terça-feira, 29 de agosto de 2023

Canalize Podcast - O “Salto” - Iniciação de Poder! Ativação das Capacidades Paranormais - Terceira Visão, Kundalini, Premonição, Etc...

Você Sabe o que é “A Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

Bruno Guerreio de Moraes, Karyel e Fábio Severo Canalize Podcast

ASSISTA - 3hs e 26min de Duração:

Relacionados: (Entrevista no INÉ) - (MaktubCósmico) - (Entrevista Escrita)

Em 10 de Junho de 2023 ás 13hs começou a gravação da entrevista no Canalize Podcast e no dia 20 de Junho de 2023 a entrevista ficou online no Youtube.

Foi gravada na cidade de São Leopoldo, (no Rio Grande do Sul), cidade que fica relativamente próxima de Porto Alegre. Apresentado pela Karyel e pelo Fábio Severo.

Nessa entrevista de 4hs (foi ao ar 3hs e 26min depois da edição) eu discorro de forma prolongada sobre o que é o “Salto”, qual seus benefícios, seu procedimento e contei histórias de casos. Uma experiência de mais de 17 anos aplicando o método (desde 2007).

Expliquei qual é a lógica e porque a Iniciação o ‘Salto’ leva as pessoas a acessar as verdadeiras memórias de vidas passadas, e assim possibilitando que se apague imprits e implantes, o que provoca a maior ativação da kundalini e limpeza DEFINITIVA dos chakras e meridianos energéticos.

(SAIBA MAIS CLIQUE AQUI)

Bruno Guerreiro de Moraes - Quem Somos? Clique Aqui!

Com isso capacidades paranormais eclodem nas pessoas. E desse jeito pessoas comuns se transformam em Super Humanos! (acredite se puder...).

Então você quer saber o que é o “Salto Quântico Genético”? Nessa entrevista você saberá!

Saberá de forma resumida... mas já é alguma coisa, acompanhando atentamente essa longa entrevista você já terá uma boa ideia do assunto, e poderá aprofundar o caso lendo as páginas indicadas, mas só vai saber de fato o que é quando VOCÊ MESMO(a) passar pelo procedimento.

A Iniciação o ‘Salto’ se trata do meio mais potente de autoconhecimento que existe, e se existir um melhor que esse, eu desconheço...

Essa entrevista para o canalize foi um tipo de “Palestra” pois o conteúdo que passei é parte do que comento nos seminários, então pela primeira vez em 17 anos aplicando o “Salto” o conteúdo da palestra foi efetivamente gravado e colocado no ar para o grande público ver. Antes dessa ocasião só o que vinham passar pela iniciação tinham acesso.

Descrição no Youtube:

Bem-vindos a mais esse episódio do Canalize Podcast! Estão prontos para decolar na nave do “Salto Quântico Genético”?

Pois trouxemos o maior nome do “Salto Quântico” desse Brasil (quiçá do Mundo?) e ele revela nesse bate papo, todo “passo a passo” para realizar essa Grande Façanha!

É um episódio de um conhecimento vasto e sólido, com muito embasamento em estudos de décadas e na prática empírica!

Junte-se a Nós, Desbloqueie o seu Sistema, Ative suas Memórias Reais, e Caminhe Conosco até Muito Além da Zona Limite da Ciência... (Tornar-te Quem Tu És!).

- “Homem, conheça-te a ti mesmo e conhecerás os Deuses e o Universo”. [Os Sete Sábios - Oráculo de Delfos]

Deixe seu comentário, e faça suas perguntas, que iremos responder a todos!

Canal do Canalize no Youtube: https://www.youtube.com/@CanalizePodcastbr

Seja Bem-vindo ao Canalize Podcast!! Aqui recebemos convidados super especiais e entendidos sobre espiritualidade e curiosidades sobre tudo que envolve o intuitivo, o mágico o sobrenatural e o espiritual.

Tudo com muita leveza, descontração e energia positiva. Aproveite para inscrever-se, deixar seu like e comentar! A sua participação faz toda a diferença!

Entrevista no Canalize PodCast


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: CanalizePodcast, Bruno Guerreiro de Moraes, o salto, salto quântico genético, Manuela Tayara Lago Soares, terapia de vidas passadas, terapia de regressão, iniciação de poder, o salto iniciação de poder, Bruno GM, psicologia, psiquiatria, terapia de vidas passadas, filosofia, mistérios, regressão a vidas passadas, autoconhecimento, ideologia, religião, paranormal, lei da atração, poder da mente, poder psíquico, paranormal experience, podcast, entrevista, Manuela Tayara Lago Soares, #saltoquantico #fisicaquantica #espiritualidade #canalizacao #habilidadessobrenaturais #osalto #oSaltoIniciaçãoPoder #SaltoQuanticoGenetico,Bruno Guerreiro de Moraes, Bruno GM, Bruno Guerreiro, iniciação o Salto, Manuela Tayara Lago Soares, Manuela Tayara, Manu, Axpe, bruno guerreiro de moraes entrevista, bruno gm,Manuela Tayara Lago Soares,Terapia de Regressão,terapia de vidas passadas,CanalizePodcast,iniciação de poder,o salto,Salto Quântico Genético,Bruno Guerreiro de Moraes, Manuela Tayara, 

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics