sexta-feira, 8 de junho de 2018

Bolsonaro Foge da Folha de S. Paulo, como o Rato Foge do Gato - Debates - Eleições Presidente 2018

Assuntos Relacionados: [Dossiê Bolsonaro] [Dossiê Ciro Gomes] [Bolsonaro Foge] [Vídeos Bolsonaro] [Época (Globo)] [Canal Bolsonaro] [Quem é Wal?] [Expulso Exército] [#EleNão[Bolsonaro e a Zoofilia] [“Kit Gay”[#Caixa2doBolsonaro] [Nazista Sim!] [Resultado 2018] [Culpados] [Marajás do Exército]

Bolsonaro Honesto? Ficha Limpa? [Clique Aqui] Corrupção, Lavagem de Dinheiro!

Bolsonaro é um Câncer, (por Ciro Gomes) - Foge da Folha de S. Paulo:

Bolsonaro foge da Folha de S. Paulo, isso por que a Folha o acusa de Corrupção, e ele até hoje (depois de 4 meses) ainda não teve coragem de responder as 32 perguntas sobre o seu Multimilionário Patrimônio, veja que perguntas são essas, Clique Aqui!

O Primeiro vídeo é um Trecho do Programa “O É da Coisa” da Band News FM com Reinaldo Azevedo (dia 07/06/2018) onde o muito experiente jornalista de política comenta sobre a Covardia de Jair Messias Bolsonaro, o candidato Fascista que está vergonhosamente fugindo da Folha de S. Paulo como o Rato Foge do Gato. Bolsonaro usando de sofismas das mais baratas dá desculpas esfarrapadas para não participar de Sabatina realizada pela Folha, SBT e portal UOL (as três mídias se uniram para viabilizar essa série de debates com os presidenciáveis). Bolsonaro foge da Folha de SP por que até hoje (depois de 4 meses) ainda não respondeu as 32 Perguntas da Folha sobre seu imenso patrimônio (incompatível com o seu salário de deputado. Mais de 17 milhões de reais!). 

Ele foi acusado de lavagem de dinheiro, corrupção, sonegação de impostos, de usar de laranjas para esconder imensa fortuna, (ele usa seus familiares e amigos como laranjas), acusado ainda de peculato, empregar funcionários fantasmas, desvio de verba pública para outros fins (que estão fora das atribuições ao qual elas deveriam ser usadas) mal uso da verba pública. Bolsonaro é conivente com a corrupção, seu irmão foi pego pelo SBT sendo funcionário fantasma da Câmara de deputados de SP e Bolsonaro acobertou e defendeu o irmão corrupto. Bolsonaro ainda por cima foi conivente com toda a corrupção praticada dentro do seu último partido por onde se elegeu deputado na última vez (o PP que é Campeão da Corrupção na Lava Jato!) mas Bolsonaro “não sabe de nada” sobre toda essa corrupção que comia solta dentro do SEU PARTIDO onde ele era o Deputado mais votado. 

Acusado ainda de Nepotismo, empregou familiares, usando a partição pública como um cabide de empregos. E tudo isso parece ser apenas a ponta do Iceberg! Pois acredito que uma vez que todos os familiares mais próximos e amigos mais íntimos forem investigados, mais e mais evidencias vão aparecer sobre a Obvia Corrupção de Bolsonaro. Ele está LONGE de ser Honesto! E a Polícia Federal já deve estar no caso, apurando tudo, gravando tudo e daqui a pouco teremos mais uma operação da Policia Federal, agora para prender toda a Família Bolsonaro e seus amigos íntimos. Dou até uma Sugestão de nome para essa Operação, poderia ser a “Operação Mito”. Quer saber mais sobre tudo isso? Quer os detalhes e as provas dessas acusações? - Acesse: “Dossiê Bolsonaro Corrupção” [Clique Aqui] - Ciro Gomes sabatina com a Folha de S. Paulo, UOL, SBT, AQUI!


Bolsonaro é um Câncer a ser Extirpado! Dispara Ciro Gomes contra Jair Bolsonaro:



Em sabatina do Correio Braziliense, o pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes, disse que Jair Bolsonaro é um boçal despreparado e que os democratas devem extirpar esse câncer enquanto ele ainda pode ser extirpado. (referindo-se a Bolsonaro) o quanto antes. Disse ainda que Bolsonaro se nega a Taxar as Grandes Fortunas, e não vai cobrar impostos sobre os Lucros e Dividendos dos Mega Investidores Especulativos. Isto é, Bolsonaro vai defender os Fortes em detrimento aos Fracos. Vai proteger os Patrões massacrando mais ainda os Empregados...  vai proteger os Ricos, e ferrar mais ainda os Pobres. Veja a Sabatina Completa, AQUI!

Bolsonaro tá com sérios problemas... como vai enfrentar um gênio como o Ciro Gomes? Impossível! Então ele fugirá de todos os debates!

(Veja Maior Clique Aqui)

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Bolsonaro, Foge da, Folha de S. Paulo, como o, Rato Foge do Gato, Debates,Presidente 2018, lava jato, bolsonaro e a lava jato, sergio moro, corrupção, jair messias bolsonaro, bolsonaro corrupção, dossiê bolsonaro corrupção, corrupto, é um corrupto, bolsonaro, evangélico, cristão, presidente, mito, bozonaro, bolsolixo, fascista, nazista, mentiroso, fraude, farsante, o presidente mito, Dossiê Bolsonaro Corrupção, Bolsonaro,  é um Câncer, a ser Extirpado, dispara, Ciro Gomes, contra, Jair Bolsonaro,Eleições 2018, Presidente, presidente mito, mitou, humilhou, acabou, destruiu, bolsonaro 2018, corrupção, corrupto, presidente, presidenciável, Bolsonaro é um Câncer, por Ciro Gomes,Foge da, Folha de S. Paulo, Ódio, Preconceito, Machista,Homofônico,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics