domingo, 8 de agosto de 2010

Faixa de Buracos - Rastro de Veiculo ET no solo de Nazca no Peru - Band of Holes - Inexplicavel

Conhece as Linhas de Nazca do Peru? Não? Então [Clique Aqui

Vídeo sobre a Faixa de Buracos:


Mas vamos falar nesse artigo sobre o que foi apelidado de “Band of Holes” [Faixa de Buracos], são milhares e milhares de buracos feitos na encosta de um monte num vale perto da cidade de Pisco, no Peru chamado Cajamarquilla, no Brasil também temos algo parecido, [Clique Aqui].


Faixa de Buracos, no Peru

Esses buracos é como se fosse uma impressão de veiculo, tipo uma maquina, trator, ou robô que passou por ali há muito tempo atrás. Não há exatamente uma datação especifica que conte a idade dessas impressões, mas certamente tem milhares de anos. São tão antigos quanto as Linhas de Nazca. Todos os buracos são exatamente do mesmo tamanho, com a mesma profundidade, variando pouco. É realmente como se fosse impressões feitas por esteiras de um trator, ou veiculo parecido que passou por ali.

Assim com as esteiras de um trator fazem marcas no solo, a "faixa de buracos" do vale Cajamarquilla parecem ser marcas de um veiculo muito grande e pesado, similar há um trator

Mas os incas possuíam Tratores há milhares de anos atrás? Está é uma prova sem paralelos que coloca os pseudocéticos numa situação realmente muito difícil, (Risos). O tal veiculo que passou por ali devia ser enorme, e muito pesado. No mínimo o tamanho de uma casa de classe média. Andou pelo solo pedregoso e desértico por 1,450 quilômetros [um quilometro e 450 metros] o diâmetro da faixa é de 20 metros e ele fez cerca de 6 mil e 900 orifícios no solo de pedra.


Marcas no solo pedregoso se entendem por um quilometro e 450 metros

Pessoas andam em meio aos orifícios misteriosos no solo do Peru

Sua origem remonta aos tempos antigos e permanecem um mistério muito similar com os suas vizinhas, as Linhas de Nazca e a cidade de Machu Picchu. Mesmo a população local [descendentes dos incas] não sabem quem fez a 'Faixa' e por que. Eles mesmos não sabiam que era uma “Faixa”, só ficaram sabendo quando aviões fotografaram do Céu.

A “Faixa”, vista do chão

Esse mesmo povo não sabe dizer quem fez as Linhas de Nazca, só sabem que é um lugar “sagrado”, onde os deuses um dia pisaram. É muito obvio que se trata de marcas feitas por um veiculo. Agora que veiculo era esse e de quem era... só podemos especular que se trata de visitas de extraterrestres. Pois tanto as Linhas de Nazca como a “Faixa de Buracos” estão ali desde antes dos Incas surgirem (já que seus descendentes não sabem dizer quem as fez). Então faz mais de 3 mil anos... Quer ver a Faixa de Buracos pelo Google Earth? Não sabe o que é isso? [Clique Aqui]. Aqui estão as especificações exatas, ache você mesmo no Google Earth as marcas do veiculo extraterrestre no solo da cordilheira dos Andes:

[Dica: Pesquise inicialmente no Goolge Earth por "Pisco, Peru"]



Galeria de Fotos - A Faixa de Buracos:

Notem, os buracos são exatamente iguais e basicamente com a mesma profundidade e largura, feito então por algum tipo de pneu ou esteira tipo de trator, por veiculo desconhecido

Usando o Google Earth podemos ver a faixa a partir do espaço, clique na imagem para ampliá-la

Nessa sem o destaque com cor [Obs.clique nas imagens para vê-las ampliadas]

O local exato onde a faixa fica no mapa, use o Google Earth e veja por si mesmo

Ruínas de uma cidade próxima, certamente uma cidade inca que por causa das Linhas de Nazca e da "Faixa" se estabeleceram ali, afinal era um lugar onde os deuses estiveram

Aqui ruínas de Machu Picchu, com o pode ver são bem similares



Visão mais ampla de onde a faixa de encontra, note que tem plantações próxima

A Faixa feita por veiculo dos "deuses"


Mais de 1 Quilômetro e 450 metros

E eis os responsáveis pelas marcas! Esses Ets... nem para dar uma ajudinha aqui em baixo! Poderiam, sei lá, deixar aqui uma maquina de fazer ouro... (Risos)


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.

2 comentários:

Marciano disse...

Não acredito em Deuses astronautas,masacredito que nós ,humanos,já fomos desenvolvidos tecnologicamenteedevidoa algum cataclisma voltamos a estaca zero, foi tipo um fim do mundo e ali naquele lugar deve ter sido o único lugar disponivel no planeta para quem sobrou se estabelecer.

Roder disse...

Verdade! Custava nos ajudar? Rsrs! Mas não, pelo que vejo só querem mesmo nos usar! Mas valeu pela postagem! Muito boa essa matéria! Mais uma evidência que definitivamente prova a existência de alguma tecnologia avançada no passado em "nosso" planeta.

Google+ Badge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Triste Realidade:

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma super potencia do universo local”. [Bruno G. Moraes]