sábado, 13 de abril de 2013

Vaticano - Padres Baixam Filmes Pornô Dentro do Vaticano - Cristianismo - Religião

Veja o Vídeo - Canal do Caué Moura [Clique Aqui] - Escândalos Históricos dos Papas - [Clique Aqui]


Descobriram que no Vaticano os Padres, Arcebispos, Cardeais, Papa, Etc... assistem muita Pornografia, e baixam muitos e muitos vídeos Pornô! E os Católicos iludidos, pagando dizimo para o pessoal se divertir confortavelmente, dentro do luxo espetacular do Vaticano. Só posso rir dos religiosos, e dar aqui os meus parabéns para os sacerdotes espertalhões da Igreja Católica que arranjaram esse jeito fácil e pratico de tirar dinheiro dos Otários! (ops. digo "pessoas ingênuas") e usam esses bilhões e bilhões para viver no luxo, na pompa, e claro, baixar muitos vídeos pornô na internet, para depois sair por ai dizendo que se masturbar é pecado, que tem de ser celibatário, e que mesmo os casais só podem fazer sexo depois da casamento, e APENAS PARA A REPRODUÇÃO, os católicos devem evitar ao máximo o sexo, pois este é "pernicioso" coisa do satanás, uma invenção do capiroto, então parem com isso, deixem disso, joguem suas genitais no lixo, é melhor assim... (Risos). Mas eles lá dentro do vaticano, escondidinhos dentro dos murros altos e luxuosos, assistem muitos filmes pornô, e eventualmente deve rolar muitas orgias indescritíveis, ou pelo menos no passado COM CERTEZA foi assim...

Agora sim eu tenho motivos para ser Católico! Vamo prá Igreja Galera!!!

Bom pelo menos esse não é pedófilo...




2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaahahahahahhahahahahahahahahahahaha... Depois quando eu digo que não sigo religião, sou posto como demoníaco, principalmente porque curto o bom e velho Rock N' Roll. Sou santo perto desses padres.

Anônimo disse...

Padres fapadores! hahaha.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics