sábado, 17 de novembro de 2018

O Banimento do PT - A nova ceia da esquerda sem o PT - Lula elegeu Bolsonaro - PT deu a Vitória para Jair Bolsonaro!


A Derrota do PT é Culpa do Ciro Gomes? [Clique Aqui]
O PT vai virar fumaça de qualquer modo depois que Lula morrer, (e isso deverá ser em breve), então o melhor que Ciro Gomes e outros lideres progressistas devem fazer é aniquilar o PT já! Pois se ficar como está daqui 4 ano veremos uma repetição dessa rivalidade - “Bolsonaro PT” -  e com o mesmo resultado, Bolsonaro eleito para mais 4 anos...

O PT elegeu Jair Bolsonaro e todo mundo avisou, mas Lula seguiu Rumo ao Abismo:

Como a oposição, Ciro Gomes à frente, constrói um novo e propositivo modelo de contraponto ao futuro governo, livre do “quanto pior, melhor” e das amarras autoritárias impostas pelo petismo Artigo Clique Aqui.  Trechos: “O PT gosta de imaginar um monstro e depois aparelhar todos contra esse monstro que ele mesmo criou”, fez coro o senador eleito Cid Gomes (PDT-CE), irmão de Ciro.

“O PT criou Bolsonaro. Aí, depois, pressiona todo mundo a dizer que só ele pode combater o monstro. Não é assim”. Em meio às eleições, todas as pesquisas apontavam que Ciro, terceiro lugar no pleito, poderia reunir as melhores condições políticas para superar Bolsonaro no segundo turno.

(Nota: Destruição do PT Já! - Para o Bem do Brasil e de todos os Brasileiros - (Clique Aqui)

Chances que os levantamentos nunca apontavam para o candidato do PT, Fernando Haddad. O pedetista não alcançou o segundo turno, mas o resultado ajudou Ciro a se credenciar para a missão de unir os demais partidos de oposição numa estratégia de enfrentamento do governo Bolsonaro e de contraponto à velha, autoritária e surrada tática do PT, condenada não só pelos brasileiros nas urnas, como por ex-petistas históricos.

Eduardo Jorge revela que abandonou a nau antes do naufrágio porque perdeu a confiança na direção da legenda da estrela rubra. “Eles se comportavam com uma visão muito própria da esquerda revolucionária de que o partido é mais importante do que o País. Para eles, o partido é mais importante do que o Brasil. Mais importante, inclusive, do que a vida do próprio povo”.

A verdade é que o partido, agora fora das cercanias do poder depois de 13 anos, não alimenta a menor pretensão de lutar nas raias da oposição. Sua única intenção é partir para boicotar o governo e impedir que o País saia da crise política, econômica e moral sem precedentes que os próprios petistas legaram aos brasileiros.

Nos seus primeiros movimentos, já ficou claro que a estratégia de Ciro tem grandes chances de sucesso. Os demais partidos do campo da centro-esquerda se mostram dispostos a se unir na proposta desse novo modelo de oposição. Se a nova coalizão de esquerda der certo, os dois blocos somariam 78 deputados e 13 senadores. Seriam as maiores bancadas tanto na Câmara quanto no Senado. 

“A ideia é empoderar o Congresso e fazer com que ele volte a ser o ambiente da negociação política”, prega Cid. “Ciro não contribuiu para nossa derrota”, afirma Manuela D´Ávila, a candidata a vice na chapa de Fernando Haddad. “Falar agora de 2022 ou disputar hegemonias é não compreender a necessidade de que precisamos nos unir”.

Ciro Gomes despontou em 2018 como a grande liderança do Grupo dos Progressistas e deverá liderar a oposição a Bolsonaro, e em 2022 deverá ser o principal nome dos progressistas para disputar as eleições para presidente

 “Marina tem as mesmas preocupações quanto ao nosso presente e o nosso futuro. E a disposição por uma rotina de diálogo das nossas forças, para formarmos uma frente não oportunista, honesta, decente”, diz Ciro. O pedetista faz questão de ressaltar que o isolamento do PT não é o objetivo do grupo. É uma consequência. Não existiria Bolsonaro sem o antipetismo, que foi introduzido por ele”. 

Há 30 anos, quando se escrevia a Constituição, o sociólogo Paulo Delgado integrava a bancada do PT. No final do governo Lula, afastou-se do partido, e hoje, de longe, percebe os erros da sigla e critica seus métodos. “Os demais partidos de centro-esquerda estão isolando o PT porque nada ganharam fazendo oposição do jeito petista. Esse jeito foi rejeitado pelas urnas. 

Ou o PT entende esses sinais ou vai sucumbir”, avalia ele. “Se o PT não quer ouvir Cid Gomes, que escute pelo menos Mano Brown”. Como resume bem o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) “a estrela envelheceu”.  Para os brasileiros, o novo paraíso não a comporta mais. (Continua: https://istoe.com.br/a-nova-ceia-da-esquerda-sem-o-pt/ )

Nota 02: Sugiro ao Ciro, ao PDT, que comece uma Guerra sem precedentes contra o PT, para aniquilar esse partido de inconsequentes, (são moleques mesmo), absorvendo os quadros não contaminados e isolando para escanteio os fanáticos xiitas. 

Para o bem do Brasil e dos brasileiros. Pois o Lula claramente entregou de bandeja o Brasil para a extrema direita autoritária, o Lula foi muito bom no passado, mas se tornou um Alto Traidor da Pátria ao tomar as atitudes estupidas que tomou nessas Eleições de 2018, gerando esse resultado que estamos vendo, e NÃO FOI POR FALTA DE CONSELHOS E OPINIÕES! Ciro e Jaques Wagner CANSARAM DE AVISAR que ia dar merda, mas mesmo assim ele seguiu rumo ao desastre. O PT se corrompeu, se perdeu na prepotência, arrogância e ganância desmedida, não merece mais a nossa confiança. 

Quando o Lula morrer (e deverá ser em breve) o PT vai pulverizar, virar fumaça. Então sou da opinião que Ciro e companhia comece o desmonte do PT imediatamente, aproveitando o resultado desastroso dessas eleições. E em 2022 os Progressistas estarão renovados e fortes para vencer com Ciro Gomes as Eleições. Para o bem do Brasil e dos Brasileiros. Assim É, assim Já É!

- O Ciro e PDT devem agir com absoluta violência mesmo, declarar guerra total ao PT, por que se deixar o PT "vivo" até 2022 veremos uma REPETIÇÃO do quadro patético de 2018, a mesma polarização ‘Bolsonaro e PT’, e com o MESMO RESULTADO! Bolsonaro Eleito para mais 4 anos... É preciso aniquilar o PT para o bem do Brasil, para o bem do povo Pobre, que é usado e abusado por esses demagogos. 

O PT foi muito bom no passado, fez muita coisa boa, mas se deteriorou e precisa ser descartado ou ficaremos por décadas sendo governados por Conservadores Jumentos de Carga que vão sempre usar o PT como motivo para permanecer no Poder. Esse bode expiatório que só ajuda a Extrema Direita precisa ser destruído! Pois o PT para o Bolsonaro e sua turma, é como o "Satanás" para os padres e pastores de igreja. O que seria dos charlatões da religião cristã se não houve o “Satanás”? 

O que seria dos "heróis" sem os Vilões? – Aniquilação do PT já, chega de ser bonzinho. Para o Bem do Brasil e dos Brasileiros!

Jean Wyllys falando merda, (Clique Aqui)

Minha Resposta: Eu tenho dó é do Jean Wyllys... oh infeliz! Esse tá fudido mesmo, tem que se foder mesmo, o seu MAIOR INIMIGO agora é presidente da República e o culpado por isso foi o Lula e suas desastrosas decisões nas eleições 2018. 

Tivesse o PT ficado sem lançar candidato e apoiado o Ciro Gomes para presidente o Bolsonaro não teria ido nem para o segundo turno... mas esse infeliz do Jean Wyllys não entende o BÁSICO! E em vez de reconhecer as Burradas do Lula, entender que tá FUDIDO E MAL PAGO e que tudo isso é culpa do Lula, que a única saída ‘pós derrota vexatória’ é se juntar ao Ciro Gomes, ele Gospe (mania feia) na cara do Ciro Gomes, o único que tem força para enfrentar o pior inimigo dele que agora é presidente. Oh DEMÊNCIA QUE NÃO ACABA MAIS!!!  Jean Wyllys vá se tratar meu amigo, vá procurar um psiquiatra URGENTE!!

- Ps. e como não poderia deixar de ser, o deputado retirou a imagem no Twitter, quer dizer... nem consegue manter uma opinião perante as obvias críticas que receberia, se não pode suportar as críticas, ou se não tem certeza sobre o que diz, então por que postar opinião tão controversa? - https://twitter.com/jeanwyllys_real/media?lang=pt  Jean Wyllys é uma “liderança” muito ruim...

Espero que a inteligente, esforçada e fiel Gleisi Hoffmann reconheça as burradas do Lula e deixe o PT para se filiar ao PDT de Ciro, assim como também espero que a Manuela d'Ávila faça a mesma coisa, dois grandes talentos que são estragados pelo partido em que fazem parte. Haddad idem...





Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Jair Bolsonaro, Bolsonaro, Governo Bolsonaro, Bolsonaro governo, Bolsonaro vitória, Ciro Gomes, #Ciro2022, #CiroPresidente, Gleisi Hoffmann, Jean Wyllys, O Banimento do PT, A nova ceia da esquerda sem o PT, Lula elegeu Bolsonaro, PT deu a Vitória para Jair Bolsonaro,

Um comentário:

Umbricola disse...

O PT praticamente traiu a esquerda brasileira. Pensou somente em si. Sufocou vozes que poderiam vencer a direita. Lula não é tudo de bom não. Ele olhou mais para o umbigo do que para o futuro do povo nessas eleições. Desejo que Ciro Gomes seja o próximo presidente do Brasil.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics