sexta-feira, 18 de outubro de 2019

World Trade Center - Lembre-se das pessoas dentro dos Edifícios - 11 de Setembro de 2001 - Terrorismo

Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

Uma das vítimas, a Edna Cintron acena da beirada do buraco aberto pelo avião que se chocou com o WTC 1 (Torre Norte), ficou lá pelo menos 1h e 30min até que a Torre foi demolida com térmite

Relacionados: [11 de Setembro] - [Engenheiros WTC] - [Pessoas WTC] - [Osama Bin Laden] - [Inimigo Necessário]

Um ataque de Falsa Bandeira... os EUA precisa de um “inimigo necessário” para permanecer unido como uma nação super potencia e xerife do mundo, um país que já sofreu com uma Guerra Civil. Esse seria o principal motivo para perpetrar esse ataque contra o próprio povo, -melhor que morram milhares agora do que milhões numa nova guerra civil”-  e tendo como consequência a desfragmentação dos EUA. Esse foi o principal motivo para se perpetrar esse ataque. SAIBA MAIS CLIQUE AQUI


Quando se fala do 11 de Setembro, geralmente apenas nos lembramos das Torres Gêmeas sendo atingidas por aviões enormes de passageiros e posteriormente elas desabando, como se fossem feitas de cartas de baralho. Mas esquecemos (geralmente) que nesses enormes edifícios trabalhavam mais de 50 mil pessoas, e cerca de 20 mil estavam lá na hora dos choques dos aviões. Desses 20 mil, cerca de 3 mil morreram.

Edna Cintron é a vítima mais famosa, (a que se destacou mais) de todas essas milhares, isso por que ela sobreviveu ao primeiro impacto na Torre Norte (a que tem a Antena no topo), o escritório onde trabalhava no 97º andar do WTC 1 foi atingido em cheio pelo avião de passageiros (o primeiro avião atingiu do 93º ao 99º andar do prédio) mas apesar de mais de 300 colegas terem morrido Edna sobreviveu, tanto que foi até a beirada do buraco aberto pelo avião e ficou ali acenando para ser resgatada.

A cena da mulher acenando do buraco no prédio foi transmitido ao vivo pela TV norte americana, a câmera da TV fazia close nela, tanto que o marido a reconheceu pelas imagens.

O drama de Edna durou cerca de 1 hora e 30 minutos, não aconteceu o resgate e ela morreu quando a Torre Norte também desabou (ou melhor, foi demolida com bombas). Por causa desse inusitado fato a Edna Cintron virou a principal símbolo das vítimas daquele dia.

Nessa gravação por helicóptero dá para ver que logo no início estavam fazendo close na Edna Cintron, então desde antes das 09:00hs até o desabamento do WTC 1 ás 10:28 a Edna ficou na beira do buraco acenando com a esperança de ser salva. O impacto do primeiro avião foi as 08h46min e o desabamento da última torre foi as 10h28min:
O Título do vídeo é: “WTC 1 90034am - 103639am NE, N & NW Raw Video by WNBC-TV Chopper 4 - Sel. Take 1 of 1

Edna Cintron com o Marido William, saiba sobre a historia deles AQUI

E o caso dela levanta uma grande questão... se o edifício desabou por causa do imenso calor a ponto de derreter o aço titânio (como diz a versão oficial), como a Edna estava viva e bem e acenando da beira do buraco? Sendo que ela já estava lá desde antes das 09:00hs (o impacto do avião foi ás 08:46hs). Fica obvio que a versão do governo é PURA FANTASIA

Curiosamente não existe uma página no Wikipédia especifica só sobre o caso Edna, tem sobre o “Falling Man”, mas sobre a Edna não... só blogs e sites pessoais comentam sobre ela, já a grande imprensa a ignora. Certamente o motivo é por que Edna é clara evidência CONTRA as explicações esfarrapadas do governo americano, contra a versão oficial, e a imprensa americana está junto com o governo nesse coluio para espalhar desinformação sobre o que de fato ocorreu naquele dia.

World Trade Center 1 (a Torre Norte), que foi a primeira a ser atingida, foi onde ocorreu a maioria das mortes, foi de onde caiu mais pessoas

Outro símbolo dos vitimados é o “The Falling Man” (o homem que cai) capa do New York Times, (provavelmente se trata de Jonathan Briley), toda a sua queda e morte foi registrado por fotografias de boa resolução. Esse caso é usado pela imprensa para tirar o foco da Edna Cintron, os meios de comunicação de massa prefere falar do caso do homem que cai de cabeça, do que comentar o caso MUITO MAIS INTERESSANTE da mulher que está viva e bem, e acenado da beira do buraco aberto pelo avião minutos depois do impacto.

Cerca de 200 pessoas caíram dos edifícios, eles/elas se “jogaram” por causa do fogo, da fumaça, e também por causa de acidentes, tal como ser empurrado lá de cima por pessoas que tentavam chegar nas janelas para respirar.

A grande maioria das vítimas fatais foram as da Torre Norte (WTC 1 - que tem a antena) por ter sido o primeiro a ser atingido naturalmente matou mais pessoas, já as da Torre Sul estavam sendo evacuadas quando o segundo avião bateu. Tinha muito mais pessoas encurraladas na Torre Norte, e a queda de pessoas dessa Torre foi mais numeroso.

Agora imagine como estava o piso do complexo do WTC pouco antes das Torres serem implodidas? Certamente era um mar de sangue e tripas espalhadas, mas não temos fotos nítidas que mostre esse cenário horrendo, isso porque nem a imprensa, nem os bombeiros filmaram ou tiraram fotos.

The Falling Man - o homem que cai - Capa do New York Times:

Centenas de pessoas “saltaram” do WTC 1, por causa do fogo, da fumaça e de acidentes

A imprensa que deveria registrar o fato histórico negligenciou sua tarefa, foi feita uma “auto-censura” simplesmente os repórteres resolveram não filmar nem fotografar o cenário sangrento. Mostraram muitas dezenas de quedas, mas não tiveram coragem de baixar as suas câmeras até o chão para ver o resultado.

O que acho disso? Eu acho que independente do terror que é a cena, ela deveria ser registrada, afinal é história, é FATO, aconteceu, então tem de ser documentado. Não precisa mostrar ao vivo e há cores na TV, mas precisa ser registrado para ser publicado em periódicos com aviso de conteúdo forte.

Lamentamos a morte terrível que todas essas pessoas sofreram, e muitas outras mortes resultaram desse ataque, no Iraque no Afeganistão, etc... a quantidade de mortos subiu a centenas de milhares, o massacre no WTC foi apenas o começo...

World Trade Center estava lotado de pessoas, mais de 3 mil morreram, queimadas, esmagadas e explodidas

Word Trade Center memorial das Torres Gêmeas:

O Caso Larry Silverstein dono do World Trade Center
Obs. Larry é descendente direto de Judeus, por isso da bandeira de Israel nessa imagem. Era para ser uma das vitimas dos ataques, mas 'milagrosamente' escapou...

Larry Silverstein que tinha adquirido as Torres Gêmeas há apenas 1 mês e duas semanas antes do ataque, era para estar no edifício norte (WTC 1) no dia e hora do ataque, mas... simplesmente não foi, por que -"a mulher o obrigou a ir numa consulta com dermatologista naquela manhã..."- essa é a desculpa que ele deu para justificar não estar nos edifícios na hora dos ataques. (Obs. quem 'obriga' um bilionário a fazer qualquer coisa?).

Dois filhos do bilionário deveriam também estar nos edifícios na hora do ataque, mas por uma feliz -"coincidência"- não estavam... os dois tinham (convenientemente) se atrasado naquele dia... Se tem alguém que sabe como as bombas foram colocadas dentro dos edifícios, (usando thermite e tudo), é o Larry Silverstein.

Larry Silverstein compra o World Trade Center em 2001
(apenas 6 semanas antes dos ataques)

Nos anos 90, Nova York estava sofrendo os efeitos do crash da bolsa de 1987, que levou a altas taxas de *vacância no World Trade Center (áreas sem ocupação dentro do complexo). George Pataki tornou-se governador de Nova York em 1995 em uma campanha de redução de custos, incluindo a privatização do World Trade Center.

Uma venda da propriedade foi considerada muito complexa, por isso foi decidido pela Autoridade Portuária abrir um contrato de arrendamento de 99 anos para licitação competitiva. Em janeiro de 2001, a Silverstein, através da Silverstein Properties, fez uma oferta de US $ 3,2 bilhões para comprar o World Trade Center. Silverstein foi superado em US $30 milhões pela Vornado Realty, com a Boston Properties e a Brookfield Properties também competindo pelo arrendamento.

No entanto, Vornado se retirou em março, dando a Silverstein 14 dias para negociar uma nova oferta. A oferta negociada de Silverstein foi finalizada em 26 de abril de 2001, em parceria com a Westfield America, Inc. e aceita em 24 de julho de 2001.

Foi a primeira vez nos 31 anos de história do complexo que mudou de administração. O contrato de locação aplicada a um, dois, quatro e cinco World Trade Center, e cerca de 425.000 pés quadrados (39.500 m 2 ) de espaço de varejo. Silverstein investiu US $14 milhões em seu próprio dinheiro para garantir o acordo. O acordo deu a Silverstein, como arrendatário, o direito e a obrigação de reconstruir as estruturas, se destruídas.

Ataques de 11 de Setembro de 2001 - Falsa Bandeira

Silverstein disse em entrevistas que costumava passar as manhãs nas reuniões do café da manhã no restaurante Windows on the World, no topo da Torre Norte do World Trade Center, com novos inquilinos no prédio. No entanto, na manhã de 11 de setembro de 2001, sua esposa insistiu que ele comparecesse a uma consulta médica. Devido à essa “obrigação” ele escapou da morte quase certa.

Todos os prédios do World Trade Center, incluindo os prédios 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7, foram destruídos ou danificados sem reparo em 11 de setembro de 2001. Após uma prolongada disputa com as seguradoras sobre a quantidade de cobertura disponível para a reconstrução dos prédios 1, 2, 4 e 5 do World Trade Center, uma série de decisões judiciais determinou que um máximo de US $ 4,55 bilhões seria pago e acordos foram alcançados com as seguradoras em 2007.

Fatos altamente suspeitos! Larry testa de ferro dos verdadeiros terroristas?

- Você sabia que Larry comprou o contrato de arrendamento de 99 anos no WTC1 e WTC2 apenas 6 semanas antes do 11 de setembro?

- Você sabia que Larry pagou apenas pouco mais de US $ 100 milhões no total dos primeiros anos de locação no complexo do WTC?

- Você sabia que logo após adquirir as torres do WTC, ele prontamente adicionou seguro contra o terrorismo nos dois edifícios?

- Você sabia que na manhã do 11 de setembro Larry teve uma reunião agendada na zona de impacto do WTC1 (primeiro prédio impactado)?

- Você sabia que o tema desta reunião agendada era "o que fazer no caso de um ataque terrorista"?

- Você sabia que, embora Larry fosse a pessoa que inicialmente agendou a reunião, na manhã do 11 de setembro, ele decidiu não comparecer à reunião que ele próprio agendara?

- Você sabia que o filho e a filha dele também trabalhavam dentro das torres do WTC e estavam programados para estarem dentro do prédio durante o impacto, mas ambos não estavam dentro do prédio devido ao atraso no mesmo dia (independentemente um do outro)?

- Você sabia que, depois disso, Larry argumentaria instantaneamente que ele deveria receber 2x o pagamento do seguro devido aos ataques serem eventos separados (uma reivindicação para o WTC1, outra reivindicação para o WTC2)?

- Você sabia que, no final, ele pagaria US $ 4,6 + BILHÕES em danos (mais de 46x o investimento inicial)?

- Você sabia que ele está tentando obter um total de US $ 12,3 bilhões em indenizações e até hoje ainda está em lutas legais para conseguir o que ele acha que merece?

Artigos sobre as suspeitas quanto a Larry Silverstein

- Em 11 de setembro, Larry Silverstein teve uma reunião agendada na zona de impacto do WTC1 para discutir todas as coisas ... “O que fazer no caso de um ataque terrorista”, uma reunião que ele mesmo decidiu não...: https://steemit.com/conspiracy/@budz82/on-the-morning-of-9-11-larry-silverstein-had-a-meeting-scheduled-in-the-north-tower-impact-zone-to-discuss-of-all-things-what-to

- 6/10 dos comissários do 11 de setembro não acreditam na história oficial do 11 de setembro - as evidências que recebemos estavam “longe da verdade”:

- 11 de setembro de 2001: "Amalgam Virgo 01" e "Amalgam Virgo 02" são exercícios militares de jogo de guerra que imitam TODOS OS ASPECTOS dos ataques de 11 de setembro e merecem mais atenção ...

- 9/11: Os principais jogos de guerra do NORAD envolvidos no Black-Op 9/11

- 11 de setembro de 2001: Este post provavelmente mostrará o quão pouco você realmente sabe sobre os ataques do 11 de setembro ... SÉRIO ...

Veja Também: [11 de Setembro] - [Engenheiros WTC] - [Pessoas WTC] - [Osama Bin Laden]

Veja as fotos documentando os últimos segundos de vida dessas pessoas:





















































































Artigos Relacionados:

- A Grande Farsa do 11 de Setembro de 2001 (09/11) - World Trade Center: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/08/11-de-setembro-0911-documentario.html
- Arquitetos e Engenheiros dos EUA contra a Farsa do 11 de Setembro de 2001: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2019/10/arquitetos-e-engenheiros-dos-eua-unidos.html

Fontes:

