domingo, 3 de outubro de 2010

Erich Von Däniken - Biografia Completa - [Full HD] - Historia - Vida - Livro - Carreira - Alienígenas do Passado

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Nesse vídeo em Full HD o famoso escritor Erich Von Däniken, defensor da muito sensata e fundamentada teoria dos deuses astronautas, fala sobre sua vida, as razões que o levaram a escrever “Eram os Deuses Astronautas?” [Clique Aqui] e suas profundas pesquisas tão reveladoras.


Erich Von Däniken pesquisa seriamente, diferente dos pseudocéticos que preferem ficar sentados com suas bundas na cadeira, apenas negando tudo sem nem sequer ler os livros dele

Ele é um autentico e respeitável pesquisador que viaja pelo mundo todo recolhendo evidências para fundamentar as suas teorias cientificas. É um verdadeiro herói da ciência, na defesa da verdade e da razão, um campeão da ciência. Erich Von Däniken não poupa esforços para trazer ao máximo de pessoas as provas irrefutáveis que atestam sem sobra de duvidas que de fato os extraterrestres existem e estão nos visitando desde tempos imemoriais. O Canal por assinatura, The History Channel, está fazendo uma série de documentários baseados nos escritos de Von Däniken, essa série já está atualmente na terceira temporada [escrevo isso em 19/06 de 2012], veja todos esses documentários [Clique Aqui].


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Erich Von Däniken,Biografia,Biography,eram os deuses astronautas,Vimānas,Discos Voadores,Antiguidade,Ufos, Ovnís, ETs, autor, biografia, biografia completa, Eram os Deuses Astronautas, Erich Däniken, Erich Von Däniken, historia, investigador, Linhas de Nazca, livro, livros, pesquisador, 

2 comentários:

Roder disse...

Excelente video!
É isso aí mesmo, se todo mundo pelo menos vissem os videos de Zeitgeist, video do Jordan Maxwell e Bill Jenkins e mais esse video do Erich creio eu que a maioria da humanidade iria de vez de deixar de crer em bobagens inventadas pelos Illuminati e a sua turma em geral. Valeu por mais esse post.

Anônimo disse...

Caro Bruno, não li os livros de Erich von Däniken, mas li um livro sobre a Bíblia (mas que tratava de vários outros livros religiosos) e os discos voadores, de Cleto N. Pereira. Confesso que isso me impressionou e que decidi ver o filme "Eram os deuses astronautas?" disponível no Youtube.
Mas o que me desapontou foi que von Däniken é um farsante: em uma parte do vídeo há uma manipulação grosseira sobre uma tal de "caverna de Fergana", no Uzbequistão, com 12000 anos. Isso me chamou muito a atenção no meio do vídeo, pois há presença de perspectiva(!) em uma imagem pictórica.

O que acha disso?
http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/2213/fergana-bom-demais-para-ser-verdade

Portanto, independente da teoria dos deuses astronautas ser verdadeira ou não, o que prova que o tal Erich von Däniken é digno de confiança e todas as suas outras afirmações sobre "só gigantes poderiam ter feito aquilo" e "círculos surgem do nada" ou "blocos de pedra cortados com precisão cirúrgica que só poderiam ser reproduzidos no século XX/XXI" não passam de sensacionalismo barato?
E não, não acho que seja "óbvia" e cheia de provas a presença de extraterrestres. Sugiro que veja a série "A CHEGADA" (até o fim!) e me diga o que pensa dela.

Abraço.

GoogleAnalytics

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)