quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Entrevista para o Canal Maktub Cósmico - O ‘Salto’ Iniciação de Poder - Bruno Guerreiro de Moraes

Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

O "SALTO" ATIVAÇÃO CAPACIDADES PARANORMAIS - Parte 01 - Ep. #137

O "SALTO" ATIVAÇÃO CAPACIDADES PARANORMAIS - Parte 02 - Ep. #140


Leandro Medeiros (Maktub) e Bruno Guerreiro de Moraes

Relacionados: (Entrevista no INÉ) - (CanalizePodcast) - (Entrevista Escrita)

No dia 27 de Junho de 2023 eu participei de uma Live com o Leandro Maktub, dono do canal no Youtube Maktub Cósmico, essa foi a Parte 01. A conversa rendeu tanto que logo foi marcado a segunda parte para o dia 04 de Julho de 2023.

Somando as duas entrevistas dá quase 4 horas, e nesse tempo nós abordamos assuntos altamente relevantes, tais como o que de fato está ocorrendo aqui na Terra, sobre porque a vida surgiu no planeta, e por que os extraterrestres (criadores e implementadores da vida na Terra) não aparecem claramente.

Também discorremos sobre os poderes paranormais, viagem astral, mundo das almas, verdadeira historia da humanidade, vidas passadas, aura, chakras, ativação de capacidades psíquicas, e sobre a Guerra que está ocorrendo aqui nesse universo local onde a Terra se encontra.

Qual a razão da Terra e da humanidade existir? O planeta é artificial (foi feito, fabricado artificialmente) e atualmente é usado como fábrica de matéria prima especial e como prisão de segurança máxima para prisioneiros de guerra... 

Tudo isso é verdade mesmo? Ou na verdade somos produtos apenas de mero acaso, e acidentes? Somos apenas macacos pelados? Uma aberração da natureza?! Ou ainda somos apenas bonecos de barro como diz a bíblia? Brinquedinhos do Deus de Israel?!

Esse e outros assuntos foram abordados na longa e interessante conversa, essas e outras informações são abordados nos Seminários o “Salto” e pela primeira vez depois de 17 anos eles estão sendo abertos para todo mundo, sendo que antes só quem vinha no seminário tinha acesso.

A nossa fonte de informações é as memórias despertadas pelo método o “Salto”. O método o Salto é tão poderoso que pode até mesmo ativar capacidades paranormais. Bastando para isso que se apague imprints e implantes, e assim os chakras ficam limpos e potencializados.

Quer saber mais? Veja as entrevistas e leia a apostila informativa completa CLIQUE AQUI! 

Descrição do vídeo 01: Prepare-se para embarcar em uma jornada extraordinária rumo às capacidades paranormais autenticas! Guiada pelo renomado especialista em fenômenos psíquicos Bruno Guerreiro de Moraes. No "Salto", você descobrirá um mundo além da compreensão humana, onde os limites da mente são desafiados e as habilidades psíquicas são despertadas!

Bruno G.M., um mestre no estudo e na prática das capacidades paranormais, conduzirá você por um universo misterioso e fascinante, com descobertas impactantes que vai mudar os seus paradigmas. E um novo universo se abrirá perante os seus olhos!

Descrição do vídeo 02: Nesta Parte dois da entrevista com Bruno Guerreiro de Moraes vamos continuar a perscrutar os mistérios fantásticos que envolvem a Terra e toda a humanidade. O que realmente está ocorrendo nesse planeta? Por que a vida humana é tão limitada e a maioria sofre?

Existe razões para os chamados Deuses (extraterrestres) se manter longe do contato em massa direto, mas comandarem tudo “por trás das cortinas”? Se sim, que razões são essas?

O plano astral é o mundo das mentiras, das Fake News e pouca coisa que é extraída lá (através de canalizações e viagens astrais) presta. Então onde conseguir informações realmente fidedignas?

O que são os seres humanos afinal de contas? Apenas macacos pelados que “evoluíram” de amebas do mar? Ou somos deuses que foram sabotados por outros deuses?

O Ministrador da Iniciação o “Salto” vai nos explicar isso e muito mais! E tudo é baseado no que veio nas memórias despertadas de mais de 1.800 pessoas iniciadas no “Salto” desde 2006.

Então não perca essa oportunidade única de expandir ainda mais seus horizontes! Venha conosco até muito além da zona limite da ciência!

Texto da divulgação no Instagram:

🌌 O ‘Salto’ Iniciação de Poder! - Prepare-se para uma experiência cósmica! 🚀✨

📅 Nesta terça-feira, às 20 horas, o programa Maktub Cósmico traz um convidado especial: Bruno Guerreiro de Moraes que é o visionário por trás da revolucionária metodologia que Ativa as Verdadeiras Memórias de Vidas Passadas, e até mesmo Ativa Capacidades Paranormais! (acredite se puder!) Não perca essa oportunidade única de expandir seus horizontes!

Em uma jornada fascinante, Bruno G.M. irá nos guiar pelos segredos da Iniciação o “Salto”, revelando como podemos elevar nossa consciência e desbravar novos patamares do desenvolvimento espiritual. Prepare-se para ser impactado por insights profundos e desperte seu potencial infinito! A sua Porção Divina!

🌌 Você não pode ficar de fora! Sintonize-se no programa Maktub Cósmico nesta terça-feira, às 20 horas, e deixe-se envolver por essa atmosfera de transformação. Esteja pronto para descobrir novos horizontes e vivenciar uma experiência transcendental!

💫 Compartilhe esta novidade com seus amigos e familiares, convide todos a embarcarem nessa jornada rumo à potencialização da consciência. Juntos, podemos criar um mundo mais iluminado, feliz e cheio de possibilidades.

🌟 Não perca este encontro cósmico de conhecimento e sabedoria!

“A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”.

‘Salto’ Iniciação de Poder


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Bruno Guerreiro de Moraes, Entrevista, Maktub Cósmico, Salto Iniciação de Poder, Leandro Maktub, Bruno GM, salto quântico, salto quântico genético, UFO, óvni, extraterrestre, nave espacial, lei da atração, maktub cósmico, leandromaktub, Bruno guerreiro de moraes, o salto iniciação poder, salto quântico genético,  espiritualidade, despertar consciência, jornada cósmica, hélio couto, vidas passadas, iniciação poder, Regressão Vidas Passadas, paranormal experience, isto não é podcast, INÉ, #LeidaAtração #maktubcosmico #RegressãoVidasPassadas #paranormalexperience, #leandromaktub #brunoguerreiro #osaltoiniciaçãopoder #saltoquantico #evoluçãoconsciencial #maktubcosmico #brunoguerreirodemoraes #brunogagliasso #transformação #potencialinfinito #espiritualidade #despertarconsciencia #jornadacósmica #heliocouto #vidaspassadas #iniciaçãopoder, #osaltoiniciaçãopoder #saltoquantico #evoluçãoconsciencial #maktubcósmico #brunoguerreirodemoraes #brunogm #transformação #potencialinfinito #espiritualidade #despertarconsciencia #jornadacósmica #heliocouto #memóriasvidaspassadas #iniciaçãopoder,Bruno Guerreiro de Moraes, Bruno GM, Bruno Guerreiro, iniciação o Salto, Manuela Tayara Lago Soares, Manuela Tayara, Manu, Axpe, bruno guerreiro de moraes entrevista,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics