segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Soldado Americano Denuncia os Verdadeiros Terroristas – Illuminati - EUA

Mike Prysner, soldado estadunidense e veterano de guerra do Iraque, relata os reais motivos que levaram os EE.UU a invasão. Terrorismo, caos, conflito, etc...


Mike Prysner



Mike Prysner em passeata contra as Guerras no oriente médio


O soldado Mike Prysner participou num painel que debateu a má gestão dos militares norte-americanos no Iraque e a prática do assassinato, as torturas, os abusos e o tratamento insolente dos militares americanos contra os civis iraquianos. Mas disse mais, muitíssimo mais:


"[...] Disseram-nos que lutávamos contra o terrorismo, mas o verdadeiro terrorista era eu e o verdadeiro terrorismo é esta ocupação.


[...] Embora essas armas sejam criadas pelo governo, são inofensivas se não houverem pessoas dispostas a utilizá-las. Aqueles que nos enviam para a guerra não têm que apertar um gatilho ou de lançar uma salva de morteiros. Eles não têm que lutar na guerra, só têm de nos vender a guerra. Precisam de um público disposto a enviar e a colocar os seus soldados em perigo. Precisam de soldados dispostos a matar e a ser mortos sem fazer perguntas.



Mike Prysner na mesma passeata foi expulso da frente de um prédio publico


Eles podem gastar milhões numa única bomba, mas essa bomba só se torna uma arma quando os militares subordinados se dispõem a seguir as ordens para usá-la. Podem enviar tropas para qualquer lugar da terra, mas só haverá guerra se os soldados estiverem dispostos a combater.


A classe dominante, os bilionários que lucram com o sofrimento humano, que apenas se preocupam em aumentar a sua riqueza e controlar a economia mundial, sabem que a sua força reside apenas na sua capacidade de nos convencerem de que a guerra, a opressão e a exploração são do nosso interesse.


Eles sabem que a sua riqueza está dependente da sua capacidade de convencerem os cidadãos a morrer para poderem controlar o mercado de outro país. E convencer-nos a morrer e a matar depende da sua capacidade para nos fazerem acreditar que somos de alguma forma superiores.


Os soldados, os marinheiros, os fuzileiros e os aviadores nada têm a ganhar com esta guerra. A grande maioria das pessoas que vive nos Estados Unidos não tem nada a ganhar com esta guerra.


Na verdade, não só os soldados e os trabalhadores não ganham nada com esta ocupação, como sofrem por causa dela. Somos mutilados, suportamos traumas e damos as nossas vidas.



Estatua da liberdade, simbolo de "liberdade" para os EUA, ter a liberdade de fazer o que quiser em outros países...


As nossas famílias têm de olhar para os caixões cobertos com a bandeira que descem à terra. Milhões de pessoas neste país sem cuidados de saúde, nem emprego, nem acesso à educação, vêem este governo desperdiçar mais de 400 milhões de dólares por dia nesta ocupação.


Os trabalhadores pobres deste país são enviados para matar trabalhadores pobres de outro país, para tornar os ricos ainda mais ricos. Não havendo racismo, os soldados percebem que têm mais em comum com o povo iraquiano do que com os bilionários que nos enviam para a guerra.


Eu atirei pessoas das suas casas para a rua no Iraque. Mas quando voltei para casa, encontrei famílias atiradas para a rua por esta crise trágica e desnecessária da execução das hipotecas.


Precisamos de acordar e de perceber que os nossos verdadeiros inimigos não estão numa terra distante, que não são pessoas cujos nomes nós não conhecemos e cujas culturas não entendemos.


O inimigo é gente que conhecemos bem e que podemos identificar, o inimigo é o sistema que nos manda para a guerra, quando tal é rentável; os inimigos são os administradores que nos expulsam dos empregos quando tal é rentável; são as companhias de seguros que nos negam cuidados de saúde quando tal é rentável; são os bancos que nos tiram as nossas casas quando tal é rentável.


Os nossos inimigos não estão a 5.000 milhas de distância. Eles estão aqui em casa, e se nos organizarmos e lutarmos com os nossos irmãos e irmãs, podemos parar esta guerra, podemos parar este governo, e podemos criar um mundo melhor"



Os Bilionários Norte-Americanos manipulam o seu povo para que deem lucro a custa de suas vidas


Fontes:

http://citadino.blogspot.com/2010/01/mike-prysner-um-veterano-da-guerra-do.html

http://www.youtube.com/watch?v=nJCzhOcCegM

http://www.piensachile.com/content/view/6472/10/


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

2 comentários:

negozito disse...

Muito boa essa materia. Essa sempre foi a intensão dos grandes conflitos mundiais, a de fazer mais ricos os ricos. Nos somos apenas buxa de canhão nisso tudo. Estamos envolvido diretamente nisso tudo quando valorizamos o capitalismo, sempre pensando em comprar o modelo novo do celular, da tv de lcd, led e outras porcarias que nos enfiam de goela abaixo. Tenho lido diversos artigos nesse site e me da esperança de que estamos abrindo os olhos pra toda essa nojeira criada pelos imperadores do mundo. Vamos divugar aos nosso conhecidos esses documentarios ( fraude do fluor, dos alimentos modificados geneticamente, dos medicamentos, vacinas, energia livre etc....) SOMOS CUMPLICES COM TUDO ISSO QUANDO FECHAMOS OS OLHOS AO QUE ESTA ACONTECENDO NO MUNDO.

Anônimo disse...

NOSSA, QUANDO VEJO ISSO FICO CHEIO DE ESPERANÇA ACHANDO QUE UM DIA E ESSE DIA PARECE TÁ MAIS PERTO DO QUE EU PENSAVA QUE TODA ESSA IMUNDICE VAI ACABAR!
ESPERANÇA!ESPERANÇA!ESPERANÇA!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics