terça-feira, 30 de dezembro de 2008

John Chang - Mestre dos Poderes Paranormais - Cientificamente Comprovados - Mestre do Chikung - Nei Qi Gong - MO-PAI

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

- “Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente” -
(ditado popular sobre Pseudocéticos)

PDF - Livro O Mago de Java - Magus of Java - [Clique Aqui] ou pelo Scribd AQUI



Veja Todos os Vídeos sobre ele
(Mestre dos Poderes Paranormais)

John Chang e Discípulos - E outros Paranormais
(Duração de 2 horas e 24 - Clique na Imagem):

Versão do clássico DOC com mais resolução e maior duração - John Chang o Mago de Java:


Livro Completo Sobre John Chang - O Mago de Java - (Magus of Java - Autêntico Taoísta Imortal, por Kosta Danaos) (em Português) - [Clique Aqui]
Gan Zhou Sheng - Mestre do Chikung, parecido com John Chang [Clique Aqui]

SUPER HUMANOS REAIS (Série de Documentário de 2020) CLIQUE AQUI

Esse abaixo é um vídeo onde aparece outro mestre dos poderes paranormais, se trata de Jiang Feng ele usa de um poder muito misterioso que pode gerar um tipo de “raio laser” que sai das pontas do seu dedo:

Jiang Feng um praticante das artes taoístas assim como John Chang e Gan Zhou Sheng, no caso do Jiang até gerar raio laser pelo dedo consegue. Veja o vídeo acima indicado

A Tradição “Shan Dao”, (traduzindo: “O Caminho do Raio e do Trovão”) é uma antiga tradição Taoísta conhecida pelo seu domínio sob o potencial oculto da humanidade. Datado de mais de 5.000 anos de desenvolvimento na China, o caminho do 'raio e do trovão' só agora está sendo revelado fora da China. Se trata do domínio, estudo e desenvolvimento sobre os poderes paranormais da natureza humana.

Todos nós possuímos essas capacidades latentes, mas é preciso usar técnicas adequadas para ativa-las. Suspeitasse que essa ciência começou no Egito Antigo e chegou na China, onde foi conservada e ampliada. No Egito foi perdido por que o deserto avançou e as escolas de mistérios foram destruídas por povos bárbaros que se aproveitam da crise climática.

Para quem não sabe, John Chang (vulgo John Baharudin verdadeiro nome dele) é um descendente de Chinês que mora em Java (Indonésia), [sua família se mudou para lá quando houve a revolução comunista na China] ele é um praticante das artes ocultas da China, chamada de Nei Kung (da tradição MO-PAI ) que é um ramo mais especializado do Chikung (ou Qigong), ele é Mestre Acupunturista e Curador Espiritual também.

Em 1987 uma equipe de televisão da Inglaterra (BBC de Londres) foi filmar um documentário na Indonésia sobre vulcões e as culturas dos povos locais, intitulado: "Ring of Fire, ep. East of Krakatoa", (a série tem 5 episódios, intitulada: Ring of Fire - An Indonesian Odyssey) durante as filmagens um dos membros da equipe teve uma infecção no olho, então foi-lhes indicado pelos moradores locais que ele fosse levado para um curandeiro espiritual da comunidade local.

John Chang tem poderes psíquicos reais, desenvolvidos graças a sua dedicação ao Neigong (內功) da escola MO-PAI (uma ciência de mais de 5 mil anos de desenvolvimento na China, é uma arte do Taoísmo), se trata de técnicas especiais e secretas para o desbloqueio dos potenciais adormecidos do corpo humano

Esse curandeiro era John Chang que então tratou o rapaz e conversou abertamente com os ocidentais sobre a arte oculta que pratica e como conseguia fazer as curas milagrosas

Ele diferente do que acontece geralmente, foi muito aberto a equipe de reportagem inglesa, respondeu as perguntas sem ocultar nada e ainda por cima fez fantásticas demonstrações de poderes psíquicos na frente das câmeras! E se deixou ser filmado!

Descrição Explicativa: O ‘dínamo Jack’ (John Chang) apareceu pela primeira vez em público quando apareceu em “Ring of Fire: An Indonesian Odyssey”, um documentário filmado por dois irmãos ingleses Lorne Blair e Lawrence Blair, documentário da BBC de Londres. O próprio documentário (na verdade, era uma série de cinco documentários) era muito popular e foi indicado ao Emmy na época.

O documentário era sobre o arquipélago indonésio e o *Dynamo Jack (apelido de John Baharudin) estava em um dos episódios chamado “East of Krakatoa”. Um dos membros da equipe desenvolveu uma infecção ocular durante as filmagens e, depois de ouvir falar da capacidade de *Dynamo Jack de curar com Qi, a equipe perguntou a John Baharudin se ele curaria o homem.

Jack concordou e fez um tratamento de acupuntura que de fato o curou. Foi filmado e colocado no documentário, mas infelizmente John Baharudin não sabia que o filme seria distribuído publicamente e ficou irritado quando ele descobriu. A equipe implorou que ele os deixasse voltar e filmar mais de suas habilidades, mas ele recusou. Por sete anos... 

Sete anos depois, ele entrou em contato com a equipe e concordou em ser filmado e até permitiu que eles trouxessem três cientistas, Catherine Nixon Cooke, ex-CEO e atualmente um dos curadores da Mind Science Foundation, Dr. Roger Nilson e Dr. Gregory Simpson, físico da Albert Einstein College of Medicine. Alegadamente, esses filmes mostram John Chang exibindo cura, telecinesia e pirocinese.

Essas Demonstrações foram Gravadas
(como podem ver nos vídeos)

Veja todos os vídeos que tem na WEB sobre John Chang. Acesse esse Link: Clique Aqui

John Chang deixa a equipe de TV estupefada ao demonstrar seus incríveis poderes, nas imagens o momento que ele põe fogo num Jornal usando apenas a força da mente

Inicialmente John Chang preferiu não divulgar o seu verdadeiro nome, então colocaram o pseudónimo de "Dynamo* Jack" [devido aos seus fantásticos poderes de Telecinesi e de Irradiação de Raios Eléctricos e Caloríferos pelas Mãos] (*Dynamo, gerador de electricidade). 

Mas depois revelou seu verdadeiro nome (estranho, achei sites que dizem também que o nome dele é "John DiJang" e também "John Chang Zhai"). Mas o nome VERDADEIRO MESMO é John Baharudin, como eu sei? Ele desencarnou em 2020 e no velório o nome dele estava estampado nos banners, mais sobre o desencarne de John Baharudin veja abaixo.

Em 2000 foi lançado um livro sobre ele intitulado:

The Magus of Java: Teachings of an Authentic Taoist Immortal ("O Mago de Java. Ensinamentos de um Autêntico Taoísta Imortal" sem tradução *oficial para o português) de um de seus discípulos, ocidentais (o Grego: Kosta Danaos). 
Leia o Livro em Português [Clique Aqui] traduzido por mim e disponibilizado em PDF AQUI

Kosta Danaos e John Chang, parte de trás do livro 'O Taoista Imortal'

Como a historia se tornou publica na WEB tem várias dezenas de sites que tratam do assunto, na sua maioria em Inglês, se você não souber ler em Inglês então use o Tradutor Google automático de idiomas.

Livro de um dos discípulos de John Chang, nele Kosta Danaos descreve suas experiências e conta muitas histórias fantásticas sobre o Taoísmo, ChiKung, Qigong, Nei Kung e todo esse universo novo e surpreendente para os ocidentais. Alias, muitas referencias a essa realidade é feita nos animes Japoneses, como poderá conferir clicando AQUI

Discípulo Ocidental de John Chang (Jim McMillan) treinando seus poderes com o Mestre:

John Chang, Dynamo Jack discipulo ocidental... por SeteAntigos7

Uma Explicação que um Fã deu no Youtube:

- Foi só no ano passado que eu encontrei essa pessoa (Jim McMillan). Ele é o primeiro ocidental a ser admitido na antiga escola de MO PAI. Cerca de quatro ou cinco outros ocidentais tornaram-se estudantes... mas todos *fracassaram por uma razão ou outra, (Nota: na verdade não fracassaram, foram expulsos por May Yung Chen, como nos explica Jim McMillan em seu Livro CLIQUE AQUI).

Nunca houve um outro ocidental que tenha atingido o nível 3 º de iniciação. Esta pessoa se encontra atualmente em formação para ir para o 4 º nível do Nei-Kung. Essa escola é diferente da Chi-Gong, apesar do que “outros” alegados pseudo-autoridades dizem.

O segmento curto é o seu teste para o 3 º nível, quando ele passou em 2000. Repare que as caixas de fitas VHF (plástico) estão contra uma parede, e caem para frente e não para trás, é como se houvesse algo sugando-as de frente. 

Existem dois métodos de usar essa capacidade que é puxando-os para frente ou dando um “Soco Psíquico” empurrando os objetos para trás. A distância entre a mão dele e as caixas é superior a 9 metros, (como é mostrado com uma fita métrica que é vista no chão). Como você pode ver no vídeo, junto com o aluno está o Mundialmente famoso mestre/professor, John Chang e seu filho -

A Tradição Secreta da China, com mais de 5 mil anos de desenvolvimento:

Quem ler o livro “O Taoísta Imortal” e pesquisar mais profundamente sobre o assunto ficará sabendo que se trata de uma ciência desenvolvida dentro do taoísmo (uma antiga e ancestral tradição religiosa/ocultista do extremo oriente) e que desde tempos imemoriais é mantida restrita para um pequeno grupo de privilegiados.

O código de conduta dessa tradição ocultista exige segredo...  os membros da ordem ocultista são ameaçados gravemente para não vazar os conhecimentos ali reunidos. O motivo principal de toda essa restrição é a mesma do porquê o Pentágono e a KGB guarda segredos, é uma questão de interesse militar, segurança nacional.

Pois quem tem acesso a esses conhecimentos/métodos ativa capacidades sobrenaturais que podem ser usadas tanto para curar como para causar doenças... tanto para salvar vidas como para tirar vidas.

Quem tem acesso a esses métodos desenvolvidos ao longo de mais de cinco mil anos literalmente se torna um super humano e essas capacidades incluem: Atear fogo com a força da mente, emitir fortes descargas elétricas (a ponto de matar), super resistência a ataques físicos, força sobrenatural, levitação, poder para matar com a força da mente, etc...


Infelizmente esses dogmas da religião taoísta ainda é seguido hoje em dia, e poucos tem se rebelado contra essa diretriz. E os poucos que se rebelam acabam mortos... literalmente falando. 

No caso de John Chang quando ele foi filmado em 1987 a equipe de TV inglesa disse que iria filmar, mas não divulgaria no documentário, essas filmagens seriam exibidas apenas para a “classe científica”, por isso Chang aceitou falar e fazer as demonstrações.

Porém a equipe inglesa incluiu as filmagens no documentário, e como eles mesmos explicam, tentaram por sete anos fazer novas gravações, mas John Chang negava. Ele negava por quê a diretriz da escola taoista ocultista assim o exige.


Porém Kosta Danaos (um grego) relata no livro ‘O Taoísta Imortal’ que aconteceu uma mudança na atitude de Chang. Ele ficou durante 3 anos meditando profundamente no meio da floresta tropical completamente sozinho, sem nenhum contato com o mundo exterior, e ali ele alcançou um nível muito profundo de conexão com a mente do universo (chame de Deus, se você preferir...)  e essa consciência cósmica transmitiu a ele uma ideia diferente.

Esses conhecimentos que podem transformar pessoas comuns em Deuses, não deveria ficar restrito a um pequeno grupo de privilegiados. Esse conhecimento é de todos e deveria ser repartido, não pertence apenas a um grupo, pertence (isso sim) a toda a humanidade.

Esses “meios e modos” de tornar pessoas comuns em super-humanos deveria ser divulgado pelo mundo inteiro para que toda a humanidade fosse nivelada por cima, e não por baixo como é atualmente.

Essa foi a grande revelação que John Chang conseguiu canalizar depois de três anos de meditação profunda. Ele disse que além de ampliar as suas capacidades ele percebeu essa “vontade do universo”, então 'Deus' estaria contestando os Taoístas.

Então voltou para a civilização e recebeu o Kosta Danaos, conversou e meditou muito com ele, e assim compreendeu melhor o mundo ocidental, e finalmente permitiu que ele publicasse um livro sobre o assunto e ele (John Chang) chamou de volta à equipe de TV inglesa para fazer aquilo que eles já estavam pedindo já fazia sete anos. Fazer novas demonstrações de super poderes, e permitir que cientistas o analisasse para confirmar as suas capacidades sobre-humanas.

Mas aí um novo capítulo desagradável se sucedeu... John fazendo a demonstração do poder de perfurar superfícies sólidas usando frágeis palitos de madeira (hashi) se acidenta.

Ele perfura a mesa de madeira maciça, e entusiasmado bate com a mão quebrando o palito, e esse pedaço quebrado voa e fere uma moça da equipe inglesa que estava gravando. 

Por muito pouco o olho dela não é perfurado, o palito voou com tanta força que a feriu na testa bem entre os olhos, tivesse pegado em um dos olhos teria ficado cega desse olho atingido.



John por sua vez estranhamente também se feriu, aquele simples hashi conseguiu machucar o seu dedo abrindo uma ferida grande. O que é muito estranho, se você levar em conta que Chang possui uma super resistência física, a ponto de (entre outras coisas) segurar um projétil de espingarda na palma da mão.

Na hora ninguém deu maior importância para esse caso, mas naquela noite ao ir dormir John Chang disse ter saído em desdobramento astral e no plano astral ele recebeu uma bronca do seu mestre (já falecido), segundo John o mestre disse que ele interferiu neste momento para que o acidente acontecesse.

Ele lembrou que Chang tinha aceito o voto de silêncio/segredo sobre essa ciência, e o mestre mais uma vez enfatizou que esse segredo deveria ser mantido, disse ainda que John estava proibido de continuar e se prosseguisse com essa divulgação iria sofrer consequências nefastas...

Perante essa grave ameaça John recuou... permitiu que os ocidentais divulgassem o que já tinha sido filmado nos últimos dias mas que ele não iria fazer mais nenhuma demonstração daquele dia em diante. Ele proibiu também que seus discípulos o fizessem.

Jim McMillan se rebelou contra essa ordem e foi morto por May Yung Chen, teve seus Rins danificados. John Baharudin também sofreu um ataque destes, ficou doente com insuficiência renal mas conseguiu se recuperar com muito esforço.

E desde então John Chang não falou com mais nenhum ocidental. Os discípulos ocidentais que ele tinha foram expulsos, tiveram que voltar para seus respectivos países, e nunca mais Chang recebeu um novo ocidental como discípulo, nem nunca mais fez demonstrações públicas de suas capacidades.

Mas a historia acaba assim? Claro que não, existe outros iniciados na mesma arte que divulga e está dispostos a mostrar e ensinar orientais e ocidentais sobre essa ciência fantástica. Veja os videos indicados aqui, leia os livros e se puder vá para a Itália, e para a Grécia, ou até mesmo para a Indonésia e China, procurar maiores detalhes sobre esse assunto fascinante.



Jim McMillan um discípulo ocidental norte americano lança livro revelando as suas experiências e desafia os mestres taoístas, e coisa de 1 ano e poucos meses depois de lançado o livro ele estava morto... foi acometido por um sério problema nos Rins que o matou rápido. John Baharudin sofreu com o mesmo problema mas sobreviveu. O livro é “Seeking the Master of Mo Pai: Adventures with John Chang”, (Tradução: Procurando o Mestre de Mo Pai: Aventuras com John Chang). Leia em Português PTBr PDF CLIQUE AQUI. Leia o artigo CLIQUE AQUI.

Kosta Danaos é o ocidental que ajudou John Chang a entender o pensamento ocidental, se tornou discípulo de John e escreveu o livro “O Taoísta Imortal” e depois o livro “Nei Kung: The Secret Teachings of the Warrior Sages”, (Tradução: Nei Kung: Os Ensinamentos Secretos dos Sábios Guerreiros).

Morte de John Chang (vulgo John Baharudin). Morreu com 85 anos
Velório de John Baharudin em Surabaya, Indonésia

Segundo nos informa um usuário do Fórum Dao Bum o poderoso Mago de Java morreu em 05 de Fevereiro de 2020, (não há detalhes), apenas é dito que sofreu uma queda e teve hemorragia interna no cérebro.

Será isso verdade mesmo? Não sabemos... mas fotos do velório são exibidas e pelo menos nesse quesito não temos muito como duvidar. A causa da morte pode ser isso mesmo, ou outra coisa, só com maiores investigações para ter certeza.

É um tanto “estranho” o mago de Java morrer assim, por causa de uma queda, bater a cabeça, e morrer por causa de hemorragia, pois ele era principalmente alguém altamente resistente fisicamente, tanto que levava tiros nas mãos e não acontecia nada, comentou ter sofrido acidente de carro onde foi prensado entre dois caminhões e nada *sofreu (vide livro: O Mago de Java, o verdadeiro Taoísta Imortal).

Então o Mago de Java morrer como qualquer outro senhor idoso da idade dele, é (pelo menos para seus fãs) uma “decepção” digamos assim. Mas se aconteceu, fazer o que? No fim então o universo aprontou uma boa ironia com o John e com todos nós...

Antes disso (em 2003) John Chang sofreu com uma moléstia muito séria que quase o levou a morte, foi a insuficiência renal. Seus Rins do nada começaram a falhar, isso justamente depois dele ser expulso da diretoria da escola MO PAI pelo May Yung Chen. Quem nos informou disso foi o seu discípulo ocidental Jim McMillan em seu livro, Buscando o Mestre de MO PAI (lançado em 21 de Novembro de 2011).

E logo depois desse livro publicado Jim McMillan sofreu exatamente do mesmo mal... mas no caso de Jim foi mortal.

John se recuperou com muita dificuldade, sobreviveu por ter corrido atrás de ajuda, tanto da medicina convencional como da alternativa, e claro por ser muito mais forte e experiente que Jim McMillan.

Jiang Feng outro Mestre dos Poderes Paranormais desencarna:
Desencarne de Jiang Feng por The Dust Autumn, (07 de julho de 2016):

Outro que morreu de forma suspeita foi o Jiang Feng, faleceu em 01 de Julho de 2016 com apenas 51 anos quando estava tentando salvar a vida de um paciente já praticamente morto. Esse paciente tinha sofrido uma parada cardíaca e Jiang na ânsia de salvá-lo usou Qi em demasia e foi o seu coração que sofreu a parada fulminante, não sabemos o que ocorreu com o paciente... (essa é a versão oficial).

A Morte desses grandes praticantes do Taoísmo é o FIM?
Taoísmo e seus muitos praticantes dentro e fora da China

Não, absolutamente não... eles morreram mas antes fizeram muitos discípulos, esses se destacavam por que se tornaram públicos, mas segundo eles mesmos diziam tem mais pessoas com potencias, e até mais poderosos que eles. Um caso já bem conhecido é o Gan Zhou Sheng que está bem envolvido com entusiastas ocidentais da Itália.

Então não é o Fim, é apenas a continuação, assim como antes deles existia poderosos que desencarnaram, depois deles existe poderosos vivos e trabalhando. E de qualquer modo essas almas estão ai, vão atuar no plano das almas e no mundo material, o Jim McMillan mesmo poderá encarnar como Chinês e assim finalmente ser admitido como um discípulo que terá acesso completo a todas as praticas sem restrições ou censuras.

Então não é o FIM, isso é apenas o Começo...

Usuário “Mega Mind” do Forum Dao Bum (em 09 de Fevereiro de 2020) nos informa:
(Nota: Peço por favor que seja respeitoso ao discutir sua morte, ao contrário do fiasco que Jim McMillan recebeu aqui quando morreu).

John Chang morreu em 05 de Fevereiro de 2020.

A morte de John foi causada devido a uma queda e hemorragia interna em seu cérebro.
Ele estava em seus 80 anos no momento de sua morte.

John curou vários pacientes e alojou e alimentou os alunos, tudo por sua própria conta, sem aceitar qualquer forma de pagamento ou doação.

John sacrificou sua posição como chefe da escola Mo Pai para tentar ajudar as pessoas que imploravam para treiná-los.

Ele concordou em permitir que cientistas e médicos entrassem em sua casa para examiná-lo.
Ele permitiu que livros fossem escritos sobre ele para ajudar a manter o máximo possível da arte viva.

Pessoalmente, sou grato por tudo que ele suportou para disponibilizar essas informações para nós.
Obrigado John por tudo que você fez por nós.

- Usuário “Iskote” escreveu em 26 de Maio de 2020: Acabei de ver isso agora. Isso é uma notícia muito triste. Ele era uma verdadeira lenda viva e uma inspiração para muitos devido às suas incríveis realizações e habilidades em neigong e afins. Sua idade foi listada como 85 anos.

Uma Nota de Alerta aos Religiosos num Geral:
Jesus Cristo Nunca Existiu e a Bíblia e um Livro de Contos de Fadas [CLIQUE AQUI]

Cesár Bueno Sovinski de Andrade (19 de abril de 2020 às 17:16): Infelizmente, John faleceu este ano, mais especificamente em 5 de fevereiro. Seu nome verdadeiro era John Baharudin (Ie Djie Djiang), ele tinha 85 anos.

Meu comentário: Para mim não há dúvidas que Jim McMillan foi morto pela alma poderosa que atualmente domina a ordem MO PAI (a ponto de ser capaz de expulsar John Chang da presidência), as almas poderosas de Magos do Astral são capazes de fazer isso muito facilmente, eles(as) podem curar ou provocar o Câncer, eu já fui testemunha ocular dos dois exemplos. 

Quem leu o livro do Jim sabe como ele era cabeça oca sobre o mundo espiritual. Por ser burro nessa área foi uma vítima fácil. Aliás ele diz lá no final do livro que John estava doente com câncer nos Rins (o mesmo tipo de câncer que matou Jim) isso depois de John ser expulso da chefia da ordem.

Então John também foi atacado mas por ser muito mais forte, experiente e ter procurado ajuda especializada sobreviveu. Jim o “cristão cabeça Oca” não teve a menor chance. Ele errou em se achar “intocável” só porque acreditava muito em Jesus... Em coisa de 1 ano depois de publicar o seu interessante livro estava morto... fica o alerta para os cabeça de bagre religiosos.

No artigo sobre Jim McMillan um anônimo (New Age) postou o seguinte comentário:
Inveja... quando o sucesso do outro(a) lembra você de sua miséria

Eu li o primeiro livro publicado sobre ele, escrito pelo grego que ansiava ser seu aluno. Ali fica assinalado os poderes desse Mestre.

Há algumas coisas confusas sobre John Baharudin. Por exemplo, segundo relatos, ele seria o último autêntico detentor da tradição Mo-Pai. Mas, como assim? Na China não restou nenhum outro adepto dessa tradição?

Os poderes de Barahudin eram espetaculares realmente. Mas, muitas das suas demonstrações não pareciam ter aplicação útil, ficando relegadas ao campo do mero exibicionismo, que tanto provoca deslumbramento aos idiotas.

Essas tradições ocultas da China antiga falam sempre em “imortalidade”, em “imortais”, embora saibamos que todos os grandes mestres estão mortos.

O poderoso mestre de Chang não morreu exatamente. Da esfera em que se encontrava, observava o que Baharudin fazia, e o admoestou a mudar de conduta. Os ocidentais, sempre ávidos por espetáculos e divertimento, incitaram John Chang a prosseguir, lhes ensinando ‘sua’ arte.

Mas, não se atira pérolas aos porcos, e o resultado já era previsível.

Outro “imortal” morreu. Um homem que havia sobrevivido incólume a desastre de automóvel sucumbiu em consequência de uma simples queda...

Talvez Chang/Baharudin tenha dedicado muito tempo de sua vida à uma busca vã. Ficar anos na selva vivendo como eremita para adquirir “poderes” de aplicação duvidosa não parece ser algo muito proveitoso.

Viveu menos que muitos outros mestres e mesmo muitos cidadãos comuns, que nunca fizeram nada de especial na vida.

Agora em outra esfera, livre dos parasitas terrenos e das pressões que sofreu por conta da busca por poderes ilusórios, John Chang talvez possa ter uma existência menos infeliz.

Resposta de Bruno GM:
John Baharudin atendia de graça centenas de milhares de pessoas, usando seus Dons cultivados com muito trabalho e esforço

Ei anônimo você tá mal informado, aqui nesse artigo: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html  (especifico sobre John Chang) no fim eu comento sobre a Morte do Mago de Java. Dá uma olhada lá, ok? Ela foi toda reformada. 

Por que eu entraria no assunto da morte de John Chang (vulgo John Baharudin) aqui? POR QUÊ??? Qual o sentido?

E vi pelo teor do seu texto que você é bem "anti-super humanos", isto é, julgo que deve ter muita inveja de John e companhia, pois você deve ser um fracassado que nunca conseguiu nada na vida, é um pobre ser humano miserável como todos os outros, sem destaque nenhum, e por ter esse grande complexo de inferioridade, e saber que vai morrer sem chegar sequer na sola do pé do John Baharudin você (para suportar a sua miséria e mediocridade profunda) cria "narrativas" que te ilude e conforta artificialmente.

Deve ser "reconfortante" para um pobre coitado como você alimentar essas ideias tolas de que o John Baharudin "perdeu tempo" na busca de poderes “efêmeros”. Era melhor ele ter perdido tempo servindo Sopão para os pobres né? Ou levar sacolinhas de suprimentos para os favelados, ou ainda ser voluntário para o exército da salvação atuando nas profundezas da África.

É... muito bonita essas iniciativas, mas qualquer comedor de feição que caga e mija pode fazer isso.

John Baharudin fez atendimentos a pessoas doentes e até onde sabemos, sempre de graça, ele atendeu as pessoas que o procurava para serem curadas ou para aprenderem suas artes divinas. Suas habilidades estão longe de serem "fúteis". 

Além de curar, ele explorou para ir mais além no conhecimento ocultista, ele foi um CIENTISTA DO OCULTISMO e trouxe progressos e avançou estudos sobre como ativar e ampliar os poderes paranormais. Acha isso pouco?... Desculpe ai então senhor "Comedor de feijão".  

Você anônimo tá passando vexame, RECONHEÇA A SUA MISÉRIA, reconheça como é medíocre e insignificante, e para de bobeira, de auto engano.

Nessa vida você vai morrer fraco, medíocre e irrelevante, mas se reconhecer a sua profunda miséria quem sabe no plano das almas ou numa próxima encarnação você possa ser mais do que apenas um animal num corpo de um ser humano.

Só terá esperanças de um dia se tornar um John Baharudin se HOJE reconhecer como você é pequeno...  Fica a Dica. Tenha um bom dia.

O anônimo New Age cristão e invejoso voltou:

A princípio, tive vontade de rir. Depois, achei melhor simplesmente sentir pena de você.

"Super-humanos" ?
Você-cê-cê acredita real-real-realmente nisso ?
Hahaha !

Faz-me rir...

Vamos por partes responder aos seus insultos, então.

Em primeiro lugar, parece que você tem uma certa queda por avaliar as inclinações psicológicas das pessoas sem nem ao menos conhecê-las...
Isso se constitui em fraude, sabia ?! Fraude, charlatanismo e...calúnia !

Foi logo me taxando de invejoso e de um monte de outras coisas. Que conversa é essa, cidadão ?
E ao mostrar essas suas deficiências de avaliação, você não só entregou boa parte do seu próprio perfil psicológico mas também ilustrou vários aspectos do seu caráter.
Acontece que essas distorções que logo de cara você demonstrou são um problema seu e, portanto, não interessa muito aqui.

Dito isto, vamos analisar o caso de John Baharudin, que é o que importa.
Em seus erros de avaliação, o senhor diz que Baharudin tem poderes sobre-humanos. Hahaha ! Pra quê fazer um esforço sobre-humano pra incendiar uma folha de jornal se eu posso fazer a mesma coisa com um simples palito de fósforo ?

É fodásticamente muito mais difícil conseguir fazer fogo usando uma "lente de gelo", em que o sujeito precisa moldar a neve de tal maneira que, através disso, seja possível fazer convergir a tênue luz do sol em um foco sufientemente capaz de gerar fogo.
Vai tentar realizar essa façanha, ô senhor sabe-nada !

Eu poderia ficar o resto do dia assinalando as bobagens da sua presunção, mas isto sim seria uma bobagem ainda maior de minha parte. Portanto, basta.

John Baharudin perdeu muito tempo da sua vida pra adquirir "poderes" inúteis. Furar côcos com os dedos, soltar "raios laser" pelas mãos, dar "choques elétricos", etc são espetáculos que não servem pra nada além de divertir imbecis.

Eu posso, com um único soco, quebrar uma pilha com 20/25 telhas. Mas, e daí ? Essa capacidade nunca me serviu pra nada. E é uma capacidade quase inútil contra um adversário que reage - ao contrário do que ocorre com a pilha de telhas ou de tijolos.

Portanto, senhor, seja mais modesto, mais humilde e caia na real, cara. Quem fica passando vexame aqui com as besteiras que você diz não sou eu.
Pra quem também diz faz um esforço sobre-humano pra pensar com clareza, você ainda tá no nível "0" (zero) da imensa maioria da humanidade.
Deu pra entender ou preciso desenhar e "postar no fêisse " ?

Hahaha !!!

Resposta de Bruno GM:

Respondendo ao Anônimo invejoso e PseudoCético: Como não podia deixar de ser o anônimo invejoso e pseudocêtico voltou babando de ódio. E nem precisava né? Quem se importa!? Você não revelou a sua identidade, mas se tivesse revelado ai sim seria justificado vir aqui “remendar” o seu vexame público.

Isso já diz muito sobre a sua doença mental... 

Simplesmente não há logica em vir aqui se defender do Mico que pagou. 
Mas retornou e só confirmou o que eu já tinha analisado. 

Pelo jeito é um Macaco Pelado ou um Homem de Barro. Mas pelos meus cálculos aqui interpreto que a possibilidade de ser um Homem de Barro é maior. 

Então dá para entender o DESESPERO em não acreditar, pois.... a verdade é que John Chang (e outros praticantes do Taoísmo) é mais poderoso que Jesus Cristo! Se tudo o que se mostra nos vídeos for real então John Chang supera o tal Jesus largamente.

E esse fato INCOMODA MUITO o cristão cabeça de vento (que deve ser o seu caso), pois imagine? John Baharudin é MUITO MAIS PODEROSO como Jesus nunca foi!

Principalmente por um fato FUNDAMENTAL o John Baharudin existe de verdade, isso é fato, já Jesus... esse claramente nunca existiu, é produto de pura fantasia esquizofrênica dos Essênios que depois foi sendo “floreado” pelos pobres devotos iludidos, e finalmente a fantasia foi “finalizada” pelo Imperador Constantino (no primeiro concilio de Nicéia em 325 d.C.).

Provas que Jesus existiu? ZERO, provas que John Chang existiu e tinha poderes devastadores? MILHARES!

E lógico que isso é um fato altamente perturbador para um cristão (seja de que denominação você seja), pois mesmo que o “Salvador” tivesse existido com tudo aquilo que a Bíblia Romana descreve, ainda sim, ele é um coitado perto do poderoso Mago de Java (e perante muitos outros praticantes do Taoismo).

Então ter de admitir que Baharudin é muito mais Divino e muito mais Poderoso que o personagem que você idolatrou a vida toda, que achava que era o único “caminho, a verdade e a vida” é doloroso, muito doloroso... principalmente por que isso fere seu Ego, seu Orgulho, pois terá de admitir que foi feito de IDIOTA a vida toda, e talvez em outras vidas também.

Já deve ser dezenas de vidas sendo feito de OTÁRIO pelas estórias fantasiosas de esquizofrênicos e sacanas do império Romano.

Mas se anime meu camarada! Quanto antes você admitir a sua pura ESTUPIDEZ, olhar para o espelho e dizer com sinceridade “Você é Burro Demais”! – Melhor.

Pois assim já larga logo toda essa fantasia alucinada de cristianismo, bíblia, salvador que não salva ninguém, etc.. e parte PARA O QUE REALMENTE INTERESSA:

Torna-se Deus, seja VOCÊ o Deus e Salvador! (salvador pelo menos de si mesmo).

E fique à vontade para se revelar lá no Facebook ou em qualquer outra rede social, assim o seu vexame fica público e completo, e todo mundo vai ver por si mesmos como você é um Fracassado, Invejoso e Burro. Que além de tudo é Teimoso e esperneia feito criança de 5 anos no shopping.

- Top 25 Boas Razões para você NÃO ACREDITAR em Jesus Cristo!: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html Trecho: Jesus Cristo é um personagem de ficção criado pelo Imperador Constantino de Roma em 325 d.C, ele o criou a partir de outras figuras mitológicas da época. “Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo) (Continua...).

Livro Completo Sobre John Chang
O Mago de Java - Magus of Java - Autêntico Taoísta Imortal 
de Kosta Danaos em Português - [Clique Aqui]

Veja abaixo as várias referencias de sites que tratam do assunto
(dentre todos, os que eu achei mais interessantes):

Site de Constantino Valente, pesquisador e discípulo de mestres chineses dos poderes psíquicos, tais como Gan Zhou Sheng: http://www.neigong.it/ / http://www.neiqigong.it/
Livro "O Mago de Java" a venda:
http://www.amazon.com/Magus-Java-Teachings-Authentic-Immortal/dp/0892818131
Muitas dezenas de comentários interessantes sobre o livro e John Chang:
http://www.amazon.com/review/product/0892818131/ref=cm_cr_dp_all_helpful?%5Fencoding=UTF8&coliid=&showViewpoints=1&colid=&sortBy=bySubmissionDateDescending
Mais Completo sobre o assunto, Parte (1):
http://www.martialdevelopment.com/blog/teachings-of-an-authentic-taoist-immortal/
Mais Completo sobre o assunto, Parte (2):
http://www.martialdevelopment.com/blog/final-qigong-demonstration-of-john-chang/
Muito bom também, com comentários uteis:
http://www.mind-energy.net/archives/209-A-new-video-of-John-Chang-The-Magus-of-Java.html
Faz referencia ao assunto e coloca alguns links:
http://giantmonster.com/tag/john-chang/
Muitas explicações interessantes:
Site Brasileiro sobre John Chang e outros super psíquicos:
Pesquisa no Google sobre John Chang:

Tem mais na WEB sobre esse incrível homem e sua Ciência Espantosa, Pesquise

Galeria de Imagens, John Chang e a Escola MO-PAI dos Super Humanos
Kosta Danaos, autor de The Magus of Java: Teachings of an Authentic Taoist Immortal
 ("O Mago de Java, Ensinamentos de um Autêntico Taoísta Imortal")








Fontes:

- Livro o Mago de Java em Português, baixe pelo Scribd:  https://pt.scribd.com/document/435007965/John-Chang-Livro-O-Mago-de-Java-Magus-of-Java-Autentico-Taoista-Imortal
Retorno dos Jedi: cinco perguntas com um especialista em Neigong
內功 neigong (pronuncia-se nay-gung): a ciência de observar, fortalecer e dirigir a bioenergia, ou chi: https://www.martialdevelopment.com/five-questions-with-mo-pai-nei-kung-expert/
JOHN DIXON ACUPUNCTURE, Enhance your Life, Body and Mind. John Chang: Encounters with Spontaneous Qi:
https://johndixonacupuncture.co.uk/2018/11/04/qigong-john-chang/
- JOHN DIXON ACUPUNCTURE, Enhance your Life, Body and Mind. Jim McMillan: The First Western Student of John Chang and Mo Pai:
https://johndixonacupuncture.co.uk/2019/07/27/jim-mcmillan-the-first-western-student-of-john-chang-and-mo-pai/
- Rene Navarro, artes marciais, cura, acupuntura, daoísmo e autocultivo, conheceu John Chang e David Verdesi: https://www.renenavarro.org/
- Jiang Feng shifu, ficha sobre ele site da Romenia: https://yijinjing.ro/about/jiang-feng-shifu/
- Sobre David Verdesi, criticas e informações, debate sobre ele: https://www.thedaobums.com/topic/6000-david-verdesi/?page=10
- Yi Jin Jing Romania - interviu cu Dr. Jiang Feng: https://youtu.be/ZYQXw4fQCsY
-  Por TheDustAutumn, 07 de Julho de 2016, anuncio da morte de Jiang Feng:
https://www.thedaobums.com/topic/41435-master-jiang-feng-passed-away/
- Canal do Youtube Master Jiang Feng com vídeos de palestras e demonstrações do poder real:
https://www.youtube.com/user/JiangShaolinMaster/videos
- Rev. Douglas James Cottrell PhD: Mo Pai Nei Kung - Sifu John Chang's Western student: https://www.youtube.com/watch?v=Njriq0Dzgfg
- Anúncio da Morte de Jim McMillian no Forum Dao Bums:
https://www.thedaobums.com/topic/31547-jim-mcmillan-has-passed-away/

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: materialização,china, chinês, de stan lee, força da mente, john chang, mestre, mo pai, paranormal, poder psíquico, sobrenatural, super humanos, Gan Zhou Sheng,Mestre do Chikung,Full HD,Nei Qi Gong, Super Poderes,Reais,Paranormais Autênticos,prova cientifica,desafio paranormal, John Chang, David Verdesi, 周师傅, nina kulagina,psíquico,poder da mente,força da mente, Gan Zhou Sheng, Constantino Valente, Enrico Mori,Mestre do Chikung,Nei Qi Gong,Monge Shaolin,Bruce Lee, documentary BBC TV Series about Indonesia, 

25 comentários:

Unknown disse...

Olá meus queridos Irmãos!
Realmente o "DJ" possui poderes incríveis, que podem ser provados por praticantes de Artes Marciais em níveis elevados de conhecimento, cito: Aikido, Kung-Fu e Karate-DO. Por outro lado, na Rússia, há algumas décadas atrás, os cientistas iniciaram pesquisas para estudar os poderes psíquicos do HOMEM e desenvolveram uma nova ciência chamada de Psicotrônica. Creio que seja pertinente aos interessados pesquisar mais sobre esse assunto. Deixarei o acesso de um vídeo somente a título de demonstração. Acessem: Paranormais Russos - YOU TUBE Parabéns pela postagem!

Anônimo disse...

eu tambem sei fazer isso ae kkkk

interessante

kabuloso tambem xD

Anônimo disse...

Hmm, interessantíssimo e também creio que através dos poderes psíquicos talvez seja a única salvação da espécie humana.

Eu estava pesquisando sobre poderes paranormais no youtube e encontrei um video de um cara (ele é brasileiro) que é capaz de gerar eletricidade através das mãos (Similar ao John Chang).

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=aEMnP2aZSgo&feature=related

E tem muito mais no canal. Tem até um que ele faz igual o John Chang (poem fogo num papel através da mente e ainda prova a veracidade de seus poderes). Mas é isso aí, as evidências de poderes psíquicos são imensas, só não vê quem não quer mesmo. Vlw pela excelente matéria!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

"As vezes por ser tão inacreditável, a verdade deixa de ser reconhecida..." (Heráclito - Filósofo Grego)

Anônimo disse...

Se os poderes psiquícos existem realmente porque não são usados para dominar o mundo?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Mas eles são usados Anônimo... nunca ouviu falar nos illuminati?:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/indice-conspiracoes-mundiais-por-tras.html

Anônimo disse...

JOHN CHANG,"O MAGO DE JAVA
http://leonardoalbuquerque.blogspot.com.br/2008/10/mutantes-superdotados-parte-6.html
***MUTANTES & SUPERDOTADOS - PARTE 6 **

JOHN CHANG,"O MAGO DE JAVA"
****************************************************
John Chang Zhai é um Mestre Chinês que vive em JAVA,na Indonésia.É Mestre de Artes Marciais Internas(NEI KUNG ou NEI-QONG),Acupunturista e Curador Espiritual.

Desde criança possui podêres de Telecinese,e foi treinado por grandes Mestres Taoístas para expandir e amplificar estes poderes.

John foi discípulo dos Mestres de uma Antiga linhagem de Paranormais Taoístas,chamada de TRADIÇÃO MO-PAI.

À 30 anos pratica e ensina em Java os Ensinamentos da TRADIÇÃO MO-PAI,centrada no desenvolvimento das Habilidades Paranormais e Super-humanas.
John tornou-se famoso em toda a Ásia pelo apelido de "THE DYNAMO JACK" devido aos seus fantásticos podêres de Telecinese e de Irradiação de Raios Elétricos e Caloríferos pelas Mãos.

Foi o 1º Mestre de Qigong Taoísta à demonstrar os seus Poderes para a TV Ocidental,tendo participado em 1988 do Documentário "RING OF FIRE" do Cineasta LAWRENCE BLAIR,quando seus poderes foram filmados pela primeira vez.
Depois,foi filmado diversas vezes demonstrando seus poderes.

Depois,foi investigado por cientistas da China e da Indonésia,que comprovaram a veracidade de suas Para-habilidades Psiônicas.
JOHN CHANG possui as seguintes habilidades:

1- TELECINESE - Move objetos com o poder da mente;

2- PIROCINESE - Cria raios de Calor de grande intensidade,entre 50 e 100 graus, nas suas mãos que podem ser sentidos claramente pelos pacientes e por sensores eletrônicos.Irradiando estes Raios,John pode fazer pedaços de jornal entrarem em combustão,fenômeno que foi filmado pela espantada equipe de Lawrence Blair !

3- IRRADIAÇÃO DE ELETRICIDADE - Irradia impulsos elétricos pelas mãos que dão choques e provocam formigamentos nos pacientes,usa este poder para tratar doenças através da Acupuntura.

4- TELEPATIA - Lê pensamentos de pessoas,e sente as emoções das plantas e animais.

5- LEVITAÇÃO - Pode levitar em estado profundo de meditação

[RED]MAIS SOBRE JOHN CHANG:

Jonh afirma que seus Mestres possuem Poderes muito mais fortes e fantásticos do que os seus,podem levitar fácilmente pelo ar,desmaterializarem seus corpos e atravessarem paredes,e irradiarem potentes Bolas de Energia,que eles chamam de "ESFERAS DE CHI".

A Tradição MO-PAI de John é uma das linhagens do LEI SHANG DAO("CAMINHO DO RAIO E DO TROVÃO"),uma Escola especializada no desenvolvimento das TEYI GONGNENG ("HABILIDADES SUPERNORMAIS"),ligada às origens das Artes Marciais na China à 3 mil anos atrás.
Foi fundada pelo MESTRE MO-TZU no século VI A.C.,especializando-se na formação de GUERREIROS PSÍQUICOS dotados de Telecinese e Levitação,que tornou-se a fonte dos Ensinamentos Secretos dos Monges Shaolin.
O Grande segredo dos Shaolin era o uso dos PODÊRES PSÍQUICOS TELECINÉTICOS durante o combate,o que os tornava INVENCÍVEIS.

Os Ensinamentos de John Chang e da TRADIÇÃO MO-PAI foram narrados extensamente num livro publicado em 2000,chamado "THE MAGUS OF JAVA: TEACHINGS OF AN AUTHENTIC TAOIST IMMORTAL",escrito pelo Discípulo grego de John,KOSTA DANAOS,criador do sistema de combate PAMMACHON.

Anônimo disse...

Impressionante. Muito impressionante. O que eu fico me perguntando, o porque de "não poder se mostrar". Os guias deles ficaram chateados! Ora, tem que mostrar mesmo! Para todos, para que possam acordar!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

eu

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por Comunidade no Orkut: Mutantes PSI & Superdotados - Link http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5282810044966668001&cmm=78895617&hl=pt-BR

Parte 1:

Anônimo - 23/12/2008
4- JOHN CHANG ------------ ILHA DE JAVA
4- JOHN CHANG,"O MAGO DE JAVA"
****************************************************
John Chang Zhai é um Mestre Chinês que vive em JAVA,na Indonésia.É Mestre de Artes Marciais Internas(NEI KUNG ou NEI-QONG),Acupunturista e Curador Espiritual.

Desde criança possui podêres de Telecinese,e foi treinado por grandes Mestres Taoístas para expandir e amplificar estes poderes.

John foi discípulo dos Mestres de uma Antiga linhagem de Paranormais Taoístas,chamada de TRADIÇÃO MO-PAI.

À 30 anos pratica e ensina em Java os Ensinamentos da TRADIÇÃO MO-PAI,centrada no desenvolvimento das Habilidades Paranormais e Super-humanas.
John tornou-se famoso em toda a Ásia pelo apelido de "THE DYNAMO JACK" devido aos seus fantásticos podêres de Telecinese e de Irradiação de Raios Elétricos e Caloríferos pelas Mãos.

Foi o 1º Mestre de Qigong Taoísta à demonstrar os seus Podêres para a TV Ocidental,tendo participado em 1988 do Documentário "RING OF FIRE" do Cineasta LAWRENCE BLAIR,quando seus podêres foram filmados pela primeira vez.
Depois,foi filmado diversas vêzes demonstrando seus podêres.

Depois,foi investigado por cientistas da China e da Indonésia,que comprovaram a veracidade de suas Para-habilidades Psiônicas.
JOHN CHANG possui as seguintes habilidades:

1- TELECINESE - Move objetos com o poder da mente;

2- PIROCINESE - Cria raios de Calor de grande intensidade,entre 50 e 100 graus, nas suas mãos que podem ser sentidos claramente pelos pacientes e por sensores eletrônicos.Irradiando estes Raios,John pode fazer pedaços de jornal entrarem em combustão,fenômeno que foi filmado pela espantada equipe de Lawrence Blair !

3- IRRADIAÇÃO DE ELETRICIDADE - Irradia impulsos elétricos pelas mãos que dão choques e provocam formigamentos nos pacientes,usa este poder para tratar doenças através da Acupuntura.

4- TELEPATIA - Lê pensamentos de pessoas,e sente as emoções das plantas e animais.

5- LEVITAÇÃO - Pode levitar em estado profundo de meditação

Anônimo disse...

Parte 2: Jonh afirma que seus Mestres possuem Poderes muito mais fortes e fantásticos do que os seus,podem levitar facilmente pelo ar,desmaterializarem seus corpos e atravessarem paredes,e irradiarem potentes Bolas de Energia,que eles chamam de "ESFERAS DE CHI".
(Os "600" citados por R.MONROE em seus livros...!)

A Tradição MO-PAI de John é uma das linhagens do LEI SHANG DAO("CAMINHO DO RAIO E DO TROVÃO"),uma Escola especializada no desenvolvimento das TEYI GONGNENG ("HABILIDADES SUPERNORMAIS"),ligada às origens das Artes Marciais na China à 3 mil anos atrás.
Foi fundada pelo MESTRE MO-TZU no século VI A.C.,especializando-se na formação de GUERREIROS PSÍQUICOS dotados de Telecinese e Levitação,que tornou-se a fonte dos Ensinamentos Secretos dos Monges Shaolin.
O Grande segredo dos Shaolin era o uso dos PODÊRES PSÍQUICOS TELECINÉTICOS durante o combate,o que os tornava INVENCÍVEIS.

Os Ensinamentos de John Chang e da TRADIÇÃO MO-PAI foram narrados extensamente num livro publicado em 2000,chamado "THE MAGUS OF JAVA: TEACHINGS OF AN AUTHENTIC TAOIST IMMORTAL",escrito pelo Discípulo grego de John,KOSTA DANAOS,criador do sistema de combate PAMMACHON.

JOHN CHANG tem 7 filhos,reside em JAVA,e ensinou as técnicas de PIROCINESE e TELECINESE para vários Discípulos vindos da Europa e dos EUA nos ultimos 20 anos,
como Kosta Danaos,Mestre Andreas e David Verdesi,que difundiram seus Ensinamentos sobre o DESPERTAR REAL E VERDADEIRO DOS PODERES PARAPSICOCINÉTICOS,ou "O Controle da Força CHI" como é conhecida no Taoismo Chinês e no QI-GONG.

As filmagens feitas com JOHN CHANG por Lawrence Blair são consideradas AS FILMAGENS MAIS AUTÊNTICAS FEITAS ATÉ HOJE COM DEMONSTRAÇÕES DE PSICOCINESE E PIROCINESE,são claras,nítidas e totalmente à prova de truques,segundo os depoimentos dos Cinegrafistas que documentaram os impressionantes poderes do "MAGO DE JAVA".

ESTES FILMES são considerados autênticos pela grande maioria dos Parapsicólogos,e são vistos como uma das grandes PROVAS DOCUMENTAIS DA PSICOCINESE REAL.

Anônimo disse...

Parte 3:

Observem como ele consegue queimar os jornais fácilmente com as mãos,sem ter nenhuma substância combustível nelas ou próximo dele durante a demonstração.

Veja no vídeo que a Bioeletricidade que ele irradia pode ser detectada em Magnetômetros pelos pesquisadores,e ele inclusive consegue acender um pequeno dispositivo luminoso com a sua Energia Bioelétrica.

OBSERVE TAMBÉM QUE ELE IRRADIA ENERGIA ELÉTRICA E DÁ CHOQUES NOS CINEGRAFISTAS
E OUTROS MEMBROS DA EQUIPE DE FILMAGEM !

MAIS REFERENCIAS DE PESQUISA:

SITES QUE FALAM SOBRE OS PODERES DE JOHN CHANG:

http://www.mind-energy.net/archives/209-A-new-video-of-John-Chang-The-Magus-of-Java.htmlhttp://www.thetaobums.com/index.php?showtopic=1864http://www.martialdevelopment.com/blog/teachings-of-an-authentic-taoist-immortal/http://www.saltcube.com/out-of-body/chat-forum/viewTopic.jsp?t=26510

LIVRO DE KOSTA DANAOS SOBRE OS PODÊRES DE JOHN CHANG:
http://www.amazon.com/Magus-Java-Teachings-Authentic-Immortal/dp/0892818131
O Caso de John Chang é um dos mais famosos exemplos de pessoas dotadas de PODÊRES DE EFEITOS FÍSICOS,que podem realmente controlar a matéria.

O Caso de JOHN nos leva à fazer muitas especulações sobre a possível existência real dos famosos IMORTAIS TAOÍSTAS na China atual,com podêres fantásticos de LEVITAÇÃO,CONTROLE DA MATÉRIA E ALTA PSICOCINESE,como afirma com a maior tranquilidade John Chang e outros Mestres de Artes Marciais !
(confirmando também as afirmações de ROBERT MONROE sobre os 600 SUPERPARANORMAIS que possuem poderes inacreditáveis e que vivem anônimos no nosso planeta !)

Anônimo disse...

Parte 4:

NO caso de JOHN CHANG,estamos diante de um verdadeiro MISTÉRIO DA PARAPSICOLOGIA MODERNA,ele já foi investigado por dezenas de cientistas na Indonésia,ele passou por dezenas de testes diferentes,e sempre conseguiu demonstrar as mesmas habilidades de irradiação de Bioeletricidade e de Parapirocinese.

Mas,mesmo que aquele tiro bloqueado por JOHN com as mãos possa ser feito por pessoas comuns,e explicado por meios não-paranormais,os outros Fenômenos demonstrados por JOHN CHANG ainda não são explicáveis por meios normais:

1- COMO ELE CONSEGUE CONTROLAR OS MÚSCULOS INVOLUNTÁRIOS DOS SEUS PACIENTES,ENVIANDO-LHES CHOQUES ELÉTRICOS ?

Nenhum mágico,ilusionista ou acupunturista conseguiu até agora imitar este feito de JOHN CHANG.

2- COMO ELE CONSEGUE DAR CHOQUES ELÉTRICOS NAS PESSOAS DA EQUIPE DE FILMAGEM ??? Várias outras pessoas já relataram os mesmos fenômenos, principalmente pessoas que foram tratadas por Acupuntura por ele na sua clínica de Java. COMO ELE FAZ ISTO ??? COMO ELE CONSEGUE,ESTANDO COM AS MÃOS NUAS E SEM NENHUM APARELHO ELÉTRICO CONECTADO ÀS SUAS MÃOS ???

3- COMO ELE CONSEGUE FAZER AS FOLHAS DE JORNAL PEGAREM FOGO ???
Ele não tinha nenhum objeto ou substância combustível nas suas mãos no momento ,como ele fez tal proeza ???

Alguns mágicos dizem que isto é possível utilizando-se produtos químicos,mas para isto é necessária uma preparação demorada,que não ocorreu nas demonstrações de JOHN CHANG,onde ele não tinha nenhum instrumento de ignição nas mãos,
MESMO QUE O JORNAL TIVESSE PRODUTOS QUÍMICOS OCULTOS !

COMO ELE FEZ AQUILO ?

Anônimo disse...

Parte 5:

COMO JOHN CHANG REALIZOU SUAS DEMONSTRAÇÕES DE PSICOCINESE,COMO FAZER MOVER O PUNHAL ???

Novamente,os cinegrafistas se asseguraram de que não havia nenhum fio fixo no punhal,onde CHANG pudesse exercer uma pressão de alavanca,nem havia um imã magnético por baixo da mesa...vocês podem ver que a mesa é de vidro transparente !
BEM,COMO CHANG FEZ O PUNHAL MOVER-SE SEM USAR FIOS OU IMÃS ???

Vários relatos de testemunhas foram coletados pelos Pesquisadores durante + de
20 anos em JAVA sobre as demonstrações de CHANG,e todos estes relatos fazem menção aos fantásticos poderes de Telecinese e Psicocinese de CHANG,demonstrados milhares de vêzes na sua clínica para os pacientes ou em locais públicos de improviso !!!

5- JOHN CHANG É UM DOS MESTRES DE QI-GONG MAIS RESPEITADOS DA ÁSIA,milhares de praticantes de Artes Marciais o procuram para tentar aprender suas técnicas de controle mental da matéria...ele é um Mestre da ESCOLA MO-PAI,que pertence à linhagem do CAMINHO DO RAIO E DO TROVÃO,que é históricamente associada aos podêres milagrosos dos Monges Shaolin.

CENTENAS DE ARTISTAS MARCIAIS JÁ DERAM TESTEMUNHOS PESSOAIS (em sites,blogs,listas de debates,etc...)SOBRE OS PODERES INEXPLICÁVEIS DE JOHN CHANG,que ele demonstrou diversas vêzes diante dos alunos e em apresentações de Artes Marciais feitas em TAIWAN,HONG-KONG e na Indonésia.

TODAS ESTAS PESSOAS ESTÃO MENTINDO ????

6- PORTANTO,NÃO ESTAMOS DIANTE DE UM CHARLATÃO QUE ESTEJA ATRÁS DE FAMA,
bem pelo contrário,JOHN é um Médico Acupunturista de grande talento à mais de 20 anos,é respeitado em toda a ÁSIA como um grande praticante de QI GONG,é professor de Artes Marciais Internas Chinesas(NEI KUNG),não necessita de MARKETING FRAUDULENTO para promover-se,ele é uma pessoa tranquila,bem-humorada,alegre,que brinca com a incredulidade dos ocidentais dando-lhes choques e controlando seus movimentos,como podemos ver nas filmagens !

A PARAPSICOLOGIA RECONHECE QUE JONH CHANG É UM MISTÉRIO E UM PARANORMAL AUTÊNTICO,que merece ser melhor investigado !

Anônimo disse...

Parte 6:

CONCLUINDO,podemos dizer que as pesquisas parapsicológicas demonstraram claramente que JOHN possui:

1- Uma Para-habilidade Psicocinética e Pirokinética ainda desconhecida pela ciência moderna,capaz de emitir ondas energéticas de calor intenso(de 100 à 200 graus)pelas mãos,que podem:
A- Queimar folhas de papel,
B- Produzir queimaduras na pele das pessoas;
C- Produzir o aquecimento de água e outras substâncias.

2- Uma Para-habilidade de emitir Raios Elétricos(chamada de Psicoeletrokinese)pelas mãos e pela sua pele,que provocam choques nas pessoas ! Os pesquisadores puderam comprovar isso e mediram o corpo de John,constatando que ele pode gerar CAMPOS ELETROMAGNÉTICOS potentíssimos ao redor das suas mãos e no seu plexo solar.

No momento das filmagens,John estava com as mãos nuas,e na hora em que ele emite suas irradiações psicocinéticas que queimam as folhas de jornal,ele NÃO TINHA NADA NAS MÃOS,NEM ESTAVA PRÓXIMO DE NENHUMA SUBSTÂNCIA QUE CAUSASSE COMBUSTÃO...

Os cinegrafistas puderam comprovar isso antes e depois das filmagens !

JOHN afirma que seus podêres surgiram na sua infância,e que ele levou mais de 20 anos amplificando-os através das ARTES MARCIAIS e da prática do QIGONG(um antigo sistema de desenvolvimento energético do Taoísmo e do Kung Fu Chinês)da Escola Chinesa MO PAI.
Ele afirma ainda que seus Mestres que lhe ensinaram a amplificar os seus Dons,são muito mais poderosos do que ele,possuem Podêres Psicocinéticos muito mais evoluídos,podem levitar e se teletransportar.

Anônimo disse...

Parte 7:

OS MESTRES DE JOHN CHANG
***************************************
JOHN já foi investigado por diversos cientistas e realmente possui os podêres da PSICOCINESE e da PIROCINESE como eu já afirmei aqui !

O Vídeo é um documentário feito por cientistas,eles ficaram espantadíssimos com os poderes de Chang,e não acreditaram quando ele queimou as folhas de jornal bem na frente das câmeras !!!!

Os cinegrafistas examinaram as mãos dele,não tinha nenhuma substância volátil ou combustível em suas mãos,nem no jornal,nem no piso onde o jornal estava !!!

E a maior prova foi os choques elétricos e emanações intensas de calor que JONH CHANG consegue emitir pelo seu Corpo,e que os cinegrafistas e pesquisadores puderam sentir por si mesmos !!!!


O MAIS FANTÁSTICO DE TUDO ISSO É QUE JOHN CHANG AFIRMOU VÁRIAS VÊZES QUE OS SEUS MESTRES DA ESCOLA MO-PAI,que lhe ensinaram a amplificar os seus podêres,SÃO MUITO MAIS PODEROSOS DO QUE ELE !!!

O MESTRE JIANG tem podêres evoluídíssimos de PSICOCINESE ,move objetos pesados com a sua força psiônica e pode inclusive LEVITAR e voar nos céus ! Ele ainda não foi filmado demonstrando os seus podêres,é muito discreto,é um Mestre de Artes Marciais muito respeitado pelos militares chineses e vive atualmente em TAIWAN.

O MESTRE LUO é um médico tradicional chinês,tem podêres fantásticos de TELECINESE e de TELETRANSPORTAÇÃO FÍSICA;ministra aulas para os militares da China e de TAIWAN e é considerado um "IMORTAL TAOÍSTA" com podêres suprahumanos pelos parapsicólogos da China !

Estes 2 foram os Mestres de JOHN CHANG e pertencem à SOCIEDADE SECRETA MO-PAI,uma organização taoísta especializada no desenvolvimento da PSICOCINESE/LEVITAÇÃO/CONTROLE DA MATÉRIA. Eles seguem a tradição chamada de LEI SHAN DAO --- "O Caminho do Raio e do Trovão" --- que deu origem ao KUNG FU SHAOLIN.

Atualmente,JOHN CHANG está sendo investigado pelos cientistas indonésios e chineses,e logo teremos novos filmes das suas fantásticas Habilidades disponíveis no YOUTUBE !

Anônimo disse...

Parte 8:

Anônimo - 26/02/2009
mais ele disse no video (o video de 3 mins q eu vi) que ele aprendeu isso meditando, com tecnicas, ele não citou que ja nasceu com isso;
depois vejo o outro.

Resposta:

Anônimo - 26/02/2009
OI MARCOS !

Sim,ele disse no vídeo que TREINOU E APRIMOROU AS TÉCNICAS PSICOCINÉTICAS praticando o QI-GONG e as Artes Marciais,mas na obra escrita por COSTA DANAOS sobre John Chang,THE MAGUS OF JAVA,John conta que nasceu com psicocinese e telepatia,mas eram bem fraquinhas quando ele era garoto,e só foram se aprimorando e intensificando depois que ele começou à aprender as práticas da ESCOLA MO-PAI.
Ali fica bem claro que a família dele descende de uma longa linhagem de sensitivos que vem desde o século 3 DC.

Geralmente é assim,na infancia os dons são bem fraquinhos,e vão se expandindo com o treinamento e a prática cotidiana,OS DONS SE INTENSIFICAM À PARTIR DA MATURIDADE(dos 25 anos em diante e atingem o auge entre 35-50 anos)...

ENTÃO,NÃO BASTA NASCER COM OS DONS,TEM QUE TREINAR,como eu digo sempre para vocês fazerem diáriamente!

Unknown disse...

Os links do youtube estão off... :-(

Anônimo disse...

Ahaa, its nice conversation regarding this article here at this blog, I have read all that,
so at this time me also commenting here.

my web blog: Clash Of Clans Pirater

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo a uma pessoa por email:

Essa sua pergunta foi muito parecida com a anterior, lembra dela:

Pessoa: Obrigado, por responder. Esclareceu muito minha dúvida.

Posso lhe perguntar uma última coisa? Eu vivo em constante mudança de pensamento no seguinte caso, ou opto por meditar, praticar Yoga ficar todo Zen, agradecendo por tudo e focando no bem e no amor. Buscando o Despertar Espiritual. Porém, às vezes, eu acho que ficar assim todo Zen e agradecido por tudo sem reclamar, é uma forma de mantar o gado manso. Mesmo que essa atitude melhore nosso dia, pois vemos a vida fluindo mais tranquilamente, e as coisas dando certo, eu fico com o pé atrás. E então saio desse resumo e volto pro pensamento Fuck the System, no e estilo Tyler Durden do Clube da Luta, mais anárquico, se me entende. Fico nesse vai e vêm sem rumo, sem saber qual o caminho que devemos seguir. Pode me tirar essa dúvida?


Respondi: Isso é simples de resolver, você deve seguir a caminho do meio, nem de mais, nem de menos, seja bom, mas seja justo. Eu por exemplo, o que faço? Eu me mantenho na maior parte do tempo bem Zen, compreensivo e bondoso, mas tem vezes que infelizmente essa atitude pacifica não resolve, então entro em "modo de Batalha" por assim dizer. Mas apenas o suficiente para resolver a encrenca, e seguir em frente. Esse estado "modo de batalha" é necessário infelizmente, mas pode ficar lá desligado por muito tempo, só é preciso usá-lo em ocasiões especiais.

Agora respondendo muito resumidamente a sua atual pergunta:

Pessoa: Se possível, poderia responder uma questão que me "corrói por dentro": Sabemos que a meditação traz felicidade e harmonia de viver. Sinto-me cheio de compaixão e paciência com o próximo e com o mundo. Sei que isso é benéfico, sem dúvidas. Mas, assim, como a Yoga, esse estado de relaxamento e de sentir-se bem com tudo e com todos provocado pela meditação e Yoga, não seria perigoso para a sociedade, pois ficamos menos agressivos e combativos contra o Sistema, o governo, as injustiças sociais, aos nossos escravizadores e etc.

R: Pois é eu digo muito nos seminários que isso de meditação, paz profunda, estados alterados provocados pela meditação é muito parecido com a maconha. Deixa a pessoa calminha, calminha, mas quando o efeito passa, ai precisa fumar mais uma dose. E no que a vida realmente muda durante o transe? Sua conta enche de dinheiro sozinha? As crianças famintas da África param de sentir fome? Os animais predadores para de caçar as suas presas. Não.... tudo permanece da mesma forma, é só a pessoa em "transe" que se desliga desse inferno aqui chamado Terra, mas ela não vai para outro lugar melhor, ela fica apenas anestesiada. É isso, meditação para a "paz profunda" é como anestesia, não resolve nada, mas te deixa "livre" momentaneamente pelo tempo que durar o efeito da substancia química.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 02: Pessoa: Sempre retorno para a prática meditação, pois nos faz sentir bem, mas algo dentro de mim, como se fosse minha intuição, continua a me cutucar com esse aviso de que a meditação está deixando a sociedade ainda mais zumbizada vivendo na paz e amor, e não combatendo as injustiças desse Planeta Prisão.

R: Combater injustiças do planeta prisão? E como pretende fazer isso? Quais recursos possui? Pelo menos possui alguma capacidade paranormal? É rico? É super forte? Então se não tem nada disso, o melhor que faz é ficar quieto no seu canto, cuidando da sua vida, e procurando não se meter em encrenca.

Nunca viu essa página né?: John Chang - Poderes Psíquicos Reais - Cientificamente Provados - Mestre do Chikung - Nei Qi Gong - Monge Shaolin, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html


Pessoa: Uma outra questão que tenho, e acho que tem a ver com o que disse acima, é sobre os mantras. Existem mantras que despertam vários poderes como clarividência, clariaudiência, desdobramento, lembrança de vidas passadas. Será que a meditação do pensar em nada e focar na respiração não é pra tirarmos o foco da meditação de mantras e assim continuamos na paz e no amor e continuamos presos ao mundo material, uma vez que a meditação dos mantras poderia mostrar-nos o verdadeiro mundo que vivemos. Pode responder essa questão?

R: Exato, eu concordo com isso essa meditação que apenas visa a "paz profunda" mesmo que um monte de fezes esteja sendo jogada na sua cabeça é pura alienação, é como eu disse, não passa de anestesia, a anestesia cura o ferimento? Não né? Apenas "desliga a dor" mas resolver não resolve nada, leia sobre John Chang e esses chineses praticantes do Chikung, isso sim é legal e vale a pena praticar.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Seeking the Master of Mo Pai: Adventures with John Chang, Jim McMillan (Author): https://www.amazon.com/Seeking-Master-Mo-Pai-Adventures/dp/1466373229

Na sua tentativa de transcender os limites da nossa realidade física concebida e aprofundar a sua própria prática nas artes marciais, Jim McMillan embarcou em uma viagem sem precedentes a primeira a encontrar um professor obscura para ajudar a guiá-lo em direção a um destino desconhecido; e segundo para compreender as possibilidades que estão abertas a qualquer pessoa com o desejo e coragem para promover uma prática embora reconhecendo as limitações sendo o primeiro aluno ocidental para estudar uma arte perdida engendrado. Esta jornada é completamente original e o caminho vira através das artes marciais, técnicas de cura antigas, e misticismo. Jim McMillan encontra e descreve essas experiências com tanta humildade e gratidão que a sua natureza incrível se sente completamente adequada neste mundo e honestamente possível para indivíduos com o desejo autêntico para eclipsar os limites do pré-concebidas limitações. Esta história serve como um desafio para os indivíduos para tanto abrir a mente para um mundo de possibilidades ao conectar o corpo ea alma com a energia que nos rodeia. Eu aceito este convite e espero que os outros também. "-Peter Swanz, ND, FHANP" A experiência de Jim do Mo Pai é um dos mágica, mistério, emoção e traição. O livro forneceu-me com grande esperança e reconciliação da verdadeira natureza humana no meu coração que eu sempre subconscientemente sentia. É também um apelo urgente neste momento precário para as pessoas de todas as raças se unem para encontrar o significado perdido e esquecido dentro, tornando-se consciente do que realmente somos e exigente dado o

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Enter Mo Pai: The Ancient Training of the ImmortalsPaperback– March 6, 2015:
https://www.amazon.com/Enter-Mo-Pai-Training-Immortals/dp/0996192905/ref=pd_bxgy_14_img_2?ie=UTF8&psc=1&refRID=7K51DSEYVPS3V51NC25F

Este livro é para os buscadores. É para aqueles que têm um verdadeiro interesse em desvendar os mistérios que cercam os mecanismos por trás da formação antiga de Mo Pai. Da tampa traseira

Digite Mo Pai: A Formação antiga dos Imortais mergulha no mundo do Mo Pai, um sistema de cultivo interno lendária que tem sido secretamente transmitida por sucessões de mestres de meditação para bem mais de 2.000 anos. O caminho de Mo Pai desenvolve o praticante na vida presente, mas também sobe o praticante no estado com relação a vida após a morte. Na vida presente, a meta de Mo Pai é desenvolver habilidades sobrenaturais capazes de auxiliar um indivíduo, tanto em auto-defesa e no rejuvenescimento do corpo físico. Em relação à vida após a morte, o verdadeiro mestre de Mo Pai reserva-se a capacidade de navegar conscientemente a sua alma após a morte do corpo físico, libertando-se do ciclo contínuo de morte e renascimento.

A maior praticante de Mo Pai na Terra hoje, Mestre John Chang, foi exibido publicamente seus desenvolvimentos extraordinários para o mundo através da realização de muitas habilidades espetaculares em vídeo, como electrokinesis, pyrokinesis, levitação, animação suspensa, e telecinese.

A fim de atingir capacidades sobrenaturais, esta formação antiga aumenta o potencial inato do corpo humano através da recolha e aproveitamento das duas energias de força de vida fundamentais conhecidas como Yin e Yang Chi Chi. Estas duas energias são abundantes na natureza e têm um papel importante na manutenção do corpo humano. O desenvolvimento destas energias vitais a níveis que muitos considerariam não natural, o estudante Mo Pai ganha rapidamente uma vantagem quando comparado com o ser humano médio.

Incluído neste livro é uma análise da formação Mo Pai e as técnicas utilizadas para a coleta, manipulação e, finalmente, combinando as duas energias vitais fundamentais de Yang Chi e Chi Yin.

Análise de:

-Level 1
-Level 2
-Level 3
-Level 4
-Levels 5-72

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pergunta sobre kundalini e minha resposta:

Pessoa por email: Oi como a kundalini É uma energia física, gostaria de saber se mesmo depois da morte da Pessoa ela continuaria ativada.

R: Quem te disse que kundalini é energia fisica? Onde leu isso? Até onde sei a kundalini é uma matéria especial de origem, até onde sei, desconhecida, mas que parece vir da fonte de toda a matéria do universo, é a energia "pura de Deus", ou a que mais próximo está disso, e quando ativada numa pessoa a torna uma super humana. Todas as capacidades paranormais dependem da kundalini estar ativada, sem a kundalini o ser humano é apenas um mero animal, todos os potencias especiais vem da kundalini. E sim claro, se a pessoa ativou a kundalini durante a encarnação, ao desencarnar ela continua ativa, e essa alma será uma entidade poderosa lá no plano das almas.

Anônimo disse...

como é possivel entrar pra essa escola? Me identifiquei! E eu achando que era esquisita!

GoogleAnalytics

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)