segunda-feira, 9 de junho de 2014

Por que não Queremos ter Filhos? - Razão - Motivos - Argumentos - Para não Querer Filhos - Ter filhos prá que??

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]
Sobre o Aborto Clique Aqui
Não quer Ter Filhos? Mas POR QUE??? Nossas Razões...

Nessa série de 3 vídeos Bruno Zanelli, que usa o pseudônimo de "Clarion de Laffalot", (veja entrevista com ele clique aqui), nos explica as razões dele, (que é casado), para não ter filhos. O que o levou a tomar essa decisão? Eu Bruno G.M. também não tenho o menor interesse em ter filhos. Ao assistir  os vídeos, que são curtos e até divertidos, notei que ele tem as mesmas razões que tenho. Eu concordo 100% com o ponto de vista dele nesse caso, e no lugar eu apenas iria mais longe nesses argumentos, mas o que ele disse resumiu muito bem. Assim achei interessante exibir os vídeos aqui para que primeiro essa página sirva de "resposta automática" para pessoas que venham a me perguntar por que não quero ter filhos, e segundo, ela servirá para aquelas pessoas que estão em duvida para então meditarem melhor e ver se querem mesmo assumir tal responsabilidade, arcar com as conseqüências, que serão para a vida toda e sem voltaTer filhos é algo definitivo! É como pegar uma doença sem cura, pegou, já era, nunca mais se livra daquilo, só depois de morto...  e talvez nem assim... Por isso pense MIL VEZES, ou melhor MILHÕES DE VEZES antes de ter filhos, por que depois arrependimento não resolve! E abandonar a criança num orfanato ou dar para outra pessoa criar é muita irresponsabilidade, negligencia, é pura sacanagem mesmo, maldade da pior espécie... [Sobre Aborto, Clique Aqui]. Mais abaixo depois dos Videos eu continuo:

Os Três Vídeos - Assista Todos - Parte 01:

Vídeo - Dois - Parte 02:

Vídeo Três - Parte 03:

Ter filhos prá que? Não tenha filhos! Poupe-se dessa Burrada!

Esse é Humorístico, mas também serve, uma piada séria:

Argumento: Quem vai cuidar de você quando ficar velha(o)?:

Resposta: Você mesma! Sim isso mesmo que leu... será você MESMA que vai cuidar de si quando ficar velha! Não conte com os filhos para NADA! Nada mesmo! Eu conheço idosos que foram abandonados pelos seus filhos(as) ou são muito maltratados pelos mesmos. Sorte daqueles que acumularam algum bem durante a vida e podem pagar por asilos (se auto bancar). Por que os que ficam nas mãos dos filhos... só se Fode! (isso falando o português claro!). A triste verdade mais uma vez se impõe nesse caso, se você é uma idosa que não juntou bens e está dependente de aposentadoria (ou nem isso) e precisa da ajuda financeira dos filhos (isto é, realmente fica dependendo dos filhos para sustenta-la) então se prepare para ser humilhada e muito maltratada, por que só muito raramente será tratada com respeito e amor... NADA GARANTE QUE SEUS FILHOS VÃO CUIDAR BEM DE VOCÊ NA VELHICE! Pode acontecer justamente ao contrário! A idosa invalida é sempre um peso, um transtorno, e mesmo que essa ganhe uma pensão do governo, ainda sim é um peso, é um transtorno... Seus filhos(as) estarão mergulhados em seus próprios problemas, com seus próprios dramas, em suas próprias angustias... na luta diária pela sobrevivência.

Não se iluda achando que serão - “muito compreensivos e generosos”- É muito mais provável acontecer ao contrário disso. Muitos idosos da periferia veem suas miseras aposentadorias sendo raptadas por filhos(as) inconsequentes, desalmados, ingratos (mal agradecidos). Pegam o dinheiro da pessoa idosa indefesa (o único dinheiro que o pobre idoso(a) tem) e gastam com seus assuntos próprios. O idoso(a) pobre que depende financeiramente de seus filhos TÁ FUDIDO NESSA MERDA e casos onde não é assim é exceção, e não a regra...
Você não pode contar com nada! Conte consigo mesma e mais ninguém, e se o seu futuro for melhor que isso, então é lucro!

O idoso precavido, aquele que junta recursos e pode bancar a si mesmo na velhice, esse também não conta com os filhos... No máximo terá as gentilezas desses por conta justamente de possuir bens materiais. Como pode bancar a si mesmo(a) como mora bem, pode viajar, passear, e até financiar viagens para filhos(os) e netos, então são tratados “bem”. Mas note! O idoso(a) banca a si mesmo! E não causa transtornos! Os filhos(as) não vê o idoso como ‘peso’ mas como suporte! O bom velhinho(a) é um entretenimento, uma fonte de bons conselhos e suporte (financeiro) se necessário. Não um invalido inútil e repulsivo que apenas dá gasto e (enche o saco) um dependente sem futuro. Por isso o idoso(a) precavido é “tolerado” e até bem tratado, afinal não incomoda tanto, pode se auto bancar.

Se você se tornar uma idosa sem filhos(as) ok, sem problema! Terá suas amigas(os) como companhia, vai pagar por enfermeiros(as) vai morar num condomínio asilo. Vai viajar e passear normalmente. Seus amigos(as) idosos li farão companhia, seus empregados serão seus amigos(as), as enfermeiras(os), os médicos(as) serão sua companhia. Sentirá falta de crianças? Sem problema! Visite orfanatos, seja a Vóvozona de todos! Faça trabalhos voluntários! Tenha uma velhice ativa e produtiva! Não precisa de filhos(as) para ser feliz. Seus filhos serão a humanidade toda, e os animais, e toda a fauna!

Então não se prenda na ilusão que seus filhos vão “cuidar de você na velhice” isso seria uma “aposta” bastante temerária, com muito maior possibilidade de um resultado desfavorável para você. Conte consigo mesma e mais ninguém.

Ter filhos Prá Que? Pense Milhões de Vezes antes de ter Filhos! Conselho de um verdadeiro Amigo!
(Clique na imagem para ver ampliada)














Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Por que, não, Queremos ter Filhos,Razão,Motivos,Argumentos,Para não Querer, Filhos, Bruno Zanelli, clarion de Laffalot,para que ter filhos?, não ser pai, não ser mãe, filhos não, criança não, Argumentos, Bruno Zanelli, clarion de Laffalot, Filhos, Motivos, não, Para não Querer, Por que, Queremos ter Filhos, Razão, solteiro,bebe,Ter Filhos prá que??, Por que? Qual Vantagem nisso??, 

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito importante mesmo que pessoas que não devem ter filhos por todos os motivos enumerados tenham consciência disso.
Angela

Anônimo disse...

"Os seres humanos multiplicam-se sobre a superfície da Terra, como um vírus mortal multiplica-se em um organismo. Pouco a pouco o vírus vai destruindo o hospedeiro, assim como os humanos vão destruindo a Terra."

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Juliana Maria Gomes Veloso: As pessoas optam por ter filhos pq têm uma fantasia sobre isso ou pq a sociedade espera isso, mas se esquecem q é um desgaste físico, psicológico e financeiro. Sem mencionar o fato de q a maioria das famílias não sabe passar valores adequados aos pequenos, prova disso é a sociedade em q vivemos hoje.

Andréia Oliveira: Pois é, a maioria deveria respeitar essa decisão de não querer ter filhos, já que querem respeito por eles terem os filhos deles né..

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Facebook:
Willian G Stein: Na verdade, muitos filhos de hoje em dia já não são criados pelos pais. São pelos avós, pelo irmão mais velho, pelo professor, pela televisão. Só servem pra pagar as contas e tirar fotos de festa de fim de ano. Hue

Lucian Carleti: Filho no máximo 2 .Impossível ter mais de 2 e criar bem.Até 1 é dificil. E só depois dos 35 anos.

Bat Edison: apesar de eu ter filhos e amar muito eles ,concordo muito com essa ideia , se eu soubesse que filhos facilitariam minha reencarnação aqui jamais teria-os não quero voltar aqui! eu oriento meus filhos desde pequenos a não cometer uma besteira dessas ,mas cada um faz sua escolha.

GoogleAnalytics

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)