- Historia completa e detalhada das Torres Gêmeas de Nova York: https://en.wikipedia.org/wiki/World_Trade_Center_(1973%E2%80%932001)
- Edna Cintron trabalhava nos escritórios da Marsh & McLennan Companies, junto com ela morreram 358 colegas de trabalho: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marsh_%26_McLennan_Companies
- Cantor Fitzgerald, é uma empresa de serviços financeiros, fundada em 1945 e em 11 de Setembro de 2001 foi a que perdeu mais funcionários no ataque terrorista, cerca de 658: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cantor_Fitzgerald
O Windows on the World (Janelas do Mundo) restaurante instalado no 106º e 107º andares da Torre Norte do World Trade Center, ali morreram mais de 164 pessoas entre funcionários do restaurante e clientes: https://en.wikipedia.org/wiki/Windows_on_the_World 
- Larry Silverstein que tinha adquirido as Torres Gêmeas poucos meses antes do ataque, ele era para estar no edifício norte (WTC 1) no dia e hora do ataque, mas... simplesmente não foi, por que a mulher o fez ir numa consulta com dermatologista naquela manhã... essa é a desculpa que ele deu para justificar não estar nos edifícios na hora dos ataques. Se tem alguém que sabe como as bombas foram colocadas dentro dos edifícios, usando thermite e tudo, é o Larry Silverstein: https://en.wikipedia.org/wiki/Larry_Silverstein#World_Trade_Center
Ataques de 11 de setembro de 2001: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ataques_de_11_de_setembro_de_2001
- World Trade Center (1973–2001): https://en.wikipedia.org/wiki/World_Trade_Center_(1973–2001)
- O assunto dos 'saltadores' do 11 de setembro se mostrou tão perturbador que, uma década depois, poucos na América os mencionarão. Por que eles foram apagados da história?: https://www.thetimes.co.uk/article/remember-the-fallen-0bbvwrdgrm8
- As imagens mais influentes de todos os tempos: http://100photos.time.com/
- A história de Edna Cintron que sobreviveu ao 11 de setembro , pediu ajuda e morreu na queda do prédio: https://rededante.blogspot.com/2019/08/a-historia-de-edna-cintron-que.html
- As pessoas que pularam (ou caíram) dos Edifícios do World Trade Center não saltaram por que quiseram, foram obrigadas, ou empurradas: http://chasblogspot.blogspot.com/2007/09/9-11-jumpers-they-didnt-jump.html 
Avião Bateu no Empire State Building em 28 de Julho de 1945, um avião militar o North American B-25: https://airway.uol.com.br/o-aviao-que-bateu-no-empire-state-em-1945/
- A marriage made in heaven, that ended in hell... The body bags are empty, hopes of rescue fade; only memories remain. One New Yorker tells Russ Baker his wife's story: https://www.independent.co.uk/news/world/americas/a-marriage-made-in-heaven-that-ended-in-hell-9188378.html
- 18 anos das mentiras, insultos e negligências de 11 de setembro de Donald Trump. Da mentira 'muçulmana aplaudida' às reivindicações de caridade, o Novayorkino tem uma enorme história de indiferença e desprezo pelo dia mais sombrio da história de sua cidade: https://www.thedailybeast.com/15-years-of-donald-trumps-911-lies-insults-and-slights?ref=scroll

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Edna Cintron, Larry Silverstein, The Falling Man, Jonathan Briley, New York Times, WTC, World Trade Center, 11 de setembro de 2001, ataque terrorista,  

3 comentários:

Anônimo disse...

As declarações oficiais envolvendo o 11 de setembro, se juntadas todas, formam uma teia gigantesca e interminável de mentiras, de modo que a "versão" oficial apresentada não passa da mais deslavada armação.
Pilotos kamikazes islâmicos totalmente amadores, passaporte (dos terroristas) que sobreviveu ao impacto e ao incêndio das torres, prédio (WTC-7) que desabou misteriosamente e cujo desabamento foi noticiado antes mesmo de ter ocorrido, barulho de detonações de explosivos...a enumeração das incongruências preencheriam vários livros.
E ainda tem o Pentágono...
Nem o mais extraordinário piloto extraterrestre de discos voadores conseguiria a proeza de lançar um avião contra o Pentágono - e da forma como a versão oficial apresentou.

Resumindo, tudo cartas marcadas. Uma armação repleta de pontos fracos na sua versão oficial.
Aliás, a tragédia já era do conhecimento de muita gente graúda antes mesmo de ter ocorrido. Na verdade, o fato de existir um jogo de cartas intitulado, salvo engano, INWO, em que se retrata o acontecimento muito antes do que ocorreu com o WTC, já demonstra que a coisa toda foi forjada e fabricada com muita antecedência pelos verdadeiros culpados da tragédia.

Basta então só juntar as peças desse quebra-cabeças.
Governo americano, militares americanos (lembrem, por exemplo, que todos os fuzileiros navais envolvidos na "morte" de Osama Bin Laden morreram rapidamente como queima de arquivo), empresariado americano...
Um pessoal muito bem articulado em diversas esferas e órgãos governamentais tramaram a coisa toda, com a cumplicidade de comparsas estrangeiros.
Aqui mesmo no longínquo e insignificante Brasil tinha neguinho que já sabia o que tava pra acontecer em NY com as torres do WTC. Recordo o caso de uma experiência pessoal minha envolvendo uma mulher que chegou no meu cartório muito alarmada porque o seu advogado (que estava cuidando de uma ação de execução fiscal do imóvel dela) lhe havia dito com antecedência o que iria ocorrer lá em Nova York. E depois disso, o cara, a quem ela mencionou como " o barbudo", simplesmente desapareceu, fazendo com que ela tivesse que se virar sozinha com aquela ação. Infelizmente, a mulher tratou de sumir também e não pude colher maiores detalhes sobre o caso, até porque ela estava muito nervosa e ficou difícil interrogá-la adequadamente naquela hora.

Anônimo disse...

Eu vi em um vídeo há algum tempo atrás, que pessoas relataram semanas antes que pessoas trabalhavam no prédio. Vou deixar um link aqui que na minha opinião é bem intrigante.
https://www.youtube.com/watch?v=EnKkQqoc9Xg

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

11 de Setembro - Entenda os detalhes do World Trade Center e o que ocorreu: https://youtu.be/UXXDeGZE4Is

Resposta: Ué? E a Termite encontrada por toda a área do Marco Zero? Por que se livraram tão rápido dos destroços os mandando ata o OUTRO LADO DO MUNDO? Triste… esse canal é mais um que foi pago para negar, negar e negar, a todo custo sobre uma coisa óbvia, foi um ataque de falsa bandeira. Esse tipo de conteúdo medíocre e preguiçoso é como os “documentários” dos Terra Planistas, só gente de QI baixo aceita tanta superficialidade rasa e maldosa.

Usuário usando nome DKM: Vamos aos fatos, sem conspiracionismo:

1 - Não existe uma imagem do avião que acertou o pentagono. No video ele mal mencionou o pentagono. Só isso já seria o bastante para questionar este 'ataque'. O pentagono é cercado por câmeras ( se não me engano uma a cada 100 metros cercando seu perimetro ). Por que não há uma imagem?

Temos aqui uma teoria, é a teoria do avião invisivel que acertou o pentagono. A manobra que esse avião fez até o pentagono seria uma manobra impossivel até para o piloto mais experiente. Imagina para o terrorista naquela condição. O avião desceu até as ruas, foi em direção ao Pentagono e o acertou em cheio em sua frontal. Exatamente como num 'tiro ao alvo'. Sério isso ? Qual era altitude do avião?

A que distância ele ficou do Pentágono quando desceu até a rua ? Alguém viu esse avião?

2 - O prédio 7 caiu exatamente como numa implosão. Segundo, o autor do video, foi devido ao fogo causado por destroços dos aviões que acertaram as Torres. É pra rir?

Procurem saber como funciona uma implosão.

Os engenheiros levam SEMANAS, até MESES

para calcular a implosão de um edificio. O dono desse canal tinha que avisar aos engenheiros que não há necessidade para tanto. É só ver o que acontenceu no Prédio 7 e fazer o mesmo causando uma implosão natural. Tão de sacanagem, né ? Os caras levam meses, gastam com explosivos…..sendo que tudo poderia ser feito em 30 minutos, exatamente como foi feito no Prédio 7 e tom nas torres gêmeas. É só ver o que aconteceu com as Torres Gêmeas e o Prédio 7, e os engenheiros não terão mais que perder meses para implodir um edificio. Farão isso em poucos minutos com a mesma perfeição de uma implosão.

3 - As Torres Gêmeas apresentam

característica de uma implosão controlada. O Prédio 7 também. Não, isso não é teoria. Isso é mesmo fato. Infelizmente, o youtube dificultou o acesso a esses videos. Eu queria colocar aqui alguns links, mas se eu fizer isso o meu comentário nem aparece.

4 - Agora, vamos as teorias. Existe vários videos. Apesar do youtube ter dificultado o acesso a esses videos. O maior video que vi sobre foi De volta para o futuro 11 de setembro. Sim, o filme. Pesquisem ' de volta para o futuro 11 de setembro' e vão encontrar esse video.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics