segunda-feira, 11 de maio de 2020

Nirvana, Plenitude, Integração com o Todo - Conversa com Iniciado no “Salto” - (Dia 04/05/2020)

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Iniciado comentando sobre a premonição com relação a crise do Coronavírus
(Clique Aqui para ler artigo)

Iniciado: Eu vi o artigo que você postou no seu site. Eu vejo tudo que escreve.

Bruno: E claro, eu sou apenas 1 de muitos que tem por aí, e que também tiveram premonições. Então se algo grande, terrível, for mesmo acontecer esse “algo” vai ser previsto até anos antes de acontecer, e você verá muita gente falando do assunto, por toda parte e em vários países.

Eu acredito muito nesse poder de premonição, e por isso fico tranquilo quando alguém vem com uma terrível teoria da conspiração, mas se eu não tive premonição nenhuma relacionado ao caso, então não levo a sério, e fico tranquilo.

Você tem premonições? Deveria fazer como eu, deveria escrever e publicar para ficar registrado.

Iniciado: Não tive premonições, mas estou tento sintomas fortes de despertar. Bem intensos. E tive um momento passageiro que acreditei ser o nirvana. Tipo no relógio passou apenas alguns minutos, mas nesse momento que tive essa iluminação na minha mente passou quase um dia inteiro foi muito estranho, eu achei que estava amanhecendo só que quando passou e fui olhar no relógio tinha sido apenas alguns minutos. Você sabe explicar isso?

Bruno: Muito legal, é estado alterado de consciência.

Iniciado: Foi um êxtase muito forte e eu tinha uma claridade mental muito lucida que era assustadora, só que fiquei tentando entender aquilo com a mente parecia que iria ser me revelado um mistério que pairava no ar. Só que não vinha a resposta.

E parecia que tava na ponta da minha língua e ao mesmo tempo que tudo fazia sentido. Cara eu não sei explicar aquilo eu podia sentir e ter uma compreensão das coisas só que eu não sabia formular isso em palavras, racionalmente, sei lá...

Bruno: Você acha que consegue fazer as proezas do Ice Men, o Wim Hof ? Praticante da técnica Tummo da chama interna? (dos tibetanos):


Iniciado: Nunca testei, mas eu consegui esse estado através de uma prática taoísta só não entendi porque alcancei isso em pouco tempo e tudo voltou ao normal. Queria manter isso eu podia ouvir a supraconsciência só que ela se comunicava de uma forma que não era por palavras era como se já surgisse a ideia na minha mente e parecia que meu quarto era uma galáxia, e meu corpo também como estrelas, era infinito quando eu olhava para dentro.

E eu também podia ver formas geométricas complexas, agora foi esquisito como passou tanto coisa na minha mente que aqui na dimensão “normal” durou minutos.

Você tem algum relato de alguém que alcançou estados elevados e volto ao normal? Será que minha supraconsciência apenas me desbloqueou por um momento para eu ter alguma noção das capacidades? Para me mostra que eu ainda não estava preparado para isso? 

Porque lembro que você disse que eu tenho uma implante positivo que segurava minhas capacidades e nesse dia eu via um cristal brilhando dentro de mim muito real e nítido e meu corpo vibrava com uma energia assustadora que eu podia sentir a terra vibrar embaixo de mim. 

E parecia que eu podia tocar os céus, até chorei porque era algo muito poderoso e uma felicidade sobrenatural que expandia e radiava. Infelizmente não consigo relatar tudo que aconteceu por minha mente. E estou ainda tentando processar isso.

Eu teria que encontrar um mestre para me ajudar nisso, porque parece ser perigoso mexer com essas capacidades sem experiencia mas eu acho que foi meu medo que tirou do estado e eu tentando entender aquilo com a mente reativa e não deixei fluir será que eu interrompi o processo de iluminação?

Bruno: Então... eu já tive alguns momentos de Plenitude (Nirvana), a ligação total com o mundo e o universo, uma sensação de bem estar indescritível. É a realização máxima, a apoteose da Glória e do esplendor total, como seu eu fosse o próprio Deus.

Iniciado: Sim isso mesmo eu achei que era Deus, como se eu compartilhasse a mente de Deus.

Bruno: Mas assim como aconteceu com você, essa forte ligação foi enfraquecendo, enfraquecendo, até eu voltar ao normal...

Iniciado: Será que é tão difícil manter esse estado? Bom se descobrir como manter isso me avise.

Bruno: E pelo que já pesquisei nesses quase 30 anos de leituras e estudos, muitos outros alcançaram a “Plenitude Cósmica” e assim como nós, ela (a sensação) passou... Esse estado não se fixa na consciência de vigília (quando estamos acordados).

Esse é o estado de Nirvana que os budistas, hinduístas, taoístas dizem. No Tibet existe a crença de que se você estiver nesse estado de nirvana e nesse momento desencarnar, sua alma vai ser levada/absorvida por esse estado de graça (iluminação), e ficará assim eternamente, isto é, você será absorvido pelo todo, será integrado a mente de Deus.

Iniciado: Eu tenho que conseguir aquilo de novo, é incrível!

Bruno: Se é possível manter isso? Até onde sei não... e mais... eu fui monge do Tibet por 3 vidas passadas, e fiz exatamente como a tradição ensina. Eu meditava, alcançava o estado de plenitude, e tentava ficar nesse estado o maior tempo possível. Para fazer isso repetidamente só sendo monge mesmo, ou um milionário que pode se dar ao luxo de ficar sem trabalhar.

Iniciado: Aí é complicado.

Bruno: Eu então em todas essas vidas de monge fiz isso, eu pratiquei a vida toda, alcancei o estado de plenitude várias vezes, até me acostumar com ela, a ideia, a crença era, se conseguir se manter o máximo de tempo possível nesse estado de “graça” (iluminação) uma hora conseguiria ficar para sempre.

Ou você poderia desencarnar estando nessa frequência, aí iria se juntar a mente de Deus. Seria integrado ao “Todo”.

Bruno: Fiz isso nas 3 vidas passadas, e sabe qual foi o resultado? Eu voltei para a Terra. Simplesmente porque lá, no “nada” não há nada para fazer... o trabalho está aqui, no universo material.

Isso de ficar em plenitude permanente, até onde sei, é impossível. Não conseguirá isso, pois o corpo físico é como uma pedra que te puxa para baixo. É daí que vem a crença dos tibetanos de dizer que se morrer estando nesse estado alterado, ficará para sempre nele, isto é a alma será tragada para as dimensões superiores do universo.

Porque se é o corpo físico que te puxa para baixo, se não tiver mais corpo físico, então sua alma não será puxada. Essa é a ideia, é a teoria.

Iniciado: Saquei, bom pelo menos queria manter algum estado elevado que me desse capacidades permanentes não precisa ser a iluminação creio que se atingir várias vezes esse estado então dá para pelo menos manter algum nível elevado?

Bruno: Olha, ao ficar nesse estado de alto nível de consciência, (pelo menos durante esses segundos ou minutos), acredito que a pessoa esteja canalizando o poder de Deus, nessa hora a pessoa seria capaz de levitar, ou fazer algum milagre. Mas ao passar esse estado e voltando ao normal, as capacidades voltam a desligar.

Se leu o livro do John Chang, (Clique Aqui) você viu que ele ficou 3 anos na floresta (da Indonésia) e conseguiu se manter um bom tempo nesse estado expandido de mente, e assim conseguiu compreender algumas coisas fundamentais. Mas ao voltar a vida normal, ele voltou a ser limitado.

Iniciado: Sim... vou até ler de novo (o livro), pelo jeito o negócio é mais complicado do que pensamos. Ainda mais nesse sistema que a gente vive que complica mais ainda.

Bruno: Sim, bem complicado, aqui nesse planeta estamos profundamente enterrados nesse corpo físico muito tenso, que tem uma frequência bem limitadora. Mesmo a alma mais poderosa do universo se for encarnada num corpo desses, perde seus poderes, sua inteligência e vira um ser medíocre.

Tem uma sentença que gosto de lembrar, eu a ouvi de um Exu que estava incorporado, ele disse: “A Carne é burra, a carne emburrece”. Ele explicou que almas muito inteligentes, sábias, sensatas e poderosas quando encarnam ficam burras, a carne “eclipsa” a consciência e desliga os potenciais.

E para terminar, muitas pessoas que se tornam drogadas (viciadas) relata que ao usar coisas como a Cocaína, LSD, Ópio, Ecstasy, etc... elas alcançam estados que (ao descrever) parece com esse estado de plenitude.

Elas dizem, é um estado de felicidade e paz profunda, ou euforia e alegria interminável. Mas o efeito passa... e a pessoa volta a vida miserável de sempre, e aí querem usar de novo, e de novo, e de novo até ficarem lesadas.

Iniciado: Eu ouvi fala da Ayahuasca só, o tal do DMT, algo assim. Mas estou desanimado por não manter um estado desse elevado e a complexidade de fazer isso, como você disse dos limites. Até desanimei agora...

Bruno: Eu acho inclusive que muitos dos meditadores são tipo “viciados” que sentiram a plenitude, e aí querem alcançar de novo, e de novo. Mas claro, quando se usa a meditação para isso, não se prejudica o cérebro, não há sequelas.

Mas de fato esses homens e mulheres acabam que se apartam da vida em sociedade, se metem dentro de cavernas escuras, e morrem lá dentro. Então quase que podemos dizer que é a mesma coisa. Mas não é, porque a plenitude do nirvana alcançado por meios meditativos (em vez de por meios químicos), vai trazer só benefícios em vez de danos à saúde e a mente.

Iniciado: Mas estou desanimado por não manter um estado desse elevado e a complexidade de fazer isso como você disse dos limites.

Bruno GM: Realmente é de desanimar mesmo. Mas essa é a dura e triste realidade. As pessoas meio que não acreditam, mas eu digo que ficou claro para mim pelas memorias despertadas que essa prisão onde estamos, (o que inclui o corpo e o planeta), é uma SUPER PRISÃO de segurança máxima, realmente muito eficiente, num nível supremo, levou bilhões de anos para desenvolver isso. O negócio aqui é realmente forte.

E arrebentar essas “correntes de titânio” é muito, mas muito difícil mesmo. Tão difícil que nem é caso de tentar. A única chance que temos de escapar dessa prisão é por meios diplomáticos, e mais nada. Tentar escapar a força nem é sequer uma opção.

Iniciado: Você disse que os escravizadores te dão até os parabéns quando você consegue sair da prisão. Por que não é para qualquer um né?

Bruno: Isso mesmo, lembra dos exemplos que dou né? Do rato que escapa de todas as armadinhas, que não cai em nenhuma delas.

Iniciado: Sim que sempre tem uma armadilha mais sofisticada que a outra.

Bruno: O exemplo também do prisioneiro que tem de vencer o diretor no Xadrez, porque de outra forma ele vai sair dentro de um saco preto daquela sala.

Esses exemplos nem fui eu que “inventei” eles surgiram pela Supraconsciência ao perguntar a ela como se faz para escapar da prisão, etc...

Então o prisioneiro está diante do diretor, cercado de guardas fortemente armados, o diretor também armado, e ele (o prisioneiro) tem de vencer o Jogo... tem de ganhar do diretor no Xadrez, se vencer, sairá vivo da sala, será liberto, se perder, vai ser fuzilado ali mesmo onde ele está.

Essa é a situação de todos aqui na Terra. Ou prova que realmente merece continuar existindo no universo, prova para os escravizadores que realmente é digno, ou então vai continuar prisioneiro até a destruição completa da sua individualidade.

Iniciado: Agora que lembrei dessa analogia que você deu, a do Xadrez, mas é isso ae Bruno... não vamos desistir não! Nem que a gente morra tentando! Vamos dar dor de cabeça para eles, pelo menos Kkkkkkkkk!! Eles sabotam a gente porque sabe que somos difíceis de desistir para propagar a verdade. Desculpa tomar seu tempo aí Bruno, qualquer coisa me deixe informado.

Bruno: É como eu digo em todos os seminários, tudo que estiver ao seu alcance para ativar algum poder mental, expansão de Aura, ativação de chakras, tudo o que estiver ao alcance faça! 

Mesmo que não seja suficiente, (e fique muito aquém daquilo que gostaria), tudo bem, pois esses esforços serão reconhecidos, e serão méritos que vão sendo acumulados, e numa vida no plano das almas, ou em futuras encarnações essa pessoa terá vantagens, privilégios que encurtará o caminho para ser classificado como “digno de continuar existindo no universo”.

Iniciado: Sim verdade.

Nirvana, Plenitude, Integração com o Todo

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Nirvana, Plenitude, Integração com o Todo, Conversa com Iniciado no Salto, iniciação o Salto quântico genético, Bruno Guerreiro de Moraes, SQG,

8 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

W. M.: Bruno, em relação a essa consciência cósmica que chamamos de "Deus" é correto dizer que seria o "todo manifestado" uma espécie de "mente gigante"?
A teoria do universo holográfico explicaria esse fenômeno ou é algo mais complexo que isso?

Resposta: W.M. a questão "Deus" é o mistério dos mistérios, a pergunta das perguntas. E todas as civilizações mais avançadas do Universo procura responder Quem nele é, de onde veio e por que fez o universo. E nessas horas gosto de postar esse texto: 14. pergunta: Deus é um ser distinto, ou seria, segundo a opinião de alguns, a resultante de todas as forças e de todas as inteligências do Universo reunidas?
— Se assim fosse, Deus não existiria, porque seria efeito e não a causa; ele não pode ser, ao mesmo tempo, uma e outra. Deus existe, não o podeis duvidar, e isso é o essencial. Acreditai no que vos digo e não queirais ir além. Não vos percais num labirinto de onde não poderíeis sair. Isso não vos tornaria melhores, mas talvez, um pouco mais orgulhosos, porque acreditaríeis saber, quando na realidade nada saberíeis. Deixai, pois, de lado, todos esses sistemas; tendes que vos desembaraçar de muitas coisas que vos tocam mais diretamente. Isto vos será mais útil do que querer penetrar o que é impenetrável.

ULYSSES disse...

Bruno, vc saberia indicar/dizer se existem relatos/histórias de pessoas que conseguiram chegar até a saída da prisão, mas falharam no último minuto e não conseguiram sair?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ulysses a saída dessa prisão que chamamos de Terra só pode ser feita de uma forma diplomática. Não existe meio alternativo para isso. Pense como é difícil fugir de uma prisão de segurança máxima dos EUA (para citar um exemplo). Pense em como uma vez fugindo, em seguida todo o exército de policiais e militares vai caçar o fugitivo por todo o imenso território.

Essa é nossa situação nesse planeta. Aqui é a SuperMAX do universo local, uma Super Prisão de Segurança Máxima. Só podemos sair daqui depois de passar por uma avaliação e julgamento muito criterioso. E por quê? Por que somos perigosos? Psicopatas assassinos em Massa? Não... e por que aqui é um campo de concentração para extermínio e a maioria das almas mais antigas e sabias que vive aqui são prisioneiros de Guerra, Governadores, celebridades de outros mundos e outras civilizações, inimigos do grande império da escravidão (dono da Terra).
É por isso... não tem essa de "quase escapar" não tem como escapar, tem como sair por meios diplomáticos e só.

Curiosidade: Como é a rotina na prisão mais segura dos EUA, lar de terroristas e espiões, que deve abrigar o traficante El Chapo: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-48755639 a Supermax, também chamada de ADX Florence, é uma penitenciária federal de segurança máxima projetada para abrigar os presos "mais violentos" e que representam maior risco de fuga, segundo o Federal Bureau of Prisons (BOP), agência do Departamento de Justiça responsável pelo sistema federal de prisões.

Anônimo disse...

Então Bruno os outros seres do universo nem chegam perto do imperio? Eo seres de dimensões superiores nem ousam encarar o imperio? E aqueles chamados de arcanjos miguel,metraton etc... Ficam quietinhos lá só observando? Falo dos verdadeiros! E os seres que vivem bem no centro da via Láctea também ficam quietinhos lá com medo de serem invadidos? Pois como vc já falou quem está aqui foi aprisionado quando eles invadiram o sistema solar ou vieram depois pois foram capturados certo? Então esses seres de luz que falam por aí que a terra foi libertada ė só basta vc recuperar sua Essência divina que vc sai da Matrix, então e pura balela? E tipo assim cada um por si e seu Deus interior por todos?

Anônimo disse...

Quando vc fala que saiu e voltou pra terra 3vezes,foi em uma frequencia superior da terra mais que ainda estava preso certo? Pois com o passar do tempo preso se vc vai recuperando seus dos divinos vc automaticamente eleva sua frequência vibracional e sobe pra outro plano de frequência melhor que esse certo como se fosse uma prisão melhor mas ainda está preso! E assim vai separando os mais despertos dos mais alienados e o sistema continua a girar perfeitamente?


Anônimo disse...

E o que vc acha da geometria sagrada?

Anônimo disse...

Tem um cara com um canal no YouTube, chamado Kayo Breno, que afirma outras coisas. Só pra dar um exemplo, ele diz que a encarnação ocorre através de máquinas supersofisticadas, e que a Inteligência Artificial está prestes a dominar este mundo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por e-mail em 2015:

Olá Bruno Guerreiro, Boa Tarde!

Resolvi escrever esse e-mail para você com uma esperança ainda que pequena que alguém possa me dar uma direção ou orientação do que tenho e que posso fazer. Se você ler essa mensagem e puder me responder, tenha certeza que eu farei todo o possível para me ajudar. Não estou pedindo nada que não seja uma resposta lógica para o que estou enfrentando.

Em 2012 após passar por momentos terríveis de medo e ter decidido que iria me suicidar, encontrei uma meditação da Louise Hay e acredito ter dado o salto quântico. Em novembro de 2011 iniciei as meditações e em dezembro era outra pessoa. Passei a viver bem, feliz, raciocinava com clareza e enxergava tudo mesmo, tudo mesmo. Fiquei confiante algo que nunca aconteceu em meus trinta e quatro anos de idade. Foram os 6 meses mais maravilhosos da minha vida. Sentia amor, liberdade, alegria e felicidade.

Em julho de 2012 fui a São Paulo realizar um curso de coaching pois como sou representante comercial e sempre estudei muito, decidi investir no curso. Ao chegar em Porto Alegre já não era mais o mesmo. Comecei a sentir medo novamente. Eu é lógico que tentei as meditações e todo meu empenho e intenção até o presente momento é em voltar ao estado que eu chamo de iluminação. Iniciei Ressonância harmônica, orações e sinceramente não estou tendo sucesso.

Eu sei que existe a cura total, sou prova viva disso e imagine como estou sabendo que existe algo por trás de tudo isso.

Se você tiver alguma palavra eu ficarei imensamente grato pois é difícil alguém entender o que senti e enxerguei.

Resposta:

Interessante, você ficou fascinado por algum tempo, meses, mas depois tudo voltou a "normalidade", esse estado ao qual relatou é chamado de "Nirvana", o estado de Paz Profunda, porém esse estado é muito parecido com um alucinógeno provocado por qualquer droga forte, tal como Cocaína, Heroína, LSD, etc... pois apesar de ser sentir bem por dentro, nada muda aqui fora. Isto é... você pode por conta dessa mente alterada achar que as plantas estão mais belas, mas não que elas tenham ficado mais belas, é só a sua percepção delas que mudou.

Como é artificial essas alterações não duram, elas sempre acabam passando. Pois é apenas um estado fascinado do cérebro, não uma mudança verdadeira.

No caso chegou a isso por meio de uma meditação da Louise Hay, mas não é que a meditação dela seja milagrosa, é apenas você que tinha vocação para a coisa e foi estimulado.

Cair novamente nesse estado alterado, onde não percebe o mundo coo todos, como deve ser, não é assim uma "grande vantagem" na verdade é uma fuga, é como tomar uma injeção de anestésico para parar de sentir dor, por conta de um corte, mas o anestésico curou? Não... ele apenas disfarçou...

Se puder venha se submeter a iniciação o Salto, com certeza vai ser bom para você, assim como é para todos.

- Salto Quântico Genético, a Maior Revelação que Traz: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...:
https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/03/salto-quantico-genetico-maior-revelacao.html

- Entrevista com Bruno Guerreiro de Moraes - Por Fator Quântico - o Salto Quântico Genético: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-bruno-guerreiro-de.html

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics