terça-feira, 6 de março de 2012

Transmissão do Retorno à Fonte - Cura e a Reconexão - Por Scheila Adriane Grade - Charumati Prem - Despertando Deuses

 Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Scheila Adriane Grade é uma iniciada no ‘Salto’, ela passou pelo processo dos 21 dias e agora despertou o potencial de não precisar comer para ficar viva [Clique Aqui] assim como eu [Clique Aqui]. Além disso, é uma estudiosa dedicada, fez vários cursos de autonhecimento e expansão da consciência. Dentre outras coisas, fez a Iniciação da Transmissão do Retorno a Fonte, que é o mesmo chamado de “A Reconexão” do Dr. Eric Pearl [Clique Aqui].

E por isso, tem agora o Dom da Cura, [Veja Depoimentos, Clique Aqui], eu Bruno, Dono do Site SeteAntigosHeptá me submeti as sessões de cura com ela, veja meu Depoimento [Clique Aqui], abaixo leia uma apresentação breve escrita por ela mesma, mais detalhes do assunto, acesse o site dela, link Aqui.

Scheila Adriane Grade [Vulgo Charumati Prem] do Portal Divina, despertar feminino




Sou profissional de Transmissão do Retorno à Fonte, residente em Jaraguá do Sul - SC, e me dedico a arte da cura, através desse método fantástico que tem proporcionado resultados incríveis. Aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre esse processo e seus benefícios:

A Cura pela Transmissão do Retorno à Fonte

A Cura pela TRF é a transmissão da intenção/informação ao DNA para alterar a química celular. É feita pelo facilitador que ajuda que a intenção/informação chegue ao DNA  e para que este ative as capas necessárias à cura voltando assim ao seu estado natural de plenitude.

A Transmissão é uma experiência determinante e utiliza a Nova Energia que está  à  nossa disposição desde 1989. O seu DNA ativar-se-à (aos poucos) e as capas ativadas ficarão ativas  para sempre. A Transmissão do Retorno à  Fonte,  além de ativar as capas do DNA, estabelece a sua ligação à malha energética, trazida por KRYON para o planeta Terra, além de alinhar cada um ao seu caminho (Lição de Vida).

A cura é um retorno ao equilíbrio. É um método rápido e eficiente para tratar desarmonias físicas, psicológicas, emocionais e espirituais. Uma sessão poderá ser tudo o que é necessário. Geralmente é solicitado que consideres pelo menos três sessões. E, apesar de cada sessão ser especial, muitas vezes algo particularmente especial pode ser notado na terceira sessão.

Continua nessa Página: [Clique Aqui]

Sites Dela: Canal da Scheila no Youtube: [Clique Aqui] - Perfil dela no Facebook: [Clique Aqui] - Twitter: [https://twitter.com/Sagrade] - Scheila fez o processo dos 21 dias com sucesso [Clique Aqui] para ler o diário dela. Ela tem Sites: [Despertando Deuses] - [Despertando Deuses Upload] -  [Sagrade] - [Portal Divina] - [Google+]

Scheila Adriane Grade (vulgo Charumati Prem) do Portal Divina, diva, inteligente, poderosa, esforçada: 
O Potencial do Ser...


Scheila Adriane Grade, fazendo o mundo um lugar melhor para se viver!

Linda por fora e por dentro!

Uma Aliada da Luz!
































Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags:  adriane, autonhecimento, cura e despertar, Cura e Reconexão, dom, kryon, reconexão, Scheila Grade, serafim, Transmissão do Retorno à Fonte, Scheila Adriane Grade,Charumati Prem,Portal Divina,Scheila Adriane Grade, Charumati Prem, Despertando Deuses, linguagem da luz, Scheila, Cheila, Xeila, Bruno Guerreiro de Moraes, Bruno GM, instagram,

Um comentário:

Scheila Grade disse...

ჱܓƸӜƷ Scheila Grade ჱܓƸӜƷ

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics