terça-feira, 12 de junho de 2018

O Corrupto Bolsonaro é o nome da Lava Jato! MPF e PF tem o seu Candidato! Golpe Ideológico! Por Reinaldo Azevedo


O Corrupto Bolsonaro é o nome da Lava Jato!
Por Reinaldo Azevedo (jornalista político):



- “Bolsonaro não tem o que dizer sobre economia ou Petrobrás. Seu negócio é o mundo do Macho Escroto: testosterona, com suor, chulé, pum e revolver”. (Reinaldo Azevedo, jornalista de política, Rádio Band News FM).

Reinaldo Azevedo (jornalista) Blog Oficial - Coluna na Folha de S. Paulo - Programa “O É da Coisa”: Parte 01 - Parte 02

Segundo a teoria de Reinaldo Azevedo, a PF, MPF e Juízes estão dando um Golpe não apenas no PT, (ou nos Corruptos), mas sim em todo o País, conspiram contra a Política, contra a Constituição, contra o Povo, contra a imprensa. Querem o Caos e o Desastre para tomar o poder há força e instituir um Estado Fascista aos moldes do Regime Nazista de Hitler. Bolsonaro nisso tudo será um Fantoche facilmente manipulável e descartável

Segundo teoriza o jornalista de política Reinaldo Azevedo a “Lava Jato” (Leia-se a Policia Federal, o Ministério Público Federal, e Juízes de primeira instância) tem um candidato nessas eleições, e ele se chama Jair Messias Bolsonaro... Mas isso é bom? Na verdade não! 

Essa história é uma teoria do Reinaldo baseada em evidências que ele está juntando sobre a conspiração e sabotagem do país que está sendo perpetrado pelos agentes da PF (incluindo procuradores e juízes), segundo Azevedo em mensagens de grupos do WhatsApp a sabotagem da politica brasileira está sendo discutida e arquitetada, (veja os detalhes no vídeo acima). 

Nessas mensagens os agentes da policia federal (tal como o procurador da República Deltan Dallagnol) estão dizendo claramente que vão sabotar a política, destruir as reputações, combater a democracia, combater a imprensa, mergulhar o país no caos político e econômico (como já estamos vivendo, escrevo isso no dia 11 do 06 de 2018) para assim destruir O Mecanismo” e a partir das cinzas começar um ‘novo país’ onde o totalitarismo fascista e imensa burocracia será a ordem do dia, mantendo claro os imensos privilégios da classe de Juízes, e funcionários públicos

Essa é a Teoria do Reinaldo Azevedo e ele a está exibindo na Folha de S. Paulo, na Rádio Jovem Pan de S.P. e no seu Blog pessoal.

O Mecanismo’, segundo Reinaldo Azevedo a série baseada na realidade da crise brasileira está sendo uma inspiração para os agentes federais destruírem a classe política, a economia, mergulhando o Brasil no caos e no desastre com a esperança de sair das cinzas algo melhor. Nessa Utopia “Pós Apocalíptica” Juízes, e Funcionários públicos manterão seus imensos privilégios, e governarão o povo (escravos) com mão de Ferro, será uma ditadura fascista. A imprensa será hostilizada...

Essa teoria, (como dizem as pessoas nos comentários na Folha), na verdade favorecem o candidato corrupto Bolsonaro. Se dita de qualquer jeito, sem explicar maiores detalhes então a maioria das pessoas comuns (que não estuda, que não são esclarecidas, que não leem, que não são bem informadas), acabam achando muito bom, e inclusive os idolatras do BolsoLadrão dizem que vão usar isso a favor de Bolsonaro! 

E de fato, pois vão apresentar a teoria toda picotada, toda distorcida, como um 'Meme no facebook' e isso deverá “colar”. Vai de fato agradar muito aos que idolatram o farsante Bolsonaro como se ele fosse a reencarnação de Jesus.

Então o Reinaldo Azevedo está fazendo um Desserviço à Nação? Sim está... mas agora já foi, a merda já está feita, e temos de agir rápido para “Diminuir os Danos”, pois evitar totalmente eu creio que não será possível. Em pouco tempo teremos banners e cartazes da campanha do Bolsonaro com os Dizeres: - “Vote no Bolsonaro, o Candidato escolhido Pela Policia Federal!”- A própria PF em nota dirigida a ele (Reinaldo) desmente e desafia ele a mostrar as tais conversas conspiratórias, mas Azevedo (como poderão ver aí no vídeo) se nega, e levanta o tom. 

Ele literalmente declarou Guerra contra a Operação Lava Jato dizendo que eles estão sabotando o país para implantar uma ditadura fascista onde a política vai ser proibida, (demonizada) a imprensa amordaçada, o povo oprimido, sob o jugo dos ultraconservadores cristãos fanáticos esquizofrênicos.

A Teoria do Reinaldo Azevedo é curiosa, e diria até “fantasiosa” e deve ser estudada, a teoria completa vocês poderão ver nesse vídeo com quase 2 horas de duração. Depois de ver tudo você tira as suas conclusões, mas o fato mais imediato dessa teoria é que ela favorece o Bolsonaro... e ele o BolsoMalandro é especialista em criar sofismas, falácias, distorções, mentiras deslavadas, fonte de Fake News. 

Talvez o Reinaldo Azevedo por ser esse gênio (com ‘G’ maiúsculo) ache que as pessoas comuns vão compreender o ponto que ele levanta, e vão perceber como os agentes da PF estão sendo canalhas, como eles(as) estão sabotando o país, a classe política, com a pior das intenções, para implantar um governo de exceção, bem ao estilo Nazista mesmo. 

Mas a triste verdade é que o Reinaldo está sendo muito otimista... o povo comum, que assiste novelas, sai fantasiado no carnaval, lota os estádios de futebol, canta e dança funk, sertanejo, pagode, lota os bares de esquina toda a noite... não tem neurônios para compreender toda a extensão da ideia que a Reinaldo está tentando passar.

A triste verdade é que a grande massa da população é de ‘Gado’, é de ‘Jumentos’ semianalfabetos, a única coisa que vai ficar na cabeça deles(as) é que um tal de “intelectual aí”, (que usa uns óculos vermelhos), disse que o Bolsonaro é o Candidato da PF, da Lava Jato! Lava Jato essa que tá prendendo todos os bandidos de colarinho branco. Então “vamu votar no BolsoMito!” por que assim o país será “higienizado de vez”. 

É Só isso que a massa de manobra vai conseguir compreender Azevedo! Você está Super Estimando demais a inteligencia do povo Azevedo... por que um escroto de nível tão baixo como o Bolsonaro ficou viral? Pense! Por que esse Ogro de nível do Esgoto virou “mito”? Por que uma grande parcela da População é Ogro também! 

É “Nível Esgoto” também! Então dizer isso é dar mais lenha para essa fogueira! É dar corda para esses malucos, e vai acabar acontecendo exatamente aquilo que você não quer. Bolsonaro vai vencer, se tornará o presidente, e ele será o fantoche dos ultra conservadores psicóticos cristãos que vão estabelecer um tipo de inquisição baseada na ignorância, na superstição e no obscurantismo bíblico.


O Povo comum, a massa de manobra (Gado) sendo feitos de idiotas, como sempre... (“A capacidade receptiva das massas é limitada e a sua compreensão escassa... além disso verificasse grande facilidade para o esquecimento” Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda na Alemanha Nazista)

Você fala para as massas achando que elas tem entendimento, mas elas não tem, a grande maioria é de pessoas de QI muito baixo, massa de manobra, bucha de canhão de regimes totalitários. E digo mais, se a teoria for correta e de fato o Bolsonaro for o “escolhido” da Lava Jato, então esse pessoal da conspiração deverá se dar muito mal, pois esse psicótico é um cachorro louco, que baba e vocifera, ele vai é ficar incontrolável e depois para arrumar as merdas que ele vai fazer vai ser complicado.

Terão de mata-lo, e justificar sei lá como, e até os ultra conservadores fascistas serem contidos demora, e isso vai mergulhar o país numa crise sem fim que poderá durar 10 anos ou mais.

Exibindo o vídeo completo aqui eu acredito que muitas pessoas vão ficar melhor informadas, em vez de apenas terem de contar com “boatos”, com “disse me disse”, mas quanto de porcentagem dentro da massa de idiotas que a raça humana é composta vai ficar quase duas horas ouvindo você falar?

Eles/Elas ficam horas e horas, vendo novela, futebol, BBB, mas prestar atenção e entender o que você (um afiado intelectual) diz, é difícil... a GRANDE MASSA só consegue ver curtos vídeos de 5 minutos ou menos, as chamadas “lacrações”, é por essas e outras que o Bolsonaro ficou viral.

Então o problema que você Reinaldo Azevedo criou com essa estória de “Bolsonaro Preferido da Lava Jato” é grave... e não sei como vai terminar, os adversários e a militância de oposição ao Bolsonaro terão de verificar, compreender, e dar um jeito de DESCONSTRUIR essa teoria, de ENFATIZAR o fato que é apenas uma teoria criada na sua cabeça, e teremos até quem sabe, de dizer que você é um 'Alucinado Surtado Sofrendo de Esquizofrenia', e por isso não deve ser levado a sério. Pois caso contrário, essa estória de “O Escolhido da Lava Jato” vai pegar, e vai ser o “jingle” da campanha do Malandro Bolsonaro.

Bolsonaro parecer ser apenas um maluco inofensivo, foi assim que ele foi tratado durante mais de 30 anos, desde a sua época de exercito até hoje. Mas, agora, nessa eleição o “maluco” poderá ser o veiculo que os ultraconservadores fascistas precisavam para chegar ao poder, para impor sua agenda, e o povo vai ser explorado e oprimido. Os privilégios de Juízes e Funcionários públicos é os MAIORES DO ESTADO! Não tem classe que ganhe mais do que os Juízes, e agentes federais, e com certeza eles/elas pensam em manter e ampliar esses privilégios 

Página na Folha onde a Teoria Conspiracionista está sendo divulgada: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/reinaldoazevedo/2018/06/bolsonaro-e-o-nome-da-lava-jato.shtml 
(Bolsonaro é o nome da Lava Jato, o deputado federal é o preferido da Lava Jato; ele faria ruir o 'mecanismo').
Para o bem, ou para o mal Reinaldo Azevedo lançou essa teoria, e agora? 

Amplos setores do MPF e da PF têm seu candidato à Presidência: Jair Bolsonaro. Isso não é uma opinião. É um fato. Falemos um pouco do meio ambiente que gera essa aberração, essa teratologia moral. Não foi sem estoica melancolia que li o manifesto assinado, de saída, por Cristovam Buarque, Fernando Henrique Cardoso, Marcos Pestana e Aloysio Nunes Ferreira, que faz a defesa de um "projeto nacional" que "a um só tempo, dê conta de inaugurar um novo ciclo de desenvolvimento social e econômico (...) e afaste um horizonte nebuloso de confrontação entre populismos radicais, autoritários e anacrônicos."

O texto é bom. É desejável que "democratas e reformistas" tentem conjurar os reacionarismos opostos e combinados da esquerda e da extrema direita, que impõem desde já a sua agenda: o acordo celebrado pelo governo com os ditos caminhoneiros é uma ode ao atraso, ao corporativismo e ao cartorialismo. Como foi possível? O presidente ficou sozinho. 

Como num conto de Lygia Fagundes Telles, "vivos e mortos desertaram todos". Os líderes do Congresso, os governadores e os presidenciáveis sumiram. Boa parte da imprensa assistiu a práticas terroristas como quem diz: "Hoje é sexta-feira, dia 8 de junho. Faz frio..." PT, seus cronistas, Ciro e afins aproveitaram a deixa: "Vejam no que dá o golpismo..." O raciocínio é asnal.

Melancólico, no que respeita ao manifesto, é o vazio a que o texto foi relegado. Seria a nossa versão do "compromisso histórico", o acordo celebrado na Itália, originalmente, entre comunistas e democratas-cristãos. Com idas e vindas, troca de atores e mudança de siglas partidárias, vigorou do fim da década de 1970 até a razia que a Operação Mãos Limpas provocou no establishment político do país. 

Não é raro que democracias celebrem acordos de forças distintas, mesmo antagônicas, em nome da governabilidade. Ou os políticos o fazem --além da Itália, vimos isso acontecer em Portugal, na Espanha e na Alemanha--, ou o próprio eleitor obriga a coabitação, como já se deu na França.

Fiquemos por estas plagas. Os populismos que nos ameaçam são a consequência do processo de destruição da política a que passaram a se dedicar o MPF, a PF e setores do Judiciário. O PT viu sua grande estrela, entre outras menores, ir para a cadeia, mas sobreviveu e venceria a eleição se Lula fosse o candidato.

Uma Conspiração da Policia Federal contra o Brasil

A grande vítima do surto de moralismo burro, que nada tem a ver com o combate à safadeza, é o "centro". A razão é simples: é ele o protagonista, por excelência, da política. E a metafísica influente diz que a política é a mãe da corrupção. Observem que os alvos da operação são as principais lideranças que governaram o país desde a redemocratização. 

Atenção! Nesse grupo, incluo o próprio Lula porque, ideologicamente, ele é bem mais amplo do que o PT. E que fique claro: falo do Lula governante, não daquele que era admirado pelo amostrado Marcelo Bretas...

Retomo, para arremate, o fio que deu origem à tessitura. Gente que conhece o MPF por dentro e pelo avesso assegura que os Torquemadas torcem é por Bolsonaro. Li trocas de mensagens de grupos do WhatsApp que são do balacobaco. E assim é não porque os senhores procuradores comunguem de sua visão de mundo --a maioria o despreza--, mas porque veem nele a chance de fazer ruir o "mecanismo", que estaria "podre".

Os extremistas do MPF, do Judiciário e da PF, onde o candidato é especialmente popular, concluíram que o "Rústico da Garrucha & dos Bons Costumes" lhes abre uma janela de oportunidades para impor a sua agenda. Querem ser, e isto é para valer, o "Poder Legislativo" de um regime que fosse liderado pelo bronco.

Não creio que logrem seu intento e, tudo o mais constante, estão cavando seu próprio fim como força interventora na política. Isso, em si, será bom. A questão é quem vai liderar o desmanche. Centro pra quê? Por enquanto, meus caros, o processo segue sem centro, sem eixo, sem eira nem beira. A instabilidade será longa.

Reinaldo Azevedo, jornalista, escreveu, entre outros, 'O País dos Petralhas' e 'Máximas de um País Mínimo'.

Resposta de Azevedo no Blog dele contra a PF:
O procurador da República Deltan Dallagnol é acusado de ser um conspiracionista que está sabotando o Brasil para impor um estado anti-democrático, fascista de ideologia fundamentalista cristã ortodoxa. Manterá e ampliará os privilégios da classe de funcionários públicos e juízes 

Parte 01 - Resposta ao MPF 1: (Nota que contesta minha coluna é analfabeta em sentido político, mas não apenas: o analfabetismo é também literal).

Operação Lava Jato sendo usada para implantar um governo ditatorial, a ditadura dos evangélicos, conspiração contra o povo, contra o Brasil, para garantir privilégios extraordinários de Juízes, Procuradores e funcionários públicos num geral

Reproduzindo: Escrevi em minha coluna na Folha desta sexta-feira que Jair Bolsonaro é o candidato da Lava Jato. Ou, mais amplamente, dos Torquemadas do Ministério Público Federal, da Polícia Federal e de setores do Judiciário. Qual é a tese ensandecida que está na origem dessa estupidez? 

Os valentes estão convencidos de que o sistema político brasileiro está apodrecido; de que, nos marcos do respeito às instituições e às regras da democracia vigente, o país “não muda” - não do modo como eles querem; de que é preciso haver um choque no sistema para recomeçar do zero. Trata-se, obviamente, de um delírio totalitário, o que é costumeiro por lá. 

Afirmei também que tive acesso a conversas no WhatsApp que são assombrosas. Veio a público uma nota analfabeta, em sentido político e literal, contestando a coluna, atacando o autor e, o que é motivo para gargalhadas e escárnio, desafiando-me a exibir as tais conversas. Então vamos ver.

De saída, observo que a nota fala em nome da Lava Jato, mas é assinada pelo “Ministério Público no Paraná”, o que faz supor, de saída, que o “Ministério Público Federal no Paraná” virou sinônimo da Força-Tarefa. É isso mesmo? Todas as atribuições constitucionais do MPF no Estado foram reduzidas ao trabalho de investigação levado adiante pela operação? Nada mais se faz por lá?

A nota — que este blog publicou no começo da noite de ontem, da forma como veio, com todos os erros — é só uma contestação malcriada à minha coluna. Escrevi uma análise política em que setores do MPF, da PF e do Judiciário, com efeito, não são tratados como heróis da democracia. 

Ao contrário: eu os acuso — e em toda parte, não é de hoje — de responsáveis pelo desastre em curso na política brasileira, pelo reducionismo do debate, pela radicalização protagonizada por estúpidos das mais variadas tendências ideológicas, pelo risco de o país cair vítima do populismo mais asqueroso. Não esperava, obviamente, que eles gostassem do que leram.

Parte 02 - Resposta ao MPF 2: Lava Jato, a bolsonarista, faz de si mesma uma leitura edulcorada, que é amplamente contestada por fatos escancarados: http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/resposta-ao-mpf-2-lava-jato-a-bolsonarista-faz-de-si-mesma-uma-leitura-edulcorada-que-e-amplamente-contestada-por-fatos-escancarados/

Juiz Sérgio Moro encabeça a operação sabotagem e caos. Criando o pandemônio para a partir das cinzas nascer um novo país nos moldes da Alemanha Nazista

Sim, Jair Bolsonaro é o nome que povoa a fantasia de alas incrustadas no MPF, na PF e em setores do Judiciário. As razões estão explicitadas na coluna. Caso vencesse, este senhor chegaria ao poder sem um partido político estruturado e teria dificuldades para formar a maioria necessária no Congresso para implementar o que quer que fosse. Viveria em permanente crispação com setores organizados da sociedade… E, claro!, um presidente assim precisaria se ancorar em algum lugar. E então esses setores doidivanas do MPF, da PF e do Judiciário viriam como a Quinta Cavalaria em socorro do apedeuta de extrema-direita.

A nota tem o topete de dizer o seguinte a respeito daquela que seria sua missão e sua tarefa: “O objetivo da operação é investigar e denunciar crimes de corrupção cometidos por pessoas econômica e politicamente poderosas, que usam dos valores gerados pelas práticas ilícitas para, além de seu enriquecimento pessoal, deturparem a vontade popular pelo abuso do poder econômico nas eleições. Esses dois objetivos, promover a responsabilização de crimes e a defesa do sistema democrático, são incumbências indeclináveis do Ministério Público nos termos da Constituição Federal.”

Assim seria se assim fosse, mas não é! A indústria de vazamentos montada pela Lava Jato, o que não seria tolerada em nenhuma democracia do mundo, não faz distinção entre suspeita, abertura de inquérito, apresentação da denúncia, aceitação da dita-cuja, ação penal, condenação… 

Tudo se resume a uma prática só: vazam-se conteúdos contra as pessoas que se tornam alvos dos senhores procuradores e/ou policiais. Pessoas que não foram nem mesmo denunciadas são tratadas, inclusive nas desavergonhadas entrevistas coletivas, como condenadas, sem chance para o contrário, sem oportunidade para a defesa. 

Vejam o vazamento de há três dias, sobre e-mail que FHC enviou a Marcelo Odebrecht em 2010 pedindo doação para dois candidatos tucanos ao Senado. O que há lá de ilícito? O que há lá de crime? O que há lá de errado? Resposta: nada!

Parte 03 - Resposta ao MPF 3: A Operação Joesley será mesmo exemplo de imparcialidade e respeito às leis? E a militância política dos procuradores?: http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/resposta-ao-mpf-3-a-operacao-joesley-sera-mesmo-exemplo-de-imparcialidade-e-respeito-as-leis-e-a-militancia-politica-dos-procuradores/

Reinaldo Azevedo está denunciando uma conspiração que usa o ministério público, judicial, e polícia federal para destruir o país, a economia e fazer o povo sofrer. O velho e já manjado golpe do “Problema, Reação, Solução”

A nota do Ministério Público Federal no Paraná destaca o “o trabalho estritamente técnica (sic), imparcial e apartidário realizado pela Lava Jato”. É mesmo! Vimos isso naquela que acabou sendo a sequência de ventos mais rumorosa derivada da operação: o caso Joesley Batista. 

Ofereceu-se a impunidade a quem confessou, em companhia dos seus, 245 crimes, numa operação em que as marcas de ação indevida e ilegal do MPF são escancaradas. Houve até um procurador trabalhando, ao mesmo tempo, em favor da delação e dos interesses pecuniários do delator.

O que se viu nesse caso, sabem todos os especialistas da área, foram flagrantes armados. Só a operação Joesley e seus terríveis desdobramentos vão gerar pelo menos 1,5 ponto a menos na expansão do PIB neste ano. Tomando como referência o Produto Interno Bruto de 2017, estamos falando de R$ 99 bilhões. 

Como o PIB, apesar de tudo, está em crescimento, o que o país deixará de gerar em riquezas é muito superior a isso. As safadezas contidas naquela negociação não são matéria de opinião. Há as confissões involuntárias de Joesley.

Respeito ao “sistema democrático”? Quando Deltan Dallagnol, Carlos Fernando e outros menos cotados dão plantão nas redes sociais para atacar ministros do Supremo e jornalistas que não lhes tocam flauta; quando pedem a prisão de quem ainda nem denunciado está; quando incitam a população a se manifestar contra o Congresso e os congressistas; quando jogam no lixo dispositivos do estatuto que rege a sua própria função, será mesmo em defesa da democracia que atuam?

A propósito: no recente locaute que sacudiu o país — com prejuízos que ultrapassam R$ 100 bilhões —, onde estava o Ministério Público Federal? Por que não se ouviu uma miserável manifestação? Que providências tomou o órgão, atendendo ao mandamento constitucional, em defesa da população?

Parte 04 - Resposta ao MPF 4: O Apedeuta do PSL não era 1º nome da turma. É só o mais viável. E como os autoritários das sombras veem as candidaturas. http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/resposta-ao-mpf-4-o-apedeuta-do-psl-nao-era-1o-nome-da-turma-e-so-o-mais-viavel-e-como-os-autoritarios-veem-as-candidaturas/
Segundo Reinaldo Azevedo o Deltan Dallagnol está junto com seus comparsas perpetrando sabotagens, numa conspiração para tomarem o poder no Brasil, irão usar como fantoche o Bolsonaro, que defende os privilégios de políticos, funcionários públicos e patrões. É acima de tudo uma conspiração contra o Povo

Foram os extremistas do nada da Lava Jato que empurraram o processo político para essa situação melancólica. E, como se nota e se sabe, eles ainda não estão satisfeitos. Querem mais. Mas sabem que, ainda que acuem o Congresso, não conseguem eliminá-lo da equação, a menos que… Então vamos ver.

Esses de que falo consideram, por óbvio, que, para seu projeto de poder, a pior alternativa seria a vitória de um petista, o que sabem ser uma hipótese remota porque Lula não será candidato. Como a candidatura do ex-presidente deve receber um “não” definitivo muito perto do pleito, o provável que é que Lula — que tomará soberanamente a decisão — recomende a composição com Ciro Gomes (PDT), que também não está entre os preferidos da turma. Embora os Gomes — Ciro e irmãos — não tenham caído (ainda!) na teia da Lava Jato (CUIDADO COM O CASTELÃO, CID/CIRO!), o pré-candidato do PDT não é um bom perfil para eles porque tem trânsito político em vários partidos; não seria dependente de uma força legitimadora — no caso, o MPF.

Também o tucano Geraldo Alckmin é tido como um resultado ruim. Embora, por temperamento, buscasse manter, se eleito, uma relação cordial com o Partido da Polícia, também este — e mais do que qualquer outro — teria condições de manter uma base ampla no Congresso. Aliás, dadas todas as candidaturas, é claro que a de Alckmin é a que estabeleceria mais facilmente as condições para a tal governabilidade.

Ah, não! Exceção feita a amplos setores da Polícia Federal — bolsonaristas até a última pistola —, o Apedeuta do PSL não é o preferido da turma. Os anseios da Lava Jato estariam plenamente atendidos com Álvaro Dias ou Marina Silva. Mas estes estão fora do jogo. O único candidato hoje viável eleitoralmente e que se subordinaria à ditadura do Partido da Polícia é mesmo Jair Bolsonaro. Os bolsonaristas e setores da imprensa é que fazem hoje o trabalho de “agitprop” da Lava Jato.

Parte 05 - Resposta ao MPF 5: Como? Os tiranetes querem quebrar de novo o sigilo da fonte? Ou que eu o quebre para satisfazer sua sanha fascistoide?: http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/resposta-ao-mpf-5-como-os-tiranetes-querem-quebrar-de-novo-o-sigilo-da-fonte-ou-que-eu-o-quebre-para-satisfazer-sua-sanha-fascistoide/

Porém Bolsonaro está em sérios apuros, pois o Ciro Gomes é um Super Gênio e deverá ser apoiado pelo Lula para ser o presidente eleito em 2018

Em sua nota analfabeta, escrevem Ministério Público Federal no Paraná e/ou Força-Tarefa: “Seria importante que o autor, para que não seja acusado de irresponsabilidade, leviandade ou falta de técnica jornalística (sic), apresentasse as supostas conversas que disse ter tido acesso e que teriam embasado suas conclusões. 

Se não o fizer, deixa claro que fez tais afirmações somente com a intenção de confundir a opinião pública tentando vincular todo o trabalho estritamente técnica, imparcial e apartidário realizado pela Lava Jato indevidamente a um partido, candidato ou ideologia política.”

Em primeiro lugar, não são esses valentes os juízes do meu trabalho. Estou pouco me lixando para o que dizem a meu respeito. Em segundo lugar, as mensagens não “embasaram” as minhas “conclusões”; apenas a ilustraram.

Em terceiro lugar, não preciso provar nada porque não estou acusando os valentes de incidirem em algum tipo penal — ou estou? Em quarto lugar, os doutores pretendem agora ter acesso até às minhas leituras de WhatsApp, ainda que eu possa ter lido tais mensagens em aparelhos que não são meus — com autorização dos donos, é claro?

Em quinto lugar, vocês não se envergonham de, até agora, não ter aparecido o responsável pela violação do sigilo de fonte, um direito constitucional, de que fui vítima em maio do ano passado? De toda sorte, não se afobem, valentes!

Parte 06 -  Resposta ao MPF 6: Sou, na verdade, apenas um bolsonarista disfarçado de bípede. Um comia gente com nosso dinheiro; o MPF, instituições: http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/resposta-ao-mpf-6-sou-na-verdade-apenas-um-bolsonarista-disfarcado-de-bipede-uma-comia-gente-com-seu-dinheiro-o-mpf-come-instituicoes/
Bolsonaro o evangélico esquizofrênico e psicótico (um alucinado) deverá ser o testa de ferro dos tiranos que querem impor um estado fascista

Por que esses cavaleiros da lei e da ordem emitem nota tão furiosa contestando uma simples opinião, uma coluna? Porque seu jogo foi desnudado. E eu ousaria dizer que, tão falastronas são algumas expressões na nova moralidade nacional, que estamos apenas no começo…

Quanto à reação do bolsonarismo e de alguns especuladores que atuam também no que parece ser jornalismo, dizer o quê? Parece que ficaram satisfeitos com a coluna. Afinal, a ser verdade que a Lava Jato continua com a admiração irrestrita da população — e sendo Bolsonaro, como é, o “homem” da Lava Jato e de setores do MPF e da PF na disputa —, então o negócio é correr para o abraço, não é mesmo?

Saiam por aí, ué, reproduzindo a coluna: “Bolsonaro é o homem da Lava-Jato”. Na verdade, vou confessar: eu sou um bolsonarista disfarçado de bípede e escrevi a coluna para dar uma forcinha ao meu candidato, entenderam? Você acha que a Lava Jato, atuando como atua, está levando o Brasil para um bom lugar e crê ser esse o único meio de combater a corrupção? Então Bolsonaro é seu candidato.

Bolsonaro é a mão pesada que pode realizar os desígnios dos salvadores da pátria. Ah, sim: a exemplo do MPF, o candidato também é defensor do auxílio-moradia.

Ele o usava, confessou, para “comer gente”. O MPF o utiliza para comer instituições. Não se afobem, moços de preto! As pedras estão rolando. Um aviso que também cabe a especuladores.

Fanáticos Cristãos querem a volta da inquisição, Gays e Lésbicas serão hostilizados, liberdade artísticas e música serão oprimidos, liberdade religiosa e de culto será revogado, uma ditadura cristã será imposta, os funcionários públicos serão como “Reis e Rainhas”, intocáveis e com muitos privilégios. A classe política será extinta, a imprensa estará sob o jugo pesado e cruel dos ultra direitistas fascistas. Eles são racistas, homofônicos, anti-direitos humanos, supersticiosos, psicóticos e desonestos


Lava Jato está sendo usada como umaOperação Cavalo de Troia, para destruir por dentro as estruturas do Brasil
Há deixa comigo! Eu vou dar um jeito nesse probleminha, peraí...






Fontes: 

- Controle e Manipulação das Massas: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2015/01/controle-das-massas-teorias-de-freud.html 
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Corrupto Bolsonaro, jair bolsonaro,  é o nome da Lava Jato, é o homem da lava jato, é o escolhido da lava jato,  MPF, PF, tem o seu Candidato, Golpe Ideológico, Reinaldo Azevedo, sergio moro, vota bolsonaro, lula, ciro, o procurador, da República, Deltan Dallagnol, bolsomito, Reinaldo Azevedo, jornalista, conspiração, sabotagem, nocaute, caminhoneiros, terrorismo, Full HD,hd, O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo, Rádio BandNews FM,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics