: @Jenny Jenny tão imaginário e inútil que nem salvar crianças surdas de serem estupradas por PADRES DENTRO DA IGREJA ele salva:  https://brasil.elpais.com/sociedade/2019-11-25/padres-estupradores-de-criancas-surdas-sao-condenados-na-argentina.html

Relva Loup Mulheres empoderadas
7 meses atrás (editado)
Se Deus fizer Ele é Deus se não fizer continua sendo Deus. Ele é poderoso sim e pode fazer o impossível. Mas, Ele não é obrigado a fazer tudo que pedimos e nós devemos aceitar sim sua vontade. Pois Ele é simplesmente Deus o dono da vida.

Bruno - Salto Quântico Genético
7 meses atrás
O seu Deus imaginário é uma VERGONHA! Quando foi que Jesus ressuscitou alguém, em algum momento da história? NUNCA! Sabe por que? Por que nunca existiu.  

Elio Batista Salca
7 meses atrás
Não apoio as atitudes dos pais e seguidores, mas respeito a dor deles. Por outro lado, seu comentário, feito como se fosse um “especialista” revela sua própria ignorância a respeito de realidades que transcendem seu “saber acadêmico”. Ignorância e arrogância, duas péssimas conselheiras.

Bruno - Salto Quântico Genético
7 meses atrás
E agora Jesus?? Vai Ressuscitar a Bebê Oliver?? O Salvador vai salvar? Estamos no Aguardo... né Elio ? Vai rezar também?

Raliane Nascimento
7 meses atrás
Jesus Vive! Sua existência é evidenciada pela ciência, arqueologia e literatura histórica! Mas principalmente, pela fé! Que é dada como presente para quem quer, de graça. Eu o sinto! Todos o verão quando Ele voltar! Arrependam-se e creiam no evangelho enquanto há tempo. Aproveitem agora, pois você não sabe quando seu tempo vai acabar. Você sabe que vai dormir e isso "está" em seu poder. Mas acordar...  não mesmo, você não pode garantir que isso vai acontecer! Se você acordou hoje, tenha certeza, o mesmo que te deu a vida, te deu mais um dia! A natureza declara a sua grandeza e o tempo não existe para Ele, mas para nós e com propósito: o fim está perto!

Raliane Nascimento
7 meses atrás
@Bruno - Salto Quântico Genético  estudo muito sobre as evidências que existem, mas não precisaria para ter fé. Estude você um pouco mais. Verá que Ele ama muuuito você!

Raliane Nascimento
7 meses atrás
@Bruno - Salto Quântico Genético Jesus já nos alertou que seríamos caluniados, perseguidos... Ele nos falou que seríamos odiados por causa do nome dEle. E olha só o quanto Ele incomoda você e tantos outros! Eu não me importo! E suas críticas até me afirmam que estou no caminho certo! "A sabedoria de Deus é loucura para o homem", "Filipenses 3: 8. Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo".

Raliane Nascimento
7 meses atrás
@Iara Santos Sim, é minha crença. E minha crença me convoca a falar a outros. Portanto, respeito seu direito de não crer, (ninguém é obrigado, mas convidado). Aconselho a nunca sugerir para algum cristão a não exercer sua crença. Isso é um crime em país laico (não laicista) e também é completa ignorância sobre o direito de cada indivíduo.

Bruno - Salto Quântico Genético: @Raliane Nascimento O seu salvador inútil não ressuscitou a Bebe Oliver, e nem salvou as crianças surdas de seres estupradas por PADRES DENTRO DA IGREJA, o seu Salvador é um completo inútil, e isso prova que ele nunca existiu, não passa de ficção. Não é melhor que o Batman ou o Superman. Padres estupraram centenas de crianças surdas dentro da igreja por 11 anos, jesus não apareceu para salvar as crianças tiveram de chamar a polícia:   https://brasil.elpais.com/sociedade/2019-11-25/padres-estupradores-de-criancas-surdas-sao-condenados-na-argentina.html

Danny Souzza: É triste ouvi isso de alguém que foi criado por Deus. Jesus existe sim não preciso vê lo e nem ouvi-lo apenas acredito naquele que deu a vida por mim, e por você também, a palavra de Deus diz que na volta de Jesus todos os joelhos se dobraram principalmente de pessoas como vc que não acredita em Jesus. Jesus deu a vida pelos seus pecados e te dá o sobro da vida todos os dias quando vc acorda... E mil e uma coisas que ele já fez e faz todos os dias. DEUS ABENÇOE SUA VIDA.

Bruno - Salto Quântico Genético: @Danny Souzza  ?????? O que o personagem de ficção de Roma tem a ver com Deus?? Que salada é essa minha amiga? Jesus é o personagem de ficção, o tal Deus é essa "coisa" que ninguém sabe ninguém viu, mas que não tem como dizer que não existe, porém o caso Jesus é PONTO PACÍFICO, esse nunca existiu, é uma Fraude do império Romano. Esse truque que usou aqui é o “Troca Iscas”, uma técnica da sofisma

Uma hora fala de Deus, outra de Jesus, depois volta para Deus, ai muda para Jesus e assim vai... Mas vamos separar bem cada coisa tá bom? Jesus é a Fraude do império Romano, é uma ficção BIZARRA produto de esquizofrênicos e de fantasiosos escritores de ficção. O tal "Deus" seja lá o que for isso é algo misterioso e inalcançável... poderoso porém fraco, fundamental porém dispensável, surgiu do nada e do nada voltou...

Conclusão:

Ou Jesus Cristo existe e foi um CANALHA em não ressuscitar a Bebê Oliver, ou simplesmente ele não existe (nunca existiu). Personagens de Ficção não tem poder de ressuscitar ninguém, nem tem o poder de salvar almas depois da morte... (fico com a segunda opção)


Fontes:

- Instagram da mãe, inconformada com a morte precoce, a mãe, Kalley Heiligenthal, pediu a seus seguidores do Instagram que orem pela volta de Olive: https://www.instagram.com/kalleyheili/?utm_source=ig_embed
- Luma Elpídio cantora gospel que está junto na vigia para pedir pela ressuscitação: https://www.instagram.com/lumaelpidio/channel/

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Filha de cantora gospel morre,igreja se une para orar, ressurreição da criança, Olive Alayne Heiligenthal,#WakeUpOlive,Kalley Heiligenthal,Luma Elpídio,ressurreição da menina, filha de Kalley, Andrew, lumaelpidio, Luma Elpidio, cantora gospel, igreja, jesus fazer milagre,

2 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Obrigado Selso, vou ampliar esse artigo aqui com essa atualização.

marck.the.white disse...

Era mais fácil terem rezado para Gandalf The White. Ao menos é um personagem de ficção que nunca deixou os amigos na mão.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics