domingo, 31 de outubro de 2010

Índice Ufologia - A Verdade Sempre Negada...

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Nesse índice reuniremos os links para as páginas em nosso site que trata exclusivamente sobre Ufologia. Essa ciência tão maltratada pelos governos mundiais e pelos agentes da desinformação.


Mas graças a canais de TV comprometidos com a verdade nua e crua, esse quadro vem sendo mudando. Dentre eles se destaca o Canal por Assinatura o The History Channel.

Sua série “Arquivos Extraterrestres” foi um divisor de águas, as seguintes tais como “Caçadores de Óvnis” e “Alienígenas do Passado” vem há engrossar a herança da inesquecível pioneira.

Por isso se você tem condições de possuir TV por assinatura, então assine um pacote que tenha o Canal History, esse é atualmente o canal de documentários mais fantástico que existe, ele superou de longe o Discovery Channel. Site Oficial do The History Channel no Brasil: Clique Aqui

Segue o Índice:

Série Alienígenas do Passado - [Ancient Aliens] - The History Channel – Ufos, Óvnis

Panspermia Dirigida - Vida Implantada na Terra

Universo - Imagens em Escala

Documentários que vocês PRECISAM ver ! Todos legendados em Português e para Download.

As Pirâmides de Gizé - Mistérios fantásticos e ainda longe de serem desvendados - Parte [1] de [7]

Vídeos sobre Ufos, Óvnis, Ósnis, extraterrestres

O Mistério de Baalbek - Super Blocos [1 de 5] Sobrenatural

Apollo 20 [1 de 5] - Mistérios da Lua – Ufo

Fotos Oficiais da NASA mostrando uma Nave no Solo da Lua!

Alies pedem a nossa autorização... será verdade?

NASA - Documentário Revela os Segredos Sobre Ufos, Óvnis - (Legendado, Português, PT-br)

Paranormais Russos - União Soviética - Estudos Científicos

NASA - Transmissões Secretas - Ufos, Óvnis - Martyn Stubbs

Terra - Evidências de Condução Inteligente para a sua Existência - BBC

Escala do Universo Conhecido - Ciência Real

Eram os Deuses Astronautas? - Erich Von Däniken - Documentário – Livro

Gravidade - Mistério do Universo ainda não desvendado - [Legendado]

Os estranhos fracassos dos Foguetes N1 - [Nositol] - Russos - União Soviética

Mohenjo Daro e Harappa do Vale do Indo

Explosões Atômicas há mais de 4.000 Mil anos atrás – Índia – Vale do Indo

Entrevista com o Reptiliano Parte [01] Lacerda

Mistérios Fantásticos Parte [1 de 2] Fotos, Textos

Cientistas descobrem Genes Extraterrestres em DNA humano

Resenha do Livro de Christopher Dunn - The Giza Power Plant - Parte [01]

Contatos de 4º Grau - (The Fourth Kind) - Fraude descomunal de Hollywood

Faixa de Buracos – Rastro de Veiculo ET no solo de Nazca no Peru - Band of Holes:

Vimānas - Discos Voadores na Antiguidade - Ufos, Óvnis, ETs:

As Linhas de Nazca - Mistério Fantástico:

Puma Punku - Ruínas que Superam as Pirâmides de Gizé - Tiahuanaco na Bolívia:
Marcas de Veículos ETs na Cidade de Sousa, no Paraíba, com Milhões de Anos - Mistérios Fantásticos: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2013/10/marcas-de-veiculos-ets-na-cidade-de.html



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: ufo, óvni, extraterrestres, ET, disco voador, alienígenas do passado, revista UFO, abdução, implantes, implante físico, 

3 comentários:

Anônimo disse...

O canal History Channel é excelente. Possui teorias e evidências bem convincentes sobre a influência de extraterrestres em "nosso" planeta em períodos da antiguidade e até mesmo na atualidade. Valeu! Espero que a ufologia um dia se torne uma ciência aceita pela nossa sociedade atual.

Anônimo disse...

http://noticias.seuhistory.com/um-gigante-pentagrama-no-cazaquistao

Gigantesco pentagrama é encontrado no Cazaquistão

O mistério sobre um enigmático e gigantesco pentagrama encontrado em imagens do Google Maps parece ter finalmente chegado ao fim. A figura de cinco pontas, com aproximadamente 366 metros de diâmetro, aparece em imagens aéreas de uma região pouco habitada da Ásia Central, no Cazaquistão, em que a cidade mais próxima é Lisakovsk, distante 20 quilômetros desta figura.

De acordo com a arqueóloga Emma Usmanova, da Universidade de Karaganda (Cazaquistão), existe uma resposta bastante racional para a questão. De acordo com ela, trata-se de um contorno de um parque da era soviética, o que explica o formato de estrela. O parque foi demarcado com vários caminhos que, hoje, estão cobertos por árvores, o que faz com que o desenho do pentagrama fique bem mais nítido em uma foto aérea.

A região em torno de Lisakovsk está repleta de ruínas arqueológicas, com assentamentos da Idade do Bronze, cemitérios e outras construções – muitas ainda pouco exploradas. O Cazaquistão fazia parte da antiga União Soviética até sua dissolução em 1991.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa posta o link: SE EXISTEM “ZILHÕES” DE PLANETAS NO UNIVERSO, ENTÃO, CADÊ OS ALIENÍGENAS?: https://www.megacurioso.com.br/exploracao-espacial/72992-se-existem-zilhoes-de-planetas-no-universo-entao-cade-os-alienigenas.htm

Resposta: (Bruno Guerreiro de Moraes) quer saber onde estão? eu sei... estão a nossa volta, monitorando, assim como os prisioneiros de um presidio são monitorados por Guardas. Simples assim. A Terra é um planeta prisão, e para cá são enviados as almas de inimigos mortos em guerras intermináveis de uma super potência do universo local. Tá feliz agora?

(Pessoa manda emotion de “escandalizado”).

Resposta: Lufe Bittencourt e qual é a sua teoria preferida? Um Deus com tédio que resolve fazer um boneco de barro? É isso??

Lufe Bittencourt: Colega não confunda Jesus com fabulas judaicas do antigo testamento.

Lufe Bittencourt: Quem vc acha q criou todo o universo? Os alienígenas? Foi Deus meu caro. Alguém infinitamente supetior a qualquer ser no Cosmos.

Bruno Guerreiro de Moraes: Lufe Bittencourt Jesus é uma fabula! é uma invenção que nasceu a partir de delírios de esquizofrênicos tidos como "profetas" do primeiro testamento. O que “Deus”, (seja lá o que for isso), tem a ver com o personagem de ficção do império romano? Me fala?

Bruno Guerreiro de Moraes: O início do universo e da vida não sabemos, é um mistério ainda a ser desvendado, mas a Terra e a vida que nela habita é um processo artificial. A Terra é um planeta artificial e a vida foi colocada aqui artificialmente, por panspermia direta. Era um laboratório e agora serve principalmente como prisão para almas inimigas de uma super potência do universo local.

Bruno Guerreiro de Moraes: Lufe Bittencourt Acha "doido"? É menos doido que dizer que um Deus entediado, tava coçando o saco na eternidade e ai para se entreter resolveu criar um boneco de barro. Depois muito mais tarde manda seu "único filho" no meio dos bonecos de barro e assiste ele ser brutalmente assassinado. Ele "ressuscita" mas logo depois vai embora e nunca mais aparece. E o planeta (que não é redondo, é plano) dos homens de Barro continua na M* com Guerras, Estupros, Roubos, injustiças, tirania, etc... e uns bonecos de Barro ai pedem dinheiro em nome desse tal "filho único" que morreu e nunca mais voltou... (hospício pouco é bobagem!).

Mais loko que a teoria dos cristãos, só a Teoria dos Evolucionistas, os Macaco Pelado. Pedra vira ameba, peixe vira macaco, lobo pula no mar e vira baleia, macaco perde os pêlos fica inteligentes, mas os outros macacos estão nas florestas até hoje pulando de galho em galho, um cheirando o C* do outro.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics