sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Ciro Gomes para a Folha de S. Paulo: Fomos Miseravelmente Traídos por Lula! - PT Elegeu Jair Bolsonaro!

Vídeos Sobre o Caso - Lula entregou de mão beijada o Brasil para Jair Bolsonaro da Extrema Direita Autoritária. Ele Sabia que a possibilidade de dar errado (a desastrosa estratégia) era Grande, foi avisado por dezenas e dezenas de pessoas, mas mesmo assim prosseguiu Rumando para o Desastre. Sabotou o Ciro Gomes (único que poderia derrotar Bolsonaro) e o resultado foi a Eleição Vitoriosa do Capitão Desonrado do Exército (Clique Aqui)

O PT elegeu Jair Bolsonaro e todo mundo avisou, mas Lula seguiu Rumo ao Abismo:

- Como Lula opera a campanha da cadeia. O ex-presidente transformou a sala-cela em Curitiba no QG da candidatura de Fernando Haddad ao Planalto. De lá, o petista articula a cooptação de caciques regionais e até entregas de dinheiro por meio de jatinhos:   https://istoe.com.br/como-lula-opera-a-campanha-da-cadeia/ Trecho: Lula havia recebido informações de que a candidatura de Ciro Gomes ganhava corpo no Estado. Afinal, o governador Flávio Dino (PCdoB), apesar de integrar a base aliada do PT, trabalhava com afinco para empinar a candidatura de Ciro.

Até que Dino foi procurado pelo deputado José Guimarães, a quem coube repassar-lhe a orientação de Lula: que ele passasse a se dedicar a Haddad. “Dino tem que deixar de apoiar Ciro”, ordenou o petista da cadeia. Não parou por aí. Ao descobrir que um dos motores da candidatura de Ciro no Maranhão era o deputado Weverton Rocha (PDT-MA), candidato ao Senado, Lula, por meio de Gilberto Carvalho, destinou uma importante mensagem a Valdemar Costa Neto. “Faça chegar dinheiro à campanha de Weverton Rocha”.

O deputado, conforme informações colhidas por Lula da prisão, precisava de R$ 6 milhões para deslanchar sua campanha. Com o apoio de Quintella, Valdemar deflagrou a operação para o envio do dinheiro ao Maranhão.

Ciro Gomes para a Folha de S. Paulo: Fomos Miseravelmente traídos por Lula, não farei mais campanha para o PT - Bolsonaro foi Eleito Pelo Lula!

Ciro Gomes diz com todas as Letras o PT (Lula) Elegeu Bolsonaro - Jair Bolsonaro Eleito pelo PT!

Lula Elegeu Bolsonaro - Ciro Gomes avisou e reiterou, mas não foi Ouvido - A Derrota era Certa!

Cid Gomes fala as verdades que o PT (Lula) não quer aceitar - Reinaldo Azevedo - (16 10 2018)

Lula Elegeu Bolsonaro, a Culpa é do PT - Ciro Gomes - Globo News (Dia 09 do 11 de 2018):

Cid Gomes (irmão de Ciro Gomes) fala polêmica em meio a Campanha do PT no Ceará (15 10 2018)

Lula Preferiu Derrotar o Ciro Gomes do que Derrotar o Bolsonaro - PDT contra PT

Vitória de Jair Bolsonaro é culpa do Lula! O Lula foi bom para o Bolsonaro - Eduardo Jorge do PV


Ciro Gomes CANSOU de Dizer ao PT (Lula) que Isso Vai Dar Merda! E Deu... Lula Elegeu Bolsonaro

- Sugiro ao Ciro, ao PDT, que comece uma Guerra sem precedentes contra o PT, para aniquilar esse partido de inconsequentes, (são moleques mesmo), absorvendo os quadros não contaminados e isolando para escanteio os fanáticos xiitas.

Para o bem do Brasil e dos brasileiros. Pois o Lula claramente entregou de bandeja o Brasil para a extrema direita autoritária, o Lula foi muito bom no passado, mas se tornou um Alto Traidor da Pátria ao tomar as atitudes estupidas que tomou nessas Eleições de 2018, gerando esse resultado que estamos vendo, e NÃO FOI POR FALTA DE CONSELHOS E OPINIÕES! Ciro e Jaques Wagner CANSARAM DE AVISAR que ia dar merda, mas mesmo assim ele seguiu rumo ao desastre.

O PT se corrompeu, se perdeu na prepotência, arrogância e ganância desmedida, não merece mais a nossa confiança. Quando o Lula morrer (e deverá ser em breve) o PT vai pulverizar, virar fumaça. Então sou da opinião que Ciro e companhia comece o desmonte do PT imediatamente, aproveitando o resultado desastroso dessas eleições. E em 2022 os Progressistas estarão renovados e fortes para vencer com Ciro Gomes as Eleições. Para o bem do Brasil e dos Brasileiros. Assim É, Assim Já É!

- O Ciro e PDT devem agir com absoluta violência mesmo, declarar guerra total ao PT, por que se deixar o PT "vivo" até 2022 veremos uma REPETIÇÃO do quadro patético de 2018, a mesma polarização ‘Bolsonaro e PT’, e com o MESMO RESULTADO! Bolsonaro Eleito para mais 4 anos... É preciso aniquilar o PT para o bem do Brasil, para o bem do povo Pobre, que é usado e abusado por esses demagogos. 

O PT foi muito bom no passado, fez muita coisa boa, mas se deteriorou e precisa ser descartado ou ficaremos por décadas sendo governados por Conservadores Jumentos de Carga que vão sempre usar o PT como motivo para permanecer no Poder. Esse bode expiatório que só ajuda a Extrema Direita precisa ser destruído! 

Pois o PT para o Bolsonaro e sua turma, é como o "Satanás" para os padres e pastores de igreja. O que seria dos charlatões da religião cristã se não houve o "Satanás"? O que seria dos "heróis" sem os Vilões? – Aniquilação do PT já, chega de ser bonzinho. Para o Bem do Brasil e dos Brasileiros!

Lula PT Elegeu o Bolsonaro, Agora Ciro Gomes Será o Líder da Esquerda - Partidos vão se Fundir a Volta de Ciro












































 
Fontes:

- Como Lula opera a campanha da cadeia. O ex-presidente transformou a sala-cela em Curitiba no QG da candidatura de Fernando Haddad ao Planalto. De lá, o petista articula a cooptação de caciques regionais e até entregas de dinheiro por meio de jatinhos:   https://istoe.com.br/como-lula-opera-a-campanha-da-cadeia/ Trecho: Lula havia recebido informações de que a candidatura de Ciro Gomes ganhava corpo no Estado. Afinal, o governador Flávio Dino (PCdoB), apesar de integrar a base aliada do PT, trabalhava com afinco para empinar a candidatura de Ciro. Até que Dino foi procurado pelo deputado José Guimarães, a quem coube repassar-lhe a orientação de Lula: que ele passasse a se dedicar a Haddad. “Dino tem que deixar de apoiar Ciro”, ordenou o petista da cadeia. Não parou por aí. Ao descobrir que um dos motores da candidatura de Ciro no Maranhão era o deputado Weverton Rocha (PDT-MA), candidato ao Senado, Lula, por meio de Gilberto Carvalho, destinou uma importante mensagem a Valdemar Costa Neto. “Faça chegar dinheiro à campanha de Weverton Rocha”. O deputado, conforme informações colhidas por Lula da prisão, precisava de R$ 6 milhões para deslanchar sua campanha. Com o apoio de Quintella, Valdemar deflagrou a operação para o envio do dinheiro ao Maranhão.

- Lacerda endossa Ciro e diz ser vítima de 'acordo espúrio de cúpula' de PT e PSB. O ex-prefeito de Belo Horizonte afirmou que os eleitores de Minas Gerais foram prejudicados pela manobra para 'esvaziar' a candidatura de Ciro: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/10/31/interna_politica,1001887/lacerda-endossa-ciro-diz-ser-vitima-de-acordo-espurio-de-cupula-com-pt.shtml (“O Ciro era um candidato viável da esquerda não radical, que tinha viabilidade para chegar ao segundo turno e ser competitivo e o PT fez tudo para inviabilizá-lo. Os bastidores das conversas entre os dois partidos (PT e PSB) um dia serão revelados”, afirmou. Lacerda, que se desfiliou do PSB quando o partido trocou a direção em Minas e retirou sua candidatura ao governo, atribuiu seu revés eleitoral ao esforço do PT capitaneado pela direção nacional e pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para “esvaziar” a candidatura de Ciro. Segundo o ex-prefeito, o eleitorado mineiro foi o maior prejudicado por ter perdido uma alternativa de poder entre o governador Fernando Pimentel (PT) e o senador Antonio Anastasia (PSDB). Na ocasião, Lacerda era o terceiro colocado nas pesquisas, com cerca de 12% das intenções de voto. Questionado se teria sido uma vítima do acordo, Lacerda confirmou. “Fui. Não só eu, mas muita gente que queria votar em mim. Todos esses eleitores que declararam voto em mim e os que poderiam vir a votar foram prejudicados por esse acordo espúrio de cúpula”, disse.).

- Ciro Gomes diz ter sido "miseravelmente traído" por Lula e que PT elegeu Bolsonaro. O candidato derrotado à presidência criticou o PT e afirmou não querer mais fazer campanha para o partido em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo: https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2018/10/ciro-gomes-diz-ter-sido-miseravelmente-traido-por-lula-e-que-pt-eleg.html

- Ciro Gomes pode se diferenciar do PT e liderar uma oposição sadia. Em entrevista, político do PDT deixou muito claro o rompimento com o Partido dos Trabalhadores. Ciro mostra uma posição de muito bom senso e, com isso, o PT corre o risco de ficar isolado: http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/224220/ciro-gomes-pode-se-diferenciar-do-pt-e-liderar-uma.htm


-Haddad ganha em todas as cidades vencidas por Ciro Gomes no 1º turno. Petista 'herdou' os 103 municípios de Ciro, incluindo 92 no Ceará, berço eleitoral do pedetista: https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/eleicao-em-numeros/noticia/2018/10/29/haddad-ganha-em-todas-as-cidades-vencidas-por-ciro-gomes-no-1o-turno.ghtml

- ‘Os fanáticos do PT são iguais aos bolsominions’, diz Ciro Gomes: https://www.poder360.com.br/partidos-politicos/os-fanaticos-do-pt-sao-iguais-aos-bolsominions-diz-ciro-gomes/

- Esquerda arquiteta oposição a Bolsonaro em meio a queda de braço de PT e Ciro. 'PT não é o centro do mundo, nem o centro da política no Brasil', diz líder do PCdoB na Câmara: https://www.huffpostbrasil.com/2018/10/31/esquerda-arquiteta-oposicao-a-bolsonaro-em-meio-a-queda-de-braco-de-pt-e-ciro_a_23577400/

- 'O PT precisa reconhecer seus erros', diz Túlio Gadêlha em entrevista. O deputado federal eleito ainda saiu em defesa do candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT): https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/politica/pernambuco/noticia/2018/11/01/o-pt-precisa-reconhecer-seus-erros-diz-tulio-gadelha-em-entrevista--360498.php

- Ciro diz a rádio que PT é responsável por eleição de Bolsonaro. Ciro voltou a usar o tom da campanha e disse ter avisado aos petistas do perigo da eleição do capitão da reserva: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2018/10/31/interna_gerais,1001988/ciro-diz-a-radio-que-pt-e-responsavel-por-eleicao-de-bolsonaro.shtml

- Em contraponto a PT, Ciro articula movimento de oposição a Bolsonaro Terceiro colocado em disputa presidencial buscará integrantes de partidos que não pretendem aderir a frente de esquerda: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/em-contraponto-a-pt-ciro-articula-movimento-de-oposicao-a-bolsonaro.shtml

- Ciro na Folha: “A imprensa brasileira nepotista e plutocrata é parte responsável por essa tragédia”. Derrotado no primeiro turno, pedetista diz que acredita que eleição de Bolsonaro é parte de uma "histeria coletiva" e disparou contra o PT e Lula, a quem responsabiliza também pelo resultado das urnas: https://www.revistaforum.com.br/ciro-na-folha-a-imprensa-brasileira-nepotista-e-plutocrata-e-parte-responsavel-por-essa-tragedia/


- Ciro Gomes: 'não pense o presidente eleito em violar o respeito ao conjunto da nação'. Derrotado no primeiro turno, Ciro Gomes (PDT) desejou ''boa sorte'' ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e afirmou-se como oposição ao militar: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/10/29/interna_politica,1001293/ciro-gomes-nao-pense-o-presidente-eleito-em-violar-o-respeito-ao-con.shtml

- Ciro deseja 'boa sorte' a Bolsonaro e diz que presidente 'enfrentará' oposição. ""Que não pense o senhor presidente eleito, nem de longe, em violar o respeito que deve ao conjunto da nação, independentemente de configurarem minorias ou grupos sociais críticos às suas posturas" disse por nota o pedetista: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2018/10/29/interna_politica,766836/ciro-deseja-boa-sorte-a-bolsonaro-e-diz-que-presidente-enfrentara.shtml

- 'Não quero fazer campanha com o PT nunca mais', diz Ciro Gomes antes de votar em Fortaleza. Ciro disse ainda que fará oposição a qualquer um dos vencedores na disputa à Presidência da República: https://g1.globo.com/ce/ceara/eleicoes/2018/noticia/2018/10/28/nao-quero-fazer-campanha-para-o-pt-nunca-mais-diz-ciro-gomes-antes-de-votar-em-fortaleza.ghtml Trecho: Ciro ressaltou que fará oposição a qualquer um dos eleitos neste segundo turno. "Minha posição é a mesma de antes. Se que quisesse aderir a alguma das duas forças eu teria feito antes. O Brasil precisa desesperadamente desarmar essa bomba da confrontação miúda que vem destruíndo a economia brasileira", afirmou. "Faz quatro anos que o Brasil não para pra trabalhar, com a oposição rasteira e destrutiva. Mais de 13 milhões de desempregados, o empresariado colapsado com endividamento altíssimo, mais de 63 mil homicídios ao ano e o debate nacional marcado pelo radicalismo estreito e intolerante. Isso não é bom conselheiro para o futuro do País", afirmou o pedetista.

- Mesmo sem apoio de Ciro, Haddad herda votos e vence nos 184 municípios do Ceará. Jair Bolsonaro (PSL) não venceu em nenhum município cearense, tendo o melhor desempenho em Fortaleza, com 44,39% dos votos válidos. Por Tribuna do Ceará em Eleições 2018, 28 de outubro de 2018 às 20:58: http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/eleicoes-2018/mesmo-sem-apoio-de-ciro-haddad-herda-votos-e-vence-nos-184-municipios-do-ceara/  Trecho: O candidato do PT a presidente da República, Fernando Haddad (PT), teve ampla maioria dos votos no Ceará contra o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Com 99% das urnas apuradas, Haddad soma 71,02% dos votos e Bolsonaro, 28,98%. Ao contrário de sua popularidade na maior parte do país, o novo presidente da República não foi o líder de votos em nenhum dos 184 municípios cearenses, repetindo o resultado do 1° turno. O melhor desempenho do militar foi na capital, Fortaleza, com 44,39%; e nas cidades de Morrinhos (42,57%) e Marco (40,11%), na região Norte. No total, Haddad conquistou 3.402.710 dos votos válidos. Bolsonaro obteve 1.383.919. Entre os cearenses, 78.114 eleitores votaram em branco, e 287.827 votaram nulo. Durante a campanha, o irmão de Ciro, o senador eleito Cid Gomes (PDT), protagonizou episódio emblemático contra o petista. Ele disse ser “bem feito o PT perder a eleição” e cobrou mea culpa do partido. Os ataques aconteceram em evento pró-Haddad em Fortaleza, foram usados pela campanha de Bolsonaro e causaram desgastes na relação entre PT e PDT no Estado.

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...


Tags: Ciro Gomes Folha de S. Paulo, Fomos Miseravelmente, traídos por Lula, não farei mais campanha, para o PT, Bolsonaro foi Eleito Pelo Lula, Bolsonaro Eleito pelo PT, #CiroGomesPresidente, #Ciro2022, #CiroPresidente, Jair Bolsonaro, Lula, PT, lula elegeu o Bolsonaro, PT Elegeu o Bolsonaro, Agora, Ciro Gomes, Líder da Esquerda, Partidos vão se Fundir, a Volta de Ciro, Jair Bolsonaro, Bolsonaro Governo, Sergio Moro, Lava Jato, esquerda, direita,

Um comentário:

Unknown disse...

Lula Elegeu Bolsonaro: https://www.youtube.com/watch?v=-N-LPxc1GO8 Meu comentário: PT tem de ser destruído já, o Ciro e companhia tem de derrubar o PT para o bem do Brasil, só assim em 2022 os progressistas estarão melhor preparados para ganhar as eleições, se não fizer nada em 2022 veremos uma REPETIÇÃO DAS ELEIÇÕES DE 2018. A mesma polarização, a mesma ladainha PSL Vs. PT e o mesmo RESULTADO, Bolsonaro eleito para mais 4 anos. Aniquilação do PT já!!!! Para o bem do Brasil!!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics