domingo, 27 de agosto de 2023

Quem Somos? - Bruno Guerreiro de Moraes - Ministrador do 'Salto' Iniciação de Poder! - Bruno GM

Você Sabe o que é “A Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Relacionados: (Entrevista no INÉ) - (CanalizePodcast) - (MaktubCósmico) - (Entrevista Escrita)

Pesquisador, Empresário, Escritor, Consultor e Ministrador do 'Salto' Iniciação de Poder - Descubra o seu Propósito de Vida - Terapia de Vidas Passadas Especial

Sobre o Sete Antigos Heptá: Mistérios Fantásticos ainda longe de serem desvendados... Razões para Existir. Ciência e Ocultismo Comprovado! - Site sobre Mistérios Fantásticos, que a ciência está longe de desvendar. Aqui procuramos esclarecer todos os pontos, abrir todas as portas, e desvendar todos os mistérios - Poder Paranormal, Sobrenatural, vidas passadas, razões para a existência da vida e do universo, enigmas desvendados, etc.

Aqui nós pesquisamos e procuramos desvendar os maiores mistérios da humanidade (e de antes da humanidade existir) saber quem somos? De onde viemos? E para onde estamos indo?! Quem criou o universo? E por quê?! Onde se encontra esse suposto criador?! E “teve mesmo um Criador”?!

Essas e outras perguntas é o que nos faz seguir em frente, até que todos os mistérios não sejam mais mistérios... Então venha conosco até muito além da zona limite da ciência. E que a verdade sempre impere! Iremos até o fim, e ainda mais além... (página índice de todos os artigos clique aqui).

Bruno Guerreiro de Moraes: Eu sou o Ministrador da Iniciação o 'Salto Quântico Genético', (Iniciação o “Salto”) que se trata de uma operação espiritual que visa a Ativação e Potencialização do Sistema Humano de Energia (Chakras, Kundalini, Meridianos Energéticos, etc...), isso promove a ativação das verdadeiras memórias de vidas passadas. Com isso pode-se eliminar Imprints e Implantes, evitando assim os SetBacks. Ativação da Clarividência, Premonição, e outros Potenciais Psíquicos que são da verdadeira natureza humana, a Divina.

Para maiores informações, visite nossos sites:

https://linktr.ee/osaltoiniciacaopoder

ENTREVISTAS CLIQUE AQUI! )

WhatsApp: (19) 99564-9779 - (11) 98891-8597 - E-mail: seteantigos@gmail.com

Bruno Guerreiro de Moraes, paulistano, nasceu na capital, já faz esse trabalho desde 2007 - Já foram iniciadas mais de 1.850 pessoas do Brasil todo e até de outros países, tais como Japão, Inglaterra, Angola, EUA, Portugal, Argentina, Etc...

São 17 anos iniciando psicólogos(as), psicanalistas e psiquiatras, empresários(as), juízes(as), delegados(as), Médicos(as), Babalorixás, Bruxos(as), membros das forças armadas, políticos, lojistas, cientistas, advogados(as), empresários(as), repórteres, engenheiros(as), etc... desde pessoas muito bem instruídas até donas de casa e garçons. 

Com muitos depoimentos abertos atestando a credibilidade e os bons resultados do procedimento.

Possuidor de capacidades psíquicas autenticas, tais como a premonição do futuro, clarividência, viver de luz, força da mente sob a matéria. São mais de 29 anos dedicado aos estudos e práticas do ocultismo, desvendando os mistérios, ativando potencias e ajudando outros a também alcançarem o seu melhor nível possível.

Pesquisador e Estudioso dedicado desde 2007 alimenta Sites e Redes Sociais com informações preciosas que vem acumulando por mais de 17 anos.

Não tenho preguiça de ler, nem de assistir e compreender documentários complexos sobre temas científicos e históricos. Eu pratico aquilo que prego.

Desvendar os mistérios do universo é minha paixão, e prossigo nesse ofício hoje e pela eternidade, até saber quem é Deus, de onde veio e por que fez o universo, esse tal Deus realmente existe? Ou existiu??

Já sou um Super Humano, e sigo me desenvolvendo para me tornar ainda mais avançado, até a supremacia completa.

Junte-se a Nós, Ative suas Verdadeiras Memórias e Venha Conosco até Muito Além da Zona Limite da Ciência... 

“É preferível o choro por dizer a verdade do que o sorriso por contar uma ‘agradável’ mentira”

“O que chora por causa de uma verdade tem esperança de sorrir um dia com autenticidade. Mas o que sorri por causa de uma agradável mentira, vai chorar em breve mais amargamente... e mais fartas serão as suas lágrimas” (Bruno GM).


Ministrador: Bruno Guerreiro de Moraes (43 anos), exerce o ofício há 17 anos (desde 2007)

-“O que o terapeuta tem de fazer é colocar o paciente em contato com a sua intuição* (supraconsciência do paciente) quando o terapeuta consegue fazer isso seu trabalho esta feito” (Carl Jung, psiquiatra suíço, fundador da psicologia analítica)

O 'Salto' Iniciação de Poder:

Junte-se a Nós, Desbloqueie o seu Sistema, Ative suas Memórias Reais, e Caminhe Conosco até Muito Além da Zona Limite da Ciência... (Tornar-te Quem Tu És!).

- “Homem, conheça-te a ti mesmo e conhecerás os Deuses e o Universo”.
[Os Sete Sábios - Oráculo de Delfos]

Bruno Guerreiro de Moraes, Bruno GM, Iniciação o 'Salto', Mistérios Fantásticos!


















Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Bruno Guerreiro de Moraes, Bruno GM, Bruno Guerreiro, iniciação o Salto, Manuela Tayara Lago Soares, Manuela Tayara, Manu, Axpe, bruno guerreiro de moraes entrevista,bruno gm,Manuela Tayara Lago Soares,Axpe,Bruno Guerreiro,bruno guerreiro de moraes entrevista,Manuela Tayara,Bruno Guerreiro de Moraes,iniciação o salto,Manu, Bruno GM, Carmen Viana, Manuela Tayara, 

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics