segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sarcófagos Gigantes de Serapeum em Saqqara no Egito - [Full HD] - Mistério - Granito Sólido

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Artigo Relacionado: As Pirâmides de Gizé - Mistérios Fantásticos e Ainda Longe de Serem Desvendados, [Clique Aqui]

Sarcófagos Gigantes de Serapeum em Saqqara no Egito:

Super Sarcófagos de mais de 100 toneladas feitos de granito solido, com precisão superior a que as maquinas modernas podem produzir hoje em dia 

Em Serapeum em Saqqara, que fica muito próxima de Mênfís, se encontram 21 enormes Sarcófagos de Granito sólido, lapidados na rocha maciça, e cada um deles pesa em média mais de 100 toneladas. A matéria prima foi extraída (acredite se puder) há cerca de 800 quilômetros de distância, nas pedreiras de Assuão.

O Engenheiro de projetos e Gerente de processos a laser de uma Empresa Aeroespacial Norte-Americana da qual atualmente é Sênior, o Inglês Christopher Dunn em seu livro (The Giza Power Plant - Leia resenha clicando aqui) fez diversas pesquisas sobre os métodos de perfuração e tratamento de pedras no Egito Antigo, e sem sombra de duvida provou por "A + B" que com certeza os antigos Egípcios usavam de maquinaria tipo moderna na construção das Pirâmides, templos e utensílios durante as dinastias mais antigas, ou foi isso, ou eles tinham super poderes.

A analise profunda que Dunn fez não deixa duvidas, é impossível essas construções terem sido feitas usando de ferramentas primitivas feitas de cobre mole, e martelos de pedra, nem hoje em dia seria fácil replicar essas obras, isso usando de todo o maquinário moderno que temos, então como os Egípcios das dinastias mais antigas foram capazes de fazer tudo isso? E cadê as evidências materiais dessas antigas máquinas? Por que não encontramos nos túmulos, no solo, e templos antigos peças dessas máquinas, os parafusos, os motores, as peças intrincadas que certamente tais máquinas teriam?

Apesar de toda a procura, nunca foi encontrado parafusos, peças de metal complexa, partes de motores que teriam feito parte das tais máquinas que os egípcios usaram, então temos de levantar duas hipóteses, ou eles tinham esses aparelhos e todos foram levados embora, literalmente sumiram... ou na verdade os Egípcios possuíam capacidades psíquicas, poderes paranormais que os permitia produzir essas façanhas.

E pela pesquisa cientifica, arqueológica e histórica, parece que a melhor hipótese seja a segunda... assim como hoje em dia temos paranormais capazes de amolecer aço maciço, e fazer ele ficar mole como uma massa, os egípcios tinham algum método que ativava poderes nas pessoas que as tornava capazes de amolecer as pedras, as tornar mais leves, a ponto de poderem ser trabalhadas e transportadas facilmente, usando de ferramentas simples, tais como formões de cobre mole e martelos de pedra, uma vez que essas pedras já estavam talhadas, e colocadas onde deveriam ficar para sempre, os tais detentores das capacidades sobre-humanas "desencantava" as pedras, assim elas voltavam a ter a dureza e peso original... absurdo? 

Mas é a conclusão para onde as evidências estão nos levando, e em termos de método cientifico, não importa o quanto absurdo poderá ser o lugar para onde estamos indo, se as evidências empíricas nós leva para lá, então iremos, goste ou não, seja de acordo com sua ideologia ou não.

- “A Ciência honesta e lúcida segue as evidencias até onde elas forem dar... não se importando se tal lugar é “bizarro” ou “estranho” - [Bruno G. M.] - Continua em [Clique Aqui]

Erich Von Däniken na sua palestra O Egito Secreto, Antigos Mistérios e Novas Descobertas, fala bastante sobre os Sarcófagos de Serapeum em Saqqara, confiram:

Galeria Imagens dos Sarcófagos Gigantes de Serapeum em Saqqara no Egito

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Sarcófagos,Gigantes,Serapeum,Saqqara,Egito,Full HD,Mistério,Egito,alienígenas do passado,múmias,múmia,pirâmides,pirâmide,grande pirâmide,faraós,faraó, granito Sólido,pirâmides,pirâmide,antigos egípcios,inexplicável,

Um comentário:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Facebook: A.S.L.R., : Ha lugares que só militares podem entrar . Onde esta os vestígios da passagem deles por aqui . Gostaria de saber oque houve para eles irem embora daqui ? "mais com certeza a mestiços aqui entre nós.... Bruno é verídico que abaixo do pé da esfinge ha uma passagem ? Sabe como e que eles modularam esses monumentos. No laser usavam pedras algum tipo de metal para fazer objetos e etc e minha opinião.

Bruno Guerreiro de Moraes: "Eles" foram embora, isso falando de Egito, por causa da mudança de estratégia/protocolo para lidar com os prisioneiros, não era bom ficarem ai andando com seus corpos originais entre as pessoas comuns, isso não ajudava na alienação. Debaixo da esfinge na verdade não parece ter nada... mas se encontraram alguma coisa, foi MUITO BEM ESCONDIDO, sou mais a primeira hipótese, e não, não dou muito credibilidade ao Edgar Cayce...

A.S.L.R., : Hj ainda ha descendentes reais deles aqui Bruno ?

Bruno Guerreiro de Moraes: Minha hipótese, baseada em memórias de vidas passadas, para a construções do Egito é poderes psíquicos, e não maquinário.

Nós somos os descendentes deles, nós somos extraterrestres implantados aqui na terra A.S.L.R.

A.S.L.R., : Nossa incrível.. Pois eh , Vc foi espetacular nessa explicação. Grata !

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics