quinta-feira, 22 de março de 2012

A História Secreta da Raça Humana - Evolução Provada Falsa - Ciência Honesta


Esse é um trecho de uma entrevista com os autores, Michael A. Cremo e Richard L. Thompson sobre um importante livro lançado por eles, cujo titulo é:

“A História Secreta da Raça Humana”, ou simplesmente: “Arqueologia Proibida”.
Lançado em 2004 pela editora ALEPH. Site oficial do Livro: [Clique Aqui]


Veja a Entrevista:


No livro os dois autores mostram centenas de evidencias que provam que a história arqueológica da vida na Terra (em especial a humana) é completamente diferente daquilo que é ensinado nas escolas. Eles dizem que os ideologicamente motivados procuram encobrir a verdade das evidências em nome de uma teoria preferida, no caso a Teoria da Evolução de Darwin/Wallace.

Mas as evidencias arqueológicas contestam fortemente as premissas da Teoria Evolutiva Darwiniana. Se as evidências na natureza fossem levadas em consideração, certamente a Teoria da Evolução nem teria saído do papel. São centenas as provas contra essa Hipótese.

Evidencias claras são apresentadas, o ser humano parece ser muito mais antigo do que os Materialistas/Ateus dizem

Mas por mero capricho ideológico, os cientistas [na verdade PSEUDOCIENTISTAS] procuram distorcer, mentir e manipular os achados arqueológicos para que estes não venham a contestar a Teoria da Evolução, que é a base da ideologia do materialismo/ateísmo.

A Teoria da Evolução é a base da fé religiosa dos materialistas/ateus (sinônimo de humanistas,Naturalistas, Reducionistas), se ela cair, então a fé deles não terá mais razão de ser. 

É o equivalente a dizer aos cristãos que Jesus nunca existiu, que se trata apenas de um personagem de ficção.
Por isso eles [Ateus/Reducionistas] não medem conseqüências na defesa da sua fé, eles mentem, matam, distorcem os dados, falsifica provas,muda datações,escondem evidencias,fazem interpretações intencionalmente erradas, etc... tudo para que sua religião continue sendo ensinada como “verdade estabelecida” nas escolas.

Mentiras,fraudes, distorções da realidade, é isso que sustenta a fé dos Ateus/Materialistas. Uma religião tão, ou mais estúpida que a Cristã e a Islâmica.




 
Para saber mais sobre as evidências da arqueologia contra a Teoria da Evolução, compre o livro [Clique Aqui] ou faça Download do Livro de Michael A. Cremo e Richard L. Thompson [Clique Aqui]

Lista de Reprodução, todos os vídeos que vão Contra a Teoria da Evolução: [Clique Aqui]

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics