segunda-feira, 6 de abril de 2009

NASA - Documentário Revela os Segredos Sobre Ufos, Óvnis - (Legendado, Português, PT-br)

NASA - National Aeronautics and Space Administration - (Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço) deliberadamente oculta as provas sobre a existência de extraterrestres visitando o Terra.


Não é de hoje que se ouve boatos sobre segredos governamentais que escondem a existência de extraterrestres que visitam a Terra regulamente.

Aliás esse é um assunto até velho... mas nem por isso ultrapassado.

Pois ele só se tornará ultrapassado quando todo esse esquema de ocultação for desmantelado.


Veja a série completa, apesar de dividida em varias partes no Youtube, aqui ela passará como se fosse um só vídeo de longa duração:


Lista de Reprodução [Clique Aqui]

Por causa da falta de confirmações oficiais dos Governos as pessoas que diz ter visto um Óvni, ou que trabalhe como Ufólogos são vistos pela maioria como insanos, eles são desprezados e renegados as margens da sociedade...

Falar de Et´s, Disco Voador, abduções... é pedir para ser alvo de chacota e risos dos mais estridentes.

Mas aqui está um documentário que tem o poder de mudar essa situação vexatória, pois ele apresenta depoimentos, entrevistas com militares, ex-astronautas, e autoridades governamentais que fundamentam esses fatos polêmicos.


Extraterrestres já visitam a terra desde os tempos da idade da pedra, mas instituições de “respeito” como a NASA e “grandes nomes” da ciência materialista/ateu, fazem questão de dizer que não, isso apesar de todas as provas e evidencias acumuladas. Estranho né? O que é que ta acontecendo nesse planeta afinal?


Mais do que isso!

Ele mostra fotos e vídeos dos mais esclarecedores, material esse conseguido através de telescópios e sondas espaciais.

Então note espectador... Estamos falando de provas documentais saídas de fontes fidedignas.

Além é claro de um aberto e audacioso estilo investigativo que discute os esquemas de ocultamento e desvirtuação praticado misteriosamente pelos principais governos da Terra para manter sob sigilo as provas mais incontestáveis sobre as visitas dos seres extraterrestres.

Exagero meu?

Assista o documentário e verá se tenho razão...

NASA e demais instituições governamentais já possuem provas mais do que suficientes sobre as visitas dos Alies, mas absurdamente prosseguem negando. Por que? Eu até tenho a resposta, mas dizer aqui não seria possível, pois as explicações exigem centenas de paginas, vão ter que esperar a publicação de meu livro.


Sugestão:

Faça o Download desse documentário, grave em DVD e distribua ao Máximo de pessoas que puder.

Se for colocar no seu canal (
no Youtube ou em outro site), então mude o título e use palavras chaves diferentes, assim ele terá maior abrangência e atingirá um publico que este não atingiu.

Listas de reprodução do nosso Canal no Youtube: [Clique Aqui]

2 comentários:

Marcelo disse...

Gostaria de deixar claro aqui que o céu com bilhões de galáxias não existe apenas para enfeitar o nosso mundinho à noite e achar que nós somos os únicos seres merecedores de existir neste infinito cósmico é no mínimo ser egoísta e insano. Crer em seres de outros planetas é no mínimo sinal de inteligência e saúde emocional e mental e para aqueles que ainda duvidam resta-me apenas ter dó.
P.S.: parabéns Bruno pelo seu extraordinário trabalho de esclarecimento, este mundo será melhor apenas quando a verdade for estabelecida na face da Terra. Ass. Anand Viram.

Precival disse...

Quero muito este documentário, e o link esta quebrado tem como mandar outro. Juro que mostro a muitas pessoas, se realmente for coerente mostra até na escola, lá tem um professor amigo meu que mostra vídeos pros alunos ele poderia repassar este :3.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]