sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Arquitetos e Engenheiros dos EUA - ESCANCARADAMENTE contra a Farsa do 11 de Setembro de 2001 - World Trade Center

Um ataque de Falsa Bandeira... os EUA precisa de um “inimigo necessário” para permanecer unido como uma nação super potencia e xerife do mundo, um país que já sofreu com uma Guerra Civil. Esse seria o principal motivo para perpetrar esse ataque contra o própria povo, melhor que morram milhares agora do que milhões numa nova guerra civil, tendo como consequência a desfragmentação dos EUA.


Arquitetos e Engenheiros dos EUA contra a Farsa do 11 de Setembro de 2001

Está crescendo um poderoso movimento nos EUA, a comunidade de engenheiros e arquitetos de lá resolveram escancarar as suas dúvidas perante as claras evidências que demostram que os edifícios do World Trade Center foram demolidos de forma DELIBERADA! Esses maciços edifícios feitos de aço titânio nunca iriam ruir, (como ruíram) apenas por causa de choque de aviões e fogo. 

A temperatura gerada pelo fogo de combustível de avião NÃO É SUFICIENTE para derreter o aço. Os aviões são feitos principalmente de alumínio, e fibras (ligas leves), apenas algumas partes das aeronaves são de aço (turbina e algumas poucas peças internas), pois os aviões precisam ser o mais leve possível.

Ao colidirem com os edifícios os aviões foram pulverizados, impossível quebrar as colunas de aço titânio do miolo dessas estruturas com esses aviões, o combustível de avião foi queimado por inteiro em apenas alguns *minutos depois da colisão (na verdade nos primeiros segundos ele já foi todo incinerado na explosão).

O Pentágono foi claramente atacado por míssil e não por avião, e o WTC 07 claramente foi demolido (assim como as Torres Gêmeas). Tudo isso, e muito mais, é agora defendido pela comunidade de engenheiros que resolveram DECLARAR GUERRA contra a versão oficial do governo norte americano.

Acesse o site oficial do movimento pela verdade do que aconteceu em 11 de Setembro de 2001:

O que aconteceu com o WTC 07? Por que ele desabou assim?

Site Oficial: https://www.ae911truth.org/ Canal do Youtube Oficial do movimento: https://www.youtube.com/user/ae911truth Acesse vídeos onde os próprios engenheiros estão explicando por “A” + “B” porque concordam com as afirmações de que os prédios foram demolidos usando as mais modernas técnicas de demolição que se conhece.

Acesse os PDF’s com longos relatórios técnicos, veja os E-book's, e tire todas as suas dúvidas: https://www.shop.ae911truth.org/main.sc artigo principal aqui do site sobre o 11 de Setembro [AQUI].

Apresentação: 

Engenheiros e Arquitetos Contra a Farsa do 11 de Setembro de 2001:

Documentário 9/11: Decade of Deception (Década da Enganação) infelizmente não temos ele legendado para o Português, quem souber inglês assista, e quem puder legendar em português, por favor faça. Pois é altamente interessante:

11/09: Década da Enganação 
(feito em 2015 - 2 horas e 4 minutos):

Nos anos desde os trágicos eventos de 11 de setembro de 2001, um número crescente de céticos se apresentou para desafiar a história oficial do que ocorreu naquele dia terrível. No décimo aniversário dos ataques terroristas, essas testemunhas e pesquisadores se reuniram para uma conferência de quatro dias organizada pela Universidade Ryerson, em Toronto. Lá, eles coletivamente entregaram suas evidências mais fortes de conspiração a um painel internacional de juízes. 11/09: Década de Decepção documenta os destaques deste evento marcante.

O objetivo final da conferência era produzir um grito de guerra entre as massas por uma investigação nova e objetiva dos acontecimentos daquele dia. O painel, que consistia em um grupo estimado de acadêmicos, enviaria ao governo um pedido oficial de re-investigação com base no que eles acreditavam serem as descobertas mais convincentes apresentadas em várias categorias, incluindo engenharia estrutural, física, química e história do mundo.

Richard Gage, o fundador de Arquitetos e Engenheiros do 9/11 Truth , realiza uma demonstração televisionada lado a lado do colapso do World Trade Center e de uma demolição controlada e expande as inconsistências que ele acredita desencadear dúvidas sobre a história aceita. o desaparecimento das torres.

Na hora que a Torre Norte foi demolida veja a resistência da estrutura de aço externa, centenas de metros de estrutura de aço resistiu por alguns segundos depois que toda a parte interna tinha virado pó. Mas o miolo de aço titânio desses edifícios eram muito mais grossos. Isso só tem lógica se admitirmos que bombas explodiram dentro do WTC e destruiu sua estrutura interna. Veja o vídeo completo AQUI

Outros contribuem com confirmação adicional dessa teoria, citando a existência de elementos explosivos específicos ocultos nos detritos. Sobreviventes e familiares dos mortos fornecem relatos emocionalmente crus dos eventos que os levaram em suas próprias cruzadas pessoais pela verdade.

Os entrevistados diante das câmeras desafiam a dispensa automática de "conspiração" como conceito. Eles apontam para outros incidentes ao longo da história - incluindo Watergate e a teoria dos pistoleiros solitários no assassinato do presidente Kennedy - como exemplos-chave de visões conspiratórias amplamente adotadas.

Os eventos de 11 de setembro deixaram grandes feridas em todo o mundo que ainda não foram curadas. Isso provocou a guerra problemática no Iraque e uma mudança sísmica na arena das políticas públicas - da promulgação da Lei Patriota ao crescente destaque da vigilância invasiva à lenta erosão de certas liberdades civis.

A necessidade de respostas e fechamento permeia cada uma das apresentações e depoimentos apresentados em 11 de setembro: Década da decepção, e é um instinto compartilhado até pelos maiores negadores da conspiração.

A Farsa do 11 de Setembro - World Trade Center
(Claras Evidências de Técnicas de Demolição)
Esferas de Metal, aço derretido no marco zero, e aço derretido escoando como se fosse água do WTC 02 - Claras evidências de uso de Thermite, o super elemento químico que derrete até aço

Solo do WTC depois que o aço derretido esfriou, misturado com concreto, as rochas abaixo das torres derreteram de modo semelhante com gelo quando se joga água quente

O pesquisador ressalta que a ciência não deixa dúvidas de que os edifícios 1, 2 e 7 do World Trade Center - “foram derrubados com técnicas que exigiam semanas ou meses de preparação” - um evento apenas possível tendo o envolvendo de funcionários governamentais dos mais diversos setores, dos militares aos da segurança aérea dos EUA. Com certeza “Envolveu materiais de demolição de grau militar não disponíveis no mercado aberto” (nano-thermite).

David Chandler, matemático e membro do Comitê Organizador de Cientistas pela Verdade do 11 de Setembro, fala sobre as vidências que contradizem a versão oficial dos ataques de 11/09/2001 nos EUA, uma vez que a cobertura da mídia em geral tem sido absolutamente superficial, dezesseis anos após os ataques que causou mortes em Nova Iorque devido a um desastre ambiental em decorrência dos materiais tóxicos liberados pelos escombros do World Trade Center, além de todas as outras quase três mil mortes diretas naquele dia.

A seguir a conversa com David Chandler:

- Edu Montesanti: A organização de cientistas pela Verdade do 11 de Setembro afirma que - “os aviões são alimentados com querosene, o que não é um potencial explosivo nem pode cortar aço, ou pulverizar concreto”-  Há especialistas que confirmam a versão oficial, que diz que intenso fogo pode derreter aço e colapsar qualquer edifício em chamas por algumas horas, como aconteceu no World Trade Center. Como os cientistas pela verdade do 11 de Setembro respondem a esta alegação?

- David Chandler: Os impactos dos aviões tiveram pouco efeito sobre os edifícios. Ambas as Torres Gêmeas resistiram aos impactos, e não mostraram nenhum sinal de falha como resposta. O WTC7 não foi atingido por nenhum avião, mas foi o edifício com o colapso mais instantâneo/rápido.

É incorreto dizer que os incêndios nos edifícios derreteram as vigas de aço ou os fizeram falhar. A maior parte do combustível para aviões, (o querosene), queimou em grandes bolas de fogo para fora dos prédios nos primeiros segundos após o impacto. O que ficou por trás teria queimado em poucos minutos. Os incêndios que continuaram foram alimentados por mobiliário de escritório comum.

A temperatura da chama devido aos incêndios no escritório ao ar livre, é limitada pelas reações químicas que ocorrem e não pelo ‘tamanho’ do fogo, com uma temperatura máxima de 1000 graus F [537.7 ℃] menor que o ponto de fusão do aço.

A cor da fumaça indicou combustão incompleto, de modo que a temperatura limite seria ainda menor. Houve uma mulher vista de pé, no buraco feito pelo avião na Torre do Norte, apoiada em colunas de aço acenando [Edna Cintron]. Ela não poderia ter feito aquilo, se as temperaturas tivessem sido excepcionalmente altas.

Edna Cintron no buraco aberto pelo primeiro avião que atingiu a Torre Norte do WTC

A temperatura do aço fica aquém, menor que a temperatura da chama porque ele remove o calor, então horas de exposição ao calor intenso seriam necessárias para que a temperatura do aço subisse para a temperatura da chama. De fato, a Torre do Sul queimou por apenas 56 minutos e a Torre Norte (que tem a antena), por 102 minutos [até ruírem].

A curta duração dos incêndios nas Torres Gêmeas exclui a possibilidade de que a temperatura elevada tenha causado a queda do aço. Testes reais de estruturas de piso de aço sujeitas a um aquecimento intenso prolongado, não conseguem fazer com que elas se desmoronem.

- Edu Montesanti: Explique o que aconteceu exatamente nos prédios, e diga sobre as evidências que você tem para sustentar suas alegações.

- David Chandler: Os incêndios não poderiam ter causado os colapsos. Há evidências claras, de numerosas fontes de técnicas de demolição explosivas utilizadas nas torres e no Edifício 7. Entre elas, a velocidade da queda, a falha simultânea de todos os membros de apoio ao mesmo tempo levando ao colapso simétrico da Torre Norte e do Edifício 7, a falta de resistência à queda, evidência visual de ejeção explosiva de material e abaixo dos pontos de choque dos aviões, e evidência visível de reações explosivas contínuas nos detritos que foram expulsos do prédio em alta velocidade.

O resíduo na poeira inclui bilhões de esferas ricas em ferro, indicando temperaturas acima do ponto de fusão do ferro em um ambiente explosivo, que pulverizou o ferro fundido como gotículas. As esferas de ferro são efeito comum das reações da Thermita.

Na verdade, as microplaquetas de thermita fabricadas a partir de nanopartículas de alta tecnologia não reagiram no pó. Esses chips reagem como Nano térmicos quando aquecidos, produzindo temperaturas muito elevadas, esferas de ferro, poeira de óxido de alumínio e esferas de ferro como produtos finais. Todas essas características são consistentes com a identificação desses chips como nanotéria.

- Edu Montesanti: A versão oficial diz que o WTC7 foi queimado pelo fogo do WTC 1 e 2, mas há evidências de que o WTC7 foi explodido por dentro. Fale das evidências que os cientistas possuem, neste sentido.

- David Chandler: As Torres Gêmeas foram explodidas em sequências temporizadas que se deslocam para baixo do prédio, mas o WTC7 foi destruído com técnicas clássicas de demolição controlada por debaixo do edifício.

O WTC7 foi abaixo em velocidade de queda livre durante os primeiros 2,5 segundos, o que significa que caiu aproximadamente 8 andares com zero resistência. A massa caindo não poderia ter causado a destruição para baixo, porque um objeto em queda livre não possui energia disponível para fazer trabalho externo. Toda a sua energia potencial entra na energia cinética de sua queda, e nada mais.

O Miolo desses maciços edifícios são a parte mais forte, e no entanto foi esse miolo de aço titânio que se desmanchou como se fosse areia... o aço externo teve mais resistência que o interno! Só há uma explicação para isso, bombas foram instaladas e detonadas dentro dos edifícios

O NIST proporcionou um cenário complicado de como uma falha de uma única coluna poderia ter ocorrido, mas seu cenário contradiz observações e não representa a queda livre simétrica com início súbito realmente observado.

Análise de modelagem recente, por parte de uma equipe da Universidade do Alasca, prova que a única forma como o modelo computadorizado do NIST foi capaz de falhar deu-se através de suposições injustificadas, que contradizem os detalhes reais da construção do prédio.

Além disso, o cenário do NIST depende de incêndios muito quentes e longos no 12º andar em torno de uma determinada coluna, para fazer com que colapse.

A evidência visual do progresso dos incêndios no prédio mostra que os incêndios não duraram mais de 20 minutos, e os incêndios na parte do prédio com a coluna supostamente crítica queimou horas antes.

- Edu Montesanti: Há versões que rejeitam totalmente que os ataques do 11 de setembro de 2001 foram perpetrados por sequestradores estrangeiros e muçulmanos, afirmando que foram um trabalho interno. O que você pode dizer disso? O que realmente aconteceu na sua opinião?

- David Chandler: A ciência mostra que todos os edifícios foram derrubados com técnicas que exigiam semanas ou meses de preparação, e envolveram uma coordenação de alto nível com os sequestradores, autoridades militares e civis aéreas para permitir que eles atingissem seus objetivos sem problemas e tivessem acesso através dos sistemas de segurança dos edifícios durante um período de semanas ou meses, com o intuito de preparar as demolições. Envolveu materiais de demolição de grau militar não disponíveis no mercado aberto.

Os incidentes com os aviões parecem ter funcionado como uma distração, eles não foram fundamentais para derrubar os edifícios. Tudo isso aponta para uma origem doméstica de alto nível de planejamento, e execução da operação.

- Edu Montesanti: Quais os interesses por trás da versão oficial e ao não permitir qualquer discussão contrária a isso?

- David Chandler: Claramente, se os acontecimentos do 11 de Setembro foram, de fato, orquestrados dentro das agências militares e/ou de segurança dos Estados Unidos, haveria um esforço concentrado para prevenir ou descarrilar uma investigação aberta, e se tentaria marginalizar qualquer um que, efetivamente, questionasse o mito oficial.


É o que experimentamos ao tentar trazer nossa análise à atenção do público. O raciocínio simplista, falho e desonesto é exibido para “desacreditar” nosso trabalho, juntamente com o rótulo depreciativo de “teóricos da conspiração”.

Outro ataque dá-se aplicando à discussão claras teorias loucas usadas como se fossem argumentos de um bando de irresponsáveis, contra os movimentos pela verdade do 11 de Setembro para obscurecer o fato de que existe um núcleo de ciência sólida que não pode ser desacreditado.

Cientistas pela Verdade do 11 de Setembro convida a parte do público com conhecimento de ciência a ler nossas análises, e formar suas próprias ideias. Nosso trabalho fala por si só.

- Edu Montesanti: Como é ser um cientista que contradiz a versão oficial do 11 de Setembro nos Estados Unidos? Qual é sua verdadeira missão, o que espera de suas pesquisas e quais os desafios que enfrenta?

- David Chandler: Milhares de cientistas e engenheiros que têm integridade e/ou posições suficientes não dependentes de contratos governamentais ou aprovação pública, assinaram petições exigindo uma investigação verdadeira, aberta e independente, algo que não tivemos. 

Muitos outros se sentem intimidados com a perspectiva de perder empregos e, assim, permanecer no ostracismo. É uma batalha difícil obter audiência. Quando nossa evidência é, de fato, examinada e digerida pela população cientificamente alfabetizada, ela é amplamente endossada.

O Mistério do Edifício 7 do World Trade Center:

Os canais oficiais de informação enquadram as dúvidas em torno da queda do WTC7 (o prédio 7) como “teorias da conspiração”. Embora eles não promovam debates sérios e isentos sobre o tema, as inúmeras inconsistências fornecidas pelo governo norte-americano sobre os atentados de 11 de Setembro de 2001 já levam inúmeros críticos a considerar que tudo não passou de uma grande armação do próprio governo Norte Americano.

O bizarro colapso do edifício 7 do World Trade Center

A pergunta: Como é possível que um arranha-céu que não foi atingido por um avião tenha desmoronado tão rapidamente e simetricamente, quando nenhum outro prédio revestido de aço caiu por causa de incêndios?

O que os “teóricos da conspiração” dizem: O edifício 7 do World Trade Center foi destruído por uma demolição controlada usando explosivos e materiais inflamáveis de uso restrito, a thermite em sua versão *nano (que é mais potente e mais eficiente por causa disso).

O foco da teoria inicialmente era uma frase dita pelo dono do prédio, (Larry Silverstein), em uma entrevista de TV. Ele falava sobre a retirada dos bombeiros do edifício, mas a expressão que utilizou fez com que sua fala fosse interpretada como uma alusão ao momento em que os explosivos foram detonados.

Agora o foco mudou para a velocidade do colapso do edifício, que esteve próxima à velocidade de queda livre durante 2,25 segundos. Argumenta-se que somente explosivos poderiam fazer com que o prédio desmoronasse tão rapidamente e simetricamente, sem nenhuma resistência.

Alguns cientistas, que são céticos quanto ao relato oficial, examinaram quatro amostras de poeira do Marco Zero e dizem ter encontrado material termítico, que reage violentamente em contato com o calor, a thermite aquece tanto que derrete até aço. Eles dizem ainda que toneladas de materiais explosivos foram colocadas dentro não só do WTC7, mas também das Torres Gêmeas (WTC 1 e WTC 2).

Quem não deve, não teme uma nova investigação!
Esse é o World Trade Center 3 Marriott Hotel, como ficou depois do desabamento do WTC 2

Mais de 1.500 engenheiros e arquitetos que se uniram na organização AE911Truth.org, afirmam que o WTC7 foi implodido. A explicação oficial do governo norte-americano e do NIST, de que apenas um simples incêndio nos escritórios teria levado o edifício ao colapso, são impossíveis fisicamente, simplesmente isso não acontece. Esse edifício era feito de que? De madeira? Plástico? Não, era feito de aço titânio reforçado de alta durabilidade.

Alguns parentes das quase 3.000 vítimas apoiam a exigência do grupo para uma nova investigação da destruição dos três arranha-céus em Nova York. Quanto mais se estuda o assunto, mais se chega à conclusão que não existem diversas teorias da conspiração, mas sim, apenas uma: que um bando de malvados árabes organizou a partir das cavernas do Afeganistão um mega-ataque terrorista contra o Pentágono e o World Trade Center em Nova York. Isso sim é “teoria da conspiração lunática”.

Edifício Joelma no Brasil queimou por 3 horas
Edifício Joelma, queimou por 3 horas, morreu mais de 190 pessoas, está de pé até hoje...

Inúmeros incêndios em arranha-céus, que duraram muito mais tempo e foram mais intensos, nunca levaram ao colapso destes edifícios como aconteceu com o WTC7.

Como exemplo temos o caso do Edifício Joelma no Brasil (atualmente Edifício Praça da Bandeira), o terceiro pior caso de incêndio em prédio da história (em número de vítimas), o primeiro e o segundo está com o WTC 1 e 2. O Joelma queimou intensamente por 3 horas, matou mais de 190 pessoas mas está de pé até hoje. Suas estruturas de aço não foram afetadas.

Lembrando novamente: o WTC 7 NÃO FOI ATINGIDO POR AVIÃO ALGUM! Seu desabamento aconteceu em queda-livre, ou seja, apenas sob efeito da ação da gravidade, isso significa que não havia resistência dos andares inferiores, os quais não tinham sido atingidos pelo fogo. Isso indica claramente que as estruturas de aço foram cortadas pelo uso de nano-thermite que FOI DETECTADA nos destroços das três torres.

Veja Também: [11 de Setembro] - [Engenheiros WTC] - [Pessoas WTC] - [Osama Bin Laden]

A Grande Farsa do 11 de Setembro de 2001







Fontes: 

- 9/11: Decade of Deception: https://topdocumentaryfilms.com/911-decade-deception/
- A terceira verdade sobre o 11 de Setembro, a história oficial sobre o 11 de Setembro é como um imenso saco sem fundo de mentiras e tal é reconhecido por toda a comunidade não permeável ao pensamento dominante. Porque aconteceu? Uma nova série de revelações de um antigo membro dos serviços de informação soviéticos choca até aqueles que supunham ver por trás da cortina: http://ferrao.org/2010/12/dimitri-khalezov-11-de-setembro-a-terceira-verdade/
- 11/9/2001 um dia para não esquecer, Imagens relembram o ataque terrorista que deixou marcas profundas de dor nos Estados Unidos e em todo o mundo: https://www.nationalgeographicbrasil.com/photography/2018/09/11-9-setembro-bush-bin-laden-terrorismo-ataque-terrorista-eua-estados-unidos-torres-gemeas?image=02sept11gallery
- O assunto dos 'saltadores' do 11 de setembro se mostrou tão perturbador que, uma década depois, poucos na América os mencionarão. Por que eles foram apagados da história?: https://www.thetimes.co.uk/article/remember-the-fallen-0bbvwrdgrm8
- As pessoas que pularam (ou caíram) dos Edifícios do World Trade Center não saltaram por que quiseram, foram obrigadas, ou empurradas: http://chasblogspot.blogspot.com/2007/09/9-11-jumpers-they-didnt-jump.html
- As imagens mais influentes de todos os tempos: http://100photos.time.com/
- 18 anos das mentiras, insultos e negligências de 11 de setembro de Donald Trump. Da mentira 'muçulmana aplaudida' às reivindicações de caridade, o Novayorkino tem uma enorme história de indiferença e desprezo pelo dia mais sombrio da história de sua cidade: https://www.thedailybeast.com/15-years-of-donald-trumps-911-lies-insults-and-slights?ref=scroll

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: 11 de Setembro 2001, Torres Gêmeas, World Trade Center, Maior Ataque Terrorista, Architects and Engineers, Solving the Mystery of Building 7, Architects & Engineers, 9/11 Truth, Anatomy of the Collapse,

3 comentários:

Anônimo disse...

Veja se não vale a pena considerar também os argumentos dessa reportagem:
https://gizmodo.com/why-9-11-truthers-are-obsessed-with-the-plasco-high-ris-1822203542
Achei que levanta várias questões que os AE911T não tem uma resposta plausível. Essa história do edifício do Iran que caiu igual o WTC meio que expôs os caras de forma negativa. Abraço,

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ei anônimo vi várias vezes o desabamento do "Plasco" Building Collapses in Tehran (another view) https://youtu.be/sPGr4D1-zDI e para mim ficou claro que ele foi implodido, em 0:38 de duração do vídeo houve claramente o estouro de bombas. E estamos falando de um prédio dos anos 1960, muito mais modesto que os super ricos e caros edifícios do WTC. E tem outra, o WTC 7 sofreu com incêndios muito fracos, que já tinha apagado quando ele foi demolido. O irã sofre com terremotos, por isso vai saber se as estruturas desse velho edifício já estavam abalados e até mesmo enferrujados.

O Edifício Wilton Paes de Almeida aqui de SP capital também desabou depois que pegou fogo, mas o fogo que o atingiu foi REALMENTE intenso, e esse prédio já estava abandonado a décadas, e pelo jeito com estruturas enferrujadas: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/video-mostra-momento-em-que-predio-desaba-em-sao-paulo/6702112/
Vídeo 02: https://globoplay.globo.com/v/7261470/

Mas nada impede de bombas também terem sido colocadas nele, mas acho menos provável. Ele estava abandonado, enferrujado e ocupado irregularmente.

Nem o edifico de SP nem o do Teerã tem comparação com os super e bem cuidados edifícios de Manhattan.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

11 de Setembro - Entenda os detalhes do World Trade Center e o que ocorreu: https://youtu.be/UXXDeGZE4Is

Resposta: Ué? E a Termite encontrada por toda a área do Marco Zero? Por que se livraram tão rápido dos destroços os mandando ata o OUTRO LADO DO MUNDO? Triste… esse canal é mais um que foi pago para negar, negar e negar, a todo custo sobre uma coisa óbvia, foi um ataque de falsa bandeira. Esse tipo de conteúdo medíocre e preguiçoso é como os “documentários” dos Terra Planistas, só gente de QI baixo aceita tanta superficialidade rasa e maldosa.

Usuário usando nome DKM: Vamos aos fatos, sem conspiracionismo:

1 - Não existe uma imagem do avião que acertou o pentagono. No video ele mal mencionou o pentagono. Só isso já seria o bastante para questionar este 'ataque'. O pentagono é cercado por câmeras ( se não me engano uma a cada 100 metros cercando seu perimetro ). Por que não há uma imagem?

Temos aqui uma teoria, é a teoria do avião invisivel que acertou o pentagono. A manobra que esse avião fez até o pentagono seria uma manobra impossivel até para o piloto mais experiente. Imagina para o terrorista naquela condição. O avião desceu até as ruas, foi em direção ao Pentagono e o acertou em cheio em sua frontal. Exatamente como num 'tiro ao alvo'. Sério isso ? Qual era altitude do avião?

A que distância ele ficou do Pentágono quando desceu até a rua ? Alguém viu esse avião?

2 - O prédio 7 caiu exatamente como numa implosão. Segundo, o autor do video, foi devido ao fogo causado por destroços dos aviões que acertaram as Torres. É pra rir?

Procurem saber como funciona uma implosão.

Os engenheiros levam SEMANAS, até MESES

para calcular a implosão de um edificio. O dono desse canal tinha que avisar aos engenheiros que não há necessidade para tanto. É só ver o que acontenceu no Prédio 7 e fazer o mesmo causando uma implosão natural. Tão de sacanagem, né ? Os caras levam meses, gastam com explosivos…..sendo que tudo poderia ser feito em 30 minutos, exatamente como foi feito no Prédio 7 e tom nas torres gêmeas. É só ver o que aconteceu com as Torres Gêmeas e o Prédio 7, e os engenheiros não terão mais que perder meses para implodir um edificio. Farão isso em poucos minutos com a mesma perfeição de uma implosão.

3 - As Torres Gêmeas apresentam

característica de uma implosão controlada. O Prédio 7 também. Não, isso não é teoria. Isso é mesmo fato. Infelizmente, o youtube dificultou o acesso a esses videos. Eu queria colocar aqui alguns links, mas se eu fizer isso o meu comentário nem aparece.

4 - Agora, vamos as teorias. Existe vários videos. Apesar do youtube ter dificultado o acesso a esses videos. O maior video que vi sobre foi De volta para o futuro 11 de setembro. Sim, o filme. Pesquisem ' de volta para o futuro 11 de setembro' e vão encontrar esse video.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics