quinta-feira, 24 de outubro de 2019

John Edward Médium Autêntico dos EUA - Ciência Reconhece os Poderes Paranormais - Prova Cientifica - Psíquico

Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

Relacionados: [Índice Paranormais] - [Clarividente Real] - [Os Paranormais] - [Paranormais Autênticos]

John Edward Médium Autêntico dos EUA - Cientificamente Reconhecido:

John Edward McGee Jr. e seu livro “One Last Time” (uma última vez)

John Edward é um médium/paranormal norte americano nascido em Nova York que ficou famoso por ter uma capacidade muito avançada, ele consegue ouvir as almas e passar recados do mundo espiritual para as pessoas encarnadas, e seu grau de acerto é enorme, pelo menos 90%, ele praticamente lê a mente das pessoas. Ficou famoso na comunidade de médiuns de Nova York mas a sua fama se tornou nacional quando ele lançou o Livro “One Last Time” (uma última vez) uma alto biografia onde contava a sua historia até aquele momento e falava de suas habilidades avançadas. O livro rapidamente virou um Best-seller e chamou a atenção de Larry King apresentador de programa de entrevistas mais popular dos EUA (na época), daí em diante John Edward virou celebridade nacional a ponto de ter um programa de TV só para ele, onde fez muito sucesso.

O sucesso dele não acabou, atualmente continua atuando, e agora tem sites e canal no Youtube, (Canal oficial dele AQUI). Apesar de enfrentar os PseudoCéticos ferozes dos EUA durante décadas nunca foi derrubado, isto é, nunca conseguiram provar que ele fraudava qualquer coisa, ele de fato é um paranormal autêntico que passou pelas maiores e mais desafiadoras provas possíveis. Graças a seu sucesso e dom inquestionável a popularidade dos médiuns nos EUA melhorou bastante e hoje em dia temos outros médiuns que se destacam e tem seus programas de TV, como é o caso de Theresa Caputo (a médium de Long Island, ilha da grande Nova York) que no Brasil ficou grafada apenas como “a Médium”, o programa de Caputo passa no canal de assinatura TLC.

O John Edward se submeteu a diversos testes científicos que comprovaram seus dons, e ele forneceu aos cientistas diversas provas do paranormal. Nos EUA é muito estudado os dons paranormais, e inclusive a polícia americana usa médiuns para ajudar a solucionar crimes e prender criminosos. Já no Brasil, como sabemos, isso tudo é ignorado e negligenciado. Tudo porque aqui nesse país o que predomina é a religião cristã e o materialismo/ateísmo. E tanto um como o outro é inimigo dos médiuns, pois pessoas com poderes paranormais autênticos contesta tanto os dogmas da religião cristã, como os dogmas da religião materialista/ateu.

Sobre o livro que a catapultou ao estrelato nacional e internacional:

Quer saber mais sobre o John Edward? Acesse o site: https://wrldrels.org/2016/10/08/john-edward/ 

A Médium TLC - Theresa Caputo - Provas Cientificas e os PseudoCéticos:

John Edward McGee Jr. Super Paranormal
que provou mais do que nunca que a mediunidade existe e pode ser testada cientificamente








Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: john Edward psychic médium, John Edward McGee Jr., John Edward, One Last Time, Host of TVs, Crossing Over, Theresa Caputo, a médium, Long Island, TLC, Biografia John Edward,

Um comentário:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

carlos andre: Engraçado é que nos showzinhos dele ,ele acerta 100%, mas nos testes científicos ele errou um monte, e em um dos testes tirou 0.charlatão, leitura fria.

Marinho Sul: Leitura fria??????? Leitura fria não dá dados externos sintomaticamente, q possam serem verificados depois. Amigo, ou vc não viu o vídeo, ou vc não entendeu. A própria ciência na tomografia computadorizada , demonstra q eles nem estavam na mesma sintonia, os batimentos cardíacos e as ondas cerebrais, estavam distintas da consultante, VC NÃO VIU ISSO??????
Reveja de novo: dados q ele recebeu, ( em outra frequência), ou seja, o pensamento não era dele, ele recebia informação, e estes dados q ela não conhecia, ao perguntar a familiares, os dados estavam corretos, isso tem na leitura fria?????
O Cientista q vc viu ai, estuda há 15 anos, o grupo dele, é um dos maiores grupos de investigação científica da atualidade, ele, tem mais de 450 trabalhos científicos publicados em medicina, ganhou o maior prêmio em Medicina nos U.S.A.
Existe outro grupo de cientistas, da Dra Julie Beischel, phd em biologia molecular, e toxicologia e farmácia, é outra, q estuda há mais de 10 anos, a mediunidade com mais de 100 médiuns AUTÊNTICOS , e há mais de 10 anos, dá sempre o mesmo resultado.
Esse vídeo não é tão novo, já existem trabalhos dos dois, mais profundos. A Dra Julie , ano passado com respaldo de 20 laboratórios de contraprova, já publicou 21 trabalhos científicos ( só ano passado). Esse vídeo, é um pouco antigo, tem-se mais modernos, e mais eficazes da equipe dele e dela.
Não é só um experimento, ele testa médiuns na Univ do Arizona, nesse período com uma vasta equipe de cientistas, ele desenvolve um equipamento de transmissão de dados instantâneos ( segundo muitos), talvez superior ao da N.A.S.A

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics