sábado, 7 de março de 2020

Quanto nos é útil esta FÁBULA de Cristo! - Papa Leão X, durante o ‘Quinto Concílio de Latrão’ - 1513-1517 - Jesus Nunca Existiu

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

[Índice: Contra a Religião] - [Índice: Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Jesus Cristo Nunca Existiu - Apologética Cristã (CLIQUE AQUI)

A Frase Bombástica (porém PRECISA), foi dita pelo Papa Leão X durante o ‘Quinto Concílio de Latrão’. Segundo nos informa o Clérigo John Bale, que estava presente. Esse concilio durou de 1513 até 1517.

Ele disse:

- “A FÁBULA de Cristo é de tal modo lucrativa que seria loucura advertir os ignorantes de seu erro”. (Papa Leão X, durante o ‘Quinto Concílio de Latrão’ - 1513-1517 - por John Bale, Clérigo)

E depois:

- “Quantum nobis prodest haec fabula Christi”! (“Quanto nos é útil esta FÁBULA de Cristo!”) [Papa Leão X, durante o ‘Quinto Concílio de Latrão’ - 1513-1517, por John Bale, Clérigo].


AS FONTES:

Dizem as boas línguas que ele disse isso durante o “Quinto Concílio de Latrão” que começou em 1513 e durou até 16 de março de 1517. Claro que ele não escreveu isso, apenas comentou durante uma reunião fechada, e a informação vazou por meio de uma testemunha (John Bale).

Dizem que na verdade ele comentou: “Quantum nobis prodest haec fabula Christi”! (“Quanto nos é útil esta FÁBULA de Cristo!”) e depois as pessoas inteligentes foram melhorando a sentença. Ou então ele disse o que disse, em duas ocasiões diferentes, (Obs. realmente a história é incerta...).

Quem tornou a sentença conhecida foi John Bale (clérigo, historiador, escritor, bispo de Ossory na Inglaterra, nascido em 1495) na sua obra “The pageant of popes” (O Desfile dos Papas). Ele foi um dissidente Católico que desertou para o protestantismo que havia começado em 1517 quando Martinho Lutero pregou suas 95 teses na porta da igreja em Wittenberg (Alemanha).

Com doze anos foi ordenado frade carmelita em Norwich, então ele pode ser a testemunha, pois tinha idade para ter acompanhado o Concilio. Ele (John Bale) revelou a frase SINCERA do Papa porque procurava difamar os Católicos, e assim engrandecer os Protestantes. Foi Leão X quem excomungou Martinho Lutero.

O Papa Ateu e Amante da Ciência e das Artes, um Papa Cientista!
Papa Leão X, pelo jeito era Ateu/Agnóstico, e reconhecia que Jesus era apenas uma *fábula (estória inventada, um conto de fadas) (CLIQUE AQUI)

O Papa Leão X foi um competente gestor, foi ele quem mandou construir a Basílica de São Pedro (o coração do Vaticano, onde fica o trono de Ouro maciço do Papa), e outras obras monumentais. Também já protestava contra a Escravidão desde 1513 ordenando que o Reino de Portugal e Espanha libertasse todos os Escravos e parasse o comércio de escravos (e foi ignorado...).

Deu seu aval e apoio as Artes, a Ciência, construiu muitas universidades, incentivou o progresso, era caridoso e se preocupava com o avanço do conhecimento, valorizava os cientistas e pesquisadores num geral, incentivando as pesquisas.

Inclusive foi bastante misericordioso com Lutero... ele poderia ter mandado prender e matar Lutero e todos os seus seguidores (seria fácil, pois ainda era o inicio do movimento reformista) mas não o fez. Deixou Lutero e companhia em 'paz', fez pouco para deter a 'reforma protestante', as pessoas hoje em dia comentam que ele foi 'negligente' ele não deu a importância que Lutero merecia, não reconheceu o real perigo daquilo. Será mesmo que não?

Pela história da sua vida, por seu amor pela ciência e conhecimento, Leão X parece na verdade ter ignorado Lutero por opção. Escolheu deixar Lutero em Paz para a reforma acontecer, talvez concordava com essas ideias, apenas não podia admitir publicamente. Em tudo onde pode 'reformar' e melhorar, Leão X fez. No fim, o 'Papa Ateu' foi um dos MELHORES PAPAS de todos os tempos.

Claramente ele se fingiu de cristão para poder usar todo o poder, dinheiro e influencia (que a Igreja Católica possuía na época) e usar a favor do desenvolvimento da Ciência, educação e artes. Um dos melhores Papas de todos os tempos não era cristão... irônico não é mesmo?

Quinto Concílio de Latrão de 1513 até 1517, Papa Leão X, a FÁBULA de Cristo!
 
Artigos que pode Interessar:

- Agora Facilitamos AO MÁXIMO para os Cristãos! Siga a PlayListe, dê Play no vídeo e assista confortavelmente na sua Casa (ou onde quiser) o especialista explicando por que Jesus Cristo Nunca Existiu: https://www.youtube.com/playlist?list=PLcdjZx4-L1ZgxhdXZuSwNbDgp4U4lHOYm

- Top 25 Boas Razões para você NÃO ACREDITAR em Jesus Cristo!: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html Trecho: Jesus Cristo é um personagem de ficção criado pelo Imperador Constantino de Roma em 325 d.C, ele o criou a partir de outras figuras mitológicas da época. “Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo) (Continua...).

- Livro Jesus Nunca Existiu - Historiadores Provam que Jesus Cristo é uma Ficção Delirante: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2019/01/livro-jesus-nunca-existiu-parte-01-de.html  Trecho: Pesquisadores que se dedicaram ao estudo das origens do cristianismo sabem que, (desde o Século II de nossa era), tem sido posta em dúvida a existência de Cristo. Muitos até mesmo entre os cristãos procuram provas históricas e materiais para fundamentar a sua crença. Mas infelizmente, (para eles e sua fé), tal fundamento jamais foi achado. (Continua...).

- Constantino Imperador de Roma em 325 d.C. criou a religião Cristã a partir de mitos e lendas da época, a figura de Jesus é uma concha de retalhos de muitas crenças populares do seu tempo. Essa série de vídeos explicativos provam por “A+B” que é isso mesmo que aconteceu. A Religião Cristã é uma invenção Romana que reciclou crenças antigas. Artigo Sobre: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2013/05/serie-jesus-cristo-uma-fraude-1-de-9.html (veja mais detalhes do assunto nesse artigo). PlayList: https://www.youtube.com/playlist?list=PLcdjZx4-L1ZgxhdXZuSwNbDgp4U4lHOYm

- Jesus Histórico - Apologética Cristã - Teologia Comparada: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2020/02/jesus-cristo-nunca-existiu-jesus.html Trecho: O Imperador Constantino foi quem mandou criar uma religião que agradasse há “Gregos e Troianos” para assim poder unificar novamente o Império Romano e mantê-lo coeso. A religião cristã é, portanto, um Frankenstein feita a partir de partes de diversas crenças antigas. (Continua...).

- Sobre Jesus Cristo - A Lenda do Deserto que virou religião Majoritária - Cristianismo uma FARSA: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2020/01/sobre-jesus-cristo-lenda-do-deserto-que.html Trecho: Yeshu ben Pantera é um desses, um maluco que se dizia o “Messias”, isso cerca de 60 anos a.C. (não há data precisa sobre a sua existência), outro doido é o Crestus um judeu fundamentalista do ano de 150 a.C. - Seguidores dele que viviam em Alexandria em 65 d.C. ficaram revoltados com a invasão e massacre do povo judeu perpetrado pelo Império Romano em 60 d.C. (leia sobre as Três Guerras Romano/Judaicas). Os judeus tinham se rebelado e os Essênios eram os líderes dessa revolta, mataram todos os cidadãos Romanos e soldados que estavam na Palestina. (Continua...).

- O Verdadeiro Salvador! - Jesus Cristo? Ou a SupraConsciência?: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2017/12/o-verdadeiro-salvador-jesus-cristo-ou.html Trecho: Jesus Cristo é uma figura mitológica que ocupa o espaço que na verdade pertence ao Deus Interior, a SupraConsciência. E assim o sentido intuitivo das pessoas é desviado para uma ficção absurda que só faz a toda a gente no geral perder tempo, dinheiro e esforço, perdidos em uma desinformação que as desvia do verdadeiro agente da salvação, o seu Deus Interior (a Suprema Consciência) - Salve a Si mesmo, seja VOCÊ o Deus!

Jesus Nunca Existiu - FRAUDE do Império Romano - Playliste:


Papa Leão X sabia do OBVIO - Jesus Nunca Existiu, é uma FÁBULA!

Fontes:

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Jesus nunca Existiu, Jesus Cristo, Papa, Igreja Católica, Bíblia, Papa Leão X, Clérigo John Bale, FÁBULA de Cristo, Quinto Concílio de Latrão, The pageant of popes, O Desfile dos Papas, Cristo, Jesus,

3 comentários:

Anônimo disse...

Sua fonte é um PROTESTANTE, um sujeito que odeia a igreja católica, que em uma PEÇA sátira escreve tal frase e atribui a alguém, fonte muito confiável essa...

Anônimo disse...

[O velho testamento se apoia na Torah, no Talmud nos livros das crenças abraamica judaicas
Foi encontrado em hebraico , mas o novo testamento é preciso validar a autoria , depois ler ver se tem veracidade ,pois vai que alguém em surto psicótico escreveu ? O novo testamento são Pseudepígrafe...
O evangelho é de João ,Mateus ,Marcos e Lucas , quem disse ?foram feitas as análises dos pergaminhos 9 ,52 , 27 foi feito a análise em laboratórios e descobriram que eles foram datados em 125 D.C.
Até na maioria academias teológicas do mundo, os pergaminhos mais antigos do mundo são chamados de besta, são datados de 100 há 200 D.C. E foram encontrados em grego koiné, os apóstolos de jesus não falavam essa língua e sim hebraico e aramaico .
E a maioria foram encontrados no Egito , não foram encontrados na língua de jesus, não foram datados , validados na época de jesus. Portanto não são originais. Da pra entender a fraude ? Quer eu conto a você agora a farsa de jesus, um compilado de mitologia e seus milagres todos Vespasiano 🤦🏻‍♀️😂😂 acorda que ainda dá tempo , não há coisa pior que fé cega sem estudos

Anônimo disse...

[O velho testamento se apoia na Torah, no Talmud nos livros das crenças abraamica judaicas
Foi encontrado em hebraico , mas o novo testamento é preciso validar a autoria , depois ler ver se tem veracidade ,pois vai que alguém em surto psicótico escreveu ? O novo testamento são Pseudepígrafe...
O evangelho é de João ,Mateus ,Marcos e Lucas , quem disse ?foram feitas as análises dos pergaminhos 9 ,52 , 27 foi feito a análise em laboratórios e descobriram que eles foram datados em 125 D.C.
Até na maioria academias teológicas do mundo, os pergaminhos mais antigos do mundo são chamados de besta, são datados de 100 há 200 D.C. E foram encontrados em grego koiné, os apóstolos de jesus não falavam essa língua e sim hebraico e aramaico .
E a maioria foram encontrados no Egito , não foram encontrados na língua de jesus, não foram datados , validados na época de jesus. Portanto não são originais. Da pra entender a fraude ? Quer eu conto a você agora a farsa de jesus, um compilado de mitologia e seus milagres todos Vespasiano 🤦🏻‍♀️😂😂 acorda que ainda dá tempo , não há coisa pior que fé cega sem estudos

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics