sábado, 3 de março de 2012

A Teoria dos Buracos Brancos - Física - Buracos Negros - Ciência de Ponta - Mistérios do Universo

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui

Teoria dos Buracos Brancos diz que os buracos negros em nosso universo são Quasares em outro universo paralelo:



A Teoria dos Buracos Brancos - Física - Buracos Negros - Ciência de Ponta - Mistérios do Universo от Bruno Guerreiro de Moraes на Rutube.

Os Buracos Brancos é o outro lado dos Buracos Negros, aqui no nosso universo nos chamamos os buracos brancos de Quasar e Super Novas

Os Quasares são um dos objetos do universo mais estranhos que se sabe, a nossa ciência ainda tão primitiva ainda não tem idéia do que pode ser essas "coisas", mas talvez a teoria dos buracos brancos comece a elucidar esse mistério. Então resumidamente falando, o que para nós aqui seria um buraco negro, para habitantes de outro universo, paralelo ao nosso, é um buraco branco, onde a matéria não é sugada, mas sim expelida, criando então a matéria do universo deles. E os Quasares que temos aqui no nosso universo, são na verdade o outro lado de um buraco negro que se encontra em outro universo, a matéria de nosso universo foi então trazida desse outro... ela foi reciclada de um universo paralelo. Essa teoria então vem a confirmar a Teorias das Super Cordas, que reconhece os universos paralelos ao nosso.

Os materialistas Ateus dizem que a Teoria das Super Cordas é carente de provas, mas para a desgraça deles, a Teoria dos Buracos Brancos pode ser a prova que tanto temem. Claro que diante de seus dogmas seculares eles [Materialistas/Ateus] vão espernear, e chorar... azar deles, cada vez mais a CIÊNCIA de verdade está provando que a Religião Materialista/Reducionista está provada falsa.

Os Buracos Brancos vem a corroborar a Teoria dos Universos Paralelos, o Multiverso







Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Buracos Negros, Ciência de Ponta, cosmologia, dimensões, estrelas, Física, matéria, quasares, teoria das super cordas, Teoria dos Buracos Brancos, universos paralelos, 

5 comentários:

drillopes disse...

Bruno, preciso entrar em contato com você para debater ideias sobre nossa construção metal nessa realidade.
Venho a muito tempo buscando entender esse universo holográfico e imaginário onde estamos por algum motivo confinados, creio que para podermos aprender a controlar de forma eficaz a materialização da nossa experiência...
obrigado!
www.facebook.com/drillopes

Anônimo disse...

Comentário no Youtube:

3featherb

Porque teve tanta gente que não gostou do vídeo?

R: Simples 3featherb, eles são Materialistas/Ateus, a Teoria das Super Cordas é profundamente contra os dogmas da religião Reducionista/naturalista.
Os discípulos de Darwin, que achavam que tudo já estava explicado, ficam furiosos quando a ciência vem provar que na verdade nada esta explicado.
A teoria dos universos paralelos vem a confirmar o que paranormais, ocultistas e médiuns já dizem a milênios, existe "mundos" de onde vem as almas, deuses, etc... são "invisíveis",mas reais...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- “O que as pessoas tem de saber, é que quando estão debatendo com um evolucionista, não lidam com alguém que queira saber a verdade, ou esteja preocupado com a ciência, o evolucionista apenas quer defender os dogmas de sua religião, o materialismo/ateísmo”. [Bruno G. Moraes]

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No youtube:

agronopolos666

Caríssimo, TORIA em ciência, difere de ESPECULAÇÃO.
A teoria se baseia em um conjunto de idéias lógicas e observações onde se buscam evidências verificaveis.
Já a especulação não passa de um apanhado de idéias absurdas onde se tenta dar alguma credibilidade por raciocínios tortos e equivocados.
Leia a respeito da RADIAÇÃO DE HAWKING e entenda o por que este cidadão está totalmente equivocado.

Resposta:

Olha que legal, você descreveu exatamente a teoria da evolução, que não passa de PURA ESPECULAÇÃO ABSURDA, parabéns!
Você ateu/materialista, vem citar Stephen Hawking? Esse ateu/materialista sem vergonha, esse pseudocientista de merda?
Faça-me o favor...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

A Teoria dos Buracos Brancos diz que os buracos negros em nosso universo são Quasares em outro universo paralelo.

Os Quasares são um dos objetos do universo mais estranhos que se sabe, a nossa ciência ainda tão primitiva ainda não tem idéia do que pode ser essas "coisas", mas talvez a teoria dos buracos brancos comece a elucidar esse mistério.

Então resumidamente falando, o que para nós aqui seria um buraco negro, para habitantes de outro universo, paralelo ao nosso, é um buraco branco, onde a matéria não é sugada, mas sim expelida, criando então a matéria do universo deles.

E os Quasares que temos aqui no nosso universo, são na verdade o outro lado de um buraco negro que se encontra em outro universo.

Essa teoria então vem a confirmar a Teoria das Super Cordas, que reconhece os universos paralelos ao nosso.

Os materialistas Ateus dizem que a Teoria das Super Cordas é carente de provas, mas para a desgraça deles, a Teoria dos Buracos Brancos pode ser a prova que tanto pedem.
Claro que diante de seus dogmas seculares eles [Materialistas/Ateus] vão espernear, e chorar... azar deles, cada vez mais a CIENCIA está provando que a Religião Materialista/Reducionista está provada falsa.

- "O que as pessoas tem de saber, é que quando estão debatendo com um evolucionista, não lidam com alguém que queira saber a verdade, ou esteja preocupado com a ciência, o evolucionista apenas quer defender os dogmas de sua religião, o materialismo/ateísmo". [Bruno G. Moraes]

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics