sábado, 27 de outubro de 2018

Se o Brasil fosse um país sério Ciro Gomes teria sido Eleito no primeiro turno... Lula Elegeu Bolsonaro - Eleições 2018

Assuntos Relacionados: [Dossiê Ciro Gomes] [Dossiê Bolsonaro] [Um país Sério...] [Eleito por que?] [Derrota do PT] [Destruição do PT] [Lula e Bolsonaro] [Conspiração Lula]

A Derrota do PT é Culpa do Ciro Gomes? [Clique Aqui]

Se o Brasil fosse um país sério Ciro Gomes teria sido Eleito no primeiro turno...
Ciro Gomes, um governante muito melhor para o Brasil, o mais preparado. Dossiê Ciro Gomes, tudo sobre o melhor político do Brasil - Clique Aqui

Ciro Gomes pronunciamento (dia 27/10/2018):

O primeiro turno terminou e Ciro Gomes ficou em 3 lugar... isso já era esperado por causa da atitude de Lula perante as eleições. O Lula talvez por excesso de confiança, mas também cego de ódio, rancor e sedento de vingança, preferiu lançar candidatura do PT em vez de fazer o que era a lógica mais básica, que seria se recolher (recuar) para se recuperar dos intensos ataques que o partido vem sofrendo desde a vitória de Dilma nas eleições de 2016, e deixar ir para a luta um politico que não foi atingido por nenhum caso de corrupção, nenhum inquérito da Lava Jato, que já estava há 12 anos fora da política, possuidor de um currículo invejável e um preparo sem paralelo no atual cenário. 

Mas em vez do Lula deixar a árdua luta para vencer as eleições de 2018 com o Ciro Gomes, preferiu ele, (num delírio de excessiva grandeza), arriscar lançar candidatura própria, achando delirantemente que poderia sim vencer as eleições, mesmo depois de ter passado por intenso bombardeio desde antes de 2016, a ponto de ser preso.

Segundo a reportagem da revista ‘Isto É’ [Clique Aqui] Lula agiu intensamente de dentro da cadeia para dar ordens para sabotar, enfraquecer e conspirar contra a candidatura de Ciro Gomes. Ciro esse que teria sido sondado por Lula para ele ser o vice, numa chapa PT e PDT, onde o Ciro seria o vice e Lula o majoritário. 

E segundo diz a lenda, contada pelo próprio Ciro Gomes, uma vez impugnada a candidatura de Lula, Ciro seria o cabeça de chapa, e o vice seria do PT, seria o Haddad então o vice de Ciro. Mas Ciro não aceitou essa proposta, pois na época o Lula estava com apenas uns 23%, a campanha estava longe de acontecer ainda, essas conversas foram a cerca de 1 ano atrás, a ideia que Lula chegaria a 40% dos votos mesmo estando preso e indiciado por diversos crimes, era remota. 

Lula conspirou para derrotar Ciro Gomes, e assim garantiu a vitória de Bolsonaro em 2018, para saber mais Clique Aqui!

Mas de fato vemos nessa decisão um erro de calculo de Ciro Gomes, ele de fato subestimou muito, ele fez juízo de valor muito aquém da realidade, ele também subestimou muito o Bolsonaro. Numa entrevista a cerca de 1 ano atrás falou que achava que Bolsonaro não teria nem 2% ou 3% porcento dos Votos. Leso engano. Subestimou completamente o cenário e fez isso a pouco tempo atrás. Nesse ponto Ciro Gomes não foi sábio o suficiente, estivesse como Vice de Lula para assumir a liderança estaria em melhores condições.

Mas será que se ele tivesse aceito a proposta de Lula nesse momento atual estaria em vantagem? Acreditamos que sim, estaria melhor que Haddad. Mas seria o suficiente para vencer o Bolsonaro? O motivo da dúvida é por que a elevação de Bolsonaro se deveu ao Antipetismo, uma grande parcela da população já está enjoada do PT governando o país e por motivo de tédio mesmo, quer algo diferente. 

Então unindo o tédio, mais as muitas acusações de corrupção criou-se o antipetismo que está levando Jair Bolsonaro para o Palácio da Alvorada. Ciro no caso seria identificado como um defensor e representante de Lula, um testa de Ferro do Lula, com um vice do PT, no caso Haddad, será que com essa alcunha ele iria se sair muito melhor que Haddad nesse momento? Acredito que sim, mas teria de ver para crer...

Já se Lula aceitasse, primeiro não ser candidato, ou pelo menos ser vice do Ciro, acredito que o cenário seria bem melhor. O ideal claro, seria o PT não ter candidato a presidente, e apoiar Ciro Gomes. Aí acredito que a história seria bem diferente, Bolsonaro talvez nem teria conseguido ir para o segundo turno, Ciro teria vencido no primeiro turno, ou estaria com larga vantagem no segundo, e mais, o adversário de Ciro seria o Alckmin em vez de Bolsonaro. 

Pois o país estaria muito mais pacificado e uma plataforma “antiPT” como de Bolsonaro não teria expressividade nenhuma. O discurso de Bolsonaro de anti comunismo, anti petismo, anti Lula, ficaria vazio... ele teria de contar apenas com o programa de governo, que não tem, apenas com sua “inteligência” que não tem, com o seu projeto de país, que não tem, então perderia feio para Ciro e Alckmin, ficaria derrotado no primeiro turno e seguiria no segundo Ciro e Alckmin para uma disputa muito mais interessante, discutindo assuntos muito mais importantes para o Brasil.

Mas Lula infelizmente teve a infeliz ideia de sair candidato e depois lançar candidatura de Haddad, aí nesse caso ficou MOLESA para o BolsoPsicótico vencer. Levou a facada e ganhou imenso protagonismo. Por ter levado a facada chamou mais atenção ainda de todo mundo. 

Mesmo as pessoas que não se interessam por política o conheceram e passaram a li dar atenção, até para apenas saber o que estava acontecendo. E então temos o cenário de tragédia completa e total que vivemos. Bolsonaro no segundo turno com o adversário mais fraco, mais frágil para enfrenta-lo, podendo usar o seu discurso mais potente, falar mal do PT, melhor que isso só dois disso.

Jair Bolsonaro foi ajudado por Luiz Inácio Lula da Silva, Bolsonaro deverá a sua vitória a Lula, que no fim acabou sendo muito generoso com o capitão desonrado e expulso do exército

E devemos a quem essa situação esdrúxula? Ao Lula, que começou a sua vida de forma desgraçada, e agora termina a sua vida de forma igualmente desgraçada. E levando todo o país junto com ele. Entregando os seus apoiadores, e pessoas que ele ajudou, ao pior inimigo possível. Diante desse fato vemos como as pessoas são tolas, como a maioria da população é muito mal informada, preguiçosa mesmo. 

Pois se tivessem visto as muitas entrevistas e sabatinas com o Ciro Gomes, ficaria obvio que o Ciro é de longe o melhor para presidir o país. Mas uma grande parcela da população é de pessoas completamente tapadas, burras mesmo, que não estuda, não pesquisa, não se interessam em saber, são como crianças tolas mesmo, que inclusive obedece cegamente os “pais”. Pois obedeceram a ordem de Lula para votar no Haddad, sem nem saber quem é o Haddad mas votaram nele por que Lula mandou.

Ciro Gomes claramente superestima a inteligência do povo, fica obvio nas entrevistas que ele acha que as pessoas são parecidas com ele, que estuda, pesquisa, raciocina... mas a triste verdade é que a grande parcela da população são de animais em forma de seres humanos, a grande maioria, diria uns 70% são de patetas mesmo. 

Tanto é assim que elegeram com recordes de votos candidatos para deputado federal, estatual, completamente desqualificados, tais como o Arthur do Val, do canal Mamãe Falei, Kim Kataguiri o esquizofrênico mentiroso fundador do MBL, a Joice Hasselmann a jornalista 171, pedante, completamente mentirosa e escandalosa.

Alexandre Frota o ator de novela que depois virou ator pornô, e assim como os outros é completamente mentiroso, tendencioso, aproveitador, (pelo menos assim agiu para se eleger surfando na onda do Bolsonaro). Além de outros palhaços que o povo já vem elegendo como o Tiririca, um completo inútil na câmara dos deputados.

Mas parece que Ciro Gomes não sabia da burrice da população, pois se soubesse teria aceito com muita alegria a proposta inicial de Lula.

Eu no lugar de Ciro com certeza teria aceito ser até mesmo vice de Lula para depois encabeçar a chapa. Ciro nas muitas entrevistas deixa a impressão que “acredita na capacidade de raciocínio do povo, que o povo iria saber escolher o mais preparado”, (ingenuidade também de Geraldo Alckmin que disse algo parecido) mas na pratica a realidade se impôs, a maioria da população é de debiloides... obedeceram Lula cegamente, não pesquisam, não estudam, não assistem as entrevistas, sabatinas, debates, simplesmente são Jumentos de Carga. 

E como o Bolsonaro já disse muitas vezes durante a sua longa carreira de deputado, a maioria do povo parece que come capim de tão Jumentos que são (sendo que ele próprio faz parte dessa massa de imbecis). 

A estupidez da grande massa da população colocou no segundo turno dois candidatos muito ruins para disputar a presidência. De um lado o representante do PT, poste de Lula, que carrega todos os problemas de corrupção do partido, do outro lado o representante da extrema direita autoritária, apoiado por pastores corruptos e empresários escrotos tais como o Luciano Hang o Dono das lojas Havan (as que coloca estátuas da liberdade na fachada) esse é o pior cenário possível no segundo turno das eleições de 2018

Eu espero que DESSA VEZ o Ciro Gomes tenha aprendido a lição, (coisa que ele já deveria saber a muito tempo... o Lula SABE!), e de agora em diante haja de forma mais realista, pois achar que o poveco vai ter a imensa inteligência de entender que não pode seguir cegamente as ordens de Lula, nem ficar caindo no conto de fadas do Bolsonaro que fala de comunismo ainda em 2018! (sendo que a URSS já se desmanchou desde 1991!) era pedir demais, a massa da população não é racional, nem lógica, a grande maioria é governado por emoções, são preguiçosos e mal informados por opção, e não se pode esperar nada de melhor da imensa massa estúpida, o que tem de ser feito é conduzi-la da melhor forma possível, para o bem da própria massa estupida, por uma questão de misericórdia, pois se a massa estupida fosse deixada a própria sorte o que aconteceria é a repetição de fatos medonhos que já ocorreram no passado, tal como o Stalinismo, o Maoísmo, o Nazismo, etc...

A vitória de Bolsonaro ele deve ao Lula, e agora é ver o que vai acontecer, como Bolsonaro e seus apoiadores fanáticos e estúpidos irão se comportar no poder? Se estivessem sozinhos, seria uma algazarra e muito perigoso, mas para a sorte do Brasileiro o exército com seus generais muito bem-educados e saudáveis mentalmente estão juntos e misturados, e vão participar do governo e vão, eventualmente, colocar ordem nessa bagunça. 

O Exército não pode permitir que um capitão desonrado e expulso venha a envergonhar as forças armadas, afinal quem seria Bolsonaro se não fosse ele usar as forças armadas para ter algum prestigio? Seria Bolsonaro eleito deputado tantas vezes, e agora candidato eleito presidente, se não pudesse se promover às custas do exército? Bolsonaro sempre falou sob os ombros de gigantes, no caso o sob os ombros do exército. 

E agora eleito presidente terá de aturar sim os militares mais graduados que vão sim meter a colher no governo dele, pois não seria presidente jamais se não usasse o exército e sua história e patente, para se promover.

Ainda assim acredito que um governo Ciro Gomes seria muito melhor. Agora vamos observar o show grotesco que deverá se desenrolar, e espero que em 2022 Ciro Gomes, (mais maduro e mais preparado do que nunca), seja eleito presidente, seja o cenário que for. Não acho que a democracia vai acabar, pois o cenário internacional não permite isso.

Ciro Gomes do PDT o melhor candidato foi esmagado pelo ódio, pelo anti-Petismo, pela safadeza e maldade de Lula, pela onda fascista esquizofrênica de cristãos evangélicos surtados que mais do que nunca estão dementes, fazendo merda...

- Sugiro ao Ciro, ao PDT, que comece uma Guerra sem precedentes contra o PT, para aniquilar esse partido de inconsequentes, (são moleques mesmo), absorvendo os quadros não contaminados e isolando para escanteio os fanáticos xiitas. 

Para o bem do Brasil e dos brasileiros. Pois o Lula claramente entregou de bandeja o Brasil para a extrema direita autoritária, o Lula foi muito bom no passado, mas se tornou um Alto Traidor da Pátria ao tomar as atitudes estupidas que tomou nessas Eleições de 2018, gerando esse resultado que estamos vendo, e NÃO FOI POR FALTA DE CONSELHOS E OPINIÕES! Ciro e Jaques Wagner CANSARAM DE AVISAR que ia dar merda, mas mesmo assim ele seguiu rumo ao desastre. O PT se corrompeu, se perdeu na prepotência, arrogância e ganância desmedida, não merece mais a nossa confiança. 

Quando o Lula morrer (e deverá ser em breve) o PT vai pulverizar, virar fumaça. Então sou da opinião que Ciro e companhia comece o desmonte do PT imediatamente, aproveitando o resultado desastroso dessas eleições. E em 2022 os Progressistas estarão renovados e fortes para vencer com Ciro Gomes as Eleições. Para o bem do Brasil e dos Brasileiros. Assim É, Assim Já É!

- O Ciro e PDT devem agir com absoluta violência mesmo, declarar guerra total ao PT, por que se deixar o PT "vivo" até 2022 veremos uma REPETIÇÃO do quadro patético de 2018, a mesma polarização ‘Bolsonaro e PT’, e com o MESMO RESULTADO! Bolsonaro Eleito para mais 4 anos...

É preciso aniquilar o PT para o bem do Brasil, para o bem do povo Pobre, que é usado e abusado por esses demagogos. O PT foi muito bom no passado, fez muita coisa boa, mas se deteriorou e precisa ser descartado ou ficaremos por décadas sendo governados por Conservadores Jumentos de Carga que vão sempre usar o PT como motivo para permanecer no Poder.

Esse bode expiatório que só ajuda a Extrema Direita precisa ser destruído! Pois o PT para o Bolsonaro e sua turma, é como o "Satanás" para os padres e pastores de igreja. O que seria dos charlatões da religião cristã se não houve o “Satanás”? O que seria dos "heróis" sem os Vilões? – Aniquilação do PT já, chega de ser bonzinho. Para o Bem do Brasil e dos Brasileiros!


Bolsonaro, eleito por causa do Lula, que preferiu derrotar o Ciro Gomes em vez do Fascista Esquizofrênico:


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Ciro Gomes, Lula, Haddad, Manuela d'Ávila, PT, PDT, Carlos Lupi, Lava jato, sergio moro, Brasil, fosse um país sério, Ciro Gomes presidente 2022,  teria ganho, no primeiro turno, Lula Elegeu Bolsonaro, Eleições 2018, Eleições 2022, #Ciro2022, #B17, #BolsonaroPresidente, #CiroPresidente, #HaddadPresidente,

Um comentário:

Umbricola disse...

O PT foi muito BURRRRROOOO nessas eleições. Se o PT não concorresse, acredito que o Ciro Gomes teria sido eleito. Mas, ainda que concorresse o pleito, porque cargas d'água não escolheu um político imaculado como candidato? Poderiam ter escolhido o senador Paulo Paim. Ninguém poderia dizer nada de mal dele.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics