sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Especial de Natal do Porta dos Fundos 2019 - Cristãos Surtam com Jesus Gay - Islâmicos se juntam para Censurar

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Relacionados: [Jesus 23 Razões] [Livro Jesus] [Jesus Nunca Existiu]

Cristãos cabeça de vento (quais deles(as) não são?) estão fazendo Abaixo Assinado para Censurar o Especial de Natal do Porta dos Fundos de 2019 que está na NetFlix. Eu nem ia assistir... mas já que incomodou tanto o suposto “Povo de Deus”, tive CERTEZA que agora tenho de assistir! Reativei a minha assinatura :)

Recomendo a TODOS que assista!


Especial de Natal Porta dos Fundos 2019
A Primeira Tentação de Cristo - Trailer oficial Netflix:

Canal Porta dos Fundos YouTube [CLIQUE AQUI]:

Sinopse: Jesus completa 30 anos e leva um convidado especial para conhecer sua família, mas a festa reserva outras surpresas. Um especial de Natal que só poderia ser feito pelo Porta dos Fundos.

Festa de aniversário tem que ter bolo, docinhos, salgadinhos, constrangimento, segredos revelados, briga, confusão, presentes, xingamentos, balões, velas, parentes afastados, bebedeira, humilhação, crise de identidade, lembrancinhas. Mas o mais importante é encher o aniversariante de amor. 

Derrama, Senhor! “Especial de Natal - A Primeira Tentação de Cristo”, uma produção Porta dos Fundos, estreia dia 03 de dezembro de 2019, somente na Netflix.

Reações:

Boa análise sobre a Polêmica do Especial de Natal de 2019:

Porta dos Fundos Tudo indica que Jesus era Gay - Tá na Bíblia!!!

Cristãos e Muçulmanos se Unem no ódio. Só incomodou agora que Jesus foi retratado como Gay. Em especiais de outros anos ninguém ligou. Reportagem da Folha de S. Paulo.

Trecho: Jesus gay em especial do Porta dos Fundos atrai a ira não só de cristãos, mas também de muçulmanos Em outro programa, de 2018, Cristo era um mau caráter beberrão e hétero, mas os religiosos não se incomodaram.

Respostas as críticas:

Gregório Duvivier diz que não consegue entender é por que, em 2018, “Jesus era mau caráter e não teve protesto, e neste ano ele é gay e fazem um escândalo”?

Antônio Tabet também se manifestou à Folha: “Acredito que meu Deus de amor, onisciente, onipresente e onipotente, tenha prioridades maiores que se ofender com um grupo de comediantes brasileiros. Dito isso, seria previsível que homens oportunistas e vaidosos, que acham que falam em nome de Deus mesmo sem procuração, queiram mobilizar fiéis menos esclarecidos em torno de campanhas de boicote ou censura”.

OUTROS ESPECIAIS DO PORTA DOS FUNDOS

‘Se Beber, Não Ceie’ lançado também pelo Netflix (2018) - Trailer oficial:

Provocou a ira de religiosos ao mostrar apóstolos acordando de ressaca no dia seguinte à Última Ceia.

Descrição: Você conhece Jesus, o primeiro influenciador a conquistar seguidores sem seguir de volta. Mesmo se não acredita nele, já o viu por aí, ou leu o Novo Testamento, sua biografia. O ‘Especial de Natal - Se Beber Não Ceie’ é uma adaptação para as telas da Santa Ceia, a passagem da Bíblia, para todos que ainda não leram o livro.

E para quem leu também. Vamos revelar verdades e desafios da última ceia, quando Jesus desapareceu e os apóstolos precisam encontrá-lo e desvendar o que aconteceu na noite anterior, em uma saga repleta de momentos mágicos, aventuras, traição, assassinato, consumo de drogas, amnésia alcoólica e nenhuma culpa cristã.

‘Especial de Natal - Se Beber Não Ceie’, uma produção Porta dos Fundos, estreia dia 21 de dezembro de 2018, somente na Netflix:

A Arca de Noé’ (2017) 
O construtor do barco é preguiçoso e não respeita prazos, no Youtube assista completo:

Jesus Cristo’ (2015)
José e Maria querem provar que Deus é pai de Cristo num programa sensacionalista de revelação de DNA - No Youtube assista completo:

O Velho Testamento’ (2014)
Moisés é racista e dúvida que Deus é Deus ao surgir na pele de um homem negro - No Youtube assista completo:

Especial de Natal’ (2013) (o primeiro lançado)
Jesus apresenta a seus pais Maria Madalena, mas desconversa ao revelar a profissão da moça - No Youtube assista completo:

LEMBRANDO QUE...:

- Top 23 Boas Razões para você não acreditar em Jesus Cristo!: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html Trecho: Jesus Cristo é um personagem de ficção criado pelo Imperador Constantino de Roma em 300 d.C, ele o criou a partir de outras figuras mitológicas da época. “Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo).

- Livro Jesus Nunca Existiu - Historiadores Provam que Jesus Cristo é uma Ficção Delirante: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2019/01/livro-jesus-nunca-existiu-parte-01-de.html  Trecho: Pesquisadores que se dedicaram ao estudo das origens do cristianismo sabem que, (desde o Século II de nossa era), tem sido posta em dúvida a existência de Cristo. Muitos até mesmo entre os cristãos procuram provas históricas e materiais para fundamentar a sua crença. Mas infelizmente, (para eles e sua fé), tal fundamento jamais foi achado.

- Página Índice: Jesus Nunca Existiu - É Uma Fraude do Império Romano!: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html Trecho: Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. O cristianismo não é baseado em verdades. Consideramos que o cristianismo foi somente uma história romana, desenvolvida politicamente.

Polêmica com Sátira sobre Jesus, onde ele é Gay

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Especial de Natal do Porta dos Fundos 2019, Especial de Natal do Porta dos Fundos abaixo assinado, Cristãos Surtam com Jesus Gay, Islâmicos, cristão, igrejas, igreja, Censurar, NetFlix, #CristãoÉTudoBichoBurro, #JesusNuncaExistiu, #EspecialdeNataldoPortadosFundos2019,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics