sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Ex Pastor Evangélico diz por que Abandonou a Igreja e virou um Ateu/Agnóstico - Religião Cristã - Jesus Cristo

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Ex-pastor da igreja pentecostal explica por que deixou a religião cristã
Jesus Cristo Nunca Existiu, Apologética Cristã (CLIQUE AQUI)

Nilton Cesar Santana é um ex pastor evangélico que abandou a igreja depois de se decepcionar diversas vezes tanto com o tal “deus” que deveria ajudar e privilegiar quem o idolatra. 

Assim como também se decepcionou com as pessoas que se dizem seguidores do cristianismo, pastores e obreiros, que na verdade se revelaram seguidores do Deus Dinheiro, e não do suposto Jesus, (que aliás não passa de uma fraude do império Romano, Clique Aqui). 

Nilton conta a sua história e histórias de outras pessoas em uma série de vídeos (veja abaixo). Acompanhe os casos e veja como a religião cristã é pura asneira, é pura ficção como dos quadrinhos de Super Heróis. 

Não leva ninguém a nada, apenas aliena e faz dos seguidores trouxas que perdem enormes somas de precioso dinheiro para pessoas inescrupulosas que se dizendo “Pastores e Pastoras”, “Padres e Madres”, só querem “tosar as ovelhas” tirando delas a *lã (que seria o dinheiro) e fazem isso extorquindo e fazendo promessas vazias que NUNCA IRÃO SE CUMPRIR... Acompanhe a série na ordem.

'Pensei que você soubesse' no Facebook: https://www.facebook.com/penseiquevocesoubesse/ 
Instagram de Nilton Cesar Santana: https://www.instagram.com/santana.niltoncesar/
Canal do Youtube, 'Pensei que você Soubesse': https://www.youtube.com/channel/UC5NfI2XNivLFhZGkoYoqP2A


Por que deixei de ser evangélico e me tornei um cético?
(Parte-01 - Evangélicos desonestos, sem palavra):

Por que deixei de ser evangélico e me tornei um cético? 
(Parte-02 - Vidas Destruídas, religião Câncer da sociedade):

Por que deixei de ser evangélico e me tornei um cético?
(Parte-03 - Quase Morri, Jesus não me ajudou):

Por que deixei de ser evangélico e me tornei um cético.
(Parte-04 - Profetas Charlatões, Deus imaginário):

Por que deixei de ser evangélica? - Raianne Maria 
(Deus está em nós, não precisamos de intermediários):

Nesse vídeo da Raianne Maria uma pessoa em comentários falou sobre ‘respeitar religiões’, respondi: Respeitar conto de fadas? Esquizofrenia? Delírios alucinados? - Não... a religião tem de ser piada mesmo, pois só assim os tolos entenderão que a religião não passa de “miragem no deserto”, uma grande perda de tempo.

Mais casos de desgraças que aconteceram com cristãos praticantes
relatadas em comentários desses vídeos, os melhores postarei aqui:
O ‘Salvador’ que não salva ninguém...

- Mara Lourenço: Depois muitos ignorantes ainda vem defender a religião dizendo que a religião é uma coisa boa, que ir na igreja só irá fazer bem para a pessoa e que a gente tem que guardar o nosso ceticismo pra gente e ficar quietinho porque é pecado duvidar das profecias que são ditas no culto, que a culpa ainda é da gente por ficar magoado com estes absurdos e blá blá blá. Não podemos nos calar, eu tbm conhecia uma moça de 36 anos que tinha um marcapasso no coração e vivia muito bem, mas quando chegou a época dela trocar e fazer uma cirurgia pra trocar o aparelhinho, enfiaram na cabeça dela através de várias profecias que ela já tinha curado ela e que se ela procurasse um médico, deus não iria gostar disso, pois isso seria uma atitude que demonstraria a falta de fé dela. Infelizmente dentro de poucos meses ela veio a falecer, deixando duas crianças órfãs de mãe. A religião não é inofensiva, pelo contrário, é um grande perigo!!

- CAVERNA DA MATRIX: Mano Niltao, essas histórias são verdadeiros filmes de terror. Presenciei situações semelhantes de mulheres que apanhavam dos maridos no meu tempo de evangélico. Esse caso da mulher com câncer é realmente triste. Minha avó tem diabetes, chegou a interromper o uso da insulina por profecia de igreja. Hoje ela não está na igreja de tanto eu mostrar os fatos pra ela. Curas divinas e milagres de fato não existem. Excelente vídeo, estou gostando da sua locução e forma interessante de transmitir o conteúdo para nós. Um grande abraço mano. O canal está muito bom.

- Lanxy Channel: tenho uma tia de 35 anos, e ela tem 2 filhos, o marido dela obreiro, padrasto dos dois filhos, todos os dias ele briga com ela depois do culto, ele não trabalha, fica o tempo todo na igreja, mais fica mandando os meus primos a trabalharem nas ruas vendendo lanche ou fazendo bicos por ai. ele chega em na casa fica o dia todinho deitado, lendo a bíblia, e não pega uma vassoura... mais reclama da sua esposa quando ver a casa bagunçada. Um tem 14 anos e o outro tem 17... ele e crente muito fanático. ele sempre obriga meus primos a irem para os cultos quase todo os dias, e quando meus primos não vão, depois ele e minha tia batem neles sem do, pois ela diz que ela não que os filhos dela "fiquem fora dos caminhos do senhor" pois os membros da igreja a cobram por isso... a vida deles era muito Boa antes desse homem ficar com ela e a converter.

- Alex HEGEL: Porra Niltão... Vc Falou Tudo, Em 2003 Eu Sai de Uma Igreja Pentecostal de um Pastor que Tinha Sido Expulso da Igreja Batista... O Cara Prega Como Poucos, Tem um Poder de Convencimento (Hipinose) que consegue Convencer Até Gente com Doutorado... Na Época que Sai o Falso Profeta Disse que "Deus Tinha Mostrado a Ele" que "Eu Seria Demitido dos Correios"... 2003 e agora em 2018 Já Passaram 15 Anos e a Profecia do Filho de Belial... "Peço até Desculpas por Ofender Belial" e a Profecia não Se Cumpriu... Mas por Aí nós Tiramos que a Mais Pura Verdade é que a Grande Maioria dos que estão Nesse Lixo São Cheios de Ódio e não Amam aos Seres Imaginários que eles Dizem adorar, e Muito Menos Amam o Próximo... Parabéns, Só disse Verdade...!!!

- Ismael Oliveira: Esse deus não salva ninguém, tenha uma prima que é quase irmã, ele é evangélica desde que nasceu, há dois anos seu filho de 10 morreu com um tiro acidental, isso foi a gota d'água pra mim, que deus é esse que não proteger uma criança? Ainda mais filha de uma serva. Sérvio pra abrir meus olhos em torno desse deus, hoje sou ateu. BN

- Ilza Cristina Molinari: Menino você me lembrou um fato que me aconteceu há uns 5 anos atrás. Fui convidada por uma pessoa do meu convívio para ir a uma igreja pentecostal. Chegando lá começaram a orar e a missionária responsável pela igreja veio em nossa direção e colocando a mão sobre a testa dessa pessoa que estava comigo a colocou no chão dizendo que está estava endemoniada. Achei aquilo muito estranho, não me causava temor nenhum, porque sentia no meu íntimo que a pessoa não tinha nada. Passei a frequentar a igreja por curiosidade. E para minha surpresa toda vez que eu e a outra pessoa ia também a missionária vinha fazer o seu teatro e a colocava no chão. Um dia me enchi e falei:  você não tem nada! Você está sendo sugestionada! Mas ela estava cega. Um dia me enchi  chamei  o marido dela é falei: “Não deixe ela vir mais nessa igreja, estão  bagunçando  a cabeça  dela”. E ela não foi mais lá. Hoje ela sabe que eu tinha razão e acho  que fui lá  para resgata-la.

- Zuando TUDOOOOOO: Religião é a crueldade maligna. Agnosticismo, Ceticismo, Deismo e Ateísmo verdade crua e nua eu ñ tenho religião mas meu pai é protestante já sofri ataques psicológicos do meu pai é já levei surra graças esses pastores canalhas e miseráveis que colocam coisa na mente de meu pai...

- Frank Souza: te acompanho sempre fui evangélico durante 18 anos larguei esta merda estou muito bem, nunca mais quero saber disto destas mentiras...

- Caçadores de Espíritos CPS: Eu estou com diabetes há 7 anos já fui em muitas orações muitas igrejas muita gente que se diz profeta e nada de cura dependo de insulina

- Babooska: Interessante essa observação que as pessoas vão "buscar o favor divino, aquilo que elas querem, precisam projetadas nesse "ser, ente superior" ao qual chamam deus. É UMA ESPECIE DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO. Elas vão para os templos buscar aquilo que elas precisam e os líderes recebem o que eles querem delas. Ao pentecostalismo, dá pra galera ver que esse movimento tem um bando de gente surtada, manifestações sinistras ao qual se pensa que tudo aquilo era deus. Todo mundo é sugestionado, hipnotizado pra ficar naquele estado de euforia que eles ficam, o" mistério" que eles tanto falam. Então é possível sair sim dessa loucura!

- Babooska: Muita história! viveu na frente e atrás dos bastidores do "pantanoso mundo pentecostal cristão". Pra quem pensa ser impossível sair desse segmento, eis aí um exemplo. Legal

- Gilmarjorge: Alguém dirá, saiu por causa de problemas? Eu sai não foi pelos problemas, porque problemas todos tem, uns mais outros menos, mas todos tem! Acontece que entendi que a BÍBLIA NUNCA FOI A PALAVRA DE DEUS, mas do homem! Portanto não adianta sair do sistema e continuar a querer ser IGREJA ESPIRITUAL, porque não existe isso, resumindo igreja é apenas um sanatório onde se faz lavagem cerebral mesmo inconscientemente, para colocar, escravizar as pessoas e fazerem elas acreditarem que a bíblia é a revelação de Deus e portanto a palavra de Deus,  não adianta sair do sistema se o sistema  e sua teologia não sair da pessoa, tem que se libertar do livro e de sua religião. ENTENDA que você deve crer no DEUS que criou o homem e não no deus que o homem criou! Conheça o DEÍSMO ao menos conheça sobre o que se trata, antes de tomar qualquer decisão sobre o que então fazer, mas SAIR do sistema e ser liberto de seu livro, é a primeira coisa que deve fazer, todos os problemas que ocorrem dentro do sistema,  é porque se perpetua essa mentira e não funciona na pratica, só ilude e emociona com suas musiquinhas e seus re te tes. Saiba um pouco mais da visão do DEÍSMO para entender! http://amorpazeluzeterna.blogspot.com.br/

- Darylcfamily: Experimente cobrar do pastor seriedade na pregação da palavra pra ver o que acontece. Hoje em dia, eles só pensam em dinheiro, e como aumentar o "gado", para que a arrecadação cresça na mesma proporção. A maioria deles são truculentos, déspotas, melindrosos, não são humildes e, o pior de tudo, facciosos, jogando o gado contra as pessoas que cobram deles a essência da bíblia.

- Luiz Guilherme: Jesus é mais perverso que Satanás, Cristo é a cocaína dos ignorantes, Cristo mata mais que o estado islâmico, Cristo é a cocaína dos viciados da fé, Fim do cristianismo já...

- Cristiane Índia: Eu conheço uma história dessa que a irmã sofria muito por agressões Só que até hoje ela toma remédio controlado ele largou ela ficou com os filhos e ela tem problemas psicológico até hoje.

- Babeuf: Meu tio já chegou a me pedir dinheiro pra comprar lanche pro pastor, tudo pra agrada-lo... E na época meus tios tiravam onda com o meu baixo salário, mas não tinha vergonha em me pedir dinheiro pra agradar pastor...

- RENUNCIA#SIMESMO#SIGA#JESUS: quando vi o comentário do pastor que ganha 32 mil eu ri dimais kkkkkk na primeira parte do vídeo!!  amigo concordo com vc .. sobre as pessoas do mundo ser mais cumpridora da palavra do que os de dentro , to passando por isso tbm to vendo muita coisa..  vc ja ouviu falar do pastor julio cesar canal igreja santidade e arrependimento ??  através da vida deste pastor as pessoas vao ao inferno .. sao arrebatadas ao vivo  dao o seu depoimento falando que o inferno e real eo que mais tem la é pastor.. esses pastores que roubam a Deus o dismo apoiam politica e deixam de orar etc. eu conheci esse pastor .. e ele nao cobra pra fazer a obra...

Jesus nunca existiu, é apenas ficção, cristianismo é pura fraude. Salve a si mesmo...

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Ex Pastor Evangélico,Abandonou a Igreja,Ateu,Agnóstico,Religião Cristã, Jesus Cristo, Nilton Cesar Santana,um ex pastor evangélico,abandou a igreja, depois de se decepcionar, pastor, pastor evangélico, igreja universal, igreja pentecostal,

Um comentário:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Diego Slash: Não sou Ateu, respeito e entendo quem é, sou apenas um decepcionado com sistema religioso, dediquei vários anos da minha vida a igreja evangélica não pentecostal nem neo, sendo lider de vários ministérios, acreditava realmente e tentava fazer o que era certo, mas sempre ficava decepcionado com as coisas que via no meio da igreja, pessoas que puxavam o saco de pastores e líderes fazendo tudo de errado e não era reepreendido, e também tendo privilégio, enquanto eu e minha esposa fui perseguido, pisado dentro da igreja por qualquer coisa.
O que vi lá:
>>Pessoas querendo tomar o ministério da outra tentando atrapalhar a qualquer custo.
>> Pessoas fazendo tudo de errado que eles codenam e "louvando, pregando, ministrando e liderando".
>> Pregava o amor, mas no final do culto o mesmo que pregou virava a cara pro irmão e não aceitava nem pegar na mão.
>>Velhos de 50 anos acima, traindo suas esposas com amantes novinhas.
>>Tratamento diferenciado pra pessoas mais próximas ao pastor(Puxa sacos) e também por serem ricos.
Tem mais coisas, mas vou parar por aqui, por que não dá pra dizer tanta coisa que é.
Enfim estou afastado da igreja a uns 6 meses, cansei sei lá.
Pra ser sincero, to mais feliz agora de que quando estava lá e não tinha paz, com fofocas, invejas e indiretas no pulpito.
Me deseludi, ainda acredito em Deus e na biblia, mas o sistema igreja é falido.
Parabéns pelos 2 canais Niltão, acompanho e gosto muito, assisto os vídeos de forma neutra entendendo a crítica e não deixando afetar a minha crença, pois sei que você tem motivos e razão de sobra para criticar!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics