sexta-feira, 6 de julho de 2018

O Jesus Cristo Japonês é Executado no Japão - Shoko Asahara - O Verdadeiro Filho de Deus Morre Enforcado!

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

O Jesus Cristo Japonês é Executado no Japão - Shoko Asahara - O Verdadeiro Filho de Deus!

Shoko Asahara o Jesus Cristo do Japão tentou começar o Apocalipse, queria ele mesmo cumprir a Profecia Bíblica! Comprou mais de 40 toneladas de gás mortal suficiente para matar mais de 10 Milhões de pessoas! Tentou comprar até Bomba Atômica! - Como Sempre Jesus fazendo Estragos...

Shoko Asahara é o Jesus do Japão, líder de uma seita cristã que se dizia a reencarnação de Jesus Cristo. Segundo dizem os seguidores, ele possuía capacidades paranormais. Podia curar e até levitava, existe uma foto onde ele supostamente está levitando. Num programa japonês em 1987 Shoko Asahara demonstra parte de suas capacidades. 

Ele chegou a curar muitas pessoas e com isso ganhou notoriedade, porém... se dizia Jesus, que tinha voltando para começar o Apocalipse Bíblico onde ele (o Jesus Cristo reencarnado) iria liderar essa revolução que varreria da face da Terra os pecadores, e a partir das cinzas da Terceira Guerra Mundial um mundo muito melhor iria surgir. Seria o verdadeiro “Reino dos Céus” implantado na Terra, e como líder mundial Shoko Asahara governaria todo o planeta com a bíblia debaixo do braço!

Ele colocou na cabeça que a terceira guerra mundial começaria a partir da explosão atômica que iria atingir Tóquio. Ele datou o tal evento, mas a data passou e nada aconteceu... com isso começou a perder seguidores e cair no descrédito. 

Mas o Jesus do Japão teve uma grande ideia! Ele mesmo iria começar o Apocalipse para cumprir as profecias Bíblicas! Então inicialmente resolveu que iria comprar uma Bomba Atômica! Ele tentou negociar a compra com dissidentes do exército da antiga União Soviética que tinha se desmanchado em 1991 mas infelizmente ninguém lá quis vender uma Bomba Atômica para Jesus...

Então ele criou um plano B, em vez de usar bombas Atômicas iria usar Gás Sarin que é usado como arma química devido à sua extrema potência sob o sistema nervoso. O agente sarin foi classificado como arma de destruição em Massa na Resolução 687 das Nações Unidas (ONU). 

A produção e o armazenamento de Sarin foram proibidas na Convenção sobre Armas Químicas de 1993, na qual o sarin é classificado como “Substância do Anexo 1”, a mais alta classificação de arma química que existe (ultra letal). O Jesus do Japão comprou mais de 40 toneladas desse gás, o suficiente para Matar mais de 10 milhões de pessoas!

Shoko então mandou seus discípulos atacarem, e em 20 de Março de 1995 eles espalharam o gás ultra letal no Metrô de Tóquio matando 13 pessoas e deixando mais de seis mil feridas. (um ano antes tinham feito um teste, onde mataram 7 e feriram mais de 250). 

Mas em vez do Apocalipse começar, o que começou foi uma caçada ao Líder da Seita Cristã que finalmente foi preso junto com seus discípulos mais íntimos. Julgados e terminado todas as possibilidades de ação contra a sentença o Jesus Cristo do Japão foi enforcado ontem (05/07/2018) com mais 6 seguidores fiéis. Nem o Deus de Israel nem nenhum anjo do “senhor” apareceu para salvá-los...


Shoko Asahara, o único Filho de Deus, reencarnação de Jesus Cristo!

Ficha: Shoko Asahara é o Fundador da seita Cristã Aum Shinrikyo, também conhecido como Aleph ou “Verdade Suprema”. Declarou ser, ao mesmo tempo, Jesus Cristo e o primeiro iluminado a chegar à Terra desde Budha. Nascido em Chizuo Matsumoto, Japão, 02 de Março de 1955, executado em 05 de Julho de 2018 (com 63 anos).

Shoko Asahara da Aum Shinrikyo Anime de divulgação:

Supostamente essas fotos “provam” que Shoko Asahara levitava, mas não era sempre que ele queria, mas sim de vez em quando... será que é verdade?

Relembre o atentado com gás sarin no metrô de Tóquio, em 1995. Japão executa membros do grupo responsável pelo ataque que deixou 13 mortos
(por Jornal o Globo, agencia REUTERS 06/07/2018)

TÓQUIO - Manhã ensolarada de 20 de março de 1995 em Tóquio, e os passageiros do metrô da capital japonesa, amontoados, não imaginam que minutos mais tarde sua cidade parecerá uma zona de guerra: a seita Aum Shinrikyo ("Verdade Suprema", em japonês) se prepara para atacar. Primeiro foi o odor, um forte cheiro químico e azedo, parecido com o de solvente de tinta. 

O temível sarin, um gás tóxico originalmente desenvolvido pelos nazistas, foi liberado em forma líquida em cinco vagões de diferentes trens do metrô de Tóquio. Ontem, o Japão executou o líder e outros membros do grupo que realizou o atentado.

O ataque coordenado, que deixou 13 mortos e 6.300 feridos, era, segundo descoberto mais tarde, obra de Shoko Asahara, líder do culto religioso Aum Shinrikyo. O grupo seguia um viés de ideologia violenta e apocalíptica cujos ritos tinham traços sincréticos, misturando elementos do cristianismo, budismo e hinduísmo. Seus integrantes defendiam confrontos com o Estado japonês como início do fim da civilização.

— Havia um líquido derramado no meio do vagão. As pessoas tinham convulsões em seus assentos. Um homem se apoiava num ferro, com a camisa aberta, totalmente suado — recorda o passageiro Sakae Ito.

— Eu tinha a sensação de afogamento, tossia muito e comecei a ter calafrios. A pessoa que estava sentada do meu lado desmaiou e os alarmes de emergência começaram a apitar — conta outra vítima.

Outras testemunhas lembram ter visto pedaços de papel de jornal molhados após os responsáveis pelo ataque perfurarem, com as pontas de seus guarda-chuvas, as bolsas que continham o veneno.
Sem ar e com a boca espumando, os passageiros se debatiam, com sangue escorrendo pelo nariz e os olhos irritados.

— Vi um homem deitado ali, com bolhas saindo pela boca e com o nariz ensanguentado — lembrou mais uma testemunha.

PÂNICO NACIONAL
Vitimas do Jesus do Japão, gás sarin no Metro de Tóquio

A polícia recebeu o primeiro aviso logo depois das 8h da manhã, e pânico se espalhou rapidamente. Os funcionários do metro mandavam os passageiros sair, mas eles não tinham forças, devido às crises de convulsões que os atingiam a cada dois ou três minutos. 

As pessoas mais valentes que tentavam tirar as vítimas do interior dos vagões rapidamente desfaleciam, enquanto outros praticamente se viram obrigados a pisotear os corpos estirados no chão para tentar respirar ar puro.

Do lado de fora, os passantes olhavam apavorados o desespero dos passageiros que saíam das estações com máscaras improvisadas, vomitando e com ataques de tosse. Soldados das Forças de Autodefesa do Japão (nome oficial das forças armadas) desceram os túneis do metrô vestidos com uniformes antirradiação e máscaras antigás.

Permanece na memória as imagens de soldados saindo do metrô carregando nas costas pessoas inconscientes. Centenas de ambulâncias chegavam ao local e helicópteros aterrissavam em meio às ruas para transportar os feridos a alguns dos 90 hospitais de Tóquio. 

Os médicos tentavam reanimar as vítimas com massagens cardíacas na calçada diante de pedestres em prantos, enquanto outras pessoas desfaleciam, sacudidas por espasmos incontroláveis à espera de atendimento.

Na estação de Tsukiji, perto de um famoso mercado de peixe, o hospital internacional St. Lukes foi rapidamente abarrotado de pacientes devido à situação. Diante da falta de ambulâncias, muitas vítimas chegavam de táxi. 

A falta de leitos fez com que vítimas fossem depositadas em macas nos corredores da unidade, transformados em salas de primeiros socorros. O Japão, que dois meses antes havia sido devastado pelo forte terremoto na cidade de Kobe, está acostumado a catástrofes naturais. 

Num país em que o crime é muito baixo, no entanto, o ataque disseminou um pânico nacional nunca antes visto.

(Jesus é uma Fraude! Dúvida? Clique Aqui 23 Razões para não acreditar em Jesus)

Shoko Asahara a reencarnação de Jesus foi executado por enforcamento no Japão

Fontes:


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Jesus Cristo, Japonês, do japão, jesus do japão, Executado no Japão,Shoko Asahara, O Verdadeiro, Filho de Deus, Morre Enforcado, bombas Atômicas, Gás Sarin, monte Fuji, japão, bíblia, apocalipse, profecia, fim do mundo, seita cristã, cristianismo, bíblia sagrada, pastor, padre, papa, igreja católica,

3 comentários:

Umbricola disse...

Senhor Bruno, loucos lunáticos e desumanos existem em qualquer lugar do mundo. Tanto a religião quanto o ateísmo totalitários mataram milhões de pessoas.

Antonio Jorge disse...

A inspiração para esse japonês psicopata, assim como tantos outros loucos ao longo da História, foi a bíblia e Jesus.
Realmente, temos motivos de sobra pra duvidar da sanidade mental de quem anda com esse tipo de leitura debaixo do braço.
Até mesmo o badalado Dalai Lama deu ouvidos a esse lunático assassino. Se o Lama do Tibete fosse tão bom como dizem, já deveria ter percebido que estava diante de um cristão desmiolado e perigoso.
A exemplo do seu "mestre", o japonês maluco acabou sendo devidamente despachado pro lugar que merece. Afinal, no Japão a história (e a conversa) é bem diferente. Lá, ao contrário daqui, as Autoridades e as Leis não se deixam envolver com assuntos religiosos.

O Espiritismo de Kardec foi rapidamente tornado suspeito por suas ligações com as sandices cristãs. O que era pra ter se desenvolvido como uma disciplina de pesquisas sobre a realidade espiritual ou supramaterial, acabou reduzindo-se a mais outra religião repleta de fanáticos que seguem os preceitos de Jesus.
E assim seguem-se as loucuras que a bíblia e o mitológico "Filho de Deus" perpetuam. Nem a Ufologia escapou pois foi contaminada com essas crenças esquizofrênicas que já perduram por séculos. O que a ignorância não faz !

A propósito, já recebi o livro "A Bíblia Não é Um Livro Sagrado" Vol. 1, de Mauro Biglino, o qual tive que encomendar por se tratar de uma edição portuguesa.
Excelente sugestão do Bruno Guerreiro, através do "Sete Antigos Heptá" - a quem agradeço por me fazer tomar conhecimento da existência dessa obra magnífica. Esta sim, digna de andarmos com ela debaixo do braço.

Abs!

Rob disse...

Incrível...

Você não perde UMA oportunidade SEQUER para denegrir a figura de Jesus Cristo.
Rapaz, seu ódio a Jesus ou ao Cristianismo chega a ser RIDÍCULO.
É capaz de enxergar muitas coisas em diversas linhas, segmentos, etc., mas em se tratando do cristianismo você é completamente cego para ver o teor da verdade que existe ali.

Você deve ter um problema, um conflito, um ódio, uma revolta inconsciente muito séria e profunda com o segmento cristão... algo tão grande que deve vir de vidas passadas.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics