domingo, 28 de abril de 2013

Super Humanos de Stan Lee - Mestre do Chi - Zhou Ting Jue - Mãos de Fogo - Qi Gong - Tai Chi - Chikung - Provas Cientificas

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?


Ele gera calor pelas mãos, como a Ninel Kulagina e John Chang, clique nas palavras em azul para ver artigos sobre esses outros paranormais.
Mestre Zhou Ting-Jue, super humano comprovado, praticante de Qi Gong, uma arte de cura e ativação de poderes especiais de mais de 7 mil anos de tradição

O Mestre Zhou Ting-Jue usa o Chi para produzir um calor de mais de 90 graus pelas mãos, não existe explicação materialista/ateu para o fenômeno. Paranormais poderosos como Ninel Kulagina, John Chang e outros, fizeram, e ainda fazem coisas semelhantes. Sobre John Chang - [Clique Aqui] - Sobre Nina Kulagina - [Clique Aqui].

Quem é Zhou Ting Jue?

Mestre Zhou Ting Jue é um Grão-Mestre de Qi Gong, Tai Chi e Kung Fu que foi apresentado em vários programas de televisão, como "Ripley's Believe It Or Not", "That's Incredible", e recentemente foi exibido no programa de sucesso do The History Channel “Stan Lee's Superhumans” e “Man Vs. Weird”, em reconhecimento às suas incríveis habilidades - que foram verificadas por ampla documentação de pesquisa científica, diagnóstica e médica.

Mestre Zhou é um tesouro vivo extraordinário que trabalhou, ensinou e tratou todos, desde o Dalai Lama e os LA Lakers, até atletas olímpicos, mestres espirituais, artistas, celebridades, líderes e dignitários, em todo o mundo. Ele é frequentemente chamado de "O Curandeiro do Curandeiro".

Presidente da Tian-Jue Non-Profit Qi Gong Foundation e fundador da China US Wu Dang Qi Gong Association, Grão-Mestre Zhou Ting-Jue nasceu em 1934 na China continental, onde foi chamado de "Jóia da Nação". Ele treinou a Equipe Olímpica de Artes Marciais Chinesas por vários anos e é a 18ª Geração da Linhagem Wu Dang.

Aos sete anos, ele começou a aprender artes marciais e Medicina Tradicional Chinesa sob a orientação de seu tio, um sacerdote taoísta. Ele muitas vezes se isolou na Montanha Wu Dang para estudos avançados. Lá, ele cultivou a disciplina do Qi Gong e desenvolveu uma profunda compreensão do verdadeiro significado e potenciais do Qi e sua relação com a vida e o universo, enquanto desenvolvia seu próprio potencial ao mais alto nível de maestria.

Seus mentores incluíram muitos famosos mestres chineses de Qi Gong, Tai Chi e Kung Fu, que transmitiram a ele sua vasta sabedoria e domínio dessas artes antigas. A partir desta vasta experiência, ele criou seu próprio sistema intrincado e estilo de Qi Gong.

Mestre Zhou atribui sua habilidade única de emitir calor intenso de suas palmas ao fluxo de energia, ou Qi, que é naturalmente cultivado e desenvolvido por mais de 70 anos de prática de Qi Gong. Incorporando isso a seus tratamentos terapêuticos, são conhecidos por proporcionar alívio a milhares de pessoas, que viajam  pelo mundo para serem tratadas por ele e estudarem com ele.

As formas de arte marcial do Mestre Zhou são pura beleza e meditação em movimento: pacíficas, elegantes, fortalecedoras, centralizadoras, aterradoras, revitalizantes, energizantes, curativas e edificantes.

É a oportunidade de uma vida e uma honra profunda e brilhante estudar e ser tratado por este verdadeiro Grão-Mestre.

Destaques na carreira:

Vencedor de inúmeras competições de artes marciais chinesas e internacionais.

Ele tem mais de 70 anos de prática pessoal, profissional e competitiva de Kung Fu (Kung Fu, Qi Gong, Tai Ji, Xingyi, Baguazhang, Broadsword, Cudgel, Sword, Nei Gong, Medicina Tradicional Chinesa, etc.) de formas, incluindo sua própria forma/escola pessoal de Qi Gong.

Treinou as equipes olímpicas chinesas de artes marciais para várias vitórias.

Em 1991, Mestre Zhou foi convidado para o Torneio Internacional de Artes Marciais da Copa Hai Hua do Sul da Califórnia como competidor, onde, aos 60 anos de idade, ele derrotou todos os outros competidores e venceu o Campeonato do Grande Prêmio por dois anos consecutivos. Posteriormente, o comitê do torneio, reconhecendo sua experiência, o nomeou consultor e juiz.

Recebeu a Chave da Cidade de Los Angeles e foi reconhecida pelo Secretário de Estado da Califórnia por Serviços Excepcionais à Humanidade.

Documentário sobre Zhou Ting Jue

Comprar na Amazon e ver onlineDVD físico Aqui 

Um curador de Qi Gong e mestre de Kung Fu viaja para sua terra natal chinesa com sua neta de 27 anos onde ela aprenderá seus segredos enquanto ele é forçado a enfrentar seu passado tumultuado.

Com uma equipe criativa extraordinária que inclui artistas vencedores do Oscar e do Emmy, filmados em Los Angeles, São Francisco e vários locais raramente vistos ou filmados na China, incluindo Xangai, Shanxi, província de Jiangsu e o famoso local de nascimento de Qi Gong, Montanha Wu Dang; apresentando vários mestres de artes marciais, cientistas e pacientes que receberam curas milagrosas das mãos curativas de Zhou - MASTER é um vislumbre fascinante e raro da vida e do coração de um mestre de artes marciais, das ricas tradições culturais da China e do misterioso mundo de Kung Fu. 

O Grande Mestre de Kung Fu Zhou Ting Jue, de oitenta e quatro anos, foi chamado de “Jóia da Nação” na China, no entanto, seu passado permaneceu envolto em mistério.

Vivendo no sul da Califórnia nos últimos 20 anos, Mestre Zhou cultivou uma clientela fiel, incluindo celebridades, músicos e atletas de primeira linha, que buscam sua técnica única de cura Qi Gong - que atraiu a atenção de programas de televisão como "Ripley's Acredite ou não” e “Stan Lee's Superhumans” do History Channel. Quando sua neta de 27 anos, Jun Zhou, que cresceu assistindo seu avô na televisão, desenvolve sua própria paixão pelo Kung Fu, ela também começa a perguntar sobre o passado secreto de Zhou.

Mestre Zhou leva Jun em uma odisseia durante sua infância. Da Chinatown de San Francisco, onde Zhou chegou como um imigrante sem um tostão, a Xangai, onde dominou as artes marciais e mais tarde foi preso pelo governo chinês, a dupla procura o local de nascimento envolto em névoa de Qi Gong - Wu Dang Mountain. Sua conexão se aprofunda quando eles visitam a pobre vila rural onde Zhou nasceu, enquanto ele revela as lições de vida e a força mental necessárias para se tornar um mestre de Kung Fu.


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Super Humanos de Stan Lee, Mestre do Chi, Zhou Ting Jue, Mãos de Fogo, Qi Gong, Tai Chi, Chikung, Provas Científicas, Super Humanos, artes marciais, chikung, ciência oriental, Mestre do Chi, Mãos de Fogo, ocultismo, oriental, Qi Gong, Super Humano, Tai Chi, Zhou Ting Jue,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics