domingo, 3 de outubro de 2010

Erich Von Däniken - Biografia Completa - [Full HD] - Historia - Vida - Livro - Carreira - Alienígenas do Passado

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Nesse vídeo em Full HD o famoso escritor Erich Von Däniken, defensor da muito sensata e fundamentada teoria dos deuses astronautas, fala sobre sua vida, as razões que o levaram a escrever “Eram os Deuses Astronautas?” [Clique Aqui] e suas profundas pesquisas tão reveladoras.

Erich Von Däniken - Cinquenta Anos do Lançamento de “Eram Os Deuses Astronautas”:


Erich Von Däniken pesquisa seriamente, diferente dos pseudocéticos que preferem ficar sentados com suas bundas na cadeira, apenas negando tudo sem nem sequer ler os livros dele

Ele é um autentico e respeitável pesquisador que viaja pelo mundo todo recolhendo evidências para fundamentar as suas teorias cientificas. É um verdadeiro herói da ciência, na defesa da verdade e da razão, um campeão da ciência. Erich Von Däniken não poupa esforços para trazer ao máximo de pessoas as provas irrefutáveis que atestam sem sobra de duvidas que de fato os extraterrestres existem e estão nos visitando desde tempos imemoriais. O Canal por assinatura, The History Channel, está fazendo uma série de documentários baseados nos escritos de Von Däniken, essa série já está atualmente na terceira temporada [escrevo isso em 19/06 de 2012], veja todos esses documentários [Clique Aqui].


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Erich Von Däniken,Biografia,Biography,eram os deuses astronautas,Vimānas,Discos Voadores,Antiguidade,Ufos, Ovnís, ETs, autor, biografia, biografia completa, Eram os Deuses Astronautas, Erich Däniken, Erich Von Däniken, historia, investigador, Linhas de Nazca, livro, livros, pesquisador, 

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente video!
É isso aí mesmo, se todo mundo pelo menos vissem os videos de Zeitgeist, video do Jordan Maxwell e Bill Jenkins e mais esse video do Erich creio eu que a maioria da humanidade iria de vez de deixar de crer em bobagens inventadas pelos Illuminati e a sua turma em geral. Valeu por mais esse post.

Anônimo disse...

Caro Bruno, não li os livros de Erich von Däniken, mas li um livro sobre a Bíblia (mas que tratava de vários outros livros religiosos) e os discos voadores, de Cleto N. Pereira. Confesso que isso me impressionou e que decidi ver o filme "Eram os deuses astronautas?" disponível no Youtube.
Mas o que me desapontou foi que von Däniken é um farsante: em uma parte do vídeo há uma manipulação grosseira sobre uma tal de "caverna de Fergana", no Uzbequistão, com 12000 anos. Isso me chamou muito a atenção no meio do vídeo, pois há presença de perspectiva(!) em uma imagem pictórica.

O que acha disso?
http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/2213/fergana-bom-demais-para-ser-verdade

Portanto, independente da teoria dos deuses astronautas ser verdadeira ou não, o que prova que o tal Erich von Däniken é digno de confiança e todas as suas outras afirmações sobre "só gigantes poderiam ter feito aquilo" e "círculos surgem do nada" ou "blocos de pedra cortados com precisão cirúrgica que só poderiam ser reproduzidos no século XX/XXI" não passam de sensacionalismo barato?
E não, não acho que seja "óbvia" e cheia de provas a presença de extraterrestres. Sugiro que veja a série "A CHEGADA" (até o fim!) e me diga o que pensa dela.

Abraço.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics