terça-feira, 14 de abril de 2020

Sonho de Premonição (dia 10/04/2020) Pandemia de Coronavírus (Covid-19) no Brasil deverá causar Calamidade Severa

(Obs. Tudo no sonho são simbologias e deve ser adequadamente interpretado para entender o que vai acontecer. A premonição serve para (se for possível) evitar que a situação ruim aconteça, quando não é evitável (se está fora do nosso alcance) então serve para nos alertar e assim nos permitir ficar em melhor posição perante a crise que se abaterá sobre todos. Saiba mais sobre Interpretação de Sonhos AQUI).

O Sonho Simbólico:
Cidade de Wuhan, onde a pandemia começou (muito provavelmente) por causa de um laboratório de pesquisas de vírus localizado lá

Ás 03:33 sonhei assim: Estou numa cidade muito grande de prédios enormes, (gigantes), como Nova York, e ali existe um prédio muito alto, parecido com o Empire State Building, só que mais alto e mais moderno.

Ele está danificado, e no sonho ele é apelidado de “Prédio da TV” mas além de emissoras de TV tem empresas que ocupam o espaço, é um prédio de escritórios diversos, de empresas ricas.

No sonho eu moro num prédio residencial abaixo desse imenso prédio, é um prédio de residências classe média. Ao ficar perante o residencial dá para ver acima dele, atrás, o imenso prédio de negócios como uma “montanha” no horizonte.

Esse prédio de negócios já foi evacuado, no sonho a ideia é que houve um problema estrutural grave, os funcionários foram evacuados e naquele momento estão decidindo o que fazer perante o problema.

Eu entro no prédio residencial e as conversas entre as pessoas é sobre o “prédio da TV”. Vou para o meu apto e durmo, mas planejo ir logo cedo filmar o “prédio da TV” bem de perto com meu smartfone.

Acordo cedo naquele “dia”, seria mais ou menos umas 5 a 6 horas da manhã, está amanhecendo com os primeiros raios solares. E tem uma neblina leve, e está frio.

Eu vou a pé até perante o imenso prédio, não tenho nenhuma expectativa especial, vou tirar fotos e fazer vídeos para um registro pessoal. Estou bem embaixo do edifício imenso.

Nisso estou fitando o topo do edifício usando zoom da câmera e aí um pedaço do topo do edifício se solta, é um pedaço “pequeno” que cai junto com a antena.

Eu me surpreendo, mas não muito, apenas penso - “nossa que sorte está aqui filmando bem na hora que isso está acontecendo”- o tal “pequeno pedaço” cai a uma distância segura de mim.

Mas quando ele bate no chão, cria uma vibração mediamente forte, aí levanto a câmera para o topo do edifício novamente e em segundos um pedaço muito maior do edifício se solta, diria que uns 30% do prédio, aí sim fico assustado!

Penso: “o que? O impacto daquele pedaço menor causou tanto tremor que fez esse pedaço muito maior se deslocar? Esse prédio está numa situação de tamanha fragilidade?”.

Observo então aquele pedaço enorme do edifício vir em minha direção, são apenas segundos e não dá para pensar em nada há não ser em ter medo e o sentimento de surpresa desagradável.

Penso que a queda vai ser terrível, fecho os olhos e apenas espero o impacto e o barulho absurdamente alto. E o que ocorre é parecido com que se viu no 11 de Setembro de 2001, aquele pedaço enorme do edifício cai com barulho ensurdecedor e levanta uma poeira sem fim, grossa, quase preta que domina todo o cenário.

A queda foi bem próxima de mim, e deu para sentir a forte vibração do chão e do ar em todo o meu corpo, que é jogado para trás. Depois do impacto ainda estou vivo, e digamos “tremendo”, por “sorte” não morri.

Volto então para o edifício residencial e ele está danificado, está com várias rachaduras e meio torto. Pois foi afetado pela queda do pedaço do edifício de escritórios.

Eu entro no edifico residencial e ele está uma bagunça, rachado em vários lugares, e com as coisas tortas, desencaixadas. Como as portas que estão meio entre abertas e travadas. O chão desnivelado...

Ai tem uma certa porta onde duas pessoas dizem que tem de mudar o puxador da direita para a esquerda, pois não dá mais para abrir de um lado, então tem de mudar o puxador, e eu digo que esse detalhe é bobagem ele é insignificante perante o cenário de desastre catastrófico, que fique com os dois puxadores, tanto faz.

Isso é a simbologia para a questão dos partidos de “direita e esquerda”, porque tanto faz qual governo esteja empossado, o “desastre” é tão grande e completo que essas diferenças políticas se tornam fúteis e efêmeras, e não fazem a menor diferença.

Passa algum tempo, e vou para o meu quarto nesse prédio danificado, a ideia no sonho é que as pessoas pensam que -“o pior já aconteceu”- que agora vai ser preciso uma reforma, tanto no “prédio da TV” como no residencial, mas é só... “está tudo bem”, a crise “acabou”, podemos voltar a nossa vida normal...

Passa mais um dia, eu estou então num comércio de onde dá para ver os dois prédios, é um comércio tipo galerias, um shopping mas dá para ver o céu e o horizonte. Estou ali no meio da multidão e olho para os dois prédios e enquanto olho os dois edifícios simplesmente desabam por inteiro...

É bem como a cena dos edifícios do World Trade Center caindo como se fossem feitos de baralho de cartas. Vejo aquilo e lamento a minha “burrice” de ter acreditado que -“a crise já havia passado”- as outras pessoas a minha volta também ficam chocadas.

Eu (junto com a multidão) desço uma escada e comentários são feitos, tipo “eu não acredito que isso aconteceu”, “mas não tava tudo bem?”, “como pode acontecer isso?”, “poxa, perdi todas as minhas coisas”, etc...

Todo mundo se dirige para o local da catástrofe, e o cenário é de devastação completa (terra arrasada mesmo), como o cenário pós queda das Torres Gêmeas de Nova York.

Então no sonho o tempo novamente passa... parece que se passou alguns meses, tipo 2 ou 3 meses. Os destroços dos dois edifícios já foram retirados, e no lugar está apenas um terreno vazio imenso de terra batida. (detalhe, há edifícios a volta).

E ali naquele terreno tem pessoas, (antigas proprietárias de apto), que estão fazendo barracos para morar, usando madeira e plástico preto.

Eu vejo isso e digo a uma dessas pessoas, “não precisa construir esses barracos, o governo vai vir aqui construir novos prédios, pois não há outra solução, ele terá de agir, será preciso que o governo faça isso pois foi uma calamidade. Nós que perdemos a casa vamos receber nova moradia, teremos prioridade para isso”.

A pessoa concorda, sorri e diz “é verdade, sei disso, mas esses barracos são provisórios, até o governo tomar providências”.

Eu concordo e saio andando, e pensando na sorte do Bolsonaro ser o presidente, pois ele poderá se aproveitar dessa calamidade para se promover, e dar uma de “bom político, solidário que se preocupa com o povo”.

A crise é uma grande oportunidade para ele se consagrar como “o presidente que resolveu a crise”, assim como aconteceu com o George W. Bush nos EUA.

Interpretação: O edifício de escritórios enorme é a representação da “sociedade, do mercado, do financeiro, dos poderes estabelecidos, enfim do país. Ele está danificado e evacuado, é a simbologia do que está acontecendo agora. Por causa do Coronavirus as quarentenas são necessárias até que se desenvolva vacina e tratamento para essa pandemia.

Isso do edifício “numa manhã de frio e um tanto nublado” começar a se desfazer, é a simbologia que essa crise do Coronavirus deverá ser realmente severa, pelo menos para o Brasil sim...

O Brasil por enquanto ainda está com a epidemia controlada. Perante casos como da Itália, Espanha, França, EUA, o Brasil está ainda preservado... (quando escrevi isso o número de mortes é de 1223 no dia 12/04/2020). 

Mas isso deverá mudar logo... o inverno está chegando, e o Brasil deverá sofrer com três epidemias simultâneas, que é a de Gripe H1N1, de Dengue e do Coronavirus (e ainda tem o vírus influenza da gripe comum, o Chikungunya e o Zika vírus).

Médicos tem dito que é possível uma pessoa pegar o H1N1 ao mesmo tempo que pega o Coronavirus. Como será o efeito de dois vírus atacando a mesma pessoa ao mesmo tempo?

Obviamente nada bom... a possibilidade que uma pessoa sofrendo ataques de dois vírus distintos venha a ficar grave (e morrer) é grande... mesmo sendo jovem.

O vírus da dengue já é violento por si mesmo, e se a pessoa com dengue também pegar o Coronavirus? - Segundo médicos consultados, a combinação dos dois eleva muito a possibilidade de complicações, mesmo para pessoas jovens e saudáveis.

E levando em conta que em países mais ricos o número de mortos está sendo enorme, imagine como será no Brasil? A classe mais atingida pelo Covid-19 é a classe dos trabalhadores da saúde. 

No Brasil já há grande desfalque de médicos e enfermeiros, e esse desfalque será ainda pior, muitas centenas de médicos e enfermeiros vão morrer, então a tragédia será várias vezes pior aqui. Quando o Coronavirus estiver se disseminando pelas favelas e bairros pobres, deverá fazer um imenso estrago...

Então o sonho é uma premonição pessimista que indica que no Brasil será devastador. Se perderão muitas vidas, e a economia será bem, mas bem afetada mesmo, haverá empobrecimento das pessoas num geral. E vão depender da ajuda do governo ou vão morrer de fome.

Mas principalmente, deverá ser uma crise longa, complicada, e que vai superar as expectativas mais pessimistas. Devemos esperar realmente o pior.

O Mundo não vai acabar, e a humanidade vai seguir em frente, porém levará um forte golpe, como foi a primeira e segunda Guerras Mundiais.

Países “aparentemente recuperados” do Coronavirus deverão sofrer com uma segunda e até terceira onda da epidemia. Lembrando que a Gripe espanhola matou mesmo foi na segunda onda, foram mais de 60 milhões de mortos no mundo todo.

Outros Sonhos Premonitórios
Cidade de Tókio (Japão) com mais de 40 milhões de habitantes também entra em quarentena

Além desse maior e completo, eu tive mais alguns sonhos antes desse, foram quadro (com esse cinco) mas eles são mais curtos, e três deles se refere a minha vida pessoal dentro do contesto da calamidade. Vou escrever o outro que fala da crise no âmbito da sociedade (que é impessoal).

Esse outro sonho mais curto foi assim:
Prédio de Apto na França, com poucos andares, como é tradição na Europa

Eu estava numa casa que parecia um “casarão” com vários cômodos, como uma república universitária. Ou ainda um prédio baixo, com vários apto menor, como é típico na Europa.

Estou ali nesse prédio e do nada uma varanda do apto onde estou desaba, e as paredes racham. No sonho eu fico com medo e saio para o corredor gritando que o prédio está desabando.

Outras pessoas também saem correndo de dentro de seus aptos. Novas rachaduras estão se formando, e partes inteiras do prédio está caindo. Um senhor (tipo Bolsonaro) dando uma de valentão corre para “segurar as paredes com as mãos”, ele tenta segurar uma viga que está entortando.

Eu vejo isso e falo o obvio, que claro que não vai dar certo, que devemos sair do prédio, esse senhor fica segurando a viga se colocando em total risco, pedaços de concreto e poeira caem em cima dele.

Nisso eu saio do local. A ideia claro é que o tal senhor morreu naquela tentativa louca de amenizar o problema de forma tão amadora/louca.

Eu desço as escadas as presas e chego na rua, olho para o prédio e ele parou de rachar. Partes dele desabou, mas parou o colapso. Me acalmo e subo novamente as escadas para ver os estragos, outras pessoas também estão ali olhando espantadas para o que aconteceu.

Eu vou até o teto e lá tem operários que estão comentando que o motivo da falha estrutural foi por que estavam construindo mais andares nesse prédio baixo (de cerca de 5 andares).

Eles estão decidindo o que fazer, estão desfazendo a construção que já havia começado, e a ideia é que tal edifício vai passar por profundas mudanças estruturais. E o sonho termina assim...

Interpretação: Esse sonho foi ANTES DO SONHO PRINCIPAL, sonhei isso a cerca de 1 mês (lá no dia 10/03/2020). Pelo jeito se referia mais a Europa do que ao Brasil.

No caso, o prédio baixo é a Europa ou o mundo, e ele sendo abalado por uma crise inesperada que é a Pandemia de Coronavirus, o tal senhor que tenta segurar as paredes e vigas com as mãos nuas, são as pessoas insensatas tais como o Jair Bolsonaro que acha que pode resolver problemas sérios e altamente complexos com simplicidade e medidas toscas, mal planejadas. É claro que ao tentarem fazer assim vão se dar mal, vão literalmente morrer.

Estamos Torcendo pela Calamidade?
Quem tem o Dom da Premonição não escolhe o que vai acontecer, apenas recebe a comunicação

Obviamente que não, não queremos calamidade nenhuma, mas infelizmente os sonhos vem revelando que o futuro é sombrio... a crise no Brasil está começando, e mesmo no mundo deverá ter novas ondas de contaminação. Só vai acabar mesmo a crise quando inventarem uma vacina sofisticada que dê conta desse vírus.

Sendo que ao que tudo indica vai ser uma luta muito difícil para achar vacina contra esse vírus que é resistente, tem mutação muito rápida, parece que re-contamina pessoas que já se recuperaram anteriormente, (como acontece com o vírus da dengue) e parece causar danos severos em uma parcela das pessoas por motivos ainda não compreendidos.

A premonição então, infelizmente, vem para avisar que a crise com esse vírus vai ser longa, penosa e vai causar grandes perdas de vidas e de dinheiro. Não será algo facilmente superável, vai ser dureza resolver o problema e o mundo inteiro num geral vai empobrecer, realmente a crise será prolongada e cruel, como foi as crises por causa da Primeira e Segunda Guerras Mundiais - Havendo Novidades, vou atualizar essa página.

Pandemia, isso é Apenas o Começo...


Estudiosos da Pandemia Confirma PESSIMISMO quanto ao Fim da Crise
Poderá se estender até 2022 - Super Vírus de Wuhan é Resistente, Super Veloz na Contaminação e sofre Mutações Rápidas e Perigosas:


(Atualização Dia 14/06/2020):
Uma senhora que também é médium teve uma premonição que reconfirma aquilo que afirmamos.
No sonho dela a simbologia do vulcão indica Catástrofe Natural poderosa e quase incontrolável, as pessoas não podem fazer nada a não ser fugir

Ela escreve: Vou te contar o "sonho" que tive quase amanhecendo o dia de hoje. Bom, estava numa vila pobre e ali morava em uma casa, estava eu, o meu marido, minha filha mais nova e meu neto de 11 anos.

E nisso começou uma ventania muito forte. E quem morava ao lado, tinha uma plantação de legumes, e estava tudo num paiol, igual numa fazenda, mas só tinha os pais e uma lona cobrindo. E ainda a casa deles tinha sido destruída pela ventania.

Eu fui ajudá-los, para não perderem os legumes, porque eles vendiam na rua para sobreviver. E ao lado eu ajudei a fazer uma cabana, com camas tipo beliche, só que eram de madeira, e não tinha colchões, só palha, e também só a cobertura de lona, eu ainda os cobri com cobertores e estava ventando muito. E fiquei com pena, pois eles já eram pobres e perderam tudo com a ventania, o pouco que tinham...

Voltei pra casa, mas não tinha cerca separando nós deles. Na nossa casa não teve nada fora do lugar, apesar do vento.

E a casa também era de madeira, tipo barraco. Meu marido estava vendo TV. Eu do lado de fora, olhei para o céu, e pasme... Havia um gigantesco vulcão em erupção no céu.

E o céu era muito baixo, quase dava para alcançar com as mãos. O meu marido chamou para ver o vulcão na TV. Eu nem saí do lugar e disse: estou vendo ao vivo, aqui no céu. E engraçado que eu olhava os vizinhos, e eles estavam lá deitados, do outro lado.

Tudo ficou negro, como de noite, tinha raios e o vulcão a soltar lavas vermelhas em direção a Terra, e ainda na rua as pessoas corriam para as casas apavoradas. Eu não tinha medo algum, e fiquei olhando o vulcão no céu.

Ouvia a minha filha e o meu neto em outra casa, mas não me preocupei, pensei: “eles estão bem, nada vai acontecer com eles, é só não saírem para rua".

De repente apareceu um monte de estrelas, do mesmo jeito do vulcão, elas estavam muito próximas, enormes brilhantes e piscavam, eu fiquei maravilhada com elas, mas o vulcão continuava lá, soltando lavas vermelhas. Todos amedrontados, menos eu e meu marido, que continuava a assistir tudo pela TV.

De repente as estrelas sumiram e metade do céu ficou claro e o sol muito forte apareceu, e com ele os planetas enormes, quase dava para alcançar com as mãos.

Metade do céu escuro, com vulcão, raios e ventos fortes, a outra metade, clara, Sol brilhante e planetas enormes, tudo quase tocando a Terra.

Olhei para o escuro, e quando olhei novamente para o Sol, já estava tudo escuro novamente, eu não gostei, e o Vulcão ficou mais próximo ainda, derramando lavas vermelhas até o chão, e ele também ficou todo vermelho.

Não fiquei com medo, não sai do lugar, pensei nos vizinhos que iam perder tudo, fiquei tranquila que a Minha filha e neto estavam seguros na outra casa, e meu marido assistindo tudo na TV.

Enfim acordei. E não consigo parar de pensar nisso...

Bruno Guerreiro de Moraes: É, esse seu sonho é praticamente o mesmo recado do meu, porém usando de outros simbolismos.

Tem um relato de uma mulher que ela escreveu num vídeo de uma pastora evangélica onde ela fala de um vulcão em erupção, e a lava queimando a cidade toda, inclusive atingindo a igreja dela também. E isso foi no início do ano passado.

(está nesse link, vá rolando a página até o título “Maria Silva 21 de Fevereiro de 2019” https://seteantigoshepta.blogspot.com/2019/05/atentado-contra-jair-bolsonaro-e-guerra.html ) Relato no vídeo desse link: https://www.youtube.com/watch?v=nDbF_O96i5s

A própria dona do vídeo relata a premonição que parece que é sobre a Pandemia do Coronavírus (vídeo de 13 de fev. de 2019).

Logicamente se referindo a pandemia, mas a imagem do vulcão é a simbologia mais forte para “fenômeno natural destrutivo”, pois o vírus é invisível a olho nu então isso é mais difícil para a supraconsciência se fazer entender.

Creio que o seu sonho fala da mesma coisa que o meu. Que inicialmente tem o problema que no início parece distante, ai causa transtornos, mas são suportáveis, então parece que “passou, que vai ficar tudo bem” e repentinamente acontece uma piora drástica (por algum motivo) e ai tudo vira uma grande catástrofe que atinge a todos severamente.

Eu acho que nesse momento (14/06/2020) estamos naquele momento em que a primeira etapa da crise já aconteceu, e tá todo mundo achando que o problema já tá resolvido, mas ai ocorrerá uma piora súbita e brutal que vai nocautear a economia de vez, e por todo mundo de joelhos. As pessoas num geral vão empobrecer em massa, e terão de lutar muito para não morrer de fome.


Atualização (28/04/2020)
Noticias que estão Corroborando a Premonição:
Infelizmente muitas noticias estão corroborando com as premonições

Brasil caminha para maior crise econômica de sua história (19/05/2020):
https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/brasil-caminha-para-maior-crise-econ%C3%B4mica-de-sua-hist%C3%B3ria/ar-BB14itEw 
Trecho: A soma da perspectiva econômica ruim e da instabilidade política fez a consultoria Gavekal Research comparar o Brasil a um PRÉDIO EM CHAMAS no seu relatório para investidores da última semana. "Neste momento, é melhor deixar o Brasil para o especialistas, malucos, oportunistas de longo prazo e aqueles sem outras opções", diz o texto assinado pelo economista Armando Castelar.
Para economistas entrevistados pela DW Brasil, pode ser a pior crise que o país já viveu em toda a sua história. Isso porque ela surge em um momento no qual tentava-se retomar o crescimento, ou seja, com uma economia ainda cambaleante e meio à instabilidade política. Além disso, não será possível contar com o setor externo, também severamente afetado pela pandemia.
O Fundo Monetário Internacional (FMI) estima uma queda do Produto Interno Bruto (PIB) de 5,3%, enquanto a mais recente previsão do governo é de recuo de 4,7%. Quaisquer desses números já representam a pior retração desde 1901, quando começou o levantamento mais confiável do indicador. Até hoje, o maior declínio foi de 4,35%, em 1990. "Com base nos nossos indicadores de confiança, sentimento e ciclo, esta realmente está sendo uma crise atípica e mais intensa que qualquer outra que tenhamos observado", afirma a economista do Ibre-FGV Viviane Seda.
A pandemia afetará economicamente o mundo todo: o Fundo Monetário Internacional (FMI) espera retração global de 3%, a maior desde a crise de 1929. Mas o Brasil tem o ingrediente da instabilidade política, com trocas constantes de ministros, pedidos de impeachment, brigas entre o Executivo e o Legislativo e entre o presidente da República e governadores.
Com Brasil à frente no número de casos e mortes, América do Sul é novo epicentro da Covid-19, diz OMS - Dia 22 05 de 2020: https://oglobo.globo.com/mundo/com-brasil-frente-no-numero-de-casos-mortes-america-do-sul-novo-epicentro-da-covid-19-diz-oms-24440797
- Cientistas detectam coronavírus no ar em ruas e prédios próximos a hospitais - Jornal O Globo: https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/cientistas-detectam-coronavirus-no-ar-em-ruas-predios-proximos-hospitais-24395966
- EUA chegam a 1 milhão de casos Confirmados de coronavírus com mais de 56 mil Mortes. Números Superam todas as expectativas do Governo Norte Americano, é o país mais Afetado do Mundo atualmente. E vai piorar: https://oglobo.globo.com/mundo/eua-chegam-1-milhao-de-casos-do-novo-coronavirus-24398010
- Super Vírus de Wuhan pode se esconder no corpo de pessoas supostamente “curadas” e se manifestar de novo apenas depois dessa pessoa ficar com imunidade fraca.‘Ter anticorpos não é o mesmo que estar imune ao vírus’, diz especialista em coronavírus: https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/ter-anticorpos-nao-o-mesmo-que-estar-imune-ao-virus-diz-especialista-em-coronavirus-24397108
- ‪Covid-19: Cem Milhões de pessoas retomam confinamento na China - Segunda Onda da Pandemia na China já começou - Quarentena Severa foi decretada de Novo: https://youtu.be/F9IEkPpeoLI
- Brasil tem a maior velocidade de transmissão do coronavírus do mundo:
https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2020/04/brasil-tem-maior-taxa-de-contagio-por-coronavirus-do-mundo-aponta-estudo.shtml Trecho: A tendência de crescimento da taxa de contágio do novo coronavírus coloca o Brasil como o segundo país com mais mortes previstas – cerca de 5.600 óbitos – para a próxima semana, dentre um total de 48 nações analisadas pelo Imperial College, de Londres. O Brasil deverá ficar atrás somente dos Estados Unidos, que lidera a previsão para o período, com mais de 13 mil óbitos esperados. Os dois são únicos enquadrados na categoria “Muito Alta” de transmissão. O relatório avalia a situação epidemiológica semanal da covid-19 nos países.
Segundo a instituição britânica, o Brasil abriu esta segunda (26) com uma taxa R de 2,81, o que significa que cada pessoa contaminada transmite a doença para aproximadamente outras três. É a maior velocidade de transmissão do vírus na comparação com as outras nações, destaca o estudo, que indica ainda um risco alto de sobrecarga no sistema de saúde. Além de ser o segundo com a maior previsão de mortes, o Brasil está entre os seis países com a menor confirmação de casos diante da quantidade efetiva. E é listado entre os nove, do total de 48 nações, em que a doença ainda registra uma tendência de ascensão. A transmissão também está crescendo no Canadá, Índia, Irlanda, México, Paquistão, Peru, Polônia e Rússia. 
https://www.redebrasilatual.com.br/saude-e-ciencia/2020/04/brasil-tem-a-maior-velocidade-de-transmissao-do-coronavirus-do-mundo/
- Brasil caminha a passos largos para ser o país mais contaminado do mundo com Coronavírus. Será o Campeão de Mortos, tragédia no Brasil deverá ser Recorde no Mundo: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2020/04/30/mesmo-com-subnotificacao-cronica-brasil-tem-2-maior-velocidade-de-infeccao Trecho: O Brasil registrou recorde de 600 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o Ministério da Saúde, também foi registrado o maior número de casos do novo coronavírus de um dia para o outro: 6.935
Mesmo com subnotificação crônica, Brasil tem 2ª maior velocidade de infecção. Sem sinais de que está achatando, a curva da pandemia do coronavírus no Brasil não para de se inclinar para cima, apesar dos esforços das autoridades de saúde. Na quarta-feira (29), ao atingir o patamar de mais de 6 mil novos casos confirmados por dia, o Brasil subiu para o 2º lugar na velocidade da infecção, atrás apenas dos Estados Unidos, segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), tabulados pela Universidade Johns Hopkins. Duas semanas atrás estávamos em 14º lugar em velocidade de infecção e 12º em número de infectados, quando ainda tínhamos 14.475 casos confirmados. Mas com as sucessivas taxas de evolução mantidas pelo vírus, o país pulou para 2º lugar na velocidade, embora ainda mantenha 11º lugar em infectados. Atualmente o país possui 85.380 casos confirmados e 5.901 mortos.
Brasil ultrapassa Rússia e é o 2º país com mais casos do novo coronavírus no mundo. Foram registrados 1.001 novos óbitos de ontem para hoje 22/05/2020: https://oglobo.globo.com/sociedade/brasil-ultrapassa-russia-e-2-pais-com-mais-casos-do-novo-coronavirus-no-mundo-24441928
Mais 1 mil mortos em 24 horas - DESGOVERNADO, BRASIL ULTRAPASSA MIL MORTOS EM 24 HORAS SEM SINAL DE MELHORA https://youtu.be/RSclMconro4
- Especialista em Epidemias que previu todas as epidemias desde os anos 90 diz que a Crise do Coronavírus será de 3 anos (36 meses). Pior crise desde a quebra da Bolsa na década de 30 e pior que a Segunda Guerra Mundial: https://youtu.be/kM1YCk18vJw‬

Dom da Premonição e Clarividência
É um Potencial de todo ser humano, e de todas as Raças


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Previsões para 2020, premonição 2020, premonição coronavirus, premonição covid19, sonho premonitório, sonhos premonitórios,

6 comentários:

Viktor Lenz disse...

A pior parte de prever o futuro é saber que vai acontecer algo ruim de qualquer jeito...

Siulfe disse...

Põe sentimentos políticos no meio do sonho..... Dei risada!

Thiago disse...

Olá Bruno, Tudo bem? Lendo seu relato, veio algo em mente. O primeiro sonho (o principal), não seria este mais relacionado aos Estados Unidos? Por conter elementos que remetem mais a cultura desse país, por exemplo o prédio moderníssimo e sua análise sobre a questão política (já que este ano, tem teoricamente, eleições presidenciais por lá)?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Thiago o tal prédio de negócios do sonho se refere a economia mundial e não apenas ao Brasil. Essa foi uma simbologia composta. Isto é, muito sofisticada. O prédio enorme é simbologia do poder econômico, político e até mesmo da mídia mundial. O prédio residencial no sopé desse arranha céu seria representação das pessoas mais humildes, do povo de classe média e pobre. Podemos entender que cada prédio representa um país? Acho que não, a cidade toda (com vários prédios) é o mundo num geral e o Super Edifício de Negócios é o poder financeiro de bancos, imprensa e empresas ricas multinacionais. Não só o Brasil será atingido, mas sim todas as pessoas pobres e de classe média do mundo, uns mais outros menos. O Brasil deverá ser um dos mais atingidos, até por conta do governo federal desastrado que foi empossado pelo povo burro. Aqui deverá bater todos os recordes de mortes e calamidade. Talvez só na África a tragédia será ainda pior.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 01: No Facebook a Mónica Soares escreveu: Vem mais "3 loiras"... :'( vai ser complicado :'( apesar de já estarem em acção, e de já ter dado alguns sinais... porém , ainda suavemente... a própria Natureza do planeta vai abalar a forte, e feio... a mudança vai ser mais profunda do que podemos imaginar, com o vírus Corona/Covid-19 ... uma derrocada completa... não digo que a economia irá terminar, mas vai haver alterações enormes... mas, não é para já, pois ainda agora começou, portanto vai demorar a "sanar" e a equilibrar... até lá, ninguém vai estar a salvo de passar dificuldades de sobrevivência física extrema... muitos vão chegar na linha ténue entre a loucura e a razão ... caminhando no fio na navalha... e, muitos irão pedir para morrer, seja ladrão, criminoso ou rico... no "o plano espiritual", está sem mãos a medir para tamanha "varredura", encaminhamento aos que estão a ir, aos que vão e, aos que estão para chegar... e é uma "organização" perfeita e, sem falhas!... a minha esperança é que esta 3ª dimensão no planeta Terra, seja e, esteja a salvo... e mais não digo, por agora. Oxalá, que a desintegração seja para uma abertura positiva, mas a isso eu já não vou a tempo de assistir e, tão pouco tenho vontade de voltar a "comer o pão que o diabo amassou" para depois, o defecar...

Mónica Soares Bruno Guerreiro de Moraes dizem que sou médium... se sou, não sou lá grande coisa rsrsrs :P Às vezes tenho "sonhos estranhos", e depois simplesmente acontece igual da forma como sonhei... às vezes tenho sonhos estranhos...desta vez, foi com "3 mulheres loiras" e, quando li o artigo encaixa muito bem no perfil do sonho que tive, com a diferença de que vai ser uma derrocada sem precedentes a nível mundial. É um salve-se quem puder, seja rico, pobre, ladrão, criminosa, santo... não importa quem. Sim, vem mais "3 loiras", que entram em casa de qualquer um. 3 loiras, que são parecidas na forma de agir e, de aspecto, porém diferentes na actuação. é muito complicado explicar este sonho... A Natureza, também vai ajudar, um tremor de terra aqui, outro ali, um vulcão, um maremoto, mais fogos, e isso também já começou e é mais ou menos o habitual de acontecer... já que uma delas tinha na ponta dos dedos uma espécie de olhos em 3 dedos, e uma outra com pequenas esferas, como se fossem umas bolhas, que era o planeta terra também em 3 dedos, a outra loira não recordo de ver nada de estranho, porém ela era como uma vizinha invejosa que entra dentro de casa e, mexe e remexe em tudo e, em todo o lugar sem permissão de ninguém... por exemplo a casa é sua, você mora na sua casa, mas entra alguém muito folgado dentro de sua casa e age como se a casa não fosse sua e, o faz sentir como se fosse você o

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 02: visitante e, não o dono. Portanto temos 3 loiras "falsas", ou seja cabelo amarelo pintado, que nem loiro era, com o corte de cabelo igual, mais parecia uma vassoura enfiada na cabeça... 2 delas com os 3 dedos (anelar, médio e, indicador que são os dedos de maior valia para o ser humano) uma com uma espécie de olhos na ponta dos dedos, e a outra com uma espécie de "bolha" em forma de planeta Terra. Matemáticamente temos 3loiras+3dedos+3dedos=9 (número de finalização). Se formos a contabilizar a ponta dos dedos, temos 6, o que está em cima é o mesmo que está em baixo, já que o nº 3 representa a vida. Logo na noite seguinte, vi-me no plano espiritual, numa espécie de reunião de urgência com várias pessoas, para nos organizarmos muito rapidamente, e depois fomos para a "área umbralina", para auxiliar, já que está sem mão a medir, de encaminhamento e sim, aí estive lá, tem milhares de pessoas que estão num estado de "letargia de consciência completo", outras conscientes, mas sem consciência do que se passa ... uma tremenda confusão :'( com toda a certeza absoluta que não é a primeira vez que estou em planos de vida diferentes. Se eu lhe contar que tem "enfermeiras" pegando os desencarnados inconscientes, e de vários planetas diferentes, colocam-nos numa espécie de cúpula oval com extremo cuidado para não os "despertar" e ficam numa espécie de um campo imenso muito escuro e, que todos os seres "encupolados" ficam exactamente no estado de espírito/consciência no momento do desencarne, já que também, essas "enfermeiras", administram algo em fracção de segundos, para que fiquem nesse estado. É tudo muito, extremamente rápido, é meia fracção de segundo, e dá-se no exacto momento do desencarne. ... ficam esses "óvulos transparentes" e podemos ver em que estado de espírito o ser desencarnou, e de vários planetas... não sei como explicar... Sou filha de "Velhos", com Adjuntó do "Arco Iris", na Umbanda. Sou Portuguesa, em Julho vou fazer 55 anos de idade.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics