sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ho Eng Hui - Chikung - Os Super Humanos de Stan Lee - Dedo de Aço - Sobrenatural - Super Resistência

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?


Ho Eng Hui super humano real, praticante do chikung
  
Ho Eng Hui é um praticante de artes marciais, que de alguma forma tornou o seu dedo uma arma mortal. Ele consegue perfurar até cocos verdes apenas usando a força e a resistência sobrenatural do dedo. Essa é uma façanha totalmente sobre humana, e sua possível explicação é o uso do Chi, a energia que no ocidente é chamada de EctoplasmaExiste outros praticantes das artes secretas que conseguem fazer fenômenos iguais e até superiores ao do mestre Ho Eng Hui, como é o caso de John Chang e Jiang Feng. Veja Artigo com vídeos sobre os dois - [Clique Aqui].

Não é que o dedo de Ho Eng Hui sofreu "mutação" e é mais grosso, ou mais resistente por questão do osso ser mais forte, nada disso, esse feito só é possível por que Ho Eng Hui é praticante da arte do domínio sobre o Chi, com o Chi ele concentra a energia no dedo e o dedo fica "revestido" por uma matéria que age como um "dedal de aço" que então torna o fenômeno possível. As deformações no dedo é as vezes em que essa camada de Chi ficou falha, ou ele abusou e a energia não foi suficiente para formar o "dedal de aço" a volta de seu dedo. Ho Eng Hui com certeza merece o titulo de super humano comprovado cientificamente.

Mestre em Chikung Ho Eng Hui

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: sobrenatural,monges shaolin,Dedo Mortal,Ho Eng Hui,artes marciais,Super Humano,chikung, artes marciais, chikung, Dedo Mortal, Ho Eng Hui, monges shaolin, sobrenatural, Super Humano, Ho Eng Hui, Chikung, Os Super Humanos de Stan Lee, Dedo de Aço, Sobrenatural, Super Resistência,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics