sábado, 27 de maio de 2017

Jesus Cristo Era um Idiota! E Mentiroso!! - Coleção “Fábulas Bíblicas” de Jairo Luís e Marshall Brain - Cristianismo é Pura Insanidade!

Mais de 70 PDF`s Grátis [Clique Aqui] Faça Download!

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

- “A fábula de Cristo é de tal modo lucrativa que seria loucura advertir os ignorantes de seu erro”. (Papa Leão X, em 1515)



“Todos os ‘profetas’ armados venceram, e os desarmados foram destruídos”
(Niccolo Maquiavel, sobre Jesus, Maomé, Krishna, etc...).

[Índice: Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Série Jesus Nunca Existiu - Capítulos: [Jesus Histórico?] - [Crestus o Messias dos Essênios] - [Flávio Josefo, Tácito e Plínio] - [Inteiramente Inventado] - [Incoerências da Bíblia] - [Plágio das Mitologias] - [Um Plágio Oriental] - [Cópia e Cola] - [Nunca esteve aqui] - [Jesus é o DIABO!] - [Os Rivais de Jesus] - [Top 23 Razões] - [Jesus na Índia] - [Jesus e os Essênios] - [Jesus é Mentiroso!] - [O Pai de Jesus, Constantino]

Maria 'Mãe' de Jesus? [Clique Aqui]

- “Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. O cristianismo não é baseado em verdades. Consideramos que o cristianismo foi somente uma história romana, desenvolvida politicamente”- (Jordan Maxwell, pesquisador escritor, denunciador das conspirações mundiais).


Essa magnifica coleção se trata de um trabalho minucioso bastante determinado do cientista e autor de muitos livros sobre divulgação da ciência, o norte americano Marshall Brain, ele depois de viver toda a sua vida mergulhado num país muito religioso (sim os EUA é um país majoritariamente religioso/cristão, vide Donald Trump), onde até na cerimônia de posse dos presidentes é dado espaço para líderes religiosos falar, e claro, todos ou são cristãos ou são Judeus. 

Você não vê budistas, taoístas, confucionistas, hindus falando... Marshall Brain então depois de ficar ouvindo ladainha cristã a vida toda resolveu fazer com a religião (focando principalmente no cristianismo) o que ele faz com todos os assuntos curiosos e científicos em seu site o HowStuffWorks.com ele resolve estudar a bíblia em profundidade e aplicar a metodologia cientifica para analisa-la, e assim verificar se afinal de contas os religiosos tem razão ou não... 

O resultado dessa empreitada com certeza foi desanimador, e ele então escreveu um livro com os mais fortes argumentos [CLIQUE AQUI], e continuou esse trabalho longo e exaustivo, mas MUITO INTERESSANTE em seu site. Todo o material está online e gratuito na Web.

Sites oficiais do Autor Marshall Brain: [Deus é imaginário!] - [Porque Deus não cura amputados?]

Marshall Brain e seu Livro How 'God' Works (Como Funciona Deus?)

- Descrição do Livro: Deus existe? Usando uma abordagem intelectualmente rigorosa e científica, Marshall Brain - o fundador do HowStuffWorks.com e autor da série How Stuff Works - se determina a resolver o eterno debate de uma vez por todas. Com uma irresistível curiosidade, ele destrói a busca da humanidade por um poder superior, enfrentando dilemas como: ‘Quem é Deus?’ ‘Quais são seus atributos?’ ‘O que Deus está fazendo e por quê?’ ‘Como Deus interage com a humanidade?’ 

E, finalmente, como os seres humanos podem saber com certeza se Deus é real ou imaginário? Como Deus Trabalha é uma jornada esclarecedora no pensamento crítico que desafia os leitores a abordar com ousadia o tema da fé pessoal e deixar de lado a intuição em favor da objetividade e da lógica. Compre o Livro de Marshall Brain em inglês [Clique Aqui]

- O Autor: Marshall Brain é mais conhecido como o fundador do HowStuffWorks.com, e é o autor best-seller da série How Stuff Works (Wiley). Ele apareceu no programa da Oprah , Dr. Oz , Good Morning America, CNN, Modern Marvels e em muitos outros meios de comunicação para aplicar sua abordagem de assinatura para desvendar os mistérios da vida. 

Ele também é o anfitrião do National Geographic Channel's Factory Floor com Marshall Brain TV show. Ele mora em Cary, Carolina do Norte.

Jairo Luís Brasileiro que traduziu e segue a formula de Marshall Brain criando conteúdo inédito:

- Esse estudo de Marshall foi traduzido para o português por Jairo Luís [Perfil dele no Google+ AQUI] que além de traduzir, também acrescentou conteúdo inédito ampliando o material. E-mail: jairoluis@inbox.lv - Perfil do Jairo no Scrib AQUI 

O Canal do Rivanildo Menezes é bem recomendado, ele é um ex-pastor da Igreja Universal e divulga o material do Jairo Luís e do Marshall Brain, assista os vídeos dele: [Clique Aqui].

Exemplo de Vídeo no Canal do Rivanildo:

Jesus é um Grande Mentiroso! - Jesus Cristo Mentiu várias vezes! 

Todos os mais de 70 PDF’s disponibilizados Gratuitamente!
Baixe todos! [Clique Aqui]


- Coleção - ‘Awkward Moments Children's Bible’ (Bíblia para Crianças - Momentos Incômodos) Vol. 01 - Série de livros que escancara de forma bem humorada as insanidades do chamado “livro sagrado”. Jairo Luís traduziu algumas páginas para nós.

Veja em português [Clique Aqui] - Original em Inglês [Clique Aqui]


Exemplos de PDF`s altamente interessantes contestando o personagem de ficção Jesus, o ‘salvador’ que não salva ninguém:

Jesus Cristo era um Idiota! [Clique Aqui
Jesus Cristo é uma Fraude! [Clique Aqui
Jesus Cristo não Voltará! [Clique Aqui
Jesus Cristo falso Messias! [Clique Aqui
Jesus Cristo não é filho de Deus! [Clique Aqui]

Uma outra excelente Série é: "Histórias Engraçadas da Bíblia" - Pura Insanidade:

Veja os Primeiros Episódios:

Pesquise no Google, vai achar mais [Clique Aqui]


Tudo isso se trata de um vasto material, que é muito precioso, serve para se armar de fortes argumentos contra os religiosos, pois se usa a própria bíblia para provar como a religião cristã, judaica e islâmica (assim como seus vários ramos) são pura insanidade, conto de fadas baseados em pura imaginação e nada mais. 

A Bíblia do Primeiro e do Segundo testamento tratasse apenas de fantasias alucinadas de esquizofrênicos delirantes! Escrita por homens, para passar preceitos de homens, Deus não tem nada a ver com isso.

A Bíblia é conto de fadas para fazer adulto dormir

Desmascarando de maneira simples, usando a Bíblia e com o raciocínio lógico mais básico possível, todas as mentiras do cristianismo, usadas para enganar e explorar pessoas bobas e ingênuas com mentiras descaradas, histórias falsas, plágios deslavados, fábulas infantis, contos engraçados nonsense e costumes primitivos de povos ignorantes (analfabetos) da idade do bronze.

A Bíblia é um conjunto de estórias da carochinha inventada por pessoas analfabetas, esquizofrênicas surtadas da antiguidade. Não deve ser levado a sério, assim como não se leva a sério “Alice no País das Maravilhas”, nem “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mal”. 

A Bíblia é um livro improprio, fala de estupros, roubos, canibalismo, assassinatos cruéis, mutilações (incentiva as mutilações) escravidão, (incentiva a escravidão), preconceitos contra negros, contra homossexuais, contra as mulheres, é misógina, estupida, glorifica ladrões, assassinos, estupradores, incentiva a guerra, (recomenda que se faça guerras) a escravidão, o assassinato de todo tipo de pessoas e animais inocentes, crianças são estraçalhadas por ursos, devoradas, sacrificadas, estupradas, vendidas, mortas pelos servos de deus, mortas por Deus (pessoalmente), etc...

A moral da bíblia é repugnante, ali o mal vence, e é glorificado, Deus incentiva e premia os psicopatas, e pune os piedosos, quem é bonzinho/tolerante não serve para Deus... Ela ensina a enganar, a ser dissimulado, a fazer todo o possível para se dar bem, em nome do Deus de Israel (engane as outras nações, para favorecer Israel). 

É um livro que fomenta o ódio, e instiga as Guerras, muito pior que “Minha Luta” de Adolf Hitler. A Bíblia não é um Livro ‘Sagrado’, é isso sim, um livro Maldito e deveria ser proibido. 

Não ajuda a humanidade, apenas causa confusão, ódio, desesperança, desgraças, incentivando o lado negro da personalidade humana, incentivando o que há de pior no ser humano, tal como o ciúmes, a ganância desmedida, o roubo, o estupro, a agressividade, etc...

Leia a Bíblia, estude você mesmo e veja se temos ou não razão!

Citações de José Saramago, Prêmio Nobel de Literatura, escritor Português

- “A Bíblia é um manual de maus costumes, um catálogo de crueldades”. Disse José Saramago. Ele afirma ainda que - “não existe nada de divino na Bíblia, nem no Alcorão” - “Sobre o ‘livro sagrado’, eu costumo dizer ‘Lê a Bíblia e perde a fé!’” - disse o escritor, numa entrevista concedida à Lusa, a propósito do lançamento mundial do seu novo livro, intitulado ‘Caim’. [Fonte AQUI].

- José Saramago sublinhou ainda: “as guerras de religião estão na História, sabemos a tragédia que foram”. Considerou que as Cruzadas são um crime do Cristianismo - “morreram milhares e milhares de pessoas, culpados e inocentes, ao abrigo da palavra de ordem 'Deus o quer!'”, tal como acontece hoje com a Jihad (Guerra ‘Santa’). 

Saramago lamenta que todo esse horror tenha sido feito em nome de - “um Deus que não existe, nunca ninguém o viu!”- “O teólogo Hans Kung disse sobre isto uma frase que considero definitiva, que as religiões nunca serviram para aproximar os seres humanos uns dos outros. Só isto basta para acabar com essa ideia de Deus”, afirmou.

- “O Corão, que foi escrito só em 30 anos, é a mesma coisa. Imaginar que o Corão e a Bíblia são de inspiração divina? Francamente! Como? Que canal de comunicação tinham Maomé ou os redatores da Bíblia com ‘Deus’, que lhes dizia ao ouvido o que deviam escrever? É absurdo! Nós somos manipulados e enganados desde que nascemos. 

Todo esse horror em nome de um Deus que não existe! Nunca ninguém o viu!” . Salientou ainda que “no Catolicismo os pecados são castigados com o ‘Inferno eterno’ Isto é completamente idiota! Nós, os humanos somos muito mais misericordiosos. 

Quando alguém comete um delito vai cinco, dez ou 15 anos para a prisão e depois é reintegrado na sociedade, se quiser”, disse - “Mas há coisas muito mais idiotas, por exemplo: antes, na criação do Universo, Deus não fez nada. Depois, decidiu criar o Universo, não se sabe porquê, nem para quê... Fê-lo em seis dias, apenas seis dias. 

Descansou ao sétimo... e até hoje! Nunca mais fez nada! Isto tem algum sentido?, perguntou” - “Nunca tive qualquer dúvida sobre as consequências enormemente negativas e nefastas da existência das religiões, que inevitavelmente se opõe umas às outras. Matar, matar e matar... Foi isso que fizeram ao longo da história e não há nada a acrescentar ao seu historial sangrento”. - “Nós, os homens, criamos Deus à nossa imagem e semelhança, não ao contrário! 

Por isso é tão cruel, má pessoa e vingativo. Deus e o demônio não estão no ‘céu’ nem no ‘inferno’, estão na nossa cabeça. Primeiro criamos ‘Deus’ e logo nos escravizamos a ele”- “Ainda que não seja crente, a religião está no ar, respiramo-la. 

Não se pode ignorar”- “Estamos afundados na merda do mundo e não se pode ser otimista. O otimista, ou é estúpido, ou insensível ou milionário” [disse isso em dezembro de 2008, durante apresentação em Madri de ‘As pequenas memórias’, obra em que recorda sua infância entre os 5 e 14 anos].



- Pensamento de Grande Sabedoria: “É uma ficção absurda a afirmação de que as igrejas são ‘úteis’ a sociedade. Elas não são nada mais do que centros de propaganda de crenças supersticiosas e doutrinas fantasiosas, são fábricas de arrecadar dinheiro de modo ilícito. 

Os membros da Igreja têm o direito de acreditar e propagar suas várias doutrinas imaginárias a vontade. Mas eles devem pagar todos os custos desta propaganda, incluindo uma tributação justa para todos os bens da igreja, a arrecadação de doações para essas causas fantasiosas deve ser taxada”. 

[Emanuel Haldeman-Julius, escritor socialista americano, pensador ateu, reformador social e editor. ‘A Igreja é um fardo, não um benefício na vida social’].

COLEÇÃO FÁBULAS BÍBLICAS - MAIS DE 70 VOLUMES GRÁTIS!
((((Baixe Todos!))))

CLIQUE AQUI! Veja e baixe todos os PDF`s

- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 1 - Argumentos Religiosos Idiotas: http://es.scribd.com/doc/47745456/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-1-Argumentos-Religiosos-Idiotas
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 2 - Contradições Bíblicas: (NÃO DISPONÍVEL)
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 3 - Contradições, Plágios e Absurdos do Corão: https://es.scribd.com/doc/37751625/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-3-Contradicoes-Plagios-e-Absurdos-do-Corao
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 4 - As Histórias Mais idiotas da Bíblia: http://es.scribd.com/doc/37751168/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-4-As-Historias-Mais-Idiotas-da-Biblia
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 5 - Como Trollar Crentes: http://es.scribd.com/doc/47638487/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-5-Como-Trollar-Crentes
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 6 - Deus é a Fonte do Mal: http://es.scribd.com/doc/76896728/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-6-Deus-e-a-Fonte-do-Mal
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 7 - Assassinatos de Deus e da Bíblia: www.scribd.com/doc/53170726/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-7-Assassinatos-de-Deus-e-da-Biblia
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 8 - A Fraude do Juízo Final: http://es.scribd.com/doc/86816607/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-8-A-Fraude-do-Juizo-Final
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 9 - A Farsa do Nascimento de Jesus Cristo:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 10 - A Farsa do Espírito Santo:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 11 - A Farsa do Inferno e do Diabo:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 12 - Deus Odeia os Animais:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 13 - Deus Odeia os Gays e os Crentes:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 14 - Deus Odeia as Crianças:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 15 - Rei Davi, O Assassino Protegido da Bíblia:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 16 - Jonas e o Peixe:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 17 - Hitler era Cristão Como Você:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 18 - Jesus Cristo é uma Farsa:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 19 - Deus Não Existe:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 20 - A Farsa da Oração:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 21 - Jó - O Livro Mais Idiota da Bíblia:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 22 - Grandes Mentiras Religiosas:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 23 - A Escravidão Humana é Bíblica:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 24 - Deus Joga Sujo:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 25 - Deus Odeia as Mulheres:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 26 - A Fraude do Êxodo:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 27 - Paulo, Falso Apóstolo Mentiroso:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 28 - Profecias Falsas da Bíblia:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 29 - A Bobagem da Criação Divina:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 30 - Evidências Falsas De Jesus Cristo:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 31 - A Imoralidade Sexual é Bíblica:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 32 - Bíblia Sagrada, Puro Lixo:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 33 - O Plágio Descarado do Mito do Dilúvio:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 34 - Mágicas da Bíblia:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 35 - Josué, O Assassino Protegido da Bíblia: http://www.scribd.com/doc/50260441/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-35-Josue-O-Assassino-Protegido-da-Biblia
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 36 - 20 Razões Para Abandonar o Cristianismo e 100 Vantagens de ser Ateu: http://es.scribd.com/doc/50928649/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-36-20-Razoes-para-abandonar-o-Cristianismo-e-100-vantagens-de-ser-ateu
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 37 - Catolicismo, a Religião Satânica: http://es.scribd.com/doc/85243440/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-37-Catolicismo-a-Religiao-Satanica
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 38 - Vítimas da Fé Cristã:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 39 - Jesus Cristo NÃO é Deus:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 40 - A Farsa do Arrebatamento:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 41 - Jesus Cristo Usava Drogas: (NÃO DISPONÍVEL)
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 42 - O Ateísmo Assassino de Stalin:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 43 - A Igreja, O Clube do Amigo Imaginário: https://es.scribd.com/doc/69997987/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-43-A-Igreja-o-Clube-do-Amigo-Imaginario
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 44 - A Farsa da Cruz e o Fracasso de Deus: https://es.scribd.com/doc/37750348/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-44-A-Farsa-da-Cruz-e-o-Fracasso-de-Deus
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 45 - Medicina Bíblica - Cura da Lepra: 
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 46 - Genética Bíblica - Jacó e a Genética das Varas:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 47 - A Farsa do Espiritismo - Chico Xavier: (NÃO DISPONÍVEL)
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 48 - A Farsa dos Dez Mandamentos: http://www.scribd.com/doc/47781242/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-48-A-Farsa-dos-Dez-Mandamentos
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 49 - A Bíblia é Anticientífica: http://www.scribd.com/doc/76749210/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-49-A-Biblia-e-Anticientifica
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 50 - Jesus Cristo no Inferno: http://es.scribd.com/doc/35989583/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-50-Jesus-Cristo-no-Inferno
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 51 - A Farsa dos Doze Patetas:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 52 - Jesus Cristo Não Volta:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 53 - São Pedro - A Pedra da Mentira:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 54 - Jesus Cristo Falso Messias:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 55 - Jesus Cristo Era um Idiota:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 56 - Tiago, o Apóstolo Inventado:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 57 - A Farsa da Moral Divina:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 58 - A Farsa do Novo Pacto:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 59 - O Embuste do Natal:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 60 - Os Animais da Igreja:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 61 - Deus é Imperfeito:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 62 - A Farsa da Cronologia Bíblica:
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 63 - Paganismo e Mitologia Cristã: http://es.scribd.com/doc/50055860/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-63-Paganismo-e-Mitologia-Crista
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 64 - Histórias Falsas de Jesus Cristo: https://es.scribd.com/doc/35989582/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-64-Historias-Falsas-de-Jesus-Cristo
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 65 - Contradições do Novo Testamento: http://es.scribd.com/doc/54150953/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-65-Contradicoes-do-Novo-Testamento
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 66 - Cristãos são Falsos Crentes: http://es.scribd.com/doc/47637559/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-66-Cristaos-os-Falsos-Crentes
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 67 - Como Entender os Crentes: http://es.scribd.com/doc/47638482/Colecao-Fabulas-Biblicas-volume-67-Como-Entender-os-crentes
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 68 - Deus é Racista: https://es.scribd.com/doc/47781241/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-68-Deus-e-Racista
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 69 - A Farsa do Amor de Deus: https://es.scribd.com/doc/51694968/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-69-A-Farsa-do-Amor-de-Deus
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 70 - Deus, o Arquiteto Trapalhão: http://es.scribd.com/doc/77735871/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-70-Deus-o-Arquiteto-Trapalhao
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 71 - Explodindo Jesus Cristo com 01 Versículo!: https://www.scribd.com/doc/49628573/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-71-Explodindo-Jesus-Cristo-com-1-Versiculo
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 72 - O Batismo é a coleira do crente: https://www.scribd.com/doc/47745512/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-72-O-Batismo-e-a-Coleira-do-Crente
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 73 - Enganando Idiotas com um Deus invisível: https://www.scribd.com/document/47637530/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-73-Enganando-Idiotas-com-um-Deus-Invisivel
- Coleção Fábulas Bíblicas Volume 74 - Valores Éticos da Bíblia para a Família: https://www.scribd.com/doc/64638284/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-74-Valores-Eticos-da-Biblia-para-a-Familia
- Deus é Imaginário, Marshall Brain - Volume 75 - 50 Provas Simples da Inexistência de Deus: https://es.scribd.com/doc/69932072/Deus-e-Imaginario-50-Provas-Simples-da-Inexistencia-de-Deus
- Por que Deus Não Cura Amputados? Marshall Brain - Volume 76: https://es.scribd.com/doc/139117039/Por-que-Deus-Nao-Cura-Amputados

Obs.: Alguns volumes (02,41,47) desta lista ainda não estão disponíveis, pois estão sendo editados


Acréscimo:
Os Pergaminhos do Mar Morto não citam NADA sobre Jesus! Essênios não o conhecia!

Trecho: Os Pergaminhos de Qumran são um conjunto de centenas de papiros pertencentes a uma seita fundamentalista de Judeus conhecida hoje em dia como ‘essênios’.

Esses pergaminhos eram conservados e usados como estudo por esses radicais, quando houve a primeira Guerra entre Judeus e Romanos em 64 d.C. (isto é 30 anos depois da morte e ressurreição do suposto Jesus) os essênios participaram dos conflitos e atraíram para si a agressão dos inimigos, quando o exército romano rumou para Qumran (o QG dos essênios) esses antes de fugir esconderam os pergaminhos nas grutas do deserto ali da região. 

Acontece que esses pergaminhos são da época que abrange toda a vida e atuação do suposto Jesus de Nazaré, por isso era de se esperar que alguma coisa seria dita sobre o ‘poderoso messias’ e seus ‘fantásticos milagres’, seus poderes divinos, seu movimento pela Paz, etc... mas... entretanto... porém... não foi encontrado NENHUMA MENÇÃO a Jesus! Nem a seus discípulos, nem a nenhuma das ocorrências mencionadas no evangelho! 

Esse silêncio dos essênios é perturbador, é UM GRANDE PROBLEMA PARA OS CRISTÃOS! Pois leva a crer que aquilo que muitos historiadores e arqueólogos já estão defendendo a muito tempo é verdade. Jesus simplesmente nunca existiu! É uma ficção criada mais de um século depois da destruição e demolição de Jerusalém pelos Romanos. 

A seita dos essênios foi criada e se estabeleceu em Qumran a partir de 130 a.C. e durou até 70 d.C. e eles não conheceram Jesus? Nem ficaram sabendo de seus feitos? De seus Milagres? Palavras Sábias? Entrada triunfante em Jerusalém? Julgamento por Pilatos? Nada disso?? 

Ele é o messias que os essênios tanto esperavam! Um ente divino, exibindo super poderes extraordinários esteve entre eles! Por que não escreveram nada quanto a tudo isso?? - Mais Sobre o assunto, AQUI

Jesus Cristo é uma Fraude, e a Bíblia um Livro de Contos de Fadas

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Jesus Cristo, jesus, salvador, Era um Idiota,Mentiroso, histórias bíblicas, parábolas de jesus, espiritismo, evangelho, segundo o espiritismo, Coleção, fábulas Bíblicas,Jairo Luís,Marshall Brain,Cristianismo, é Pura Insanidade, bíblia sagrada, bíblia, pdf, Download, grátis, e-book,Originais grego da Bíblia, Rivanildo Menezes, 

7 comentários:

Anônimo disse...

Que riqueza de material! Mas terei que baixar o Scridb pra poder acessar tudo isso ? Mas é mesmo fantástico! Isso tudo deveria integrar a base educacional das crianças daquelas famílias conscientes do mal que essa loucura chamada cristianismo e bíblia causam por aí.
Vou tentar baixar o Scridb pois esse material que vc disponibilizou aqui é imperdível.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo um outro lugar onde pode fazer o download é no Google+ acesse o link: https://plus.google.com/u/0/communities/117912471486290676402

Abraço

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- Pensamento de Grande Sabedoria: “É uma ficção absurda a afirmação de que as igrejas são ‘úteis’ a sociedade. Elas não são nada mais do que centros de propaganda de crenças supersticiosas e doutrinas fantasiosas, são fábricas de arrecadar dinheiro de modo ilícito. Os membros da Igreja têm o direito de acreditar e propagar suas várias doutrinas imaginárias a vontade. Mas eles devem pagar todos os custos desta propaganda, incluindo uma tributação justa para todos os bens da igreja, a arrecadação de doações para essas causas fantasiosas deve ser taxada”. [Emanuel Haldeman-Julius, escritor socialista americano, pensador ateu, reformador social e editor. ‘A Igreja é um fardo, não um benefício na vida social’].

Umbricola disse...

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/A_Bíblia_não_Tinha_Razão
Livro: A Bíblia Não Tinha Razão
Isso desconstrói a "história" bíblica do povo hebreu.
Pior que eu houve uma época que acreditei piamente na Bíblia. Que antisse minha!
Quando eu li pela primeira vez que Marx afirmava que religião era o ópio da humanidade, eu pensava que ele era apenas um desiludido. Hoje percebo que eu sim era um baita ignorante.
Não conheço a Verdade, mas já percebi um mar de mentiras. Se eu descobrirei a Verdade algum dia, não sei; mas eu fugirei o máximo possível das mentiras (principalmente das mentiras públicas).

Umbricola disse...

Moisés não existiu!

Unknown disse...

Olá. Porque não encontramos para baixar "Coleção Fábulas Bíblicas Volume 2 - Contradições Bíblicas"?

Unknown disse...

Tô com vc e não abro.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics