domingo, 28 de outubro de 2018

Jair Bolsonaro Nazista - NAZISMO ESCANCARA SUA AMEAÇA - Slogan de Bolsonaro é tradução literal do lema de Adolf Hitler


Atitudes e ideias nazistas sim! Leia com atenção, artigo completo clique aqui 

Bolsonaro Nazista - Fascista - Venera Torturadores - Racista da Direita Autoritária:


Por Raquel Wandelli (dia 15 Outubro de 2018) - Trecho: A identificação do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) com o neonazismo fica a cada dia mais escancarada e assumida, desde o seu slogan de campanha. “Brasil acima de tudo” é o plágio de “Deutschland Über Alles”, que significa “Alemanha acima de tudo”. A segunda parte do bordão, “Deus acima de tudo”, também era inscrita na fivela dos soldados do Exército Nazista. O refrão integrou inclusive o Hino Nacional da Alemanha até ser suprimido no final da guerra. Submetidos à lavagem cerebral da propaganda nazista, os alemães bradavam com ardor patriótico, a mão direita sobre o peito ou a o braço erguido, o lema dessa política de terror que levou o mundo à Segunda Guerra Mundial e exterminou mais de seis milhões de judeus e de 11 milhões de outros povos. A violação do mais importante legado da civilização ocidental encontra sua síntese perfeita na declaração de Bolsonaro de que “as minorias terão que se curvar às maiorias”. Essa máxima da filosofia do holocausto, proferida num comício realizado em Campina Grande, na Paraíba, levou ao delírio uma multidão aos gritos de “mito, mito, mito!”.

Neste sábado (13/10), a Alemanha anunciou que caso o candidato seja eleito, vai romper unilateralmente as relações comerciais com o Brasil e a tendência é o mesmo ser seguida por outros países democratas. Trata-se da potência com mais investimentos de multinacionais no Brasil, como a Volkswagen, Mercedes e Siemens. Segundo a presidente do Grupo Parlamentar Teuto-Brasileiro, Yasmin Fahimi, a possível eleição de Jair Bolsonaro pode impedir uma retomada da parceria estratégica fundamental para a já combalida economia brasileira. Declarou ela: - “O BRASIL ESTÁ À BEIRA DE UMA GRANDE RUPTURA. FICAMOS CHOCADOS COM O FATO DE QUE, JAIR BOLSONARO, UMA PESSOA QUE TORNOU SOCIALMENTE ACEITÁVEL UM DISCURSO DE ÓDIO TENHA CHEGADO À LIDERANÇA. DO LADO ALEMÃO, NÃO VEJO NENHUMA BASE PARA UMA PARCERIA ESTRATÉGICA COM UM PRESIDENTE COMO BOLSONARO” - Conivente com a onda de horror, a grande mídia brasileira, sobretudo os monopólios de televisão, finge não estar vendo a invasão fascista e já trata Bolsonaro como eleito. Seja por intimidação, adesão, omissão, conveniência ou interesses de negócios, a Record, chefiada pelo mercenário bispo Edir Macedo; Globo; Bandeirantes e SBT, todas sabotam os alertas que chegam do exterior ao povo brasileiro, tentando salvá-lo da bolha hipnótica do nazifascismo. E também dos artistas, intelectuais, ativistas poetas, músicos que enviam suas mensagens náufragas na tentativa de salvar o país das garras do fascismo. 


Jair Bolsonaro tem mais semelhanças com Adolf Hitler do que diferenças. O modus operante é exatamente o mesmo, no caso de Bolsonaro os “judeus” dele é os Petistas...

Caetano Veloso afirmou que é dever de todo brasileiro fazer algo para evitar a eleição de Bolsonaro, em repúdio a um artigo de Olavo de Carvalho exortando o candidato a destruir totalmente seus opositores enquanto grupos, organizações e até indivíduos, imediatamente após sua posse. “É evidente que todo cidadão brasileiro que mereça esse nome deve agir contra a possibilidade de eleição de Bolsonaro”, afirmou. No início dos anos 90, já no governo Sarney, foi proibido de entrar nos quartéis do Rio de Janeiro em decisão exemplar única na história do Exército Brasileiro, que nunca mais repetiu essa medida com um parlamentar. Acusado de “canalha, covarde e contrabandista” por um oficial e denunciado por ameaças de morte contra uma jornalista, agressões à ex-mulher e a colegas de farda, o capitão Jair Bolsonaro foi banido durante um ano dos quartéis. A justificativa alegava desrespeito à hierarquia das Forças Armadas, intriga, com presença invasiva nos corredores militares para promover campanha política e angariar votos para sua candidatura a deputado federal, conforme reportagem publicada no DCM e nos Jornalistas Livres por Vinícius Segalla, que teve acesso a um dossiê do Exército-Maior das Forças Armadas. Em contrapartida, sempre enalteceu os ícones das Forças Armadas que atuaram na ditadura e continuam chamando o golpe de Revolução de 64. 

Desde sempre Bolsonaro se identificou com a parte mais torpe e inescrupulosa da corporação. Daí vem o culto à imagem dos torturadores, em especial ao seu ídolo general Brilhante Ustra, “o terror da presidente Dilma Rousseff”, como declarou ao dizer sim ao impeachment e dedicá-lo à memória do criminoso que introduzia ratos vivos na vagina de suas vítimas durante as sessões de tortura. Homem de ideias medíocres e insanas, odioso e sedento de poder, Hitler foi, durante longo tempo, ignorado e subestimado em suas pretensões de dominar o mundo até ascender ao comando do Terceiro Reich com amplo apoio popular. De modo muito semelhante, Bolsonaro também foi negligenciado nos quase 30 anos de vida parlamentar em que esteve abrigado em várias siglas de representatividade insignificante. Nesse período, deixou como saldo dois únicos projetos aprovados de agrados à caserna, sempre em benefício dos privilégios militares, que lhe garantiram o apoio inegável dos aparatos de repressão. Ao contrário de Hitler, que usou seu lastro cultural e sua erudição clássica em favor de suas ambições, Bolsonaro representa o culto à ignorância para um povo condicionado a se informar e se formar pelas redes sociais do MBL, Vem pra Rua e da Candidatura “O Brasil acima de tudo”, onde imperam a vulgaridade e o Fake News. 


Bolsonaro e seus Bolsominions, as pessoas Zumbi, sem cérebro, burros, jumentos de carga, são mesmo apenas mortos vivos, completamente manipuláveis, gente preguiçosa e demente

Declaradamente dispensa a leitura de livros, despreza a formação superior e combate as instituições universitárias, que ele diz propagadoras da “ideologia de gênero e do comunismo”, sobretudo as áreas humanas, em favor da formação tecnicista. O marketing do novo embala os mesmos invólucros dos velhos e perigosos militares de 64. Em meio a propostas parlamentares marcadas pelo ridículo e irrelevância, votou contra todos os direitos trabalhistas, inclusive das empregadas domésticas, feito do qual ele se orgulhou publicamente, para tornar pública a aliança com o empresariado e com as elites brasileiras. Sua principal obra foi a disseminação do vírus de uma política baseada no ódio às minorias, no combate aos direitos trabalhistas, na desmoralização das políticas públicas na mentalidade mediana do povo brasileiro. Tudo isso, como na experiência nazista, encoberto por um falso moralismo de quem legitima os atos mais execrados pela moral cristã, como estupro, feminicídio, milícias de extermínio, às quais ele declarou apoio em entrevista, adultério, tortura, prostituição, zoofilia, enfim, violência racial, ambiental, política e de gênero. 

Evidente é o uso da bandeira do combate à corrupção como porta de entrada para a violência política. Em todas as experiências contemporâneas, o fascismo se fortalece colando a corrupção na mentalidade das massas como prática da esquerda, ainda que a direita se mostre infinitas vezes mais recorrente nessa prática. No caso brasileiro, o número de parlamentares de direita indiciados ou citados pela Lava-Jato ultrapassa de longe a esquerda, mesmo no caso do PT, que esteve 13 anos no poder, e perde em comparação proporcional ao PSL, um partido muitas vezes menor. Quanto mais à esquerda, menor o índice de corrupção. Mas ainda que a impunidade de inúmeros políticos de direita no Brasil, como Michel Temer, João Rodrigues, Roberto Jefferson (que acaba de anunciar apoio a Bolsonaro), Beto Richa, Aécio Neves ou Zezé Perrela, escancare a hipocrisia dessa bandeira levantada pelos próprios corruptos, a extrema direita se alimenta da ignorância para estalar o seu chicote calunioso no lombo alheio. “Chega de comunismo, acabou PCdoB”, brada em comício em Petrópolis, o candidato do PSC ao governo do estado do Rio, o ex-juiz Wilson Witzel.
Coisas que só acontece no Brasil... o povo brasileiro é esquizofrênico, isso é culpa das novelas e das igrejas cristãs, tanto a católica como as evangélicas

Ao seu lado, a dupla de candidatos a deputado estadual Rodrigo Amorim, e o candidato a deputado federal Daniel Silveira, ambos do PSL-RJ, mostram com o punho erguido e sorriso de vingança a placa em homenagem a Marielle Franco partida ao meio, que eles arrancaram de um poste na esquina da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, onde ela cumpria seu primeiro mandato pelo PSOL quando foi assassinada. Dão assim prova material ao crime do qual se vangloriaram dias antes em vídeos, fotos e ao vivos nas redes sociais. Exibir o símbolo da profanação do túmulo de uma líder abatida a tiros e sem justiçamento é uma forma de legitimar o seu assassinato, matando-a e violando-a novamente. É como se pudessem impedir a propagação da sua imagem negra, capaz de alimentar multidões insurgentes contra o racismo e a exclusão social e de gerar sementes de Marielles como as 12 parlamentares negras eleitas no país. 

Aí recuamos do mago racista do marketing de Donald Trump para os rituais de magia negra da Ku Klux Klan e para o fogo da Idade Média. Um líder impalatável ou “intransponível para a realidade europeia”, para se referir às recentes declarações da principal líder da extrema direita francesa, Marie Le Pen, segundo quem “Bolsonaro diz coisas desagradáveis”.  Com sua violência grotesca e indisfarçada, que os seguidores chamam de autenticidade, ele expõe ao mundo a essência mais cruel e verdadeira da sereia nazifacista que ameaça a sobrevivência do Brasil multicolorido e da própria democracia ocidental.

BOLSONARISTAS ESPALHAM TERROR E CAOS PELO PAÍS



🚨 CAPOEIRISTA é morto com 12 facadas por militante de Bolsonaro: https://bit.ly/2y4nMTm O mestre capoeirista Moa do Katendê foi morto com 12 facadas nas costas, em Salvador (BA), depois de falar que tinha votado em Fernando Haddad.

🚨 MULHER é torturada por militantes de Bolsonaro: https://bit.ly/2PtgqzE As torturas aconteceram dentro de um carro, e as ofensas, além de homofóbicas, também eram racistas.

🚨 MULHER é atacada com barra de ferro por militantes de Bolsonaro: https://bit.ly/2RGFQv2 Vocalista foi agredida em passarela de Nova Iguaçu, após responder a ambulantes que a ameaçaram.

🚨 CACHORRO é morto em carreata por militantes de Bolsonaro: https://bit.ly/2QuTxfe O cachorro, de nome Marley, que latiu para uma carreata em apoio a Bolsonaro, que passava pelas ruas de Muniz Ferreira (BA), morreu depois de tomar três tiros disparados por um integrante da carreata que tinha se irritado com os latidos.

🚨 MULHER foi agredida e marcada com suástica por militantes de Bolsonaro: https://bit.ly/2A2UdDh Ela foi agredida por usar a camiseta #elenão.

🚨 JOVEM é agredida por apoiadores de Bolsonaro: https://bit.ly/2Oq81Aj A mulher foi sofreu violência física e verbal enquanto voltava para casa.

🚨 PROFESSOR é ameaçado de morte por militante de Bolsonaro: https://glo.bo/2INUOvi O pai de um aluno se sentiu atacado politicamente com a explicação do professor sobre os usos da Lei Rouanet.

🚨 HOMEM é morto em Curitiba por militante de Bolsonaro: https://bit.ly/2y2Thxd O assassino, que tinha conhecido o rapaz em um aplicativo de paquera, teria gritado “viva Bolsonaro” depois do crime.

🚨 JORNALISTA é agredida e ameaçada de estupro por militantes de Bolsonaro: https://glo.bo/2ykZUu4 Uma jornalista, em Recife (PE), foi agredida por dois homens ao sair do local de votação. Um deles vestia uma camiseta do Bolsonaro.

🚨 MULHER é brutalmente agredida por militantes de Bolsonaro: https://bit.ly/2ydbdFj As imagens são assustadoras.

🚨 SERVIDORA PÚBLICA foi espancada em Pernambuco após criticar Bolsonaro: http://bit.ly/2ye1SNI Ela foi agredida por uma mulher que estava numa mesa de apoiadores do capitão reformado.

🚨 MILITANTES de Bolsonaro postam fotos com armas nas urnas: https://bit.ly/2yqQBIY Um eleitor, usando o cano de uma pistola, digitou e confirmou o número de seu candidato (17) na urna eletrônica. Muito orgulhoso, postou o vídeo nas redes sociais.

🚨 MÃE É AGREDIDA, COM A FILHA, por militantes de Bolsonaro: https://bit.ly/2pGhlkQ Homens, vestidos com roupas de alusão a Bolsonaro, gritaram no rosto da mulher e de sua filha.

🚨 JOVEM É AGREDIDO por militantes de Bolsonaro simplesmente por estar vestindo vermelho: https://bit.ly/2C1ZEDM O rapaz foi agredido por um grupo de homens por ser de esquerda.

🚨 JOVEM é agredida por militante de Bolsonaro: https://bit.ly/2IHK Vidro de seu carro foi quebrado e manchas de sangue foram registradas durante carreata no Paraná.

🚨 FUNCIONÁRIA é ameaçada com arma por militantes de Bolsonaro: https://glo.bo/2MAXod0 A mulher relatou ter sido ameaçada com armas de fogo.

🚨 CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO acorda com suásticas e símbolos nazistas em ato de vandalismo: https://bit.ly/2QNmkvD Os registros foram feitos por uma das vereadoras da cidade.

🚨 PROFESSOR DA USP faz saudação nazista enquanto defendia Bolsonaro: https://bit.ly/2RMPtIv A saudação foi feita numa discussão pública no Facebook.

🚨 HOMEM com boné vermelho é agredido no Paraná por militantes do Bolsonaro: https://bit.ly/2OjDHHG Segundo relatos, agressores eram parte de uma torcida organizada e proferiram gritos de apoio ao deputado Jair Bolsonaro.

🚨 LIVROS sobre ditadura foram rasgados na biblioteca da Universidade de Brasília: https://glo.bo/2Qv14KT Até obras de referência sobre artistas do Renascimento estão sendo alvo de vandalismo.

🚨 PESSOAS são ameaçadas por torcida organizada com gritos homofóbicos: https://bit.ly/2OPiq88 As falas teriam sido “Ô bicharada, toma cuidado/ O Bolsonaro vai matar viado”.

🚨 HOMEM é agredido por motorista de Uber militante de Bolsonaro: https://bit.ly/2ORmBQT A agressão começou quando ele respondeu à pergunta do motorista sobre seu posicionamento político.

🚨 MULHER é agredida por integrante de manifestação pró-Bolsonaro: https://bit.ly/2PtgqzE As rasteiras vieram porque ela não aceitou os adesivos da campanha.

🚨 EDIFÍCIO foi vandalizado por simpatizantes de Bolsonaro: https://bit.ly/2PtgqzE Os agressores se irritaram com a bandeira na janela de um apartamento.

🚨 PROFESSORA sofre ofensas raciais de alunos: https://glo.bo/2CaQepI Os alunos também desenharam uma suástica.

🚨 SUÁSTICAS e outras propagandas neonazistas são registradas em vários bairros de São Paulo: https://bit.ly/2CCOciX

Jair Bolsonaro, um Nazista Fascista SIM! Lista de fontes sobre o assunto:


- Bolsonaro Nazista - Fascista - Venera Torturadores - Racista da Direita Autoritária - Corrupto: https://www.youtube.com/watch?v=9hzXdbamSdI


- Ato de neonazistas em apoio a Jair Bolsonaro: https://www.youtube.com/watch?v=UX8LUSfB73M

- Jair Bolsonaro é um Expoente da Extrema Direita Fascista - Nazista - (Marco Antonio Villa): https://www.youtube.com/watch?v=5qjupErwZ94

- NAZISMO ESCANCARA SUA AMEAÇA: Slogan de Bolsonaro é tradução literal do lema de Hitler. Onda de violência toma conta do Brasil, encorajada pelas referências cada vez mais explícitas do candidato ao nazifascismo: https://jornalistaslivres.org/nazismo-escancara-sua-ameaca-slogan-de-bolsonaro-e-traducao-de-lema-de-hitler/

- Jair Bolsonaro manifesta admiração por Hitler: https://www.youtube.com/watch?v=ZBo-Vh5YARU

- BOLSONARO É O NOVO HITLER? - resposta à Kéfera │ #ELENÃO │ NAZISMO │ HENRY BUGALHO: https://www.youtube.com/watch?v=_1t9RFP4sLg

- Bolsonaro diz que seu bisavô foi Nazista: https://www.youtube.com/watch?v=nFmqNtosaL8

- URGENTE: LEMA DA CAMPANHA DE BOLSONARO É O MESMO DA ALEMANHA NAZISTA: https://www.youtube.com/watch?v=4WjbkdUWYoY

- Últimas notícia de hoje : BOLSONARO DISSE QUE SE ALISTARIA AO EXÉRCITO NAZISTA 'SEM PROBLEMA': https://www.youtube.com/watch?v=EyPdgEGYT_c

- Discurso neonazista do Bolsonaro na Hebraica Rio: https://www.youtube.com/watch?v=R7REGMJPTmQ

- Alemães ficam chocados com falas de Bolsonaro, e diz esse tipo não cresce aqui o último foi Hitler: https://www.youtube.com/watch?v=rX5U3pMfW6c

Bolsonaro um Fascista e Nazista Sim!




Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Jair Bolsonaro, Bolsonaro nazista, Bolsonaro nazismo, Bolsonaro Hitler, Bolsonaro Adolf Hitler, Bolsonaro fascista, Bolsonaro minha luta, NAZISMO, ESCANCARADO, SUA AMEAÇA, Slogan de Bolsonaro, é tradução literal, do lema nazista, Adolf Hitler, ditadura, militar, intervenção militar,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics