quarta-feira, 24 de abril de 2013

Terror em Boston - Teoria da Conspiração não é Mais Teoria - Farsa de Boston - EUA

               Pagina Índice - Conspirações Mundiais - [Clique Aqui]               
Mais um Ataque Terrorista Falso? Pelo que tudo indica Sim! 

Eu achava que essa estratégia de criar ataques terroristas falsos já estivesse manjado, que "eles" não usariam mais, pois não cola, ninguém acredita, as pessoas deixaram de ser ingênuas... mas que nada! O pessoal do topo da pirâmide parece que classifica a todos abaixo deles como retardados mentais, (e parece... eles tem razão!), e lá vamos nós de novo! Para mais uma polemica sobre ataque terrorista falso, governo dos EUA tentando criar novos "inimigos necessários", sofismas, retórica da controvérsia, e no final um monte de pessoas ingênuas caindo como patinhos na conversa fiada dos governantes ocultistas dos EUA, (e por sua vez, governantes do mundo todo, pois quem controla o país mais rico, e poderoso do mundo, controla o mundo). Os illuminati nem se esforçam muito em criar um ataque terrorista falso descente, encenam qualquer coisa, e fazem a grande massa da população mundial aceitar o inaceitável... E o que é pior, conseguem! Indico aos leitores esses três sites, sendo que o primeiro é o mais esclarecedor, imagens diz mais do que mil palavras - [Clique Aqui], eu fiz PrintScreen de toda a pagina, caso ela saia do ar (muito provável), vão poder ver na integra logo abaixo. O segundo site pegou as imagens desse primeiro e traduziu para o português, e colocou mais dados, é o site de nosso amigo João Nascimento - [Clique Aqui] e o terceiro é um tanto forçado, mas do texto descuidado dá para tirar alguma coisa que preste - [Clique Aqui]. Então seja bem vindo ao Planeta Prisão, tudo de novo, de novo...


Videos Sobre o Assunto - [Clique Aqui] - [Clique Aqui]- [Clique Aqui] - [Clique Aqui]

               Caué Moura Sobre o Assunto               

               Aviso - Abaixo tem Cenas Fortes                
































Sobre as Cartas Illuminati [Clique Aqui] e [Aqui]

Se você perde duas pernas num trauma explosivo metade do seu sangue se vai em um minuto via artérias femorais, você está morto após dois minutos. A posição “sentada” na cadeira de rodas evidencia uma total encenação, pois não está sendo feito um torniquete, não há pressão aplicada para evitar o “inevitável”. Há apenas demonstração de ossos expostos para uma boa fotografia, e cadê o sangue pingando das pernas dele? Por que o chão atrás e abaixo dele está tão limpo? Note a limpeza da cadeira de rodas! Esse cara estaria desmaiado ou pelo menos sem condições de segurar sua própria perna como está fazendo. Suas roupas estão limpas diante desse provável “banho de sangue”. Há cor nos lábios, na pele, indicando que há boa circulação de sangue. Ele ainda está com cara de: “Perdi meu Ipod” - para quem perdeu suas pernas...










Só mais um dia, na Terra Natal dos Illuminati, os verdadeiros governantes da Terra

Tags: farsa de boston, ataque terrorista, cenas do ataque terrorista, EUA, falsa bandeira, farsa, fbi, fotos do ataque em boston, leis contra armas, teoria, Teoria da Conspiração, Terror em Boston, farsa do 11 de setembro,

17 comentários:

Anônimo disse...

Parte 1 - http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2013/04/que-boston-eim.html?utm_source=BP_recent

Vamos falar sobre pessoas perigosas
e agentes federais honestos

Antigamente era fácil tirar alguém de cena, bastava “suicida-lo”
Essa é a receita. Bastava que o “objeto problemático” fizesse uso de entorpecentes, bebesse demais, fosse mulherengo, jogasse, e tivesse uma vida duvidosa, abusasse de criancinhas e tivesse problemas emocionais com seus pais.

Mas nem todos se encaixavam nesse modelo... então, para os mais certinhos havia um “acidente”. Acidentes acontecem, você pode morrer afogado num lago depois de se descuidar amarrando o cadarço do seu tênis, muito óbvio.


Agora, não podem mais “suicidar” um David Icke, por exemplo.
Esse tem muitos seres por trás dele que não irão permitir. Mas “eles” vão continuar tentando, e enganar o maior numero de humanos desavisados, totalmente alienados, robotizados, essa é a meta dos controladores..

Essa coisa do “ataque” a Boston, por exemplo... o evento poderia nos pegar se não soubéssemos o que sabemos hoje. Mas agora já podemos enxergar como “eles” agem e isso dificulta o plano todo. Realmente, “eles” estão de saia curta quanto aos muitos acordados que estão aumentando exponencialmente.

Usar atores e sangue teatral no ataque da panela de pressão impressionou ao povo do BIG Brother. Deu assunto para a semana toda nos bares. Não demora muito isso vira tese de Mestrado de alguma instituição de ensino de Relações Internacionais.

Apelo para o bom senso dos universitários de medicina, já que não foram automatizados ainda para estudarem esse caso.

O corpo humano possui de 5 a 6 litros de sangue. Sangramento com traumatismo (como estilhaços) é o pior de todos os traumas, porque a carne é rasgada ao invés de cortada, expondo o tecido mais arterial e vascular, portanto seria um banho de sangue, e não um chão salpicado de tinta.


Se você perde duas pernas num trauma explosivo metade do seu sangue se vai em um minuto via artérias femorais, você está morto após dois minutos.

A posição “sentada” na cadeira de rodas evidencia uma total encenação, pois não está sendo feito um “torniquete”, não há pressão aplicada para evitar o “inevitável”. Há apenas demonstração de ossos expostos para uma boa fotografia.

Esse cara estaria desmaiado ou pelo menos sem condições de segurar sua própria perna como está fazendo. Suas roupas estão “limpinhas” diante desse provável “banho de sangue”. Há cor nos lábios, na pele, indicando que há boa circulação de sangue. Ele ainda está com cara de: “Perdi meu Ipod” - para quem perdeu suas pernas.

Não havia ambulâncias na área, apenas veículos de estilo militar preto, foi o que apontou gente que estava lá. Daí, depois desse teatro todo, tal qual o do 9/11 (New York), vamos a “caça as bruxas”!

Se você quer que alguém faça algo sem suspeitar de você,
faça-o pensar que a ideia foi dele.

Procuram-se suspeitos. A própria sociedade indica qual. Apontam as prováveis pessoas perigosas. Nada como dois irmãos numa segunda feira de manhã andando numa calçada com suas mochilas para serem altamente suspeitos.

Os irmãos, chechenos etnia Russa, moravam nos EUA por cerca de uma década e dizem que praticavam o Islã. Talvez fossem primos do Bin Laden. Nada é descartável.

Anônimo disse...

Parte 2: Agentes do FBI disseram que imagens da câmera de vigilância mostraram Dzhokhar manipulando o celular e levantando-o ao ouvido momentos antes das duas explosões - o que é altamente suspeito. Não se leva um celular ao ouvido antes de explosões.

Tsarnaev, mudou-se para os Estados Unidos com sua família em 2002 e tornou-se um cidadão em 11 de setembro 2012, o que é altamente suspeito, pois alguém que requer cidadania tem por pensamento livrar-se dela mais tarde.

Diz o FBI que o perigoso Tsarnaev (mais velho) pulou para dentro de um carro, apontou uma arma para o motorista e disse: "Você ouviu sobre a explosão em Boston?" e "Eu fiz isso"

Além de terrorista era egocentro. Não se sabe por que, mas terroristas gostam que o povo saiba que foram eles que destruíram todo um país e não somente uma causa. Sofrem de perfeccionismo extremista.


Tsarnaev (19) foi acusado de assassinato ontem em seu quarto de hospital, onde ele está em estado grave com um tiro na garganta e um ferimento a bala durante sua tentativa de fuga.

“O ferimento de bala no pescoço tem um ferimento de saída na parte de trás do pescoço é possivelmente uma tentativa de suicídio", disse Miller, ex-diretor assistente da Agência Federal de Investigação.

O jovem sabia produzir arma de destruição em massa (panelas de pressão com prego) e não sabia se suicidar direito...

Seu irmão mais velho morreu na sexta-feira depois de um intenso tiroteio com a polícia. Dr. David Schoenfeld disse que Tamerlan de 26 anos estava inconsciente e tinha tantas feridas penetrantes quando ele chegou no Beth Israel Deaconess Medical Center na sexta-feira que não está claro o que o matou, narra o médico legista.

Dia do Patriota, um dia especial no movimento da milícia.
Na segunda-feira, abril 15, às 6:42 horas um anônimo postou isso no Twiter.
A transcrição diz:

Aviso:.Leis que estão sendo escritas para ferrar
eu trabalho em uma comissão de segurança e acabei de receber a notícia de inicio de uma campanha que estamos trabalhando nos últimos dois meses e agora tudo faz sentido. Serei breve. Eles vão fixar este evento em um macho adolescente de 20 anos e dizer que ele fez isso porque ele é instável. Eles encontrarão armas de fogo e um livro NRA em sua casa. Eles vão dizer que ele usou pó de recarga para a explosão e que pó de recarrega não deve estar à venda para o público. Eles então vão dizer que, por causa do pó na munição poderia ser usado para explosões e que a quantidade que você pode comprar deve ser limitado e tributados para ajudar a pagar esses eventos. Eu não posso fazer nada ou eu vou perder o meu emprego e, possivelmente, enfrentar acusações criminais. Eles não vão encontrar os suspeitos até final desta semana e o ataque é emitido para ocorrer na sexta-feira. Este é um evento encenado. As pessoas feridas são reais e o evento foi planejado. Não deixe eles machucarem nossos direitos. estou no trabalho, então eu usei uma cópia de uma imagem em outro segmento.Também por favor, não me mencione. Eles vão me machucar seriamente.

Foi confirmado que a pólvora foi o principal componente explosivo nos atentados de Boston. Horas mais tarde, o senador EUA Frank Lautenberg (D-NJ) anunciou duas novas emendas aos seus esforços anteriormente debatendo há legislação de controle de pólvora.

Chris Kyle tinha 38 anos e foi um ex atirador da Marinha americana e estava emergindo como um crítico proeminente da agenda de controle de armas do governo Obama Em uma entrevista realizada semanas antes de sua morte advertiu sobre a tentativa da Casa Branca de proibir rifles semi-automáticos o que estaria abrindo uma porta para tomar o direito dos americanos.

Kyle tornou-se o fundador e presidente do Craft Internacional, uma empresa de fornecimento de treinamento em estilo militar para o pessoal de segurança e aplicação da lei...

Como já vimos eles vão tentar de tudo abafar a descoberta sobre nossos

Anônimo disse...

Parte 3:

Kyle tornou-se o fundador e presidente do Craft Internacional, uma empresa de fornecimento de treinamento em estilo militar para o pessoal de segurança e aplicação da lei...

Como já vimos eles vão tentar de tudo abafar a descoberta sobre nossos “irmãos do espaço”, mas em vão, pois muitos já estão atentos aos próximos eventos. O que fica de ruim aqui é que sabemos como “eles” operam e sabemos que isso não terá fim até que a maioria de nós mude o canal e passe a pesquisar sobre a realidade “extraterrestre” e seus objetivos escusos de oculta-la.

Se a maioria dos humanos não acordar... ainda teremos muitos desses eventos terroristas por aí. Muita guerra armada, muito curinga sendo descartado...

laura botelho

Sirius

http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2013/04/que-boston-eim.html?utm_source=BP_recent

Anônimo disse...

Parte 2: EVIDÊNCIA DE ‘FALSE FLAG’? Possível página no Facebook que homenageia vítimas dos “atentados” em Boston foi CRIADA há DOIS DIAS ATRÁS!



Seria este um flagrante que evidencia a falsa bandeira nas explosões em Maratona em Boston?

Agora, este é bizarro. Alguns minutos atrás eu postei um link para uma página de FB chamado de “pensamentos vão para todos os envolvidos nas explosões de Boston.” A página foi criada há dois dias. Dentro de alguns minutos, não só a página de desaparecer, mas assim como meus links para essa página! Mas adivinhem? Enquanto eu ainda tinha a página para cima na minha tela, eu o fotografei. Melhor copiar e enviar esta volta agora, porque uma coisa é muito, muito errado aqui …… [sic]

Imagem do flagrante: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=235717619902397&set=a.229595717181254.1073741828.229591930514966&type=1&theater

Fotos mostram pessoa no alto de prédio durante explosões em Boston

Duas fotos que mostram uma pessoa no telhado de um prédio, próximo ao local das explosões na chegada da Maratona de Boston, no estado de Massachusetts (EUA), provocaram especulações na internet sobre o possível envolvimento dela nos atentados de segunda-feira.

As fotos foram publicadas nos perfis de Dan Lampariello e Fraank Oceaan no Twitter.


Foto de Dan Lampariello mostra pessoa no telhado de prédio antes de segunda explosão (Foto: Reprodução/Twitter/Boston to a T)

Apesar de nenhuma evidência de que a pessoa no alto do prédio estaria envolvida nas duas explosões, usuários do Twitter questionaram quem seria ela.

As fotos tiradas pelo americano Dan Lampariello e pelo usuário Fraank Oceaan foram compartilhadas por dezenas de internautas.


Imagem do usuário Fraank Oceaan mostra homem no alto do prédio no momento de explosão (Foto: Reprodução/Twitter/Fraank_Oceaan)

Via: http://www.libertar.in

http://clovismoliveira.wordpress.com/2013/04/16/maratona-de-boston-o-ataque-666-mais-um-sacrificio-ritual-ou-um-falso-ataque-para-justificar-mais-uma-invasao-americana-veja-fotos-e-videos/

Anônimo disse...

http://noticias.br.msn.com/mundo/suspeito-de-atentado-em-boston-ganha-grupos-de-apoio-na-internet-1

Suspeito de atentado em Boston ganha grupos de apoio na internet

Washington, 24 abr (EFE).- Dzhokhar Tsarnaev, suspeito de ser o co-autor do atentado de Boston, conta com vários grupos de apoio na internet, entre eles o chamado 'Dzhokhar Tsarnaev é inocente', que conta com mais de 15 mil seguidores no Facebook.

'Achamos que ele criou uma armadilha e que não há provas suficientes para incriminá-lo', afirmou o grupo do Facebook.

No Twitter, Dzhokhar conta com uma 'hashtag', #FreeJahar, o apelido que o suspeito utilizava na rede social, que é cada vez mais utilizada, enquanto na plataforma Change.org um abaixo assinado com mais de 6 mil assinaturas está sendo preparado para ser entregue ao presidente americano, Barack Obama.

A iniciativa organizada no Change.org defende que tanto Dzhokhar como seu irmão mais velho, Tamerlan, quem morreu em um cerco policial, estão sendo 'injustamente acusados de algo que não cometeram'.

O jovem de 19 anos, que permanece internado no hospital Beth Israel de Boston por causas dos ferimentos sofridos durante a perseguição em que seu irmão morreu, confessou ter executado junto ao mesmo o atentado que causou a morte de 3 pessoas e deixou mais de 280 feridos, segundo a imprensa americana.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-inwo-todas-as-cartas-do-jogo-illuminati-new-world-order

INWO: Todas as Cartas do Jogo Illuminati New World Order


Illuminati: New World Order (INWO), Nova ordem Mundial, é um jogo de cartas colecionáveis lançado por Steve Jackson Games, baseado no jogo Illuminati, que por sua vez foi inspirado no romance The Illuminatus! Trilogy. INWO venceu o Prêmio Origins de Melhor Jogo de Cartas em 1997. Muitos acreditam que as cartas realmente mostram acontecimentos relacionados com a implantação gradual da Nova Ordem Mundial.

Eu estou disponibilizando aqui 350 cartas individuais em formato PNG, e também um arquivo zip com todas as 350 cartas. De acordo com a wikipedia, o jogo original continha 412 imagens, e a coleção que temos aqui tem apenas 350. Eu depois localizei outro conjunto de imagens, que parecem ser as mesmas, mas este conjunto contém mais umas 25 imagens, além de imagens das embalagens e dos items dos jogos. Se alguém quiser verificar e tentar achar quais cartas tem lá que não tem neste post, favor avisar.
Se estiver muito pesado todas as imagens no mesmo post, eu posso quebrar em algumas partes.

Seria interessante começar a classificar as cartas em dois grupos: o que já aconteceu, o que está para acontecer e outras que seriam irrelevantes.

Update: Neste site existem quase todas as cartas e em qualidade muito superior.

EmilioAbib disse...

Um poema que fiz inspirado neste episódio:

http://blogdoromano64.blogspot.com.br/2013/04/insider-job.html

Anônimo disse...

Parte 1: Do site: http://www.issoebizarro.com/blog/materias-issoebizarro/boston-realmente-houve/

Boston: o que realmente houve? (Megapost – Atualizado IV)
Postado em 25 abril, 2013. Categorias: Matérias IssoÉBizarro, Teorias da Conspiração


Uma carta do jogo Illuminati.

——-

Atualizado I: Jovem que foi citado injustamente é encontrado morto. Tática simples de queima de arquivo e de desinformação.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/estudante-que-foi-apontado-como-suspeito-de-atentado-e-achado-morto.html

——-

Atualizado II: Narração dos acontecimentos.

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/04/a-outra-historia-do-atentado-em-boston-espetaculo-em-cinco-atos.html

Quem quiser cursar Relações Internacionais, vai enfrentar questões como esta pela frente que colocam a prova toda a teoria e prática aprendida ao longo dos anos.

——-

Atualizado III: Possível tiroteio entre os dois jovens e a polícia.

http://www.getonhand.com/blogs/news/7743337-boston-bombing-suspect-shootout-pictures

——-

Atualizado IV: O homem identificado como Tamerlan, logo abaixo da imagem do CISPA, não é o Tamerlan. É um sujeito asiático.

Cliquem aqui para ver a imagem.

Agora o que me intrigou foi ver que Dzhorkar estava com o boné de número três, entretanto, na foto abaixo ele aparece correndo para o mesmo lado com o número 7.



Alguns poderão falar que é a lente da câmera, o que é válido. O que isso tem a ver? É que ele poderia estar virado tanto para a esquerda em uma foto quanto para a direita em outra e vice-versa, o que o mostraria de um lado e noutra foto de outro lado. Mas como saberemos?

——-

Olá pessoas bizarras deste mundo. Hoje aqui, além de vir como um autor do IÉB, venho como um cientista político e internacionalista indignado com o que aconteceu em Boston.

Corriqueiramente, diversas opiniões pipocam sobre um determinado assunto. Entretanto, lendo por essas internets da vida, encontrei uns artigos muito interessantes que valeriam muito a pena serem divulgados aqui pois, talvez, se trate de uma Teoria da Conspiração e acobertamento. Porquê? Bom, vejamos a razão.

Antes de iniciar, gostaria de deixar claro que quando eu fui ler o artigo no site de origem eu achei que fosse mais uma dessas teorias da conspiração louca, algo realmente infundado mas, penetrando cada vez mais nas imagens ao analisá-las, percebi que se tratava de algo realmente possível, se não, real. Chegando ao final, tive a certeza de que essa história dos atentados de Boston estava muito mal explicada. Porque???

Vejamos as imagens com explicações.





Essa primeira trata-se de um veículo de comunicação da Craft International junto com seus mercenários. Falaremos mais deles adiante. Continuem lendo.



Aos que não entendem inglês, não se preocupem pois traduzirei.

HOJE: CAÇADA AO HOMEM BOMBA DE BOSTON

Logo abaixo, segue o comentário de uma pessoa anônima às 18:42 no dia 15/04, o mesmo dia dos atentados em Boston.

ATENÇÃO: Leis estão sendo escritas para ferrar com vocês

Eu trabalho em uma comissão de segurança e me foi dito para começar uma campanha sobre um projeto em que estivemos trabalhando pelos últimos dois meses e agora tudo isso faz sentido.

Anônimo disse...

Parte 2: Tentarei ser o mais breve possível.

Eles colocarão a culpa desse evento em um rapaz perto dos 20 anos e dizer que ele fez isso pois era instável. Eles vão encontrar armas de fogo e um livro da NRA (National Rifle Association – Associação Nacional de Rifles). Eles dirão que ele usou pólvora para a explosão e que aquela pólvora não estaria à venda para o público. Eles (ELES QUEM? O GOVERNO?) irão dizer isso pois a pólvora em munições pode ser usada em explosões mas que o número de pentes que você pode comprar é limitado e taxado para ajudar a pagar estes eventos.

Eu não posso fazer nada acerca disso ou eu perderei meu emprego e enfrentarei acusações judiciais. Por favor, não os deixem escapar impunes a isso. Eles não encontrarão o suspeito até o final dessa semana, e a caçada está marcada para ocorrer na sexta-feira. Esse evento foi produzido. As pessoas machucadas são reais mas o evento foi planejado. Não deixem eles (eles quem?) denegrirem nossos direitos.

Eu estou no trabalho então eu usei a cópia de uma imagem de um outro tópico. Por favor, não me mencionem ou isso me afetará seriamente.

O rapaz de quase 20 anos é Dzhokar Tsarnaev que, na verdade, tem 19 anos. Seu irmão, Tamerlan Tsarnaev, tinha 26.

Ao contrário do que foi dito pelo texto, que morreu foi Tamerlan numa troca de tiros com a polícia. Logo, supõe-se o óbvio, que ele estava armado. Ele foi morto no subúrbio de Boston. Entretanto, não encontrei nenhuma prova de que tivesse havido troca de tiros e muito menos vídeos confirmando isso. Mas disso falaremos depois e, você leitor, se surpreenderá.

Logo ao início do texto, o anônimo se refere às leis que estão sendo escritas para ferrar com as nossas vidas. Apesar do comentário ser em inglês, isso se aplica muito bem ao nosso cotidiano. Porque? Leia os jornais e saberás. Leia os jornais todos os dias por pelo menos 2 semanas e você vai ficar triste. Enfim, quanto às leis, encontrei algumas, dentre elas a C.I.S.P.A.

Uma das que eu encontrei que, ao meu ver, representa inteiramente os interesses do setor de armas dos Estados Unidos.

Mesmo com 90% da aprovação nacional, a proposta de lei que obrigava a uma checagem de histórico criminal prévia os interessados na compra de armas foi vetada pelo congresso. Ou seja, qualquer um, mesmo sendo criminoso ou não, poderá continuar adquirindo uma arma como acontece hoje em dia. Entretanto, essa lei dá margem para diversas abstrações como, a exemplo, o uso indevido dessa checagem para outros fins ou, até mesmo, caso o vendedor avisasse ao comprador que ele estaria inapto a efetuar a compra, um tumulto resultando até em morte. De qualquer forma, a ideia em si é excelente e, de acordo com o presidente Obama, “foi um retrocesso”. Esse foi um dos que eu encontrei, abaixo o texto na íntegra.
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/04/senado-dos-eua-rejeita-emendas-que-ampliam-controle-de-armas-no-pais.html

O outro é a C.I.S.P.A., que é a sigla para Cyber Intelligence Sharing and Protection Act – Lei de Compartilhamento e Proteção de Inteligência Cibernética.

Primeiro, precisamos nos lembrar da SOPA e PIPA.

Vamos à SOPA

SOPA é a sigla de Stop Online Piracy Act, que significa Lei de Combate à Pirataria Online, em português. SOPA é um projeto do governo americano para combater a pirataria online, ou seja, a cópia de dados, arquivos, músicas e etc. Isso ajuda

Vamos à PIPA

PIPA é a sigla da expressão inglesa “Protect Intellectual Property Act”, que pode ser traduzida como “Lei para Proteger a Propriedade Intelectual”. Consiste em um projeto de lei proposto pelo governo dos Estados Unidos, cujo objetivo é proteger as empresas detentoras dos direitos de propriedade intelectual sobre determinados conteúdos, tais como: estúdios de cinema, emissoras de TV, gravadoras de música, editoras de livros, dentre outras, punindo sites, redes sociais ou portais que permitam a divulgação de conteúdos com propriedade intelectual protegida.

Anônimo disse...

Parte 3: Este projeto de lei estaria em votação no Senado dos EUA no dia 24 de Janeiro de 2012. No entanto, no seguimento das diversas manifestações, as votações foram adiadas sem definição de nova data.

Fontes retiradas de http://www.significados.com.br/pipa/ e http://www.significados.com.br/sopa/
Agora, a C.I.S.P.A., como muitos de vocês devem ter lido nos jornais, permite que provedores, redes sociais, e outros meios de comunicação, além de empresas que atuam com vendas online e diversos outros segmentos, repassem informações sobre seus usuários ao governo e vice-versa. O que, de uma certa forma, é bom. Entretanto, por outro viés, faria com que o governo tivesse acesso a dados pessoais de qualquer pessoa sem qualquer pedido judicial. E se essa pessoa estivesse no Facebook, em qualquer lugar do mundo. Imaginem o problema. Eu e você estamos atrelados de alguma forma ao governo americano a partir de agora.

Caso os senhores não saibam – e com certeza muita gente não sabe – em 2010 o Ministério da Defesa americano nomeou um general para a guerra cibernética. Além disso, fora aprovada uma lei no congresso americano, ainda no governo Obama, que ataques cibernéticos poderiam ser traduzidos em ofensivas militares.

Parte das minhas afirmações vocês podem encontrar clicando aqui, mas se pesquisarem afundo internet afora encontrarão mais detalhes sobre.
Voltemos aos irmãos…

Quanto à bomba, fora usada pólvora em sua fabricação. Eu não entendo nada sobre bombas mas tenho certeza de que há outros materiais mais explosivos do que a pólvora. Ontem (24/04), foi noticiado no Jornal Nacional que Tamerlan havia comprado dois meses antes (o que deve ter sido em Fevereiro), um kit dos fogos de artifício mais potentes e, por isso, ganhou outro de brinde.



Segundo o site R7, “Ao entrar, segundo informações do jornal The Sun, ele pediu pelo kit “maior e mais barulhento” que houvesse no estoque. Ao pagar, ganhou outro kit igual de brinde.”

Se vocês clicarem no link do R7, encontrarão a seguinte notícia em negrito.

Suspeito diz que aprendeu a fazer bombas que explodiram em Boston em revista da Al Qaeda
Não devemos acreditar no que nos foi dito e sim analisar o que aconteceu. O fato é um, mas os pontos de vista vários. Até porque nem eu, nem você e tampouco bilhões de pessoas no mundo inteiro ouviram-no dizendo isso. Pode muito bem tratar-se de um bode expiatório. E porque eu digo isso, leitor? Espere e continue lendo. Começa a ficar interessante agora.



A mochila de Tamerlan era cinza. A do agente da Craft preta e com aquele adorno branco em cima e a do Dzhokar branca. De qual dos três era a mochila? Sinceramente, respondam a si próprio de quem era a mochila. Do agente da Craft.

Mas o que é essa tal de Craft International?

Craft International LLC é uma empresa de treinamento tático que proporciona treinamento militar, policial e civil. A empresa foi fundada em 2009 pelo ex-SEAL Chris Kyle. Sua principal área de atuação é a de atirador de elite, tanto que, com mais de 150 combatentes inimigos mortos durante quatro passagens pelo Iraque, lhe valeu o apelido de “O Diabo de Ramadi.

Anônimo disse...

Parte 4: Muitos dirão: pode ter sido uma coincidência.

Não, coincidência em um problema tão grave assim não existe. Duas mochilas iguais, sendo que uma era de uma pessoa que mata por dinheiro. Não entenda o assassinato como uma coisa normal mas como uma atitude vil, da pior espécie para os nossos tempos atuais.

Algum puto virá dizer: os índios matavam sem remorso. Eram outros tempos. Vivemos em uma sociedade e em um tempo diferente. Como diria um sábio qualquer: uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.



Na imagem acima, a primeira mensagem diz:

De acordo com o FBI e sua mídia

Suspeito 1 Suspeito 2

Morto pela polícia Em liberdade (Nesse caso é melhor dizer ainda vivo)

Na imagem abaixo dos dois suspeitos, dois homens e sobre suas imagens, as mensagens irônicas:

Não é um suspeito Não é um suspeito

Ignorem esses homens

Vocês não conseguem fazer essas coisas!! (Em alusão ao feitio de bombas, mais uma mensagem debochante)

Agora que vem o problema! Tem certeza de que eles não conseguiriam fazer aquelas coisas?



É uma imagem autoexplicativa.

Vamos à próxima imagem.



No texto diz:

À 1:53 AM EST (Eastern Standard Time – Horário Padrão Oriental) TAMERLAN TSARNAEV ESTAVA ‘EM CUSTÓDIA’ ELE ESTÁ VIVO E SUAS MÃOS ESTÃO VISÍVEIS ENQUANTO ELE ESPERA AS AUTORIDADES ALGEMAREM-NO E TUDO MAIS

SUAS ROUPAS PARECEM INTACTAS E NÃO HÁ SINAL DE PERDA DE SANGUE

3 HORAS DEPOIS ELE É DECLARADO MORTO PROVENIENTE DE UMA EXPLOSÃO E DE FERIMENTOS DE TIROS.

Segundo algumas pessoas, este aqui é ele entrando no carro da polícia nu.





Aqui vai um vídeo dele entrando no carro.



Agora chegamos à uma inconsistência.



Não notou nada de diferente entre o homem da foto entrando no carro e o homem morto? Me deixe mostrá-lo a diferença.



Pêlos. Muitos pêlos. No corpo do rapaz do vídeo não há pêlos e como um passe de mágica, há pêlos no cadáver. Além disso, mostraram que ele realmente morreu. Americano quando mata, mostra logo a foto. O mesmo foi com Saddam e com o Kadafi. E quanto ao Osama Bin Laden? Cadê as fotos? Será que mataram ele mesmo ou pegaram apenas mais um para servir de bode expiatório?

Então quem era o rapaz do vídeo? Segundo uma senhora em Toronto, o rapaz era seu sobrinho.


Então será que podemos, baseado nestas especulações, ter uma outra ideia sobre? Sim, só se fizermos o uso da razão baseado nos fatos. O rapaz (sobrinho da senhora de Toronto) foi preso e fez-se passar de Tamerlan para depois dizerem que Tamerlan foi morto numa troca de tiros. (?)

Vejam a foto, Tamerlan apresenta diversos sinais de que sua morte foi causada por uma bomba, não numa troca de tiros. E como ele foi aparecer no hospital tão rápido e morto? São várias incongruências.

Mas o que isso tem a ver com manter as pessoas calmas?? Alívio social e um melhor sentimento de segurança, de que o governo está lá para proteger. Quer ver um exemplo?

Um belo exemplo disso é o caso de Abraham Lincoln. Isso mesmo! Aquele que você sempre vê no cinema. Ele ficou conhecido depois de ter saído como vencedor da Guerra Civil Americana do Norte Capitalista (União) contra o Sul Escravagista (Confederados). Enquanto ele assistia a uma peça, foi morto pelo ator e espião confederado John Wilkes Booth. Este fugiu e se dirigiu para uma fazenda na Virgínia enquanto era perseguido pelo exército da União. Foi encontrado e morto. Contudo, diversos autores encontraram provas contundentes de que John Wilkes Booth não morreu dessa forma, que pegaram alguém como bode expiatório pois precisavam capturar alguém para que a sociedade – neste caso, o lado vencedor – se sentisse ressarcida. Há quase duzentos anos, a história é a mesma, de que houve reação por parte do alvo, no que resultou no uso coercitivo da força, ou seja, em sua morte.

Anônimo disse...

Parte 5: E a sociedade realmente se sentiu ressarcida, sendo o John Wilkes ou não. O mesmo aqui. Sendo o Tamerlan o autor dos atentados ou não.

Vamos ao Dzhokar agora.



Aquelas palavras no início desta imagem foi do pai adotivo do jovem. Entenda por pai adotivo, quem o acolhe quando você vai para um país estrangeiro. Isso é muito comum em todos os países, incluindo o Brasil. É conhecido também por pais e mães postiços.

Quanto ao depoimento do pai postiço do jovem Dzhokar, é bem duvidoso pois as fotos mostram, por A+B que nada daquilo que ele narrou havia de fato na cena.



A foto do jovem sendo amparado. Eu não encontrei em momento algum nenhuma foto dele oferecendo resistência de prisão ou qualquer outro ato vil, para que fizessem o que fizeram com ele.



ENQUANTO VOCÊ ESTEVE DISTRAÍDO POR CAUSA DE BOSTON E TEXAS,

O CONGRESSO APROVOU O C.I.S.P.A.

Não somente aprovou o CISPA, mas como também vetou aquela lei que obrigava uma checagem criminal previa do interessado na compra de arma, como vimos anteriormente.

Agora é quando os fatos se tornam muito mais emblemáticos.



VER ATUALIZAÇÃO IV, NÃO É O TAMERLAN NESTA FOTO.

Não que dê para ver nitidamente, mas conseguimos visualizar que é o Tamerlan nessa foto. Depois do estouro, ele ainda está correndo com a sua mochila.

Vamos abstrair, cogitemos a hipótese dele ter uma mochila dentro dessa mochila. Mas como a mochila que – supostamente na, nossa abstração – estaria dentro da mochila dele, seria idêntica ao do agente da Craft? Não existe coincidências assim como não existiu mochila dentro de mochila.



Operação de Bandeira Falsa. O que é?

Operação de bandeira falsa (False flag em Inglês) são operações conduzidas por governos, corporações ou outras organizações que aparentam ser realizadas pelo inimigo de modo a tirar partido das consequências resultantes. O nome é retirado do conceito militar de utilizar bandeiras do inimigo. Operações de bandeira falsa foram já realizadas tanto em tempos de guerra como em tempo de paz.
[editar]Exemplos de operações de bandeira falsa realizadas para obter pretexto para entrar numa guerra

Em 1931, o Incidente de Mukden (também chamado Incidente da Manchúria) foi um incidente provocado deliberadamente por militares japoneses e utilizado como pretexto para a invasão e anexação japonesa da Manchúria.
Em Agosto de 1939 deu-se o Incidente de Gleiwitz. Este foi um ataque forjado contra o estação de rádio Sender Gleiwitz, em Gleiwitz, Alemanha (a partir de 1945, Gliwice, Polónia). Este ataque foi parte de uma série de provocações realizadas pela operação Himmler, um projecto da SS Nazi para criar a aparência de um ataque provocado pelos Polacos e utilizado como justificação para a invasão da Polónia

Anônimo disse...

Parte 6: Em 1953, a operação Ajax, orquestrada pela Grã-Bretanha para derrubar o regime democraticamente eleito do líder Iraniano Mohammed Mosaddeq. Uma operações de bandeira falsa e várias tácticas de propaganda foram utilizadas para derrubar o regime. Informações acerca desta operação foram abertas ao público.
Em 1954, Israel patrocinou uma operação contra os interesses dos Estados Unidos e Grã-Bretanha no Cairo, com o objectivo de provocar problemas entre o Egito e o Ocidente. Devido a esta operação, mais tarde apelidada de Caso Lavon, o então ministro da defesa de Israel, Pinhas Lavon, demitiu-se. Israel admitiu responsabilidade por esta operação em 2005 .

Retirado de Wikipedia.

Na parte onde diz sobre um possível detonador, vejamos em uma escala maior.



E aí, leitor? É um detonador ou não? Não!

É um detector de radioatividade.



Qual a necessidade de um detector de radioatividade exatamente nesta corrida? Esse mesmo pessoal estava lá em anos anteriores? Esses detectores são usados sempre? Acho que não. Ninguém leva um detector de radioatividade para uma corrida.



Em amarelo na parte de cima:

Você consegue ver o policial federal nesta imagem com o suspeito?

Dica:

Então aparece a mochila como evidência.

Agora, a mensagem em branco:

Porque eles estavam seguindo-o antes da explosão? Porque sua mochila era de cor diferente? Pensem… ainda é legal.

Fazendo uma alusão sobre a razão acerca de seguirem Dzhokar antes dos atentados e incentivando as pessoas a pensarem. Porque estavam seguindo-o? Usá-lo como bode expiatório? Talvez…





Será que o FBI não se deu conta de que havia um homem ali, com uma mochila suspeita mesmo sendo ele um agente da Craft International ou não? Difícil pois em todas as imagens que nós vimos, os suspeitos sempre estão perto de agentes da Craft.







Na imagem diz, as duas mulheres são a mesma pessoa. Na imagem direita diz:

DONNA ESTAVA A ALGUNS QUARTEIRÕES DE DISTÂNCIA QUANDO BOMBAS EXPLODIRAM

Então, a usuária mrswealthandsuccess nos aponta:

Seu nome era Dawn (E não Donna como o telejornal se referiu) e ela era a diretora da escola Sandy Hook, quem “de fato” foi morta durante o massacre de 14/12 (Quem fizer uma busca rápida, realmente a encontrará) entretanto, ela foi vista na maratona de Boston, agora com um novo nome “Donna” LOL…. É SÉRIO? Então os mortos andam

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 7: As únicas foto que oficialmente devem ter crédito estão diante de vocês hoje.

Fazendo alusão às fotos dos suspeitos e das mochilas.

Em outras palavras:

“CALEM-SE ESCRAVOS, ESTES SÃO OS ÚNICOS SUSPEITOS”.



Quem é Blackwater? Eles vieram direto do GTA.


Ah! Coitadinho de quem foi explodido!
Olhem o que esses porcos fazem com as pessoas lá.


O Blackwater Mercenaries é um grupo mercenário sustentado pelo governo americano, é quem faz o trabalho sujo. Foram eles os responsáveis por matar alguns líderes da Al Qaeda. Mesmo assim, o governo americano negou qualquer ligação entre o governo e os mercenários.





Agora a pergunta… TUDO ISTO POR UM ÚNICO JOVEM?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?





Sejamos um pouco mais sinceros. Perguntem a si mesmos, é necessário tantas armas para capturar um jovem ou alguém extremamente bem treinado?

Pensou que acabou? Tem mais!

Alguns vídeos comprobatórios.

Neste primeiro, o indício de que o braço do Dzhokar estava fora de lugar e resquício dos dedos em um lugar diferente com o objetivo de esconder a mochila de Dzhokar. Para quê? Quando um suspeito que antes estava com uma mochila depois aparece sem em uma foto, é sinal de que há culpa. Bom, um analista procurou observar e chegou à seguinte conclusão:

De que a mochila dele foi Photoshopada e realmente dá para ver algo em formato quadricular, significando que deveria estar em suas costas.

Neste, um rapaz mostra evidências contundentes sobre o FBI.
Ele afirma que há um enorme preconceito por parte dos americanos contra os muçulmanos, como se somente eles fossem ter culpas de todos os ataques a bomba. E qualquer atentado a bomba se transforma em ligação ao Terrorismo, negligenciando que, talvez, alguns próprios americanos, como o Craft, tenha ligação ou sejam autores.
Além disso, mostra a ligações por trás de todos os ataques terroristas desde a década de 1990 com o FBI.
Em um deles, o FBI acusou um rapaz de querer promover a Jihad dentro do território americano por explodir tanques de óleo. Foi comprovado, posteriormente que o rapaz apenas possuía problemas mentais, dentre outros casos. Vejam.


Uma prova incontestável de que os ataques foram planejados, é devido à presença de cães farejadores na área. O governo alegou que era apenas um exercício. Mesmo sendo um exercício, os cães falharam ao tentar detectar alguma evidência de explosivos.


Quando uma pessoa pergunta ao porta-voz do governo o porque deles não informarem que haviam cães farejadores e homens nos prédios, o porta-voz rapidamente transfere a pergunta ao público.


E você leitor? Ainda acha que não há acobertamento? Que os governos não acobertariam nada? Se com um acidente foi assim, imagine com coisas maiores como, por exemplo, o fenômeno UFO.

A minha análise está feita, agora eu deixo para vocês, leitores, pensarem sobre o caso. Quem quiser a minha opinião, só requerê-la nos comentários.
Obrigado a todos os senhores por terem lido. :)

Até a próxima!!

Anônimo disse...

Parte 1:

Anonymous Bx-Santista:

HOLLYWOOD FICA EM BOSTON?

Você sabia que os E.U.A. através da CIA (Central intelligency Agency), em 1979, treinaram o Osama Bin Laden e sua patota, para combater os soviéticos no Afeganistão?

A DEEP WEB BR entra de cabeça para tentar descascar a cebola, sobre os recentes ataques a bomba em Boston, e chegamos à algumas conclusões aterradoras, iremos demonstrar aqui os fatos, provas, e indícios de uma conspiração de fazer inveja aos melhores roteiristas de Hollywood, nem que seja necessário fazer algumas pessoas chorar..
A turminha do contra deve tá se perguntando, mais esses nerds de internet não sabem de nada e ficam querendo chamar á atenção com histórinhas para boi dormir! Não é isso?
A verdade que nossa equipe conta com pessoas do mais alto nível, nas mais distintas áreas da sociedade, não estamos aqui para brincar e não estamos aqui por um acaso!
A verdade é que os atentados recentes em Boston não passam de uma farsa! Chorou? Ainda não? Eu sei.. Teremos que nos esforçar mais, não é?

Primeiro Ato - Cena 1 - O ator na cadeira de rodas Segundo nosso especialista em bombas que é das forças armadas, nos narra uma explosão em ângulo inferior (de baixo para cima), sabendo que o artefato foi deixado "no chão".. Numa explosão em ângulo inferior o sangue das pernas da vítima, seria lançado para cima, seu sangue cobriria seu rosto, atingindo até seus cabelos e respingaria nas pessoas ao seu redor e não é isso que acontece.. Outra especialista em primeiros socorros analisa as disparidades em relação a os ferimentos.. O trauma corto-contundente das pernas seccionadas rompendo artérias fariam com que a vítima entrasse em óbito em poucos segundos devido a grave hemorragia, o ser humano adulto têm cerca de cinco a seis litros de sangue, nesse caso seria impossível sobreviver, caso se fosse feito um torniquete rapidamente, a vitima entraria em estado de choque, ficaria branca, possivelmente vomitaria, e não é o que acontece, suas mãos e lábios mostram ótima circulação arterial..
http://api.ning.com/files/MyF4ZQ2dSLgOjjFPCOzTsv42WQfnc3iiBc4mXAcX-34KIemiV*AHRMCsHJijqEv39MjB4*AwkUPUotM2dNkQUGteOE6XNMoO/boston5.jpg

Segundo Ato - Cena 1 - Explosão

Essa é a mais carocha, o cara de capuz, ajuda a colocar as próteses feridas falsas no ator citado acima (de camisa bi-color cinza), a mulher que também está em cena serve para encobrir a picaretagem..
http://i.imgur.com/C8qHMkp.jpg

Segundo Ato - Cena 2

Neste quadro as pernetas machucadas já estão no lugar, na correria toda o cara de capuz leva alguns segundos para colocar seus óculos escuros, mais uma evidência..
http://i.imgur.com/iLjGbWo.jpg

Segundo Ato - Cena 3 - Golpe Pronto

Já com seus óculos de sol, a mulher que encobria a cena faz o sinal de tudo pronto, (com toda a histeria ninguém percebe nada)..
http://i.imgur.com/L5EfD4d.jpg

Segundo Ato - Cena 4 - Comoção Para Mídia

Perceba o sinal fake da mulher (com as mãos abertas e sem nenhum sangue aparente), para chamar atenção do cara de capuz para as câmeras, ambos sinalizam, o ator perneta levanta sua prótese (modelo CIA 2013), esquerda por cima do ombro da mulher, sem sangue, ossinho seco como um martini, nem na parte superior acima do joelho.. (Que a essa altura era para estar esguichando o melado!)..
http://i.imgur.com/7fjVqAW.jpg

Anônimo disse...

Parte 1:

Anonymous Bx-Santista
HOLLYWOOD FICA EM BOSTON?

Você sabia que os E.U.A. através da CIA (Central intelligency Agency), em 1979, treinaram o Osama Bin Laden e sua patota, para combater os soviéticos no Afeganistão?

A DEEP WEB BR entra de cabeça para tentar descascar a cebola, sobre os recentes ataques a bomba em Boston, e chegamos à algumas conclusões aterradoras, iremos demonstrar aqui os fatos, provas, e indícios de uma conspiração de fazer inveja aos melhores roteiristas de Hollywood, nem que seja necessário fazer algumas pessoas chorar..
A turminha do contra deve tá se perguntando, mais esses nerds de internet não sabem de nada e ficam querendo chamar á atenção com histórinhas para boi dormir! Não é isso?
A verdade que nossa equipe conta com pessoas do mais alto nível, nas mais distintas áreas da sociedade, não estamos aqui para brincar e não estamos aqui por um acaso!
A verdade é que os atentados recentes em Boston não passam de uma farsa! Chorou? Ainda não? Eu sei.. Teremos que nos esforçar mais, não é?

Primeiro Ato - Cena 1 - O ator na cadeira de rodas Segundo nosso especialista em bombas que é das forças armadas, nos narra uma explosão em ângulo inferior (de baixo para cima), sabendo que o artefato foi deixado "no chão".. Numa explosão em ângulo inferior o sangue das pernas da vítima, seria lançado para cima, seu sangue cobriria seu rosto, atingindo até seus cabelos e respingaria nas pessoas ao seu redor e não é isso que acontece.. Outra especialista em primeiros socorros analisa as disparidades em relação a os ferimentos.. O trauma corto-contundente das pernas seccionadas rompendo artérias fariam com que a vítima entrasse em óbito em poucos segundos devido a grave hemorragia, o ser humano adulto têm cerca de cinco a seis litros de sangue, nesse caso seria impossível sobreviver, caso se fosse feito um torniquete rapidamente, a vitima entraria em estado de choque, ficaria branca, possivelmente vomitaria, e não é o que acontece, suas mãos e lábios mostram ótima circulação arterial..
http://api.ning.com/files/MyF4ZQ2dSLgOjjFPCOzTsv42WQfnc3iiBc4mXAcX-34KIemiV*AHRMCsHJijqEv39MjB4*AwkUPUotM2dNkQUGteOE6XNMoO/boston5.jpg

Segundo Ato - Cena 1 - Explosão

Essa é a mais carocha, o cara de capuz, ajuda a colocar as próteses feridas falsas no ator citado acima (de camisa bi-color cinza), a mulher que também está em cena serve para encobrir a picaretagem..
http://i.imgur.com/C8qHMkp.jpg

Segundo Ato - Cena 2

Neste quadro as pernetas machucadas já estão no lugar, na correria toda o cara de capuz leva alguns segundos para colocar seus óculos escuros, mais uma evidência..
http://i.imgur.com/iLjGbWo.jpg

Segundo Ato - Cena 3 - Golpe Pronto

Já com seus óculos de sol, a mulher que encobria a cena faz o sinal de tudo pronto, (com toda a histeria ninguém percebe nada)..
http://i.imgur.com/L5EfD4d.jpg

Segundo Ato - Cena 4 - Comoção Para Mídia

Perceba o sinal fake da mulher (com as mãos abertas e sem nenhum sangue aparente), para chamar atenção do cara de capuz para as câmeras, ambos sinalizam, o ator perneta levanta sua prótese (modelo CIA 2013), esquerda por cima do ombro da mulher, sem sangue, ossinho seco como um martini, nem na parte superior acima do joelho.. (Que a essa altura era para estar esguichando o melado!)..
http://i.imgur.com/7fjVqAW.jpg

Segundo Ato - Cena 5 - O Derramamento do sangue Falso

Com a palma esquerda da mão aberta a vigarista agora faz o sinal, ela vira a cabeça para a direita, o rufião de capuz capta o sinal e começa o derramamento de sangue (RH+ CIA), na calçada atrás da vigarista. Agora é a vez do perneta dar aquele show para os otários (sem sangue), ergue as derrotas das próteses tipo (CIA 2013), para o ar..
http://i.imgur.com/5WEw6mm.jpg

Segundo Ato - Cena 6 - Show Para a Midia

Anônimo disse...

Parte 2:

Notem meus queridos, estamos vendo um quadro de uma bi-amputação em um ser humano adulto com seis litros de sangue em seu corpo, o sangue não espirra em ninguém, mais cai no chão? E lá vai o perneta tentando ganhar um Oscar, abrindo as mãos para atrair as câmeras para nos engrupir, trazendo com ele o casal picareta..
http://i.imgur.com/s1i5jpe.jpg

Terceiro Ato - Cena Final - Engula Essa!

Onde está a porra da pólvora? A tal panela de barro que envolvia o artefato? Os pregos? O chamuscamento na calçada? Os espirros de sangue? Só cena, nada mais, cada grito de terror um flash para te trollar, são atores picaretas tentando nos fazer de vaquinha de presépio (olhem para a cara desse otário e de diga que esse puto tá sofrendo?)..
http://api.ning.com/files/MyF4ZQ2dSLhTy3Z*r0ZyR3lSX*H4ovYlRV5jPw0Z-Ru7*ItH0EVypyPbwIbKi*sOa8bFbhuHzeAc8cZvg2XVDOwAtDGK--Aj/64252_448847741869899_6696014_n1.jpg


Agora me pergunto o por que de tanta cena, o que devemos esperar? Conhecendo o "Tio San", que mandou apagar o próprio presidente (kennedy), só para ter a guerra do Vietnã e com isso faturar uma grana no famoso lob de material bélico? Quatro alternativas me passam pela cabeça..
1. Será que já invadiram a Coreia do Norte e nós nem ficamos sabendo, achando que aqueles tubos de esgoto travestido de míssil balístico do ''porpeta'' do Kim Jong-un são reais?
2. Um golpe do Partido Republicano contra o sorridente Obama na tão esperada "reforma da imigração" que vinha caminhando a paços largos no senado ianque?
3. Pode ser também que queiram matar dois em uma, ajudando a pobre e falida França a acabar com os "muçulmanos" do Mali?
4. Ou a pior de todas, ficaram putos do Rio de Janeiro ter ganhado a disputa com Chicago para as olimpíadas, e estão já ensaiando um ataque "orquestrado" para o Brasil em 2016, nos usando como base de lançamento para mais um conflito lucrativo?

São tantas perguntas e tão poucas respostas, só nos resta esperar!

-BAI-

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics