terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Fenômenos Paranormais Filmados - Fantasmas - Sobrenatural - Poltergeist - Assombração Filmada por Câmeras de Segurança

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

“Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente...” (ditado popular sobre Pseudocéticos)

Relacionados: [Lista Super Paranormais] - [Levita e Materializa] - [Mestre dos Poderes]

Fenômenos Paranormais Filmados:


Parte destacada de um episódio da série, “Minha História de Fantasma”, do antigo canal por assinatura o Biographic Channel (atual History2).
Galpão industrial na cidade de Carson (Califórnia, EUA) onde ocorre os fenômenos sobrenaturais, apesar de ser um edifício novo, é assombrado por fantasmas

Esse é um caso incrível, pois fenômenos físicos REAIS foram filmados, tanto por câmeras convencionais, como por câmeras de infravermelho. São objetos se mexendo, cadeiras se movendo, divisórias fortemente parafusadas na parede se soltando, barulhos, sons sem explicação física, etc... 

São provas físicas, científicas que vem a atestar a veracidade dos fenômenos paranormais (mais uma vez). Nesse galpão moderno de fábrica na cidade de Carson (Califórnia, EUA) eventos sobrenaturais aconteceram e foram filmados por câmeras de segurança, principalmente pelas câmeras de infravermelho. 

O local parece que era um cemitério de nativos norte-americanos (índios pele-vermelha) a cidade fica próxima da fronteira com o México (ao Sul), primeiro o químico Kimo Flores que trabalha fazendo analises de petróleo para comercialização relata os fenômenos que presenciou, (ele e seus colegas), e eram tantos que acabaram se mudando pois já não dava mais para trabalhar ali.

Mas nessa época não havia câmeras de segurança, o local era um escritório. Depois que foram embora se mudou para lá Andy Coppock dono de uma empresa de equipamentos médicos, ele um engenheiro inventor que usava o local como laboratório de pesquisas. Depois de 5 meses da mudança, Kimo Flores voltou ao local para pegar correspondências acumuladas e contou para Andy sobre os fenômenos paranormais que aconteciam a noite.

Andy Coppock o dono da empresa de equipamentos médicos que instalou os equipamentos que detectaram os fenômenos

Intrigado Andy Coppock inicialmente deixou gravadores de som ligados a noite e viu que de fato barulhos sem explicação aconteciam. E então colocou as câmeras, e essas câmeras filmaram os fenômenos físicos. 

São movimentos de objetos, tais como um óculos que se move sozinho e passa por cima de canos que estavam numa mesa, cadeira que se move sozinha, etc... depois, mais intrigado, Andy Coppock tenta uma inteiração com as entidades que estavam ali, e consegue gravar uma explosão de raios infravermelhos, fenômeno que é inexplicável por meios convencionais.

Isso já foi há anos, e a reportagem termina dizendo que Andy continuaria com as investigações. Será que ele conseguiu filmar mais coisas? Usou outros equipamentos para isso?

O que sei é que essas revelações e testemunhos fez o mundo dos Materialistas/Ateus entrar em ebulição e dezenas de Ateus/Materialistas idolatras de Darwin correram para tentar desmentir tudo, e “provar” como Andy Coppock e Kimo Flores são, ou loucos ou burros ou ainda charlatões trapaceiros querendo ganhar fama usando de truques.

Cheguei a ver outros programas tratando do assunto, onde Andy aparece, mas esses outros programas geralmente querendo apenas desmentir não falavam profundamente de nada, não mostrava tudo o que foi filmado e testemunhado. Pelo jeito houve uma violenta reação dos idolatras de Darwin (Ateus/Materialistas) para abafar o caso, e desacreditar Andy, e isso deve ter feito o caso ser menos divulgado e finalmente abafado.

Kimo Flores engenheiro químico, analista e avaliador de petróleo, testemunhou fenômenos antes de Andy

Num documentário que me lembro de ter visto, os ateus/materialistas procuravam reproduzir ali mesmo, (no laboratório de Andy), formas de “fraudar” os fenômenos, e usando de fios de náilon e motorzinhos elétricos tentavam ousadamente ali no local de trabalho de Andy, desacredita-lo e induzir o público a achar que tudo não passava de safadeza do Andy. Vejam a petulância! Mas temos de entender que ou os Ateus/Materialistas desmoraliza essas provas cientificas da existência dos fantasmas, ou a sua religião idolatrada ruiria por completo.

O caso parece ter sido abafado pois não há tantas noticias sobre isso como deveria ter. Infelizmente cristãos e materialistas/ateus mais uma vez se uniram para desmoralizar pessoas honestas que seguem a metodologia cientifica à risca, para assim poderem conservar a sua religião predileta. Nem Ateus nem Cristãos tem interesse na verdade. A existência de almas que assombram lugares vai contra essas duas religiões de massa, que no caso do Brasil, tem o monopólio da mente de todos os brasileiros.

Galpão Assombrado na cidade de Carson (Califórnia, EUA)

Câmera de infravermelho conseguiu detectar os fenômenos do local

Andy Coppock mostra a cadeira que se mexeu sozinha

Esse é o óculos que se moveu sozinho


Andy Coppock no meio do local onde houve a explosão de infravermelho detectado pela Câmera




Câmera que captou os fenômenos sobrenaturais no galpão assombrado









Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Filmados, Fenômenos Paranormais, câmera filma fantasma, Filmados Fantasmas, câmeras de infravermelho, assombrações, almas, espirito, filma espirito, Sobrenatural, Mistérios, Filmados, Câmeras de Segurança, materialização, galpão assombrado, Andy Coppock Lab Event, Discovery channel, minha história de fantasmas, o assombrado,Poltergeist

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics