terça-feira, 20 de novembro de 2018

Gisele Bündchen conta como Superou a Síndrome do Pânico - (09/11/2018) - Ana Paula Arósio, o que aconteceu com ela?

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Gisele Bündchen está lançando um Livro auto biográfico e por isso deu essa entrevista para a Globo.
(Obs. A cópia do Youtube está com problemas de enquadramento das imagens, assista pela GloboPlay) AQUI!
 Assista pela Globo Play, lá a cópia da entrevista está perfeita Clique Aqui

Minutagem:
21:30 minutos fala sobre a Síndrome de Pânico
22:50 fala sobre o Suicídio
25:20 com Yoga, em 3 meses não teve mais o ataque de pânico

Foi com a prática do Yoga! - A Ana Paula Arósio deve ter sido um caso parecido, pois ela no auge da fama parou tudo e foi se isolar numa fazenda no interior de SP. 

Mas enquanto a Gisele seguiu na careira, fazendo cada vez mais sucesso e ganhando mais e mais dinheiro, a Ana Paula se anulou completamente, deixando seus fãs órfãos e se prejudicando, pois perdeu muitos anos de trabalho por ter se escondido dessa forma. 

Acredito que a Ana Paula sofreu algo parecido com a Gisele, mas teve menos orientação, não estudou tanto como a Gisele (que gosta de ler, gosta de estudar) e por isso a Ana Paula tomou a decisão que tomou, que é a mais "automática" perante o problema. 

Já Gisele, que estudou bem mais, foi por um caminho muito mais saudável e correto para se livrar do problema.

O que aconteceu, e onde está Ana Paula Arósio? (Reportagem de 2013):

Ana Paula Arósio, essa super beleza e muito talentosa, teve um fim prematuro de carreira, talvez por causa da síndrome do pânico como a que a Gisele Bündchen disse ter superado com Yoga. Detalhes no livro da Gisele: (Clique Aqui)

Eu creio que o motivo do desaparecimento foi Síndrome do Pânico, e síndrome de "Michel Jackson". Ela desde muito pequena foi descoberta e passou a trabalhar como adulta, perdeu a infância, e ao crescer não podia fazer as coisas simples que todo mundo faz.

Era a Garota “Embratel, faça um 21”, famosa no país inteiro. Imagine a quantidade de cartas de amor que recebia de fãs malucos? Homens e mulheres? - Esse caso do namorado que se mata foi a Semente do Mal colocada na Psiquê dela, vai ver ela se viu como à Gisele Bündchen a ponto de fazer uma loucura (se matar), e o jeito dela resolver isso foi se isolar... já a Solução da Gisele foi bem melhor, passou a praticar o Yoga, e estudar a Sabedoria Oriental.

Ana Paula Arósio, você deveria conhecer e ser amiga da Gisele Bündchen pois ela se livrou do pânico. Ela te dará as dicas e suporte para voltar a trabalhar. E por que ela faria isso? - Por que foi ajudada e vai querer ajudar, pois ela precisou, e é sensível a quem precisa. Compre o Livro dela Ana Paula. Abraço!


Livro da Gisele Bündchen, descrição da Amazon
Aprendizados: 
Minha caminhada para uma vida com mais significado (ano de 2018) por Gisele Bündchen

Conheça profundamente uma das brasileiras mais respeitadas do século. A caminhada de Gisele Bündchen começou no Rio Grande do Sul, numa casa com cinco irmãs, jogando vôlei e resgatando cães e gatos de rua. Nessa época, a carreira dos sonhos de Gisele estava bem longe das passarelas e mais próxima das quadras de vôlei.

Mas, aos 14 anos, numa viagem a São Paulo, o destino interveio e colocou um olheiro em seu caminho. Gisele se tornou um ícone, deixando uma marca permanente na indústria da moda. Porém, até hoje, poucas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a verdadeira Gisele, uma mulher cuja vida privada é o oposto de sua imagem pública.

Em Aprendizados, ela revela pela primeira vez quem realmente é e quais ensinamentos, em seus 38 anos, a ajudaram a viver uma vida com mais significado. Uma jornada da sua infância de pés descalços em Horizontina à carreira internacional, à maternidade e ao casamento com Tom Brady.

Uma obra que demonstra grande sinceridade e vulnerabilidade, Aprendizados revela a vida íntima de uma mulher extremamente pública.

Gisele Bündchen diz que superou o Pânico com Yoga
Será que o mesmo método poderia curar a Ana Paula Arósio?



Ana Paula Arósio a garota propaganda do “Faça um 21” da Embratel



















Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Gisele Bündchen, Superou a Síndrome do Pânico, Ana Paula Arósio, sumiço, Conversa com Bial, rede globo, globo, livro, gisele bündchen conversa com bial, Aprendizados, livro, Minha caminhada para uma vida com mais significado, Gisele Bündchen (Autor), Ana Paula Arósio atriz,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics