quinta-feira, 14 de maio de 2020

A Teoria da Evolução é Puro LIXO - Não é Ciência, é Religião - A mais nova Religião Obscurantista do Mundo

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

A Teoria do Design Inteligente, ciência de VERDADE e não Contos de Fadas como é o caso da Evolução

Já faz 13 anos que eu estou contestando a Teoria da Evolução na internet, numa época onde muito poucos faziam isso, a predominância era dos estudantes que sem questionar, nem pensar, aceitaram os contos de fadas da Teoria da Evolução como uma “verdade estabelecida”, e isso simplesmente por que o professor(a) disse.

No antigo Orkut em comunidades de interessados em ciência participei de debates e era um dos poucos, (e em muitos casos o único), a defender que a Teoria da Evolução é pura fantasia, não passa de especulações incrivelmente imaginativas sem nenhum respaldo científico, são apenas delírios esquizofrênicos.

Foi ali que fiquei sabendo da existência da Teoria do Design Inteligente, e logo fui pesquisar mais do assunto, o ano era 2007 e logo que colhi informações preciosas, comprei DVDs de documentários sobre o DI e li o livro a Caixa Preta de Darwin. Consultei e li centenas de artigos de alguns poucos sites que divulgavam o assunto na época, como o 'Desafiando a Nomenklatura Científica', Design Inteligente Blogspot, Impacto ORG.BR. E então quis divulgar isso aos 4 cantos da Terra.

Eu criei o Site/Blog “Sete Antigos” que depois mudou para “Sete Antigos Heptá”, criei os canais no Youtube e passei a divulgar maciçamente os conteúdos que eu pesquisava. E depois de muitos embates, canais deletados, vídeos bloqueados, ataques hacker, etc. aqui estamos nós, ainda na luta, e mais do que nunca empenhados na defesa da VERDADEIRA ciência, na defesa da metodologia cientifica honesta.

Uma moça que vai se formar professora (e já me segue e lê meus conteúdos há 7 anos) quis que eu a esclarecesse de modo resumido a minha opinião sobre a Teoria da Evolução. Eu o fiz, e achei que ficou tão bom que merecia virar uma página aqui no site.

Então vamos ao Texto:

A Teoria da Evolução é puro LIXO. Mas você como professora não poderá contestá-la em Sala de Aula porque se trata da Religião dos Materialistas/Ateus. Nada a ver com a Ciência, tudo a ver com ideologia.

Esse é um dogma religioso que foi muito importante e benéfico para a Ciência na época que foi lançado. Foi a hipótese que libertou a Ciência das garras cruéis da Religião Cristã (e de todas as outras).

Mas já faz tempo que essa mentira se tornou desnecessária/obsoleta, ela já perdeu a validade e deveria ser descartada. Porém os Materialistas/Ateus não querem admitir isso porque se trata da Religião deles, é a Fé deles. Sem a Teoria da Evolução esse pessoal vai ficar igual os cristãos quando descobrem que Jesus nunca existiu. Eles/Elas pensam que se a TE for descartada a religião vai voltar a ter a mesma força que tinha na época de Darwin, e isso é simplesmente impossível.

A teoria da Evolução faz mal para a Ciência, ela amarra a Ciência a dogmas que nunca podem ser contestados, os estudiosos são alienados nessa limitação e não podem “ousar” desbravar fora desse cubículo.

É como eu proibir que as pessoas saiam de tal cidade ou país para ver o que tem “além dos horizontes”, veja o exemplo da Coreia do Norte, os cidadãos do país não podem sair, nem saber o que acontece fora do território.

São obrigados a ficar isolados e apartados do mundo “lá fora” e quem ousar desobedecer, e ver o que está ocorrendo “lá fora” é perseguido e morto, não pode mais voltar para dentro e informar os outros.

A Teoria da Evolução é um sistema desse, ou você engole a seco todas as mentiras, controversas, informações distorcidas, equívocos, todas as “viagens” imaginativas delirantes dos ícones do Evolucionismo, ou então será punido...

Ameba virou Peixe? Peixe virou Macaco? T-REX ‘evoluiu’ e virou Galinha? Lobo pulou no mar e Virou Baleia?

Isso é pura ESQUIZOFRENIA DELIRANTE! Os organismos vivos apenas se adaptam dentro da informação genética de cada espécie, e essa adaptação é muito limitada, ela não é tão poderosa a ponto de transformar Peixes em Macacos, nem Lobos em Baleias.

Não existe evidências fósseis que mostrem Peixe Virando Macaco, nem T-REX virando Galinha, nem Ameba virando Vaca. Essas especulações é pura Esquizofrenia dos Defensores de uma Religião muito doida. Religião essa ainda mais ridícula que a cristã, a religião Darwinista (Materialismo/Ateísmo).

Se quiser detalhes desse assunto, assista há pelo menos dois ou três documentários que vou indicar abaixo. E se quiser se aprofundar mesmo, terá de ler o Livro a Caixa Preta de Darwin, e Assinatura na Célula. (texto prossegue depois das indicações).

Segue as indicações:

A Teoria Científica do Design Inteligente - Mistérios da Vida - Ciência de Verdade:

De Sapo a Príncipe a Lenda da Evolução - com Michael Denton:

A Origem da Vida na Terra Acidente ou Design Inteligente? - Evolução ou Planejamento?:

- A Caixa Preta de Darwin de Michael J. Behe - Teoria do Design Inteligente - Editora Zahar - Desafio contra a Evolução: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2016/12/a-caixa-preta-de-darwin-de-michael-j.html 

- Teoria do Design Inteligente - Livro Assinatura na Célula de Stephen C. Meyer - DNA Prova que Evolução não acontece!: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/04/teoria-do-design-inteligente-livro.html 

- Evolução, Uma Teoria em Crise - Livro de Michael Denton, PhD - Evolution: A Theory in Crisis - Design Inteligente: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/02/evolucao-uma-teoria-em-crise-livro-de.html


Obs. Infelizmente a Teoria do Design Inteligente é usada pelos religiosos para 'validar' a sua fé, mas isso não é defendido pelos Teóricos do DI. O DI apenas admite a Complexidade Irredutível dos Organismos Vivos, e exibe as milhares de provas, deixando claro que a vida parece ter sido projetada, sem exatamente afirmar quem foi, ou por que.

E como essas pesquisas serão interpretadas e usadas pela sociedade num geral não é preocupação desses Teóricos, eles apenas seguem as evidências até onde elas forem dar. Assim como a descoberta do Átomo não põem a culpa da criação da Bomba Atômica na conta de quem fez a descoberta inicial, o que fizeram depois com esse conhecimento não é problema dele.

Infelizmente para o nosso azar a maioria das organizações que financiam, divulgam e dão suporte para os teóricos do Design Inteligente são agremiações religiosas... Religiosos devotos são os que geralmente financiam para a Teoria ser conhecida. E por isso os Teóricos do DI estão 'amarrados' a essas pessoas e suas crenças supersticiosas ridículas. E isso é uma grande DESGRAÇA!

Os teóricos do DI estão na palma da mão desses tolos, e não podem (abertamente) contestar as premissas religiosas, eles tem de ser muito sutis, muito discretos no que tange criticar o criacionismo bíblico. 

Nos documentários mais antigos, onde eram completamente financiados por cristãos devotos, infelizmente os argumentos científicos estritos eram contaminados por crença religiosa medieval, e essa defesa da 'Fé' Judaico/Cristã era escancarada.

Mas com o passar do tempo os documentários foram ficando menos tendenciosos e mais estritamente científicos. Até por que essa contaminação religiosa era usado pelos críticos (Ateus e Agnósticos céticos) para desqualificar o conteúdo. Essas premissas religiosas são completamente desnecessárias para defender a Teoria do DI. A teoria do Design Inteligente se sustenta por si mesma, ela se sustenta PELOS FATOS.

Os teóricos do DI convenceram os religiosos devotos (a duras penas) que não precisava alardear durante o DOC que a - "melhor resposta para a origem e desenvolvimento da vida na Terra é o Deus Hebraico/Cristão" - não precisa dizer em alto e bom som isso, as pessoas religiosas naturalmente vão concluir isso... (sozinhas) e assim, sem essa contaminação supersticiosa, a Teoria do Design Inteligente seria levada mais a sério pela comunidade cientifica num geral. 

E ainda bem, esses cristãos cabeças de vento aceitaram a sugestão. Mesmo assim ainda se vê aqui e acolá, algumas 'caneladas' que os Teóricos do DI tem de dar para agradar aos seus financiadores cristãos devotos.

Pois apenas religiosos cristãos tem interesse em ajudar e financiar essas iniciativas, os acadêmicos devotos da teoria do macaco estão felizes com sua condição de símio pelado e não querem nem sonhar com a possibilidade de seu dogma favorito estar completamente errado. 

Assim como os documentários e estudos que contesta o cristianismo vai ser naturalmente financiado pelos Ateus e Agnósticos, os documentários que contesta a religião Darwinista vai ser financiada por seus rivais.

O ideal mesmo era que pessoas agnósticas que tem interesse na honestidade cientifica apenas, financiasse, e desse suporte para os teóricos do DI. Os deixando livres para exercer a boa e honesta ciência. Mas infelizmente não é assim até o momento.

Então muitos desavisados ficam confusos quando entram em contato com a Teoria do DI, pois aqui e acolá eles/elas percebem algum grau de superstição religiosa, (e mais), percebem que geralmente são organizações e sites cristãos que divulgam esse material. O que pega muito mal...

Mas fica aqui o registro, os teóricos do DI não tem muita opção, ou eles aceitam ser financiados e divulgados pelos religiosos cabeça de vento, ou não terão a minima chance de sequer exibir as suas conclusões em alguma melhor escala pelo mundo.

E sim, eles por vezes são obrigados a defender alguma ideia religiosa infantil, e são com certeza OBRIGADOS a se calar perante o criacionismo bíblico (que é simplesmente ridículo!). O Design Inteligente NADA TEM A VER COM CRIACIONISMO BÍBLICO. 

Que fique bem claro. Os teóricos do DI estão reféns de religiosos, e eles/elas tentam fazer o melhor que podem para não desagradarem seus financiadores e ao mesmo tempo tentar praticar a boa e rigorosa Ciência.

Teoria da Evolução Provada Falsa

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Teoria da Evolução, Provada Falsa, Darwin Caiu, Dublado, Português, Design Inteligente, DI, PtBr, Charles Darwin, Richard Dawkins, teoria da evolução provas, teoria da evolução evidencias, Teoria da Evolução Provada Falsa!,Darwin Caiu!, Design Inteligente,

4 comentários:

Umbricola disse...

É, na prática, impossível que a vida na terra tenha surgido a partir de um evento casual, aleatório. Para existir vida é necessário haver DNA, RNA e proteínas (e enzimas, que são um tipo de proteínas). O DNA, por sua vez, é constituído de um monossacarídio pentose, a desoxirribose ; o RNA é composto por ribose. Tanto o DNA quanto o RNA têm também fosfato e base nitrogenada. Para fazer com que uma única célula bacteriana simples funcione, é necessário mais de 500 enzimas, para organizar o metabolismo. Acrescento, e friso muito isso, os ácidos nucleicos (DNA e RNA) e as proteínas (incluindo as enzimas) são TOTALMENTE interdependentes para serem sintetizados. É impossível existir qualquer um desses componentes sem os outros. Como se não bastasse, NUNCA foi comprovado através de método observacional que um ser vivo, ainda que fosse um micro-organismo, tenha surgido a partir de matéria inanimada espontaneamente. Ao contrário, já foi comprovado cientificamente que cientistas do Instituto Craig Venter sintetizaram uma bactéria, chamada Micoplasma micoides, em laboratório, a partir de matéria inanimada sim, porém combinada através de equipamentos absurdamente sofisticados e operados por pessoas inteligentíssimas, brilhantes! É só pesquisar. Ainda que não quisessem, esses cientistas reforçaram e muito a teoria do surgimento da vida através do Teoria do Design Inteligente ao invés da teoria da sopa pré-biótica do Oparin e do Miller.
Deixo claro que eu, o autor deste comentário, não sou uma pessoa religiosa.

Unknown disse...

- A Teoria da Evolução é Puro LIXO - Não é Ciência, é Religião - A mais nova Religião Obscurantista do Mundo: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2020/05/a-teoria-da-evolucao-e-puro-lixo-nao-e.html Trecho: A Teoria da Evolução é um sistema desse, ou você engole a seco todas as mentiras, controversas, informações distorcidas, equívocos, todas as “viagens” imaginativas delirantes dos ícones do Evolucionismo, ou então será punido...
Ameba virou Peixe? Peixe virou Macaco? T-REX ‘evoluiu’ e virou Galinha? Lobo pulou no mar e Virou Baleia?
Isso é pura ESQUIZOFRENIA DELIRANTE! Os organismos vivos apenas se adaptam dentro da informação genética de cada espécie, e essa adaptação é muito limitada, ela não é tão poderosa a ponto de transformar Peixes em Macacos, nem Lobos em Baleias.
Não existe evidências fósseis que mostrem Peixe Virando Macaco, nem T-REX virando Galinha, nem Ameba virando Vaca. Essas especulações é pura Esquizofrenia dos Defensores de uma Religião muito doida. Religião essa ainda mais ridícula que a cristã, a religião Darwinista.

- Teoria do Design Inteligente - Livro Assinatura na Célula de Stephen C. Meyer - DNA Prova que Evolução não acontece!:
https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/04/teoria-do-design-inteligente-livro.html
- A Caixa Preta de Darwin de Michael J. Behe - Teoria do Design Inteligente - Editora Zahar - Desafio contra a Evolução:
https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2016/12/a-caixa-preta-de-darwin-de-michael-j.html
- Teoria do Design Inteligente - Livro Assinatura na Célula de Stephen C. Meyer - DNA Prova que Evolução não acontece!:
https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/04/teoria-do-design-inteligente-livro.html
- Evolução, Uma Teoria em Crise - Livro de Michael Denton, PhD - Evolution: A Theory in Crisis - Design Inteligente:
https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/02/evolucao-uma-teoria-em-crise-livro-de.html
- Página de Índice - Todos os Artigos que vão contra a Teoria da Evolução - Evolução Provada Falsa, Darwin Caiu!:
https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/08/pagina-de-indice-todos-os-artigos-que.html
A Teoria do Design Inteligente - Documentário Explicativo - Ciência de Verdade:
https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/03/teoria-do-design-inteligente.html

A Teoria do Design Inteligente é rival da Teoria da Evolução, isto por que diferente da evolução, o Design Inteligente reconhece que o design nos seres vivos [sejam eles animais, vegetais, marinhos, ou o que quer que seja] não é "aparente" mas sim literal. O Design Inteligente vai até onde as evidencias levam, sem se importar com ideologias, gostos ou preferências. É ciência de verdade sendo aplicada para explicar e entender toda a vida na Terra.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

M S F: Teoria da evolução é furada. Não bastasse fraudes, entre elas: O homem de Piltdown (fraude científica que gerou dezenas de teses de doutorado e depois descobriu-se que era uma mandíbula de macaco em um crânio humano), o homem do Nebraska que foi até retratado juntamente com uma companheira em museus do mundo e tratava-se de um dente de um porco, embriões de Haeckel (desenhos adulterados pelo evolucionista que tapearam diversos ingênuos) e por aí segue, pesquisas modernas a contradizem.

Aqui: https://phys.org/news/2018-05-gene-survey-reveals-facets-evolution.html é mostrado que 90% de todas as espécies de animais apareceram SIMULTANEAMENTE durante a Explosão do Cambriano (o Big Bag da vida) como explicar isso evolutivamente? São precisos muitos malabarismos pseudo-intelectuais. Ademais, as historinhas de órgãos vestigiais dão até pena, essa notícia aqui: https://veja.abril.com.br/saude/remocao-das-amigdalas-e-do-apendice-pode-aumentar-risco-de-ataque-cardiaco-precoce/ traz de maneira concisa dados de uma pesquisa que durou mais de 23 anos e mostrou com SUBSTANCIAL margem percentual o erro que é dizer que possuímos órgãos com funções desprezíveis (vestigiais, amígdalas e apêndice ). Isso só para ficar no básico. Uma teoria que perdura por mais de 150 anos sem oferecer um único exemplo científico (que siga o método científico, que se baseia na observação e reprodução em ambiente controlado) de mudança de espécies não merece crédito algum.

O camarada cita a decisão de um tribunal para defender uma teoria científica. Será que nossas experiências cotidianas nos mostram que as decisões judiciais são sempre corretas e coerentes? Ou será que são movidas por vezes por interesses políticos ou financeiros? Pergunte as pessoas nas ruas e veja qual a opinião delas...


Bruno GM: Juiz decide o que é Ciência Luan Babuza? Onde você estudou? Numa boca de fumo? Sabe o que é método científico? Sabe o que Carl Popper sentenciou sobre a Teoria da Evolução? A Evolução não passa de delírios alucinados de Macacos Pelados Maconheiros. Até o Co-autor do livro a Origem das Espécies depois contestou a própria teoria. Darwin não teve como falar mais nada porque era muito doente e morreu logo em seguida.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Dia do Juízo: Design Inteligente no Banco dos Réus - Resposta - Parte [1 de 4] - Ciência de VERDADE: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/dia-do-juizo-design-inteligente-no.html Kitzmiller vs. Dover foi um julgamento nos EUA ocorrido nos idos de 2005. Ali professores Materialistas/Ateus/Humanistas, entraram com um processo contra o conselho escolar de uma minúscula cidade do interior de Dover, (Condado de York, Pensilvânia). O julgamento foi um processo longo e difícil, mas há todo o tempo, desde o inicio as alegações inconsistentes dos teóricos da evolução foram recebidos com muito bom grado pelo Juiz John Jones (o que levanta sérias dúvidas éticas), já as bem fundamentadas argumentações dos teóricos do Design Inteligente eram recebidas com desdém pelo mesmo. No final a decisão foi a favor da Teoria da Evolução, e uma declaração ousada foi proferida pelo Juiz, ele disse que a Teoria do Design Inteligente não é científico. Como pode um juiz ousar julgar se uma teoria é ou não científica? Isso só pode ser atestado por experimentos, pesquisas, estudos. E centenas e centenas de cientistas (com PhD, Pós-Graduação e Mestrado) pelo mundo reconhecem o Design Inteligente como cientifico, e já existe uma vasta literatura sobre o tema, os livros são técnicos e muitos deles grossos tratados. (Continua: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/dia-do-juizo-design-inteligente-no.html Kitzmiller vs. Dover ).

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics