quinta-feira, 30 de abril de 2020

Bolsonaro será impeachmado (sofrerá impeachment) por causa da saída de Sérgio Moro e Crise do Coronavírus?

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Relacionados: [Sonho de Premonição] [Dossiê Bolsonaro Corrupção] [Operação Lava Jato]

Parece que dessa vez quem vai sair por cima é o Bolsonaro, Moro será prejudicado

Já respondo à pergunta logo no início, a resposta é NÃO! Não sofrerá impeachment por causa disso... Mas por que não? Vamos explicar:

Por que Collor foi expulso da presidência?
Por dois grandes motivos:
Fernando Collor de Melo foi expulso da presidência, dois erros fatais...

1- Sua campanha foi pautada pelo combate a corrupção, seu slogan era “Caçador de Marajás” (se referindo a funcionários públicos com super salários), ele procurava de fato acabar com a corrupção de forma séria. Por isso mesmo tinha bem pouco apoio parlamentar (de deputados e senadores). E claro, não era apoiado pelos servidores públicos (o que incluía a polícia federal, juízes, promotores, etc...).

2- Ele confiscou a poupança da população numa tentativa desastrada e desesperada de acabar com a hiper inflação que predominava na época. Ele “roubou” esse dinheiro? NÃO!!! Ele bloqueou o dinheiro nas contas, proibindo as pessoas de sacar todo o seu investimento, permitindo apenas saques de menor valor.

O motivo PRINCIPAL para Collor sofrer impeachment foi o seu combate a corrupção, de se negar a fazer acordos corruptos, ele não colaborava com os esquemas de corrupção e os combatia ferozmente.

Então os políticos corruptos (deputados, senadores, governadores) e empresários procuraram qualquer coisa que poderia ser usado contra o Collor para acusá-lo daquilo que eles eram.

E o que encontraram foi a compra do Fiat Elba e supostas negociações/venda de favores do presidente por meio do PC Farias.

E só com essas acusações frágeis (fúteis) e carentes de provas o presidente foi retirado do cargo. As manifestações de rua foi um detalhe usado para alienar o povo burro, aquelas pessoas eram Gado manipulado principalmente pelo PT/CUT/Sindicatos. E o povo brasileiro como sempre caiu feito pato na armadilha dos verdadeiros corruptos.

Dilma foi impeachmada por 1 único motivo
Pedalada fiscal, uma acusação simplesmente ridícula...
Dilma foi expulsa por deixar a policia federal agir livremente, prendendo corruptos poderosos tais como Mega empresários, banqueiros e políticos poderosos, incomodou a elite corrupta do Brasil e por isso foi retirada do cargo (Clique Aqui)

Mas o motivo REAL para ela cair foi seu combate a corrupção implacável. Ela (PT, desde o tempo do Lula) deixava a polícia federal agir, (como deveria agir), inclusive prendendo Mega Empresários e políticos poderosos (tais como senadores, prefeitos, etc...), a presidência da república permitiu a polícia AGIR CONTRA O CRIME sendo que antes disso o orçamento da Policia Federal era escasso, e o procurador foi apelidado de “engavetador oficial da república” (no tempo do FHC).

Todas as CPI's terminavam em pizza (tempo do FHC) mas essa farra dos corruptos acabou com a Eleição do Lula, que no início pegou leve, (até por que não poderia se indispor tanto), pois corria perigo de morte. Até permitiu alguma corrupção, porque caso contrário morreria.

No segundo mandato foi mais duro com os corruptos, e com a eleição de Dilma a liberdade para a polícia investigar foi escancarada.

O orçamento da polícia federal e demais órgãos de fiscalização e controle do estado foram multiplicados várias vezes, e só por isso foi possível a 'Lava Jato', mas a elite corrupta agiu com muita inteligência usando a arma contra a corrupção contra quem queria COMBATER A CORRUPÇÃO. 

E assim como aconteceu com o Collor, os corruptos acusaram a Dilma daquilo que eles eram. E mais uma vez o poveco brasileiro foi feito de Gado, foi incentivado a sair as ruas contra a corrupção para derrubar justamente aqueles que estavam combatendo a corrupção.

Com o impeachment de Dilma, aconteceu exatamente aquilo que o PT e demais partidos da oposição profetizaram. A tal “Lava Jato” acabou... ela só serviu mesmo para derrubar quem queria derrubar os esquemas de corrupção, e uma vez feito o trabalho a Lava Jato foi desmantelada.

A função da Lava Jato nunca foi combater a corrupção, mas sim combater aqueles que queriam combater a corrupção, e o povo brasileiro cuja maioria é de pessoas de QI muito baixo, com muito pouco estudo e sem condições de sequer raciocinar direito (lotam estádios de Futebol e dão audiência recordes para Novelas e Reality Show) foi (mais uma vez) feitos de otários pela Elite Corrupta do país.

Jair Bolsonaro não será impeachmado por causa do Moro
Saída de Moro não vai provocar impeachment do Bolsonaro por que Bolsonaro está do lado dos Corruptos, e destruindo o combate a corrupção

Bolsonaro então não vai ser impedido, ele permanecerá no cargo porque não contraria os interesses de quem realmente governo o país, isto é, os corruptos de VERDADE. Empresários, banqueiros e políticos vendidos.

Bolsonaro está sabotando completamente o combate a corrupção, e ele ter dado o PÉ NA BUNDA do Juiz Ladrão Sérgio Moro é na verdade muito bom para ele junto aos Deputados e Senadores. TUDO O QUE ELES QUERIAM BOLSONARO FEZ! 

Acabou com a Lava Jato, destruiu e sabotou a Polícia Federal, segue demolindo o combate a corrupção, e agora deu um pé na bunda do Sérgio Moro que é odiado pelos políticos (culpados e inocentes).

Bolsonaro não contraria os interesses dos corruptos, nem dos banqueiros, nem dos empresários corruptos, então por que cairia?

Ele está alinhado com Pastores Evangélicos charlatões e ladrões, está alinhado com os corruptos da política e da imprensa, está enganando e distraindo o público enquanto os saques aos cofres públicos é feito.

Ele é a DISTRAÇÃO que os bandidos precisam enquanto distrai o público, os seus comparsas roubam as "carteiras e celulares" do povo abobalhado. Literalmente o Bolsonaro é o palhaço Bozo.

Jair Bolsonaro é o PRESIDENTE DOS SONHOS de todos os políticos, empresários e banqueiros corruptos do Brasil.

Esse está SÓLIDO no cargo e vai ser muito difícil ser retirado. Talvez Mourão não vai ter tanto estomago e nariz para suportar tanta sujeira, mas Bolsonaro é a própria sujeira. Ele é melhor para fazer essa função, distrair o povo enquanto os cofres são roubados debaixo do nariz da nação.

Ps. Em nosso sonho premonitório no fim dele, Bolsonaro permanece presidente, eu comento no final que 'Bolsonaro tem muita sorte de ser presidente nesse momento de pandemia, pois poderá dar uma de 'bom politico', aquele que 'resolveu a crise'. (Clique Aqui para ver esse artigo) e esses fatos comentados aqui confirmam essa premonição.

BOLSONARO ENFRENTA "SISTEMA"? Hã???

FERNANDO COLLOR ANALISA CRISE NO GOVERNO BOLSONARO:

Bolsonaro vai às compras para barrar impeachment. E há gente à venda



Fontes:
- Impeachment de Dilma Rousseff: https://pt.wikipedia.org/wiki/Impeachment_de_Dilma_Rousseff
- Impeachment de Bolsonaro é “desenlace anunciado”, diz Collor: https://istoe.com.br/impeachment-de-bolsonaro-e-desenlace-anunciado-diz-collor/
- Impeachment de Dilma Rousseff - Presidente do Brasil - A Elite Corrupta Querendo o Fim do Governo do PT. Trecho: Segmentos da Sociedade criticam duramente o governo Dilma por ela defender as Mulheres, os LGBT, os Pobres e os Negros. Assim como o combate implacável a Corrupção. Por conta disso querem o Impeachment da Melhor presidente que o País já teve em toda a sua historia. Os Corruptos estão de cabelo em pé pelo governo petista permitir que a Policia Federal atue para prender e condenar os maiores Magnatas do país. A Elite corrupta quer tirar a nossa presidente do Poder, simplesmente por que ela está promovendo a Justiça Social, e Combatendo a Corrupção. “Como eles Ousam?”. Repete a Elite inconformada... os magnatas querem que o tempo das Bruxas Soltas volte, como sempre foi até o governo Lula. O Povo ingênuo está sendo feito de tolo mais uma vez, caindo nas artimanhas de uma Elite que joga com o Medo e a Irracionalidade das Massas. Não tem Golpe Comunista nenhum acontecendo, mas sim os problemas seculares do Brasil sendo resolvidos pela primeira vez na historia desse País...: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2015/03/impeachment-de-dilma-rousseff.html
- Favorável a impeachment de Bolsonaro, Ciro Gomes diz que há 'vácuo de poder' no país. Ex-presidenciável analisou a crise política em uma live, nesta sexta: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/04/24/interna_politica,1141730/ciro-gomes-diz-que-ha-vacuo-de-poder-e-quer-impeachment-de-bolsonaro.shtml
- Exclusivo: a íntegra de todos os pedidos de impeachment contra Bolsonaro. O Congresso em Foco publica com exclusividade a íntegra de todos os pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. Os dados foram obtidos por meio da Lei de Acesso à Informação e compreendem o período entre março de 2019 e 27 de abril de 2020. Entre os principais motivos, denúncia de interferência política na Polícia Federal, participação em ato pró-intervenção militar, disseminação de notícias falsas e desobediência ao isolamento social imposto pela covid-19 por meio da formação de aglomerações. Cabe ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), dar andamento ou não a cada caso. Até o momento Maia não demonstrou intenção de submeter qualquer pedido à apreciação do plenário, responsável por determinar a abertura ou não de um eventual processo de cassação. Na fila há 26 pedidos, dos quais apenas um, o de Antônio Jocélio da Rocha, foi arquivado sumariamente pelo deputado, ainda no início de 2019. Os demais constam como "em análise" nos registros da Casa: https://congressoemfoco.uol.com.br/especial/exclusivo-a-integra-de-todos-os-pedidos-de-impeachment-contra-bolsonaro/
- Ciro Gomes e PDT pedem impeachment de Bolsonaro. Veja a íntegra.  PDT apresentou nesta quarta-feira (22), um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. O presidente da sigla, Carlos Lupi, havia anunciado em sua conta do Twitter que o partido iria apresentar o documento. "Diante da irresponsabilidade do presidente em meio à pandemia, estimulando indiretamente a contaminação de milhares de pessoas, e dos seus ataques constantes ao Congresso, Judiciário e à imprensa livre, o PDT entrará ainda hoje com um pedido de impeachment na Câmara", disse Lupi. O texto também é assinado pelo vice-presidente da legenda, Ciro Gomes. Segundo o presidente da sigla, o pedido demonstra as ameaças à democracia que Bolsonaro tem feito nos últimos tempos.  "O pedido traz diferentes argumentos que expõem as ameaças à democracia feitas pelo atual presidente. Caberá à Câmara dos Deputados analisar e votar ou não o nosso pedido. O papel do PDT é defender a democracia e a saúde do povo brasileiro", disse em sua publicação no Twitter: https://congressoemfoco.uol.com.br/legislativo/pdt-vai-protocolar-pedido-de-impeachment-contra-bolsonaro/
- Pedidos de impeachment contra Bolsonaro apresentam média recorde. Apesar da grande quantidade, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse ontem (28) que o momento não é de por esse tema na pauta. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.agazeta.com.br/brasil/pedidos-de-impeachment-contra-bolsonaro-apresentam-media-recorde-0420 ou utilize os recursos oferecidos na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Rede Gazeta estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo digital e/ou do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Rede Gazeta (agenciaag@redegazeta.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Rede Gazeta faz para produzir um conteúdo jornalístico de qualidade: https://www.agazeta.com.br/brasil/pedidos-de-impeachment-contra-bolsonaro-apresentam-media-recorde-0420
- Fernando Collor depois de ser absolvido pelo supremo tribunal federal fala sobre o seu impeachment: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2015/12/fernando-collor-depois-de-ser-absolvido.html

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Bolsonaro, jair bolsonaro, impeachmado, sofrerá impeachment, saída, Sérgio Moro, Crise do Coronavírus, covid19, Jair Bolsonaro, impeachment,

5 comentários:

Siulfe disse...

A destituição de um cargo como o de presidente se dá se houver apoio da população. Tanto Collor como Dilma não tinham esse apoio, as pessoas foram as ruas protestar contra esses dois. Hoje, mais do que nunca, as pessoas passaram a se interessar pelo tema politica. Observe que o Brasil parou para assistir atônito aos pronunciamentos dos dois ícones, Moro e Jair Bolsonaro. O povo não ficou dessa vez com Barrabás e preferiu o Messias. Mais amor no coração! Boa sorte!
.

Viktor Lenz disse...

Minha opinião:

AMBOS PT e centrão foram os principais bandidos do país, eles fizeram a tomada de governar o país de acordo com seus interesses e isso levou a crise que acarretou no impeachment da Dilma, não tinha nem idade para raciocinar no caso Collor, mas no impeachment da Dilma achei justo o impeachment, mas na minha opinião a pedalada foi o de menos para tombar ela. Com essa roubalheira sendo desacobertada, apareceu a quadrilha dos evangélicos para tenta unir a massa dos conservadores e inclusive daqueles que tiveram arrependimento de ajudar o PT ou PSDB a se eleger, acabaram sendo enganados mais uma vez, com a infelicidade de serem enganados por mais uma ramificação de corruptos no país. O Brasil é um Game Of Thrones tropical.

E antes que alguém fale que "Eu avisei" avisou foi nada, depois de tanta teoria torta (no impeachment o Moro iria trazer o PSDB de volta né, atualmente o PSDB é mais um inimigo do Bozo, provando que política não é binária), é claro que tem que acertar alguma na vida

Anônimo disse...

Como de costume Bruno, sua avaliação é lúcida. Não se entristeça com esses gados! Continue consciente. Abs!

Anônimo disse...

Como de costume Bruno, sua avaliação é lúcida. Não se entristeça com esses gados! Continue consciente. Abs!

Rafael Pereira disse...

Boa tarde Bruno!

Quando fica pronto o seu livro e quando teremos uma nova sessão do Salto Quântico?

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics