quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Salto Quântico Genético é coisa do DIABO para afastar os Cristãos de Jesus!!

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Comentário na página o “Verdadeiro Salvador! - Jesus Cristo? Ou a SupraConsciência?”
Jesus Cristo, há 2 mil anos derretendo cérebros...


Maria 'Mãe' de Jesus? [Clique Aqui] - Salomão e Davi nunca Existiram! [Clique Aqui]

- Cristão Anônimo: Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4:1
Não percebem, mas a simples exposição a esses "saltos quânticos", fazem deles portais vivos para a habitação e transmissão de demônios? Nenhuma experiência "supraconsciente" é real em seu significado, tudo não passa de um teatro mental, dirigido pelos próprios demônios afim de fazerem seus adeptos negarem a Jesus, o Deus vivo! Quanto mais se afundarem nessas práticas, mais escravizados por estas falsas evoluções espirituais estarão. Que Deus tenha misericórdia!

Bruno GM: É, bom mesmo é pagar o dizimo para os pastores e padres, bom mesmo é ler um livro de conto de fadas (a Bíblia) cheio de contradições e estórias inverídicas (fantasiosas, delirantes) e seguir como se “Deus” pessoalmente tivesse escrito. Viver uma vida medíocre esperando a morte chegar para ser feliz depois que morrer. Sendo que no cristianismo evangélico e católico depois de morrer a pessoa “dorme” e fica dentro do caixão esperando o apocalipse acontecer, ai sim! Ai é bom! (essa é a verdade né?).

Nem Jesus existe, nem o Diabo, nem nada do que a bíblia diz é verdade. Tudo isso não passa de esquizofrenia paranoica. Então nos poupe né cristão? Se o nosso trabalho é “coisa do Satanás” cadê Jesus que não aparece para salvar os cristãos? Ele é o ‘Salvador’ que não salva ninguém? Teste de fé? Não acho que seja questão de teste de fé, é por que ele não existe mesmo, é personagem de ficção do império Romano.

Ps. E depois vem gente me perguntar por que falo tanto sobre cristianismo. Eis a razão, cristianismo e autoconhecimento é como "óleo e água", simplesmente não se misturam.

Salto Quântico Genético é ‘coisa do Diabo’ ou seria Jesus Cristo o tinhoso? [Clique Aqui]
Parte 10: Jesus é o DIABO! - Jesus é o Satanás!

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Salto Quântico Genético, é coisa do DIABO, para afastar os Cristãos de Jesus, Jesus cristo, espiritismo, bíblia, Salto quântico, terapia de vidas passadas,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics