segunda-feira, 29 de abril de 2013

Alienígenas do Passado - Episódio Anjos são Alienígenas - Bíblia - Hierarquia do Anjos

          Veja o Documentário, pelo que tudo indica, os Anjos eram Alienígenas          

Lista de Reprodução - [Clique Aqui] - Série Completa - [Clique Aqui]
Anjos, na verdade nunca existiram, são apenas extraterrestres identificados assim

Nesse episódio de alienígenas do passado, os proponentes da teoria dos alienígenas antigos questionam todo o mito dos anjos, e sugerem que muito provavelmente os chamados "anjos" eram na verdade extraterrestres, que foram mal interpretados pelos antigos - "eles habitam no céu", "eles vem do Céu", "eles descem do céu", "são poderosos, e sábios", "podem tanto ajudar, como destruir", etc... todos esses atributos podem ser relidos sob uma ótica ufológica, e então chegasse a conclusão, muito mais plausível, que na verdade os "anjos" relatados na bíblia, no alcorão, em livros dos oriente extremo, etc... eram alienígenas que foram identificados assim, como "mensageiros de deus", "representantes do divino", mas não é nada disso, eram seres de outros planetas, fazendo alguma coisa aqui, as vezes boa, e as vezes má. Então toda aquela historia de "Hierarquia dos Anjos", "ordens angelicais", "categorias de anjos", etc... cai por terra, é tudo invenção, é tudo ficção, nada é baseado em fatos, são apenas abstrações mentais.

        Galeria de Imagens - Anjos Também Eram Extraterrestres - Como os Deuses        





Fiquei muito triste, não por não existir "Anjos", mas sim por não existir "Anjas"! (Risos)





Tags:
Alienígenas do Passado,Anjos são Alienígenas,Bíblia,Hierarquia do Anjos,anjo,anjos de deus,anjos do apocalipse,palavra de deus,anjinhos,anjo da guarda,mensageiros de deus,imagens de anjos,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics