sexta-feira, 22 de julho de 2016

Lei da Atração e o Salto Quântico Genético - Força da Mente - Lei do Mentalismo - Moldar a sua Realidade

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]
Assunto Relacionado: Sobre a Realidade, Lei da Atração
Lei da Atração, faça-a funcionar a seu favor, em vez de contra

Pessoa por e-mail: Bom dia Bruno estou lendo seus dois sites e de pessoas iniciadas. Vou fazer o salto com certeza pois e um divisor de águas mais tenho que capitalizar o dinheiro. De quatro anos até aqui minha vida financeira piorou muito está empacada tenho dois empregos e mesmo assim não anda, não sei o que é. Tenho uma dúvida quanto a lei de atração ela existe se sim até que ponto? Pois se somos escravizados acho que até essa lei e falha... agora com relação as outras coisas como a escravidão, contratos, imprints e repetições de situações nefastas na vida infelizmente tudo bate mesmo, porque a vida da maioria e só sofrimento com lampejos de alegria somente. Grata pela atenção. V.H.

Resposta: Sobre Lei da Atração eu concordo que ela exista sim, e funciona, porém, o funcionamento é bem limitado, mas suficiente para pelo menos melhorar a vida daquela pessoa que sabe jogar essa lei mecânica a seu favor. Estudar a lei e usa-la a seu favor em vez de contra você é semelhante a um prisioneiro saber quais as regras dentro da prisão e procurar respeita-las, se o preso não sabe quais as leis vigentes, então vai fazer várias coisas erradas, por ignorância, e sofrerá terríveis consequências. Saber exatamente onde está pisando e tomar os devidos cuidados para pelo menos melhorar a qualidade de vida aqui na cadeia já é algum progresso. 

Depois de se estabelecer de forma mais “confortável” dentro da prisão ai sim já se pode pensar talvez num “plano de fuga”, mas enquanto estiver sofrendo várias sansões, castigos, e consequências nefastas por não estar sabendo o que está fazendo fica IMPOSSÍVEL escapar. Na verdade a pessoa vai é priorizar sobreviver, em vez de escapar para assim “sonhar” em um dia viver de verdade. Para escapar do planeta prisão temos de nos converter em Deuses, nem que for pelo menos um pouco, qualquer progresso nessa direção já ajuda, mesmo que ele seja bem pequeno, é melhor avançar um centímetro adiante, do que ficar estagnado, ou até mesmo regredindo.

Recomendo que Leia esse livro. Eu o considero o melhor livro sobre a “Lei da Atração”, Lei do Mentalismo, e exposição sobre teorias em relação a Deus, o Universo, e a Realidade: O CAIBALION, Estudo da Filosofia Hermética do Antigo Egito e da Grécia, PDF: [Clique AquiSe puder Comprar o Livro, é muito barato: [Clique Aqui].


Numa conversa no Whatsapp falei para uma pessoa o que ela tem de fazer para influenciar a Lei da Atração a seu favor. Dei a explicação já pensando em publicar aqui. Segue:

- “O Universo responde ao que você vibra, responde o que você é, e não ao que você quer! A pergunta é: Você está sendo o que você quer?” -

Pessoa: Tenho sonhado muito com animais não parece sonhos!! Parecem reais tenho me visto sempre em outras vidas. Tem coisas que não consigo entender... Ás vezes vejo livros escritos consigo guardar apenas algumas frases hoje mesmo vi uma frase e o número no meio 345.

Bruno: Esses sonhos podem ser simbólicos.

Pessoa: Gosto do xamanismo, os animais. Eu vejo sempre eles me olhando. Vejo rolo de livros escritos.

Bruno: Precisa pensar e entender o que cada item do sonho pode significar para você. Interpretações “clássicas” ajuda, mas não é tão preciso: (http://www.livrodosonho.com/significado-dos-sonhos) nesse site, baseado no livro de Freud, você tem algumas referências.

Bruno: Se você vê muito animais no sonho, talvez isso possa ser dicas para jogar no Bicho.

Pessoa: Será?

Bruno: Já que você quer mais dinheiro (e está certa em querer mesmo).

Pessoa: Não sei jogar no bicho. Com certeza... muito dinheiro... e eu vou amanhã procurar fazer o jogo... vai que dá né.

Pessoa: Eu quero aprender materializar as coisas.... semana passada eu disse vou materializar 50,00 reais brincando... e quando fui ao mercado... achei uma nota de 50,00 Rsrsrs!

Bruno: Ótimo, se for verdade, então o que precisa fazer é parar com o habito de pensamentos pessimistas e se esforçar em cultivar pensamentos positivos.

Pessoa: Eu estava lendo sobre isso... nada de pessimismo, coisa que baixam a frequência. Frequência sempre elevada.... foi o que fiz hoje... mentalizei um dia calmo tranquilo e assim foi.

Bruno: Para fortalecer bem essa questão, e acelerar, siga essas instruções: Faça um “altar da prosperidade” com fotos de montanhas de dinheiro, ouro, diamantes, joias, casa de luxo, carros de luxo, cruzeiro, enfim. Faça esse Painel ou altar e coloque num lugar na sua casa onde você mais fica. No celular coloque a imagem de fundo uma imagem que remeta a dinheiro, prosperidade.

Pessoa: Vou fazer sim.

Bruno: No PC também, assim você vai programar a sua mente subconsciente para atrair dinheiro.

Pessoa: Tenho uma nota de 100 reais... que não gasto ela por nada. Faz tempo não sai da minha carteira.

Bruno: E não importa como venha, mas que venha, pode ser por jogos de apostas, ou por herança, ou por achar na rua, enfim.

Bruno: não importa como tem de vir, mas que venha, e muito dinheiro e sempre mais. Múltiplas possibilidades de conseguir ganhos.

Pessoa: Vou conseguir e muito. O universo se encarrega... só vou precisar de atitude. Isso eu tenho vejo sempre nos meus sonhos Leão, Urso e Águia. Águia vejo sempre voando no céu bem azul.

Bruno: Exato, imprima as fotos, e também escreva, escreva coisas tais como: “Tudo Meu”, “me pertence”, “é minha propriedade”, etc...

Pessoa: Sou rica, milionária! Tenho tudo para o meu conforto, faço tudo isso acontecer!

Bruno: Acenda vela de Sete dias e mentalize esses seres da luz que você sente que te ajuda, a chama da vela é um portal de entrada e saída das entidades. Pois o fogo é misterioso, até hoje a Ciência não consegue explicar bem o que é, do que se trata o fogo. As almas/espíritos usam o fogo como portal de entrada e saída do mundo material. Traz coisas de outras dimensões, ou some com elas. A negatividade é deletada pelo Fogo que purifica ao queimar.

Pessoa: Pode ascender vela dentro de casa? Que maravilha vou fazer sim. Sempre vi fogo... Tenho Insight com fogo.... e também com água jorrando da parede e as vezes da terra.

Bruno: Os povos antigos adoravam (e com muita razão) o fogo, Egito, Grécia, Persas, Índia. Na Grécia e Roma tinha os Templos de Apolo com sacerdotisas que sempre tinham de manter a chama eterna acessa, para os Deuses estarem presentes e sempre protegendo e vigiando o seu povo. Deu certo né? Afinal a Grécia foi incorporada a Roma, que foi a super potência que foi, e uma vez acabado o império romano veio o império Bizantino, e Católico, sendo que o católico se transformou na civilização moderna.

Pessoa: Mas a civilização moderna esta certa?

Bruno: Muito certa, claro que não é perfeita, mas é muito melhor que antes, os acidentais (europeus) se deram muito bem, estão por cima da carne seca, e sendo copiados por todos os outros povos da Terra. Acenda a vela de 7 dias (sugiro que compre uma proteção de vidro para não ocorrer acidentes) e embaixo escreva uma carta para essas boas entidades que te ajuda, peça ajuda, dinheiro, e o que vai fazer para retribuir a elas/eles. Sempre lembre disso, tem de pedir, mas tem também de dizer qual será o retorno, caso seja atendida, pois tudo no universo é a base de trocas. Essas forças têm de ter um motivo bom e sério para te ajudar.

Pessoa: Pois então.... agora eu preciso ser rica me dá bem... comer o melhor desta terra.   Por que tenho poderes... e posso materializar o que eu quiser... Eu despertei tarde mas despertei.... agora ninguém me segura! Sim eu tenho muito crédito no universo. Por exemplo que motivo?

Bruno: Não pode apenas achar que eles(as) vão te ajudar para você ser muito feliz, e contente, e pronto... Isso é muita ingenuidade.

Pessoa: Eu sei.

Bruno: tem de dizer que ao ser atendida, vai... sei lá, fazer algo para retribuir. O que exatamente eu não sei, ajudar pessoas carentes, ou coisa do tipo.

Pessoa: Eu gosto de ajudar... sempre ajudei.

Bruno: Mas contribuir com o conhecimento, esclarecimento, ajuda ao próximo (no sentido de instrução) dá muito mais resultado que apenas dá um prato de comida. Dar comida o governo já faz (bolsa família) e isso todo mundo pode fazer, é simples.

Pessoa: Eu quero contribuir para o despertar da humanidade quero que as pessoas descubram que tem poderes, que são Deuses adormecidos, mas que podem despertar! Por que eu descobri, e estou amando saber que um dia posso retornar para a minha condição divina. Eu sempre olho o céu... universo e bate uma saudade... não sei de que. Gratidão por me ajudar... amanhã mesmo farei isso.

Bruno: Ok, boa sorte.

Pessoa: Assim que eu consegui te falo. Amanhã mesmo providencio tudo... quero ser muito rica, milionária... onde eu tocar tem que virar Ouro!

Bruno: 👍🏻👑✨☀💵💰💎

Lei da Atração é um princípio do universo, evidência clara que prova que nós somos Deus, ou pelo menos fragmentos dele







Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Lei da Atração,o Salto Quântico Genético,Força da Mente, salto quântico, Lei do Mentalismo,Moldar a sua Realidade, Lei do Mentalismo, exposição,teorias em relação, Deus, o Universo, e a Realidade, O CAIBALION, Estudo da Filosofia, Hermética, do Antigo Egito, e da Grécia,PDF, 

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, vc é bom mesmo nesses assuntos insólitos e ocultos ! Essa foi uma das melhores explicações sobre a Lei da Atração que eu já pude ler. Sou um investigador dessa Lei e a sua breve explanação representa uma visão equilibrada e bastante coerente sobre esse tema. Baixei o livro que vc indicou e vou ler pra ver se a sua opinião sobre ele corresponde ao que vc disse. Valeu !

Unknown disse...

Então..é verdade que se a pessoa se esforçar em despertar habilidades psíquicas ela será recompensada no outro lado por teus esforços?

Eu vi isso em alguma parte do teu site,você tinha escrito algo assim num dos seus artigos!

Eu pergunto isso porque eu ainda não tenho condições pra fazer o salto,e porque já fui praticante do TK(telecinese/telekinesis)

Se isso é verdade então eu vou voltar a praticar! Ai você ou quem ler o comentário pergunta: Vai voltar a praticar só por causa de tal recompensa? RESPOSTA: Sim se for pra ter uma condição melhor do outro lado sim! Não ter só poder mas também discernimento e conhecimento! Grato pela atenção!

Anônimo disse...

Sim, pratique mesmo, não vai nem chegar aos %1 mas ajuda. Ah, só lembrando que as capacidades são infinitas, existe potenciais tão incríveis que sua mente racional lógica não é capaz de conceder.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por e-mail: Bom dia Bruno estou lendo seus dois sites e de pessoas iniciadas. Vou fazer o salto com certeza pois e um divisor de aguas mais tenho que capitalizar o dinheiro de quatro anos ate aqui minha vida financeira piorou muito esta empacada tenho dois empregos e mesmo assim nao anda, nao sei o que e. Tenho uma duvida quanto a lei de atracao ela existe se sim ate que ponto , pois se somos escravisados acho que ate a lei e falha. Agora com relacao as outras coisas como a escravidao, cobtratos , imprints e repeticoes de vida infelizmente tudo bate mesmo pq a vida da maioria e so sofrimento com lambejos de alegria somente. Grata pela atencao. Vivian Hipolito.

Resposta: Sobre Lei da Atração eu concordo que ela exista sim, e funciona, porém o funcionamento é bem limitado, mas suficiente para pelo menos melhorar a vida daquela pessoa que sabe jogar essa lei mecânica a seu favor.
Estudar a lei e usa-la a seu favor em vez de contra é semelhante a um prisioneiro saber quais as regras dentro da prisão e procurar respeita-las, se o preso não sabe quais as leis vigentes, então vai fazer varias coisas erradas, por ignorância, e sofrerá terríveis consequências. Saber exatamente onde está pisando, e tomar os devidos cuidados para pelo menos melhorar a qualidade de vida aqui na cadeia já é algum progresso. Depois de se estabelecer de forma mais "confortável" dentro da prisão, ai já se pode pensar talvez num "plano de fuga", mas enquanto estiver sofrendo varias sansões, castigos, e consequências nefastas por não estar sabendo o que está fazendo fica IMPOSSÍVEL escapar, na verdade a pessoa vai é priorizar sobreviver, em vez de escapar para assim "sonhar" em um dia viver de verdade. Para escapar do planeta prisão temos de nos converter em Deuses, nem que for pelo menos um pouco, qualquer progresso nessa direção já ajuda, mesmo que ele seja bem pequeno, é melhor avançar um centímetro adiante, do que ficar parado, ou até mesmo regredindo.

Recomendo que Leia esse livro, eu o considero o melhor livro sobre "Lei da Atração", Lei do Mentalismo, e exposição sobre teorias em relação a Deus, Universo, e Realidade.
- O CAIBALION, Estudo da Filosofia Hermética do Antigo Egito e da Grécia: PDF: http://www.hermetics.org/pdf/KybalionBr.pdf Se puder Comprar o livro, é bem barato: http://www.estantevirtual.com.br/b/tres-iniciados/o-caibalion/2014157062?ano_min=1924&q=O%20Caibalion&gclid=CjwKEAjwiMe8BRD0ts3Vtv-ohWgSJAAZurk1te6cx3q_ZYJRENz7GYKrjq5gAZpg21slRsugtbURQhoCctDw_wcB

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por e-mail: Oi Bruno gostei bastante do livro. Gostaria de saber se vc pode me recomendar outros livros que falam sobre a lei de atracão de uma forma mais pratica de mudança. Pq eu acho que o pensamento positivo somente, nao adiantou p mim, talvez nao realizei de forma correta. Sei q ouve uma mudança de paradigma em vida sobre o conhecimento do mundo e da minha volta mais preciso mudar e melhorar minha vida financeira para poder realizar o salto e buscar outras melhorias a partir disso. Grata pela atenção Vivian Hipólito.

Resposta: Pesquise no google mais sobre o assunto, tem vídeos e páginas com explicações, um documentário que eu recomendo que veja é o Quem Somos Nós?: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/05/filme-quem-somos-nos-forca-da-mente.html Tirando essas questões psicológicas o que pode usar também é trabalhos de magia da linha da Umbanda e Candomblé, você acredita nisso? Já estudou sobre o assunto?

Resposta pessoa por email: Oi obrigada por responder as minhas indagações mais uma vez. Bem o que eu sei da Umbanda e do Camdoble é muito pouco, acho que é a maioria do que todo mundo fala, preconceito, que mexe com entidades obscuras que se você mexer com elas vai ficar devendo favores, que vai ter que pagar caro no futuro, que vai ter que fazer trabalhos até alta horas da noite. Resumindo não sei nada ou muito pouco.

Acreditar eu acredito e tenho respeito, mais nunca me aprofundei.
Nasci em um lar católico e na adolescência conheci o espiritismo kadercista e segui ele até a idade adulta hoje tenho 35 anos. Não tenho religião atualmente não acho que precise disso mais.

Cada um tem sua busca e eu estou buscando a minha. Já vi site de lei da atração mais particularmente acho que a verdade ainda está oculta para mim.
Quero saber a verdade e o caminho que tenho que seguir para me tornar mais consciente e capaz, sempre soube instintivamente que viviamos em uma matrix e que minhas capacidades de alguma forma estão obstruídas que posso muito mais. Mais uma vez eu te peço tem algum material que possa me indicar sobre o assunto, desde já lhe agradeço. Vivian Hipólito

Resposta: Leia a minha entrevista, ali falo sobre Umbanda e Candomblé: Entrevista com Bruno Guerreiro de Moraes - Por Fator Quântico - o Salto Quântico Genético: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-bruno-guerreiro-de.html

GoogleAnalytics

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)