terça-feira, 30 de abril de 2013

Lalibela - Construções Monolíticas - Full HD - Igrejas de Pedra - Etiópia - Milagre

          Igrejas Monolíticas Misteriosas Talhadas Diretamente na Rocha Solida          


Na Etiópia uma série de igrejas foram talhadas na rocha bruta nos idos de 1200 DC, essas construções megalíticas são um mistério, pois é desconhecido os métodos usados para fazer tal obra, os próprios construtores, Rei Lalibela e outros, dizem que receberam a ajuda dos "anjos"... [sobre 'anjos' Clique Aqui] é então um grande mistério, como as pessoas há mais de 800 anos atrás talharam essas pedras? A escavaram a partir da rocha solida! Como? Mesmo hoje em dia seria uma tarefa extremamente difícil, esse mistério está longe de ser desvendado, e os materialistas/ateus simplesmente não querem nem ouvir falar disso, a exemplo de outras construções inexplicáveis, eles correm desses assuntos, como o rato corre do gato... Uma pena que a equipe do History não tocou também no assunto referente a Aksum, e seus obeliscos de granito gigantes, tão, ou mais pesados e sofisticados que os obeliscos do Egito. Aksum fica na Etiópia também, relativamente próximo de Lalibela.

Esses Obeliscos de Aksum são muito mais antigos que Lalibela, são de um período desconhecido, mas com certeza antes de cristo. Talvez as mesmas forças e conhecimentos que possibilitou a construção de Aksum foi usada, muito mais tarde, [pelo menos 1400 anos depois] para a construção das igrejas de Lalibela.

Sobre Aksum: [Clique Aqui] - Sobre Lalibela: [Clique Aqui] - Mais sobre construções inexplicáveis?: [Clique Aqui]

Obeliscos de Aksum, tão grandes, sólidos e pesados como os do Egito

          Galeria de Imagens - Lalibela e Obeliscos Gigantes de Aksum          



















Note os detalhes intrincados dos relevos feitos nos obeliscos de Aksum, que tipo de instrumentos foi usado? Assim como acontece com outras construções pelo mundo, não há explicação convencional

 Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags:  Lalibela,Construções Monolíticas,Full HD,Igrejas de Pedra,Etiópia,civilização,arca da aliança,bíblia,rainha de sabá,Salomão,rei Salomão,cristianismo,jesus,maria,milagre,áfrica,megalítica,

Um comentário:

Unknown disse...

O mundo moderno, a cultura disseminada de forma padrão para servir interesses de organizações que na grande maioria se utilizam desses padrões, são na minha opinião os responsáveis pelo desinteresse dos responsáveis pela formação cultural básica das pessoas.
* Veja- se por exemplo de quando em quando escutamos notícias de destruiçæo de acervos culturais em bibliotecas , que, por isso ou aquilo pegou fogo. Obras valiosíssimas guardarás em locais completamente sem proteçæo, até mesmo da chuva. Outros fatos, como a falta de proteção à predadores revoltosas com determinado governo é assim por diante. Guerrilheiros desaculturados, sob um comando ainda pior destruindo monumentos porque guardavam ali retratos de personagens da época.
* Até mesmo crenças modernas, adeptos de seitas que discordam dessa ou daquela crença se apegam a um texto bíblico " E TUDO SE FEZ NOVO" e com isso Atē a Bíblia passou ter interesse por grande parte dos seguidores, como que SÓ INTERESSA O NOVO TESTAMENTO. Acho lamentável esses fatos,e, ao mesmo tempo me vejo impotente para contrariar muitos conceitos modernos.
* Gostaria de poder ver mais pessoas preocupadas a DESVENDAR tantas cousas misteriosas, muito obrigado, pela grande divulgaçªo.Att Walfrido Paulista Monte Csatelo SC

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics