segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

A Origem da Vida na Terra - Acidente ou Design Inteligente? - Evolução ou Planejamento? Teoria Cientifica do Design Inteligente!

Livros Científicos sobre Design Inteligente:



A Origem da Vida na Terra - Acidente ou Design Inteligente?

Esse documentário é a continuação do argumento sobre a Teoria Cientifica do Design Inteligente, iniciado pelo excelente documentário “A Teoria Científica do Design Inteligente”:

(que aliás é exibido no fim desse DOC por 10 minutos, para assistir inteiro veja no link indicado)


Esse documentário versa sobre a dificuldade de ocorrer uma forma de vida por mero acaso, apenas por “grandes coincidências” (como diz a teoria da evolução) esse argumento sobre a origem da vida foi extensivamente trabalhado no livro de Stephen C. Meyer intitulado: “Assinatura na Célula” - DNA Prova que Evolução não acontece! - veja página sobre o assunto [CLIQUE AQUI] e esse novo documentário parece ter trazido parte do argumento do extenso livro, que aliás tem mais de 600 páginas.

Se você sabe inglês e quiser ler o livro de Stephen, compre na Amazon. Infelizmente até hoje não temos uma tradução em português desse e de outras dezenas de obras cientificas sobre o Design Inteligente, isso por conta de uma censura dos PseudoCientistas da Evolução.

Comentários no Youtube:

- Rodolfo Augusto Baratto: A “ciência” da origem da vida na verdade é pseudociência. A hipótese da “evolução química” não faz o menor sentido químico. Recomendo assistirem está palestra: https://youtu.be/zU7Lww-sBPg Para a vida são necessárias quatro classes de compostos: proteínas, carboidratos, lipídeos e nucleotídeos, não sabemos sintetizar nenhuma delas em condições prebióticas. 

O que sabemos é que para sintetizá-las são necessárias uma série de etapas intermediárias, e que os produtos intermediários (e finais) frequentemente são instáveis (as ligações peptídicas das proteínas, por exemplo, rapidamente sofrem hidrólise na água), ou seja, o tempo não é um bom argumento, todo o processo teria que ter ocorrido muito rapidamente. 

Além disso, os aminoácidos produzidos por Miller e Urey são racêmicos, enquanto as proteínas da vida usam apenas aminoácidos levógiros, e isso é um grande problema. Também, as reações de síntese prebiótica de nucleotídeos se mostraram termodinamicamente desfavoráveis, ou seja, não ocorrem. 

E isso é apenas o começo do problema, mesmo que tivéssemos todas as substâncias prontas, não saberíamos montar uma célula. Toda a nanotecnologia que desenvolvemos até hoje parece brincadeira de criança comparado com uma célula. Em resumo, do ponto de vista químico, a origem da vida permanece um mistério completo.

- Bruno GM: E isso mesmo, a célula viva, mesmo a mais simples e Super Complexa, é a mínima unidade necessária para a vida, e essa mínima unidade é extremamente sofisticada. Não resta dúvidas que a vida base carbono foi projetada. Quem projetou? Foi 1 só ou foram muitos? 

Eles/elas eram feitos de que? Já que antes não existia esse tipo de forma de vida Carbono? - Essas são perguntas a serem respondidas ainda, mas primeiro a Teoria da Evolução precisa ser descartada de vez e o Design admitido como fato irrefutável, uma "LEI".

- Malheiros: Difícil é trazer o debate à tona, principalmente nas escolas que doutrinam Evolução das Espécies como se fosse um dogma religioso, mas esquecem de dizer que teorias sem comprovação, que não podem ser reproduzíveis é o mesmo que religião ou ideologia metafisica. 

Nossos professores não são cientistas, são líderes de torcida, não estão preocupados com a ciência nem com a verdade, mas sim em “defender o seu time”. Evolução virou uma religião e você tem de ter realmente muita “Fé” para poder acreditar. Não há provas, só equívocos e exercício de imaginação que se iguala aos contos de fadas, tais como da “abobora virando Carruagem”.

Trecho do artigo indicado: Stephen C. Meyer é um cientista Norte Americano com PhD especialista na molécula do DNA, ele escreveu um livro de mais de 600 páginas onde explica por “A” mais “B” que a Teoria da Evolução de Charles Darwin está provada falsa pela ciência honesta e lúcida.

Sendo o cientista de VERDADE que é, foi seguindo o método científico à risca, tentando entender o que de fato ocorre aqui nesse planeta. Ele tentava entender como a vida veio surgir e se desenvolver na Terra, e ao fazer isso descobriu a verdade, a evolução simplesmente não acontece... toda a vida é produto de design inteligente, isto é, foi criada por alguma inteligência, (uma, ou várias) inteligências essas igual ou superiores a inteligência humana.

Ele se tornou um defensor do Teoria do Design Inteligente, [Clique Aqui] mas quem é essa(s) inteligência(s)? De onde elas vieram? E por que fizeram isso? Bem... essas são questões muito profundas, grandes e importantes demais, e os proponentes da teoria do design inteligente argumenta que é preciso a união de toda a classe cientifica para serem respondidas.

O design inteligente resume a sua missão a apenas classificar e separar o que seja produto de Design do que é produto de meras coincidências. Se toda a classe cientifica, de todas as áreas do conhecimento se unirem nessa busca por respostas a volta do ID (Intelligent Design) então poderemos saber quem são, de onde vieram e por que implantaram a vida aqui nesse planeta.

Mas enquanto a guerra entre proponentes do Design e os defensores da evolução prosseguir, nada será feito... é preciso que a Teoria da Evolução seja descartada de vez para assim a ciência se concentrar no que realmente importa, desvendar os mistérios de como a vida surgiu, se desenvolveu, e quem foram os implementadores dela aqui na Terra.

Stephen C. Meyer e seu tratado cientifico, o livro Signature in the Cell, DNA and the Evidence for Intelligent Design, ciência de VERDADE! Contra a pseudociencia da evolução

- Teoria do Design Inteligente - Livro Assinatura na Célula de Stephen C. Meyer - DNA Prova que Evolução não acontece!: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/04/teoria-do-design-inteligente-livro.html

- A Caixa Preta de Darwin de Michael J. Behe - Teoria do Design Inteligente - Editora Zahar - Desafio contra a Evolução: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2016/12/a-caixa-preta-de-darwin-de-michael-j.html

- Teoria do Design Inteligente - Livro Assinatura na Célula de Stephen C. Meyer - DNA Prova que Evolução não acontece!: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/04/teoria-do-design-inteligente-livro.html

- Evolução, Uma Teoria em Crise - Livro de Michael Denton, PhD - Evolution: A Theory in Crisis - Design Inteligente: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/02/evolucao-uma-teoria-em-crise-livro-de.html

- Página Índice - Todos os Artigos que vão contra a Teoria da Evolução - Evolução Provada Falsa, Darwin Caiu!: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/08/pagina-de-indice-todos-os-artigos-que.html

Teoria do Design Inteligente é ciência de verdade, Evolução é PseudoCiencia

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: a origem da Vida, teoria da evolução, a origem, planejamento, acaso e a primeira célula viva, Michael behe, Signature in the Cell, Teoria, do Design Inteligente, Livro, Assinatura na Célula, Stephen C. Meyer,DNA, Prova que, Evolução, não acontece, Assinatura na Célula, DNA, Evidência, Design Inteligente,teoria da evolução, provada falsa, darwin, charles, método científico, ciência, Signature in the Cell,DNA and the Evidence, for Intelligent, Design, Palestra de, Stephen C. Meyer, sobre o seu livro,Assinatura na Célula,Teoria do, Design Inteligente,Completo, evolução, teoria da evolução, darwin, richard dawkins, Experimento Miller e Urey,Origem da Vida, sopa pré biotica,Experimento Miller, Full HD, HD, 4K,Experimento de Miller - Evolução Química - Sopa Pré Biótica - Origem da Vida - Teoria da Evolução de Darwin - Full HD, Experimento de Miller, Evolução Química, Sopa Pré Biótica, Origem da Vida, Teoria da Evolução, Charles Darwin, HD, Full HD, Experiência de Miller e Urey, Richard Dawkins, como aconteceu a evolução, evolução, ciência, Stanley Miller, Experimento de Miller, Mundo Educação, modelo de Oparin, InfoEscola, experimento de Oparin Miller, Biologia, experimento de miller e fox, experimento de fox, experimento de oparin, stanley miller biografia, stanley miller origem da vida, experimentos realizados por miller e urey, em 1953,

5 comentários:

Umbricola disse...

Eu queria MUITO ver os evolucionistas refutarem aqui no blog, com honestidade, a teoria do Projeto (Design) Inteligente. Tchê! A seleção natural é sim algo observável, mas o evolucionismo a ponto de fazer surgir novas espécies, isso não é observável em animais e plantas. Para ser científico, no mínimo teria de ser observável. Eu pergunto, quem observou o surgimento das novas espécies? Evolucionismo é ficção científica.

Umbricola disse...

Senhor Bruno, de uma vez por todas, quando o senhor publicará o seu livro? Estou ansioso há mais de cinco anos por ele.

Umbricola disse...

Senhor Bruno, eu peço encarecidamente que o senhor leia este sítio eletrônico defensor do design inteligente http://pos-darwinista.blogspot.com/?m=1 e entre em contato com o autor dele. Ele é brasileiro.

Umbricola disse...

Evolucionismo através da seleção natural é ficção científica. Ninguém testemunhou o processo. Ninguém observou uma espécie nova surgindo através da seleção natural. A seleção natural apenas seleciona os indivíduos mais aptos de uma espécie para chegarem até a idade adulta e se reproduzirem. Ahhh... E os fósseis? Os fósseis não provam evolução das espécies e sim que apenas há milhares ou milhões de anos existiram seres vivos com tal ou qual esqueleto.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

https://pt.quora.com/Por-que-alguns-humanos-n%C3%A3o-evolu%C3%ADram-para-serem-criaturas-aqu%C3%A1ticas/answer/Sodr%C3%A9-Neto-1*Limites da Evolução.*

Calculo que o professor especialista em bioquímica celular , *Dr. Michael Behe* , por ter dezenas de publicações científicas em questionamentos poderosos ao darwinismo, entre os mais de 2500 grandes cientistas com Phd contra o darwinismo , seja ele talvez** hoje a maior autoridade** em crítica ao darwinismo.É ele o autor do best seller ****"A Caixa Preta de Darwin" ***** **** ***no qual enfatiza a complexidade múltipla necessária para os sistemas celulares funcionarem e que Darwin, sem microscópios na época, considerava a então desconhecida célula uma "caixa preta", e por isso não poderia perceber que ali existia uma maquinaria que nem em mil trilhões de anos poderia evoluir uma vez que a evolução dificilmente fabricaria alguma coisinha, o que pode ser confirmado em trilhões de planetas sem vida, que dirá fabricar 2 coisas conectadas , ou muito menos trilhões de aspectos engenhosamente sincrônicos . Livro muito bom, além das dezenas de publicações dele que são mais técnicas .

Recentemente ele lançou outro livro*** "Os limites da Evolução"*** que a Mackenzie traduziu para o português e ele veio falar aqui no Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=W2WEGso7ZpYOs seres vivos estão variados dentro de clados e não fora deles, tanto na biodiversidade atual quanto no registro fóssil segundo grupo de biólogos da **baraminology** , especializados em *descontinuidade sistemática*

O maior problema do darwinismo é a falta de limites :

1. De ancestralidade totalmente e ilimitadamente comum questionada por dados que revelam haver ancestralidade limitada

2. Na organização temática não se distingue a diferença entre surgir e variar o que já surgiu pronto no registro fóssil (Outro poderosos crítico do Darwinismo na alemanha , **Wolf-Ekkehard Lönnig **do Max-Planck-Institut for Plant Breeding Research.

3. No tempo uma vez que a meia-vida do DNA é muito curta

4. Na total e ilimitada dependência da geocronologia que trás tantas contradições

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics