segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Data Limite Segundo Chico Xavier - Documentário de 1 hora sobre o assunto - Do que se trata isso? Data Limite? Isso se refere a que?

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Relacionados: [Lua Oca] [Lua Nave Espacial] [N1-Nositol] [Marte Mistérios]

A Data Limite Segundo Chico Xavier - (dia 20 do 07 de 2019):


A Data Limite de Chico Xavier, você sabe do que se trata isso?

Esse documentário é de 2014 (já tem 4 anos) mas é pouco divulgado, eu por exemplo nunca recebi de ninguém o link para assisti-lo. Agora que vi, deu para entender melhor do que se trata a tal “Data Limite de Chico Xavier”, então vamos resumir o caso... Chico Xavier sendo um médium que canaliza mensagens de almas desencarnadas, também era capaz de receber comunicações de seres de outros planetas. 

Talvez esses seres estivessem aqui na Terra, porém em outra frequência de matéria, ou até mesmo encarnados, mas estando em bases na Terra, ou disfarçados como humanos. E sendo telepatas podem ter mantido alguma “conversa” com esse médium passando então algumas informações por questão de boa vontade.

E fique claro que isso não é nada demais, pois muitos outros médiuns já tinham se comunicado com habitantes de outros planetas antes do Chico Xavier, e depois do Chico Xavier. Como é o caso do Nikola Tesla, das mulheres membros da sociedade Vril, do Urandir Fernandes de Oliveira, e muitos outros, pelo Brasil e pelo mundo. 

O Chico Xavier não é “muito especial” ele apenas dedicou mais tempo a psicografia. Segundo os produtores do documentário a tal “data limite” é uma ideia que veio ao Chico durante toda a comoção com a primeira viagem a Lua, realizada pela Apollo 11, quando pela primeira vez na história conhecida o ser humano pisou na Lua. (Nota: sim, nós acreditamos que o homem foi de fato a Lua! E que a Terra é redonda sim! ) foi dia 20 de 07 de 1969. E nessa atmosfera entusiasmada ele ficou muito motivado com as possibilidades que isso abria. E creio que assim ele se sintonizou com essas inteligências alienígenas e conseguiu extrair alguma informação. 

Claro que essa informação vem com um bom grau de contaminação da mente do médium que é extremamente religioso, um verdadeiro fanático cristão, por isso devemos dar alguma colher de chá para ele perante algumas afirmações estapafúrdias tais como dizer que o 'cristo' negociou com os extraterrestres a redenção da Terra... sendo que na verdade Jesus nunca existiu (Clique Aqui), (23 Boas Razões para não acreditar em Jesus).

O que ele diz é que por conta do grande feito da raça humana ter alcançado a Lua, a comunidade de inteligências do sistema solar e das estrelas vizinhas se reuniram para debater o que fazer perante a situação. A raça humana avançou tanto a sua tecnologia que conseguiu viajar para outro planeta, e em breve estará repetindo o feito, indo cada vez mais longe. E nessa reunião as autoridades resolveram que iriam aguardar uns 50 anos (desde que o homem chegou na Lua pela primeira vez), para a raça humana se reajustar, (perante sua tendência violenta inerente a espécie) e não cair numa 3 Guerra Mundial.

Em 20 do 07 de 2019 vai fazer 50 anos que o ser humano pisou na Lua, essa é a “Data Limite” para a humanidade se pacificar e assim ser aceita na comunidade do universo local

O que dá para entender é que alguma coisa seria feita para mudar a atitude belicosa, sanguinolenta, da raça humana da Terra. Seres benévolos pediram um prazo de 50 anos para fazer isso. Isto é, um grupo de seres bons, querendo o bem dos humanos da Terra agiriam de alguma forma, tipo realizando uma campanha de esclarecimento no nível astral/mental, e encarnando almas importantes em meio aos humanos comuns, para os reeducar (sejam encarnados ou desencarnados) para se tornarem mais pacíficos, mais racionais, mais lógicos e fraternais. 

Se esses seres tiverem sucesso aí a humanidade da Terra será “autorizada” a seguir com seus avanços tecnológicos, podendo visitar outros planetas, e estabelecendo colônias inclusive. E até mesmo tendo contato oficial e aberto com alies, recebendo destes auxilio e troca de tecnologias.

Essa é a tal “revelação”, as autoridades do sistema solar deram um prazo de 50 anos para essas equipes de seres benévolos fizesse o que fosse possível para melhorar o nível emocional e racional da humanidade da Terra para então esta ser integrada a comunidade da Galáxia

Caso essas tentativas de suavizar a atitude dos humanos da Terra resultar em fracasso, aí nesse caso o avanço científico seria de alguma forma sabotado, e a humanidade da Terra voltaria para uma era de barbárie como foi na idade média.

O que dá para entender é que caso as tentativas de melhorar o comportamento humano falhasse, essas autoridades do sistema solar e estrelas próximas, irão agir para manter a humanidade na decadência e miséria, pois serão classificados como seres perigosos que não pode ter acesso a alta tecnologia, pois irão espalhar os conflitos e guerras internas da Terra para toda essa região da galáxia.

Alta Resolução Clique Aqui! 
Mapa da Via Láctea, para ver com resolução máxima Clique Aqui  

Segundo diz no documentário, no livro “Brasil coração do mundo, pátria do evangelho” o Emanuel (mentor espiritual do Chico Xavier) disse em 1938 que haveria uma reunião de autoridades do Sistema Solar para decidirem os destinos da humanidade da Terra. 

Essa tal reunião já aconteceu, foi em 20 do 07 de 1969 dia em que o primeiro homem pisou na Lua. Depois de debates foi decidido que dariam 50 anos para as equipes de seres benévolos agissem para melhorar os seres humanos, esse prazo de 50 anos termina em 20 do 07 de 2019.

E como já estamos no final do ano de 2018 está muito claro que tudo saiu sob os conformes, não houve Terceira Guerra Mundial, e os diversos países estão cooperando entre si, com algumas poucas diferenças entre eles. A Coreia do Norte que vivia aparecendo nos noticiários ameaçando os EUA, fazendo testes nucleares, testando foguetes de alcance intercontinental, etc... já está em plena paz e cooperação com as potências ocidentais. 

Mesmo a Rússia sendo governada pelo Putin está agindo de forma moderada, invadiu sim a Crimeia, mas só ficou nisso, está respeitando num geral os seus vizinhos, e interessada apenas em prosperar e resolver os graves problemas de miséria profunda que ainda existe nesse imenso país.

Então tudo saiu bem, e a humanidade da Terra parece “qualificada” para ser aceita e integrada a comunidade do universo local, talvez apenas com algumas ressalvas.

O que isso tem a ver com o Espiritismo?
Canalizou mensagens de extraterrestres? Eu acredito que sim... isso na verdade é muito normal entre os médiuns do mundo todo

Absolutamente nada... o espiritismo é um cristianismo católico um pouco melhorado, e com um pouco mais de informações, mas no geral se trata de uma religião tão estupida e inútil como o cristianismo dos católicos e evangélicos.

Essa questão envolvendo extraterrestres, mensagens de outros mundos, comunicação entre vivos e mortos, não é “coisa do espiritismo” mas sim da HUMANIDADE, isso é coisa do SER HUMANO, e independe de religião, raça ou cultura. No Oriente também há médiuns que se comunicam com extraterrestres, faz previsões do futuro, e trazem instruções e recomendações do mundo dos desencarnados e dos extraterrestres. 

Mas não ficamos sabendo muito sobre esses poderosos médiuns orientais por que no Brasil existe um tipo de monopólio da cabeça dos brasileiros que é dominada por duas grandes religiões de massa, uma é o cristianismo, e isso inclui o espiritismo, e outra é o materialismo/ateísmo que eu considero uma verdadeira religião não muito diferente do cristianismo, ou do islamismo.

Essas duas religiões tem o MONOPÓLIO do cérebro dos brasileiros e não permite que informações preciosas cheguem aos ouvidos e olhos dos brasileiros. É uma “conspiração” do Status quo dos alienados que ao se depararem com informações que vão contra as suas crenças, simplesmente as ignora... e isso inclui os donos das emissoras de TV, Rádio, editoras, etc...

O Chico Xavier ter “canalizado” mensagem de ETs é coisa do ser humano, sempre aconteceu essas comunicações, desde que o primeiro ser humano foi implantado na Terra. E por que? Por um motivo muito simples... nós os humanos da Terra na verdade somos extraterrestres, colocados para viver aqui, e no caso da Terra o propósito é servir de prisão para almas inimigas do império da escravidão que domina parte dessa galáxia.

É isso mesmo Bruno, você confirma o que o Chico Xavier canalizou?

Dentro do contesto das memórias despertadas pelo “Salto”, isso de haver uma reunião de autoridades das civilizações do Sistema Solar e vizinhos, para decidir se deixam ou não a humanidade da Terra continuar o seu avanço tecnológico, tem lógica sim, afinal pense na seguinte hipótese - “tem um campo de concentração para extermínio instalado num bairro de casas de classe média, esse local é uma das casas, que foi modificada para servir como prisão, então depois de anos esses prisioneiros estão recebendo algumas regalias por parte de quem os mantém presos. 

Os aprisionadores estão agora amenizando as condições da cadeia, permitindo, (por exemplo), que os prisioneiros vá até a sacada para observar, tomar um ar, fumar... estão deixando também que alguns usem a churrasqueira, a piscina... e deixam ainda que subam no telhado para ver as estrelas.

Antes não, antes eles estavam presos dentro dos cômodos da casa, com janelas e portas fechadas, e ainda por cima acorrentados. Agora não, agora estão com mais liberdade, e até podem eventualmente, com alguma autorização, saírem da casa e irem até a padaria da esquina.

Perante esses fatos, é lógico pensar que os vizinhos dessa “casa prisão” ficam curiosos e até apreensivos sobre o que está a acorrer. Pois afinal são prisioneiros que eles desconhecem, e precisam saber quem são, pois, essa gente está agora tendo acesso as janelas, a sacada, ao teto, e um ou outro até mesmo está saindo para ir até os comércios mais próximos.

Então já que esses desconhecidos estão tendo mais acesso as coisas, e podem agora interagir com os vizinhos, (não estão mais presos e acorrentados dentro dos quartos) é preciso que a comunidade das pessoas a volta faça uma reunião de Bairro para compreender melhor o que ocorre, e saber o que fazer perante a situação. 

Vão ajudar? Vão ignorar? Vão conversar com esses prisioneiros? Vão hostilizar esses prisioneiros? É caso de chama-los para as festas que são organizadas no bairro? Festa de natal, São João, Cosme e Damião, festas de aniversário, etc? 

Então a hipótese que tenha ocorrido uma consternação das civilizações do sistema solar e estrelas próximas perante o fato dos seres humanos da Terra terem desenvolvido tecnologia para viagem para outros planetas, é bastante plausível. E terem resolvido que iriam agir para melhorar essa humanidade para então verem se merecem se integrar a comunidade do universo também é muito plausível. 

O prazo de 50 anos deve ter sido uma questão de cálculo perante a tarefa que teria de ser executada. Eles devem ter mandado muitas almas voluntárias para ajudar a humanidade a se tornar mais pacífica, para terem responsabilidade perante o poder que a tecnologia nos dá, tais como as armas nucleares e químicas.

E perante o quadro que estamos vendo hoje (escrevo isso dia 11 do 11 de 2018) parece que o esforço valeu a pena, não houve terceira guerra e as maiores potencias do mundo estão tendo atitudes responsáveis, a China que agora se torna a segunda maior potência bélica e financeira do mundo (e em breve será a número 01) está com atitude muito conciliadora, muito gentil, e tolerante. Então só podemos torcer para que essa comunidade do sistema solar e vizinhos tenham chegado à conclusão que está tudo bem, e esses humanos da Terra podem continuar suas aventuras e os conhecer pessoalmente.

Mas se a Terra é prisão, e nós prisioneiros... qual a lógica?
Sociedade Vril, da Alemanha Nazista, era composta por várias mulheres médiuns cujo objetivo não era se comunicar com almas desencarnadas da Terra, mas sim com seres de outros planetas e dimensões, e pelo jeito obtiveram muito sucesso

A Terra foi uma prisão fechada por mais de 15 mil anos, e agora, desde o começo da renascença, (começou em 1420 d.C.) a função da Terra foi mudada de - “prisão de segurança máxima para prisioneiros vips” - para prisão de segurança + produção em massa de matéria prima, as emoções negativas, (por isso houve a renascença). 

E para ser uma usina criadora de matéria prima densa em massa se fazia necessário lotar o planeta, e para isso acontecer foi preciso deixar a humanidade desenvolver tecnologia para haver avanços na medicina e aí aumentar a longevidade. E isso foi feito, não por que os escravizadores ficaram “bonzinhos” mas sim por que houve demanda, surgiu essa necessidade de produção de maior quantidade de armas de destruição em massa, para alimentar mais e mais guerras que estão sendo travadas nesse momento em outras galáxias.

E essa decisão foram “ordens superiores”, não foi perguntado o que os vizinhos da super prisão achavam ou deixavam de achar, os escravizadores são os donos desse planeta e fazem com ele o que quiser, e os vizinhos não podem fazer nada. Mas perante uma mudança de protocolo como aconteceu, os vizinhos podem, (por uma questão de boa vontade), ajudar no que puderem os prisioneiros. 

E é isso que está acontecendo, e foi essa intenção que o Chico Xavier captou e divulgou. Esse fato para ele foi muito importante, tanto que citou o caso no programa “Pinga Fogo”, e ele repetiu, e voltou ao assunto muitas vezes durante a vida. Essa questão da tal “data limite’ permeou toda a existência dele.

Mas ele não ficou sabendo de tudo, soube apenas dessa reunião secundária, periférica que aconteceu (como uma reunião de condomínio) e decisões cotidianas foram tomadas. A estória de “Jesus” ter interferido e pedido o prazo de 50 anos, isso é viagem... é parte da contaminação da mente do médium que era muito FANATICAMENTE devoto dessa figura mitológica imaginaria que nunca existiu. 

E as almas desencarnadas nunca quiseram dissuadi-lo disso por que seria uma LUTA, é uma luta fazer o crente cego e alienado deixar uma crença que há muitos anos (e séculos) ele vem alimentando e colocando toda a sua fé e razão para a existência nela.

Imagine uma entidade chegar para o Chico Xavier e dizer - “meu amigo, esquece Jesus, ele é como o batman, só existe nos quadrinhos, é pura ficção” - como o Chico Xavier iria reagir perante tal informação? COM CERTEZA diria que é o Demônio! Que estariam testando a fé dele! Que é uma brincadeira de muito mal gosto, etc... ele iria negar, negar e negar, até enlouquecer.

Por ter chegado a Lua, e por ter desenvolvido armas nucleares a raça humana da Terra chamou a atenção das civilizações do sistema Solar e das Estrelas mais próximas, o que é bastante natural

Pois devemos considerar também que na época não havia tantos estudos científicos arqueológicos como temos hoje chegando à conclusão que Jesus Cristo nunca existiu. Hoje em dia temos MUITAS PROVAS, MUITAS EVIDÊNCIAS que corroboram o fato. Mas na época onde o Chico Xavier era mais ativo não haviam ainda chegado nessas conclusões. 

Então é fácil de entender por que as almas nunca quiserem tocar no assunto com ele, pois é das duas uma, ou as almas também são alienados, ou deixaram ele na ignorância por que não tinha como informa-lo na época. E mesmo que o informassem, e mesmo que ele aceitasse tudo e compreendesse, mesmo assim, a situação seria difícil. Ele iria escrever livros falando que Jesus nunca existiu? Que é uma grande fraude? Engodo? Como seria a reação das pessoas e da mídia na época?

Se falar isso hoje em dia ainda levanta muita polêmica, e tem gente que fica muito ‘fula’ com isso, imagine há 40 anos atrás, 60 anos atrás...

Então essa é a minha modesta opinião sobre a tal “data limite”, e para saber mais informações sobre a Terra ser uma prisão de segurança máxima, ser uma presidio, de sermos prisioneiros escravos, e estar acontecendo guerras intermináveis no universo local, esperem o meu livro que estou a elaborar nesse ano, é provável que ele seja lançado no ano que vem, coincidindo com o prazo final da “data limite”, e olha que eu não planejei isso... foi de fato uma coincidência, pois já faz cerca de uns 12 anos que tento escrever esse livro e só agora deu para me dedicar exclusivamente a ele, como deve ser, para escrever um tratado tão importante como este.

Essa coincidência seria na verdade um “arranjo do universo”? Uma sincronicidade providencial? Pode ser... eu estou já acreditando que sim.

Debate: (atualização dia 24/07/2019)
Data Limite segundo Chico Xavier, muita gente está pegando carona nesse “bonde”.

Uma pessoa leu esse nosso artigo e veio me indicar um vídeo que fala do mesmo assunto. Se trata da Palestra do Laércio Fonseca.

Esse é o vídeo indicado:
 Tudo que você precisa saber sobre a Data Limite (Assista se aguentar...):

Respondendo: Afffff... vi 15 minutos até agora dessa palestra, e esse Laércio se revelou ser um New Age cabeça de vento.

Já ouvi falar dele aqui e acolá, mas nunca dei a mínima. E agora vejo que tenho total razão para isso. Ele disse que “especialistas” disseram que a Terra tinha apenas 4 bilhões de almas... quer dizer que tem um instituto IBGE no plano das almas?

Mas que viagem em... só por que um suposto “mestre” falou isso ou aquilo, temos de acreditar por Fé? Que fundamento tem essa afirmação? Nem sei se quero continuar vendo a palestra, pois vai ser uma imensa perda de tempo, estou (como sempre) muito ocupado.

Ele em vez de ir direto ao ponto, dizer que o Chico Xavier canalizou a ideia que a humanidade receberia 50 anos para se mostrar pacífica, (se corrigir) caso contrário as civilizações do nosso entorno vão agir para nos conter/deter.

Mas não... ele vai lá na antiguidade, e enrola, enrola, enrola... lavagem cerebral new age. Me desanimei em continuar a ver a palestra, mas vou responder o que levantou. (Obs. A leitora postou o link do vídeo, e depois escreveu diversas perguntas, e vamos responder a essas perguntas uma a uma de agora em diante).

Leitora: Ué, mas isso não é questão de fé, estudos não revelam a quantidade aproximada de habitantes na Terra de acordo com a época?

Bruno GM: Ps. Laércio acredita em Jesus?

Leitora: Sim, acredita em Jesus como um médium eu acho... Ou como um avatar mesmo. Mas não como um Deus, alguém com superpoderes. Mas ainda assim realmente acredita que essa figura existiu.

Bruno GM: Qual fonte? IBGE do plano das almas? Que provas tem disso? Isso é pura inferência.

Menos mal ele acreditar que foi apenas um médium, e não dizer que se trata do “Super, Mega, Power, Blazer, Plus, Estrambólica” alma galáctica que veio do universo mais elevado e se fez homem, e Blá, blá, blá... (essas montanhas de asneiras que os New Age inventa sobre a fraude do império romano).

Ou é isso mesmo? O Laercio acredita na divindade suprema e incontestável de “Jesus”? Por que se acredita, então a credibilidade dele perde muitos pontos... Que “grande sábio” é esse que não sabe que Jesus é uma fraude?

Leitora: Não, não acredita. No final dessa palestra, ele diz Chico Xavier disse que Jesus quem intercedeu pela Terra e pediu esses 50 anos, mas que não é verdade, ele mesmo desfaz disso, fala que Jesus não teve nada a ver.

Bruno GM: Menos mal... talvez ele "suaviza" as opiniões sobre Jesus para não despertar o Ódio e ira sanguinolenta dos "pacíficos cristãos". Já eu prefiro ser bem mais pragmático, e foda-se as consequências.

Leitora: Sim... Quem nega Jesus não ganha visibilidade, somente entre os ateus mesmo.

Bruno GM: Pois é, a pessoa tem de ter uma Robusta filosofia para sobreviver nesse oceano de ignorantes sem pegar carona na fraude Jesus. Isso é sinal que ele não tem essa robustez toda, o “couro” dele não é grosso...

Jesus Cristo, promessas vazias... 

Leitora: Mas aí o Laércio fala sobre a tal intervenção alienígena, que no caso são as 4 bilhões de novas almas que vieram para a Terra nos últimos 50 anos.

Bruno GM:  4 bilhões de almas novinhas em folha, vieram para esse mundo nos últimos 50 anos? Tudo gente boa? Então não sei por que o mundo ainda é uma grande “merda” (como diz Saramago). Elegendo Trump, Bolsonaro, Duterte...

Leitora: fala também que até 1969 estava previsto acontecer o dia do juízo final na Terra, e esse plano foi abortado pelo comando interestelar.

Bruno GM: Dia do Juízo final? Ele usou um termo bem tosco né? O que aconteceu em 1962 foi a crise dos misseis de Cuba, depois houve o assassinato de Kennedy em 1963, então a tensão máxima da Guerra fria foi nessa época. Existe a possibilidade de uma entidade muito benigna ter interferido para não acontecer a 3 Guerra mundial, a entidade misteriosa que apareceu em Fátima. Veja nesse documentário a partir de 24 minutos AQUI.

Sobre essa interferência do tal “comando estrelar” aí já é suposição dele, sem qualquer fundamentação. A Fátima tem mais credibilidade por que profetizou mais de 30 anos ANTES do acontecimento.

Fica fácil falar que “fulano fez isso ou aquilo” depois que já aconteceu, bom mesmo é prever os acontecimentos anos antes de ocorrer, e esse foi o caso da misteriosa entidade de Fátima, a “incrível menina”. Artigo sobre AQUI.

Trecho: afirmam a aparição ter cerca de 1,10 m de altura e a aparência duma criança de 12 a 15 anos, de uma beleza extraordinária. Tinha olhos pretos. Vinha vestida de um branco que dava luz e feria a vista. Conta a vidente Lúcia que a saia (sic: págs. 30, 32, 33 e 35 da citada “Documentação Crítica de Fátima) era branca e dourada, aos cordõezinhos ao comprido e atravessados e era curta, pelos joelhos ou um pouco abaixo, e justa (travada). Tinha meias brancas. O casaco era branco e tinha também um manto branco, que da cabeça descia até à orla da saia, dourado aos cordõezinhos de alto a baixo e atravessados. O casaco tinha dois ou três cordõezinhos nos punhos. Trazia um cordão doirado ao pescoço, que terminava com uma medalha, ou uma borla ou até uma bola (os testemunhos nesta parte são confusos); tinha nas orelhas uns botões (ou argolas) muito pequeninos e amarelos. Nas mãos trazia um rosário de contas brancas, também luminoso, que terminava numa cruz. Sobre a cabeça, tinha como que um cestinho de ouro “riquíssimo e deslumbrante” que também irradiava luz. Conta ainda Francisco que falava sem mexer os lábios.

A misteriosa entidade de Fátima tinha uma aparência COMPLETAMENTE DIFERENTE do que é divulgado em ilustrações pela Igreja Católica, sobre as profecias de Fátima CLIQUE AQUI

Leitora: E pelo que entendi, segundo o Laércio, esse seria o motivo para a população da Terra ter dobrado nos últimos 50 anos. Essas almas passaram a QUERER viver aqui. E de fato, agora estamos nessa trégua, sem guerras mundiais. Apesar que, convenhamos, as condições aqui não são tão apaziguadoras né? Até pode já ter sido pior, mas o atual estado me assusta, e tem as guerras dentro dos países, como na Síria.

Bruno GM:  A população da Terra dobrou nos últimos 50 anos, e ele especula que foi por que houve esse acordo, e 4 bilhões vieram para se sacrificar pelos outros 4 bilhões que são maus e sanguinolentos... e qual a explicação da multiplicação fenomenal que houve da população humana a partir da revolução industrial (1760)? A população era de uns 600 milhões e em 1840 já ultrapassava 1 bilhões, (resultado da melhor tecnologia, ciência e medicina gerada pela indústria). Houve um acordo também em idos de 1700 para mais de 500 milhões de almas “piedosas” viessem morar na Terra?

Isso que ele especula é pura sofisma... esse aí é o rei da sofisma. O motivo da população ter dobrado nos últimos 50 anos é resultado de acontecimentos que já vem ocorrendo desde 1500 d.C.com as grandes navegações. Ai ocorre ao mesmo tempo a Renascença, que tornou possível o nascimento da ciência moderna, que então resultou na revolução industrial, que resultou na revolução da medicina, ampliou enormemente o comércio mundial, e tudo só foi melhorando, e melhorando, e aqui estamos nós, na revolução digital.

Esse “milagre” da multiplicação de pessoas não ocorreu apenas por que misticamente uns seres aí, supostos “mestres ascensos”, resolveram que seria assim em 1969. Esse aceleramento do número de habitantes da Terra já vem ocorrendo desde a Renascença e continua... (sobre crescimento da população mundial AQUI).

Leitora: Você confirma no artigo que alguns seres vieram mesmo com essa missão de trazer paz, pacificidade... E que aparentemente obtiveram sucesso. E o objetivo era aumentar a população para gerar mais energia densa? Mas essa energia densa que você fala não se trata das causadas por emoções ruins e sim as emoções humanas em geral? É isso?

Bruno GM: Vejamos... como vou responder isso de forma resumida? Você leu mesmo o artigo todo? Ou será que achou que tinha acabado, mas tinha mais assunto abaixo de uma das fotos?
A Terra é como um grande presidio, aqui é presídio de segurança máxima misturado com campo de concentração para extermínio.

Eu acho possível que essa “reunião” aconteceu? Acho... mas tenho certeza? Não... supondo que de fato a tal “reunião das autoridades do sistema solar” ocorreu. A decisão deles de “tentar apaziguar a natureza sanguinolenta da humanidade”  é como uma reunião de bairro onde tem um presidio, já que os donos do presidio resolveram deixar os presos terem mais liberdade, se fez necessário a comunidade se reunir para apaziguar os presos, se enturmar com os presos para adequá-los para uma convivência mutua que se tornou forçada.

Lembrando que os bilhões de prisioneiros da Terra são geralmente almas inocentes, capturados para serem escravos, exatamente como aconteceu nos campos de concentração da segunda guerra mundial.

Eu acredito que mais do que simplesmente almas se encarnarem para “mudar o consciente coletivo”, foi feito também mudanças no DNA de toda a humanidade para tornar as pessoas menos agressivas.

Leitora: Porque se os escravizadores precisam dessa matéria prima para mais GUERRAS, e nós a produzimos, então só por sentir emoções (seja qual for), nós geramos "armas" para as guerras do universo local?

Bruno GM: O que a humanidade fornece aos escravizadores é as emoções negativas. É uma matéria prima parecida com o petróleo, essa frequência emocional baixa gera uma energia densa, e essa energia é como “petróleo” para eles, tem mil e uma utilidades, entre as quais, construir planetas e estrelas artificiais, criar implantes, e criar armas para suas intermináveis guerras de expansão.

Leitora: Nós temos a potencialidade de apenas por existir, ajudar a manter a destruição pelo universo a fora?

Bruno GM:  Sim, pois assim como acontece com as ovelhas, com as vacas, bichos da seda, apenas por vivermos a gente produz a matéria prima que eles precisam. Basta estar vivo para produzir a frequência baixa das emoções negativas. Os animais também produzem, porém em bem menor escala.

Leitora: Que vida no mínimo medíocre né? Mas tudo bem, é claro que já li e já conversei com você sobre isso várias e várias vezes sobre isso, e estava ciente dessa condição tão mesquinha a qual estamos submetidos.

Bruno GM:  Sim, uma vida tão “sem sentido” como a vida de prisioneiros de um campo de concentração, trabalhando para fazer uniformes, armas, etc... para os seus inimigos que os prendem ali.

Leitora: Mas de todo modo, a questão que fica é: por que almas benévolas aceitam fazer esse serviço ao chegar aqui? Por que elas estão ajudando os escravizadores?

Bruno GM:  Não estão ajudando os escravizadores, estão ajudando os escravizados...

Leitora: Elas podem até não escolher vir ou não, mas ao chegar, por que não tacam o foda-se pra pacificidade e deixa que todos se destruam como forma de não colaborar com os escravizadores?

Bruno GM:  Por causa da piedade, e da possibilidade de eventualmente uma parcela desses prisioneiros serem liberados da cadeia. As almas mais brilhantes acabam se destacando em meio a multidão, e estas são “separadas” e então liberadas.

Leitora: O médium Laércio Fonseca fala uma coisa interessante. Ele relembra que exatamente todas as doutrinas ao redor do mundo possuem a profecia do final dos tempos, o dia do juízo final, e fala que essa profecia foi abortada pelas autoridades superiores. Ainda que você, Bruno, não acredite nessa profecia tão difundida ao longo da história de todo o mundo, não parece realmente intrigante que ela exista de forma tão absurdamente falada?

Apocalipse? Fim do Mundo? Fim dos Tempos? Juízo Final? Profecias do Fim do Mundo??

Bruno GM: Essas “profecias do fim do mundo” são populares porque de fato ocorre periodicamente “fins” de Eras, de “mundos” de tempos em tempos. Por exemplo, a civilização Maia/Asteca chegou no seu fim, eles passaram pelo seu “apocalipse”. Quando os Europeus chegaram nas Américas espalharam sem querer doenças incuráveis em meio a população, e esta foi exterminada, restando poucos sobreviventes. Foi um tipo de “guerra biológica de extermínio” sem intenção.

A civilização Egípcia que durou milhares de anos, (uns 10 mil anos), sofreu o seu “apocalipse”, o deserto do Saara avançou sob as terras férteis, as tornando deserto, o Egito se enfraqueceu por causa disso, e finalmente foi dominado pelos Gregos e depois pelos Romanos.

Então isso de “fim do mundo” periodicamente acontece de tempos em tempos, inclusive podemos dizer que para os Judeus ocorreu o fim do mundo, pois eles foram completamente aniquilados depois de três guerras judaico/romanas, só sobrou as mulheres e as crianças que foram feitos de escravos.  

Guerras Judaico/Romano - Judeus Exterminados
O Império Romano revidou a agressão dos Judeus, mais de 1 Milhão de Judeus foram mortos, o Templo de Salomão demolido, toda a Jerusalém também demolida, e foi construída sob as ruínas a cidade de Élia Capitolina. Nem Jesus nem o ‘Deus de Israel’ apareceram para ajudar o seu ‘Povo escolhido’, cristianismo nasceu em meio a essa desgraça toda...

Leitora: E, logo após supostamente a profecia ser abortada, dentro de 50 anos a população da Terra dobrou? Almas que não estavam aqui ao longo de 10.000 anos, de repente em apenas 50, chegaram.

Bruno GM:  Já estava havendo um processo de superpopulação bem antes de 1969, o que aconteceu foi que esse processo continuou. Onde estava todas essas almas? Boa parte aqui mesmo na Terra, presas nos planos astrais. E outra parte veio de outros planetas prisões, e de guerras onde foram capturadas como prisioneiras e trazidas para a prisão de extermínio.

Leitora: E se essa profecia era somente balela, qual era então a real utilidade dela existir? Levando em consideração que essa mesma profecia foi falada por povos de diferentes localidades, de diversas condições de vida diferente, então não dá pra simplesmente presumir que o objetivo era um controle das elites, porque essa profecia foi feita por espiritualistas ao redor de todo o mundo, ela é realmente uma informação que vem de outra dimensão.

Bruno GM:  Concordo, esses tais espiritualistas de todas as regiões da Terra tiveram a percepção do “fim do mundo”, em cada tempo e civilização, o fim do mundo daquela época, o que de fato ocorreu. Aliás, não sei se sabe, mas o Apocalipse previsto em João, já aconteceu, foi o fim do império Romano e domínio da igreja católica. O “fim dos tempos” ocorreu em 500 d.C. por causa de epidemias diversas, trazidas pelos invasores mongóis. O império Romano perdeu uma enorme quantidade de sua população e finalmente se desfragmentou. Então digamos que os judeus ‘tiveram a sua vingança’...

Leitora: Qual o objetivo dos escravizadores (ou de quaisquer outros seres não humanos) de transmitir essa informação, se ela não fosse verdadeira?

Bruno GM: Não foram eles que transmitiram, são as pessoas que tem essas percepções, as premonições, o poder paranormal é da natureza humana... é isso que somos, paranormais.


Leitora: Sei que essa questão da profecia não tem nada a ver com a explicação que você dá no artigo. Você fala que as almas foram enviadas apenas pela necessidade dos escravizadores conseguirem mais matéria prima... Mas ainda assim te questiono sobre essa profecia, porque eu mesma sempre refleti muito em cima disso e não consigo entender. Há aproximadamente 5.000 anos atrás, umas das primeiras escrituras encontradas, já havia relatos do tal dia do juízo final.

Bruno GM:  Sim, e de qual civilização é essa escritura? Dos Babilônios? Dos Persas? Do Egito?  E de fato ocorreu para eles o “fim do mundo”, certo? O fim do mundo deles, e o inicio de outro...

Leitora: Caramba, agora eu lembrei, é a tal da nova Era? Mas a nova Era é um fenômeno astrológico que não há como deixar de acontecer. Mas por que tantas especulações de acontecimentos sobrenaturais em cima do fato de que o sol vai passar a nascer na frente da constelação de aquário? Não pode se tratar de apenas uma histeria.

Bruno GM:  Se pensar bem, o que ocorreu no fim da era de Touro para Áries? O fim da grande e poderosa civilização Egípcia que tinha durado milênios, e o aparecimento de outra superpotência a Grécia que resultou em Roma mais tarde. E perdurou essa potência por dois mil anos, pois a igreja católica nada mais é que um prosseguimento do império romano.

A cultura Grega/Romana foi a fundadora do ocidente, e perdura até hoje, o conceito de democracia foi criado na Grécia antiga. Os principais prédios em Washington, D.C. é de estilo Grego... então aconteceu uma mudança radical há 2 mil anos atrás, e agora novamente ocorre, com a revolução industrial e digital. Essa é a tal “nova era”, a era da tecnologia e da informação, e já estamos vivendo nela.

Leitora: Sei que falei demais. Mas saiba que é porque amo suas explicações e me sinto super a vontade para devanear meus pensamentos e dúvidas com você.

Bruno GM: Ok, ótimo. Então concluindo, na minha modesta opinião o Laércio Fonseca tá viajando na maionese... ele tá é sofismando, devaneando... fantasiando... entendendo tudo errado, e sendo bastante desonesto (ou burro mesmo).

Pegou carona nessa estória de profecia da Data Limite e tá surfando nela... não merece credibilidade.

Eu concordo com Saramago:
“Estamos afundados na merda do mundo e não se pode ser otimista. O otimista, ou é estúpido, ou insensível ou milionário”.
[José Saramago - (Nobel de Literatura de 1998) - Frase dita em dezembro de 2008, durante apresentação em Madri de ‘As pequenas memórias’, obra em que recorda sua triste infância entre os 5 há 14 anos].

José Saramago, ganhador do Prêmio Nobel de Literatura era forte critico contra as religiões, se concentrando naturalmente no cristianismo, afinal ele é português

Leitora: Sobre essas almas brilhantes que se destacam, parte delas são as que driblam as emoções negativas? Pessoas que buscam eliminar esse tipo de sentimento? Como os monges por exemplo... Pessoas que vivem reclusos da sociedade para viver de meditação, boa alimentação, em meio a natureza?

Bruno GM: Se tivesse participado do “Salto” já saberia todas essas respostas. Mas vamos lá.
Falando bem resumidamente... existe um acordo de “paz armada” entre duas superpotências do universo local, é uma situação parecida com a Guerra Fria, (como houve na Terra), duas superpotências que não tem interesse em se confrontarem diretamente pois senão irão se auto aniquilar. Então eles fazem acordos de paz armada, e mútuas concessões. Eu chamo (apelidei) de o Grande Império da Escravidão e do outro lado está a Grande Liga das Galáxias.

As pessoas aqui da Terra geralmente são almas da Grande Liga capturadas em Guerras contra o império, e trazidas para cá pois aqui é um presídio de segurança máxima do império da Escravidão.

Existe então um acordo para que o império da escravidão libere algumas almas mais “brilhantes”, e em troca eles recebem também benefícios, tipo serem deixados em paz para fazer todos os experimentos que eles queiram em territórios já invadidos e com os seres já capturados.

Para se destacar como “almas brilhantes” é preciso dar ouvidos e seguir a SupraConsciência, que é o Deus Interior. Que é basicamente o que o Budismo ensina não é verdade? (mais detalhes sobre isso no Livro, e em seminários o “Salto”).  

Leitora: Mas se os escravizadores liberam alguns, então eles possuem compaixão? Se importam com algumas almas? Ou estas apenas não lhes servem por não gerar matéria prima? (Foi a única coisa que pensei para justificar).

Bruno GM: Sim, os escravistas tem compaixão sim... não são de todo maus. Na verdade eles/elas são cientistas em busca de respostas para os mistérios da criação. E para desvendar muitos desses mistérios é preciso realizar experimentos cruéis, porém necessários. Sem esses experimentos não há como ter avanço científico e nem obter respostas para os mistérios do universo, desvendando os enigmas eternos.

Leitora: Se a maioria de nós somos almas inocentes, por que somos tão sanguinolentos?

Bruno GM: O instinto selvagem de violência não tem a ver tanto com as almas, mas sim com o corpo de carne e osso. A raça de humanos da Terra são híbridos felinos, (de grandes felinos) tais como Leões e Tigres. E o comportamento desses animais, como sabe muito bem, é EXTREMAMENTE VIOLENTA, mesmo os gatos domésticos são violentos, matam passarinhos, ratos e também pequenos animais. E a raça humana da Terra tem uma porcentagem de DNA felino. E é desse percentual animal que vem toda a violência que se manifesta.

Um alma avançada (brilhante) deverá ser capaz de domar esse “monstro interior”, de refrear seus mais obscuros instintos animais em nome da compaixão, compreensão e puro amor fraternal.

Aqueles que não cultivam a bondade, fatalmente se entregam ao seu lado animal, e com isso vão cometer grandes atrocidades. O melhor jeito de domar o “monstro interior” é despertar e cultivar a comunicação com o Eu Superior que é o Deus que somos.
    
Leitora: E por que nossos vizinhos teriam medo de nós?

Bruno GM:  Por motivos óbvios... na década de 60 tinha acontecido a segunda guerra mundial fazia apenas 20 anos! O mundo todo tinha se metido numa guerra generalizada onde todos se mataram mutuamente. 

Atrocidades sem fim foram cometidas, estupros em massa, experimentos macabros em massa, torturas em massa, um sem fim das piores atrocidades possíveis ou imagináveis, um oceano de sangue foi derramado (como Jung previu). Cerca de 100 milhões de pessoas mortas, e a guerra terminou com a detonação de duas bombas atômicas sobre cidades cheias de civis.

Perante esse recente histórico é obvio que essas civilizações do nosso entorno ficariam preocupados vendo esses “monstros assassinos” se espalhando pelo sistema solar. Então se não se pudesse mudá-los, teriam de no mínimo serem contidos/detidos.

É interesse do império da escravidão que a raça humana da Terra se torne mais “dócil”? Sim, pois de qualquer modo eles/elas precisam super lotar o planeta para produzir a matéria prima em massa, as emoções negativas. 

E mesmo sem guerras as pessoas produzem a energia negativa, veja como o Trump e Bolsonaro dividem e causam conflitos entre as pessoas. Não ocorre guerras, mas as emoções de ira, ódio, tristeza, etc... é ativado da mesma forma, como se de fato estivesse ocorrendo uma verdadeira guerra civil.

É as emoções ruins que realmente interessa aos escravizadores, não o conflito literal em si. Não precisa de fato matar para gerar a energia negativa, só o desejo de matar é suficiente.

Primeira Guerra Mundial (28 de jul de 1914 - 11 de nov de 1918)

Segunda Guerra Mundial (01 de set de 1939 - 02 de set de 1945)


Abraço a todos e até logo. Bruno Guerreiro de Moraes, pesquisador, escritor, empresário, terapeuta de vidas passadas.

Fim dos Tempos? O Juízo Final? Apocalipse??

Data Limite do Chico Xavier - Dia 20 do 07 de 2019

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Data Limite Chico Xavier, Documentário, do que se trata isso?, Data Limite, Isso se refere ao que, Data Limite Segundo Chico Xavier, Chico Xavier, data limite, espiritismo, profecia, profeta, espíritos, livro dos espíritos, psicografia, mensagem do além, canalização, mundo dos espíritos,

2 comentários:

Anônimo disse...

Neste seu texto você mencionou o Urandir Fernandes de Oliveira que também é conhecido por charlatanismo, estelionato e até já foi preso mas vi um documentário dele provando com seus métodos que a terra é plana e parece até bem convincente mesmo eu não conseguindo acreditar, gostaria que você fizesse uma matéria sobre suas experiências quanto a esse assunto. O documentário está disponível no Youtube com o nome Terra Convexa - O Documentário - Do Canal - Terra Convexa.

Antonio Jorge disse...

O Kayo Breno, do canal Terra Oculta, tem idéias muito parecidas com estas. Além de afirmar também que a Terra é uma prisão comandada por um tal "Império do Domínio", ele vai mais longe e trata de mundos paralelos, linhas temporais e até de umas sinistras "máquinas de reencarnação" que operam em outra frequência vibracional. O mais dramático nas explanações que o Kayo Breno traz diz respeito a uma Inteligência Artificial, que usa o inconsciente coletivo como substrato para existir. Essa I.A. controla absolutamente tudo e pode ser identificada atuando ao longo da história (por exemplo, ela seria o "Deus" Jeová, da Bíblia).

Será bom poder ler e comparar o seu livro e o dele quando estiverem terminados pois o Kayo também está escrevendo sobre esse tipo de assunto.
Resta saber se você, Bruno, realmente irá terminar mesmo o seu livro.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics