Nesse documentário do Discovery Channel é admitido que os antigos magos e bruxos eram na verdade cientistas, e que mesmo os atuais podem ser ainda considerados "Magos". Pois o concepção de "magia" dos antigos ao ser usado para avaliar um cientista vai qualificá-lo como ocultista também.
Abaixo veja o DOC, apesar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passará como se fosse apenas um de longa duração:
Lista de Reprodução: [Clique Aqui]
A ciência atual nasceu por causa dos ocultistas
O documentário deixa claro que a ciência nasceu nos laboratórios dos alquimistas e ocultistas, foi ali em meio a livros de invocação de anjos e demônios, de escritos que falavam de poções mágicas para o amor, ou para o ódio que a ciência nasceu.
O Próprio Isaac Newton, tido como o "fundador" da ciência moderna era um ocultista assumido.
Infelizmente nos últimos 150 anos depois do lançamento do famigerado livro "A Origem das Espécies" de Darwin, a ciência foi seqüestrada pelo materialismo/ateísmo, esta uma nova religião que se apossou dessa ferramenta preciosa para fazer valer seus dogmas sem sentido.
A metodologia do materialismo tem causado um atraso enorme e irrecuperável, ele trava a ciência com seus dogmas provocando grande prejuízo a humanidade.
Antigos estudiosos das ciências ocultas deram origem a ciência moderna.
Estaríamos bem mais avançados em conhecimento e tecnologia caso não fosse por essa sabotagem ultrajante.
Mas nós, os verdadeiros defensores da verdade e da razão, os cientistas que seguem a risca o método cientifico, temos a esperança que logo, logo a ciência vai expurgar esse veneno insidioso que contamina seu sangue.
Logo o veneno do materialismo/ateísmo será eliminado pelos próprios processos científicos, e então a ciência vai voltar a seu estado natural e puro.
Ela vai voltar a sua nobre origem, como o método que inclui em seus cálculos e possibilidades a divindade dos seres humanos, em vez de considerar estes apenas como meros animais...
Mais sobre o Assunto: [Clique Aqui]
Um comentário:
E aí Bruno. Uma noite dessas eu estava quase dormindo, e veio-me uma ideia maluca na cabeça.
E como sei que você lida constantemente com coisas que para a maioria das pessoas é estonteantemente absurda. Então essa ideia pode não ser tão absurda para você.
Eu apelidei de fusão de elementais.
Partindo da premissa de que somos muitos, e que nossa totalidade baseia-se na união de diversos corpos, todos agindo em conjunto...
Qual a probabilidade de fundirmos elementais de vários indivíduos para que eles trabalhem em conjunto... digamos assim, criando temporariamente um ser poderoso o suficiente para escapar dos limites tridimensionais desse planeta?
Ao mesmo tempo que isso surgiu na minha mente, também surgiu a ideia de que para fazer tal coisa seria necessário um nível de iniciação muito alto em ocultismo.
Aí resolvi pesquisar sobre isso na web, e achei alguns que compartilham de ideias semelhantes, mas com objetivos diferentes.
Por exemplo:
http://br.groups.yahoo.com/neo/groups/conscienciaexpandida/conversations/topics/2348
Não sei se pensei nisso devido a um trecho de Mass Effect 2, onde há uma menção a frase bíblica: "Meu nome é Legião. Porque nós somos muitos." Mas definitivamente não me pareceu ser algo da mente reativa.
Enlouqueci de vez? :\
Postar um comentário