domingo, 12 de janeiro de 2020

Sobre Jesus Cristo - A Lenda do Deserto que virou religião Majoritária - Cristianismo uma FARSA!

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

“Todos os ‘profetas’ armados venceram, e os desarmados foram destruídos...”
(Niccolo Maquiavel, sobre Jesus, Maomé, Krishna, etc...)

[Índice Contra a Religião] - [Índice: Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Jesus é ficção, nunca existiu...

Relacionados: [Livro Jesus Nunca Existiu] [Jesus 25 Boas Razões] [Verdadeiro Criador do Cristianismo]

PlayListe Jesus Cristo Nunca Existiu:

Em debates na rede social surgiu uma pessoa anônima que sem estudar nada vem usar de argumento tosco para não reconhecer o fato histórico que Jesus nunca existiu, (é uma fraude do Império Romano). Ele como a maioria das pessoas tem preguiça de ler, muita preguiça de estudar e pensar...

Por isso eu me enchi de paciência e boa vontade e resolvi fazer um “Resumo do Resumo, do Resumo...”

E como achei que ficou bom o texto, vou postar aqui na página, assim até os preguiçosos poderão entender alguma coisa do nosso argumento. 

E quem quiser REALMENTE ENTENDER O CASO recomendo que acesse os artigos indicados logo no início da página, principalmente esse (AQUI).

- Lufe Bittencourt (facebook): Já te disse que Constantino nasceu 300 anos depois da “lenda do deserto”.

- Resposta: Oh Lufe homem de barro... vou te explicar de um jeito que até uma criança de 5 anos entenderia, vamos lá: Jesus é um personagem de ficção baseado em personagens e lendas de mitos urbanos da época.

Yeshu ben Pandera é um desses, um maluco que se dizia o “Messias”, isso cerca de 60 anos a.C. (não há data precisa sobre a sua existência), outro doido é o Crestus o líder dos Essênios (chamado por eles de mestre da Justiça) que fundou a ordem de Judeus fundamentalistas e morreu em 150 a.C. esses 'seguidores de Crestus' tinha uma base em Alexandria (Egito), eles ficaram revoltados com a invasão e massacre do povo judeu perpetrado pelo Império Romano em 60 d.C. (leia sobre as Três Guerras Romano/Judaicas).

Os judeus tinham se rebelado e os Essênios eram os líderes dessa revolta, mataram todos os cidadãos Romanos e soldados que estavam na Palestina.

E aí Roma retaliou massacrando 60% de todo o povo judeu e varreu da face da Terra a seita fanática dos Essênios que tinha o seu QG em Qumran.

Os seguidores de Crestus (burros como eram), organizaram ataques terroristas em Roma (na capital) mas logo vários deles foram pegos e mortos.

Então desistiram desses ataques e passaram a pregar uma doutrina de mais entendimento e passividade. Os seguidores de Crestus voltaram para Alexandria (Egito) e dali passaram a irradiar crenças que foram se modificando com o tempo. Tanto que se transformaram nos Cristãos Primitivos.

Pois o epicentro da ordem tinha sido aniquilado, e esses adeptos ficaram 'órfãos' e soltos para modificarem a vontade as diretrizes da seita. Afinal ela tinha fracassado e precisava de reformas para continuar viva. Foi dai que nasceu o cristianismo primitivo.

Então quem inventou essa estória de “messias salvador” foi os fanáticos Essênios lá em 200 a.C. e seguiu pregando isso até 60 d.C. quando foram completamente aniquilados pelos Romanos na primeira Guerra Judaico/Romana.

O Yeshu ben Pandera era uma “lenda urbana” e o Crestus representou um papel parecido com esse que foi adotado (e aprimorado) pelo Imperador Constantino de Roma em 300 d.C. entendeu? 

Ou precisa que desenhe para você? Jesus é uma concha de retalhos de vários mitos e lendas da época.

Todas essas informações estão no livro “Jesus Cristo Nunca Existiu, por La Sagesse, segue link para ler na integra (AQUI). Série de videos explicativos foram colocados no ar recentemente Playliste CLIQUE AQUI.

Veja também: Imperador Constantino - Verdadeiro Criador do Cristianismo (AQUI). 
Top 25 Boas Razões para você não acreditar em Jesus Cristo! (AQUI).


A Maior Mentira de Todos os Tempos - Jesus Cristo Nunca Existiu!:

Sérgio Bantam (Youtube): Parece que essa verdade é indigesta para os convencionais, mas se não encontraram o corpo de um homem que quando vivo não conseguiu nem fugir ou neutralizar o ataque de uma simples guarnição romana, seria demasiado fantástico achar que morrendo ele fosse mais útil do que vivo... já que não conseguira finalizar sua  missão, (a qual não é clara).

Sem Constantino, Jesus seria um zero a esquerda, nem nota de roda pé mereceria. Dessa forma, o Imperador assassino (matou Licínio, Maximino e Maxêncio) se torna mais vital para o cristianismo do que o seu próprio suposto protagonista.

De Jesus só restaram estorinhas, de Constantino emergiram várias obras concretas que perduram até hoje.

Por isso não é difícil perceber que criar uma mentira para controlar o mundo não seria difícil para esse Imperador. Seria demasiado constrangedor para o “Todo Poderoso”, fazer sua credibilidade depender do esgoto romano.

Jesus é o - “engorda porco dos mentirosos”- a esperança dos desgraçados, a promessa de poder para os egoístas gananciosos, fracos invejosos, incompetentes orgulhosos e os desesperados sem causa.

Se há alguma coisa de divina ou perfeita nessa estória toda é o fato de ter sido engendrada por quem conhece muito bem a psique humana. Por isso a verdade é tão sublime, é como um Sol que cega as vistas do medíocre obrigando-o a fechar os olhos e assim permanecer.

No fim, a velha e conhecida frase não falha. “Estreito é o caminho da salvação, mas largo é o caminho de perdição” e a religião majoritária não seria o caminho mais largo?

Os perdidos são justamente aqueles capazes de se acreditarem salvos, mesmo estando “encarnados” como demônios medonhos vociferando todo tipo de maldições e preconceitos com um livro de conto de fadas debaixo do braço.

Jesus nunca existiu! É apenas uma Fraude do Império Romano!


Jesus uma Fraude...

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Jesus Cristo, senhor Jesus, milagres de Jesus, parábolas de Jesus Cristo, Bíblia sagrada, senhor jesus voltará, Jesus está Voltando, Jesus histórico, Jesus que existiu, Jesus existe,

6 comentários:

Umbricola disse...

Levou cerca de 5 anos até eu aceitar convictamente que Jesus Cristo nunca existiu. Agradeço aos senhores Bruno Guerreiro de Moraes e Rivanildo Menezes pelas informações. Aproveitando a ocasião, senhor Bruno, pode me recomendar uma boa leitura, um bom material, explicando sobre o Crestos?

Anônimo disse...

Eu me livrei da crença na existência dessa loucura chamada Jesus Cristo graças aos incansáveis e insistentes artigos deste homem, Bruno Guerreiro, que tratam dessa farsa monumental. Aliás, ele também afirma que outros personagens bíblicos muito famosos por aí também munca foram reais, mas meras criações inventadas.

Outra coisa que aprendi também aqui foi sobre a validade da Teoria da Evolução - algo que nos é ensinado na marra (quase na base da porrada) como uma verdade sagrada e inquestionável.
Foi preciso então que o Bruno aparecesse e botasse ordem na casa ao demonstrar que todo esse drama em torno de Darwin não passa de conversa mole !

Anônimo disse...

Bruno Guerrero ainda aceita dinheiro para provar seus poderes? Ninguém o desafiou ultimamente? Obrigado

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Umbrioca eu grafei errado, o nome mesmo é Crestus, se você pesquisar no google achará material em português e em outros idiomas.

O Livro "Jesus nunca Existiu" comenta sobre Crestus, segue o link: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2019/01/livro-jesus-nunca-existiu-parte-01-de.html

E agora encontrei um pesquisador realmente muito dedicado que fez uma criteriosa pesquisa e leitura de documentos onde ele cruza as informações e reforça como nunca que realmente a figura de Jesus é uma invenção criada em 300 d.C. a mando do imperador Constantino, veja o video onde ele fala sobre Crestus: Jesus antes de Jesus 4 Crestus dos Essênios, https://www.youtube.com/watch?v=Z4bXbiA0oeA

Anônimo disse...

Coisa de Petista negar negar nega
Vamos testar essa armadura imaginária postar no thug life

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Facebook...:
Rafael (New Age): Amigo assim você não está ajudando na evolução de nossos irmãos.
Todos tem um nível de consciência e a própria espiritualidade respeita isso.
O mundo não precisa ser salvo e Cristo não venho pra isso, realmente com o tempo a história foi acrescentada e muitas coisas destorcidas, mas tudo faz parte de um grande plano de evolução.
Se você realmente sente que deve ajudar no despertar do seu irmão, comece pelo respeito.
Chamar os outros de filho de barro e etc não lhe ajudará em nada nessa jornada.
Muitas pessoas estão alcançando o despertar através da crença que possui em Cristo e devemos respeitar isso.
Sei que sua intenção foi a melhor possível, mas dá uma refletida e veja se realmente está usando as estratégias corretas para auxiliar os irmãos que não tem a mesma compreensão que você.
O respeito é o princípio do amor, se queres mesmo prosseguir evoluindo comece a aderir mais ao respeito as demais consciências.
Muita luz e paz pra ti irmão e que todos possamos alcançar o despertar da nova consciência.

Resposta: Rafael não acredito em Evolução... a teoria da evolução já está provada falsa desde o tempo de Darwin. Ok? O máximo que existe é um "despertar do potencial adormecido".
Isso de "homem e mulher da Barro" não é xingamento, é o que a Bíblia diz, do pó você veio ao pó voltará. É na verdade um elogio, é o que os cristãos tem orgulho de reconhecerem, pois eles/elas seguem a bíblia como a "palavra direta de Deus", Certo? Então são pessoas de Barro cheias de minhocas na cabeça. Ok?
Esse pessoal religioso é EXTREMAMENTE VIOLENTO, SANGUINOLENTO, POSSESSOS DE ÓDIO, MONSTROS EM FORMA DE SERES HUMANOS. SE PUDER ELES/ELAS MATAM (vide os Bolsominions) como já fizeram tantas vezes no passado desde que a humanidade existe na Terra. Mas aqui no máximo eu os chamo daquilo que eles/elas adotaram para Si, são homens e mulheres de barro. Cérebros de Lama... qual é a "grande violência praticada"? Falar a verdade é violência para você? A verdade Dói então ela não pode ser dita? Devemos deixar esses crebros de lama eleger presidentes e soltar os cachorros prá cima de todos que não são da religião deles?

E por último eu dou uma alternativa para todos, uma coisa para esquecerem o Jesus (salvador que não salva ninguém) e se virarem para o verdadeiro Salvador, a Suprema consciência de si mesmo:

- O Verdadeiro Salvador! - Jesus Cristo? Ou a SupraConsciência?: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2017/12/o-verdadeiro-salvador-jesus-cristo-ou.html Trecho: Jesus Cristo é uma figura mitológica que ocupa o espaço que na verdade pertence ao Deus Interior, a SupraConsciência. E assim o sentido intuitivo das pessoas é desviado para uma ficção absurda que só faz a toda a gente no geral perder tempo, dinheiro e esforço, perdidos em uma desinformação que as desvia do verdadeiro agente da salvação, o seu Deus Interior (a Suprema Consciência) - Salve a Si mesmo, seja VOCÊ o Deus!

Evolução provada Falsa: A Caixa Preta de Darwin de Michael J. Behe - Teoria do Design Inteligente - Editora Zahar e Mackenzie - Desafio contra a Evolução, https://seteantigoshepta.blogspot.com/2016/12/a-caixa-preta-de-darwin-de-michael-j.html

Evolução Provada Falsa, Darwin Caiu: https://www.youtube.com/watch?v=aXYcC1a_G7c

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics