terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Lei da Atração - Um dos Equívocos dos Praticantes e dos Instrutores - Força da Mente - Co-criador

Nós Somos Co-Criadores do Universo, somos partes de Deus, e por isso podemos modificar o universo a nossa volta, em menor escala mas podemos

Eu quero falar sobre um dos conceitos que existe nas técnicas para acionar a lei da atração. Um conceito equivocado.

O conceito de que se deve “apartar” do mundo e das pessoas “negativas”. Isso que a turma new age diz para fazer, tipo não assistir mais os noticiários, não falar mais com quem é “negativo”, não falar nem sobre problemas a resolver, etc...

O que dizem é basicamente para as pessoas se tornarem alienados(as), completamente abobalhados, (estúpidos mesmo), pois só podem dar atenção as coisas “boas” da vida e fechar os olhos para as ruins, fingir que não existem.

Esse conceito está errado, é um equívoco! O que se deve realmente fazer não é se tornar um alienado(a) mas sim não deixar que o negativo da vida afete a sua mente interior.

A imperfeição exterior não pode contaminar a perfeição interior, a sujeira do universo exterior não pode afetar a limpeza do universo interior.

Um conceito básico da lei da atração é - “as emoções pasmam a realidade”- então é as emoções que você tem de vigiar, não a feiura ou a suposta negatividade de uma pessoa e do Mundo a sua volta.

- Exemplo para eixar claro isso: Você tá na rua e vê um mendigo na calçada a frente, o que você New Age faz? Muda de calçada? Vai para o outro lado da rua? Pega um Taxi e sai dali o mais depressa possível?

Se faz isso, então é muita burrice, pois ao ficar com “medo” da negatividade do mendigo e aí que você dá força a esse conceito, o externo está afetando o seu interno.

O que deve realmente fazer é não permitir que a emoção negativa seja alimentada. Ao ver o mendigo sujo talvez não consiga evitar um impacto negativo inicial, mas nisso você imediatamente se corrige e muda o foco de sua emoção.

Não precisa ir para o outro lado da rua, basta ou ficar neutro (não sentir nada, ficar frio, sem emoção de comoção ou asco) ou mudar o pensamento e visualizar uma situação agradável, tipo lembrar de uma cena vista num filme, ou de uma lembrança agradável de outro dia.

E se puder, faça a maior de todas as boas programações da lei da atração, abra a sua carteira e deixe com o mendigo algum dinheiro que vai amenizar a situação dele.

Como Co-criadores do Universo podemos moldar o mundo a nossa volta

Pois além de não ter se deixado afetar pela “negatividade” daquela pessoa, você ao contrário, ajudou a pessoa, e assim você programou a sua mente com o seguinte conceito: “Eu sou prospero(a), tanto que ajudo os outros, e por isso sou merecedor(a) de mais prosperidade”, “eu mereço mais prosperidade, pois ajudo e serei ajudado”.

O mundo e as pessoas tem as suas belezas e as suas feiuras, tem as suas virtudes e os seus defeitos. Não tem como se “apartar do negativo” e ficar apenas com o lado “limpinho e agradável”. O que dá para fazer é ser “limpinho e agradável dentro” estabelecer esse o seu CONCEITO. 

E o externo por mais feio e desagradável que seja não contaminará o seu conceito, não porque você fecha os olhos para o “negativo” mas sim por que você não se deixa afetar/emocionar por esse negativo.

Você tem de se blindar contra as negatividades do externo (não fugindo) mas sim criando uma “armadura de forte positividade”. E isso se faz controlando seus pensamentos e emoções.

Siga o ciclo da água, quando precisar gele as emoções, quando não precisar mais, deixe fluir suavemente, e quando for propicio intensifique e expanda por todo lado. E para isso não precisa se apartar de nada, nem de ninguém.

Podcast Livro O Segredo Como acionar a Lei da Atração a seu Favor:

O Vídeo Sobre Lei da Atração Mais Importante da Sua Vida:

A Lei da Atração é o conceito que nós somos Deuses e podemos Co-criar o universo a nossa volta

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Lei da Atração, o Salto Quântico Genético, Força da Mente, salto quântico, Lei do Mentalismo, Moldar a sua Realidade, Lei do Mentalismo, exposição, teorias em relação, Deus, o Universo, e a Realidade, O CAIBALION, Estudo da Filosofia, Hermética, do Antigo Egito, e da Grécia, PDF, Sobre a, Realidade, Lei da Atração, crença modifica, a matéria, moldar, a nossa, realidade, Força da Mente, Debate, Sobre a Realidade, Lei da Atração, crença modifica a matéria, moldar a nossa realidade, Força da Mente, Debate,

Um comentário:

Umbricola disse...

Quando o senhor voltará a ministrar os seminários do Salto Quântico Genético?

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics